Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma de Episódios - Março .

+9
Doido De pedra
Alastair
Sasukebestuchiha
*vert
Palladino
DenisNTH
alicia
River
Boss
13 participantes

descriptionCronograma de Episódios - Março . - Página 2 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Março .

more_horiz
Como o nome já diz, o problema é da Tenten, não é meu, não é seu, não é problema de ninguém. :gorda:

O 405 não sei se já começa a aparição do Time 10 ou se ainda teria a Tenten <3

De toda forma, que venha logo o 3º Episódio que Tenten protagoniza. 

407, misterioso. 

Acho melhor ver os Filler's que abordam Konoha 11 e depois a Guerra, já que mangá acabou, quanto mais anime, melhor. Ainda mais se tiver os ninjas secundários que deveriam serem mais explorados. Ansioso.

descriptionCronograma de Episódios - Março . - Página 2 EmptyRe: Cronograma de Episódios - Março .

more_horiz
Independente de qualquer coisa, são fillers, não tem relevância nenhuma com a originalidade do mangá, pra mim todos os personagens vão continuar sendo o que são, nenhum up será considerado para mim.
Quero ver a pancadaria rolando em Madara vs Guy :planta:

more_horiz
Eita!!! Eu pensei que iria ser uma saga pequena, que iria mostrar um pouco das lutas, mas nada assim tão profundo. 
Agora, eles criaram todo um enredo: revolta contra o Gaara, morte da Fuu(Uh, especulou demais), História do Shira.

Sinceramente  eu preferia ver nem uma arco, mas só um resumo do que foi o exame. E, claro, as lutas :XD:

Time 10 tá recebendo um grande destaque, e tem um epi provavelmente da Tenten. Neji deve tá pirando...

more_horiz
E dai que não faz parte do mangá? Anime/Mangá fazem parte da série, o mangá é canon e anime um complemento mostrando os personagens do mangá e outros. 

Agora que mangá acabou, terá bastante anime. Quanto a Up's, podem ter Up's no Anime, o que várias vezes tem comparações de Anime/Mangá e caso mostre coisas em relação ao mangá, é uma forma de explorar o Jutsu.

e tem um epi provavelmente da Tenten. Neji deve tá pirando...

Tenten já teve 2 Episódios dela, que foram demais, a animação estava perfeita, a história incrível. Se esse for com a mesma qualidade, vai ser massa, hein. Talvez não seja, mas só de ver a Tenten em 20 minutos seguidos, assim como ela estava aparecendo com Time Guy, já é *--* 

1- Melhor esperar um pouco e ver esse Arco que mostre como foi o Exame, mesmo que feito pelo anime. Não custa nada esperar. 

2- Arco está sendo bom, por enquanto dou nota 8,5 e pode subir...

more_horiz
Os fillers não puderiam vir numa hora melhor, to simplesmente animado para saber qual é "O problema de tenten" e ainda digo maisssssssssssszzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

more_horiz
Boss escreveu:
O que vocês acham dessa Saga no geral ?

Eu estou achando a história boa, mas os gráficos... :copo:

Boss escreveu:
Acham que ela veio em uma Hora Ruim ?

Bom, não achei que veio em hora ruim. É claro que gostaria de ver Madara vs Gai, mas fazer o que.

Boss escreveu:
Preferem Ver Madara sendo Humilhado e Espancado pelo Gai ?

Sim. Só vou começar a me interessar mais por esse filler quando melhorarem a animação.

Última edição por Nagato em 11/3/2015, 23:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tive que corrigir um pequeno erro.)

more_horiz
O problema da Tenten é que ela não quer que a vejam somente como uma ferramenta e por isso ela se magoou e irá desabafar com alguém, creio eu. Se bem que podia ter lutas.

A voz dela na Preview tão Kawai, não pode ser. *--*

Tenten Randon né, aguentem mais um episódio vendo ela. Chora Haters. 😢

#Topico

Saga começando a melhorar bastante com a melhora do Episódio Atual, com aparição de Tenten, Ninjutsu Clã Yamanaka, sem falar que pra frente terá mais da Fuu.

Madara vs Guy vai ter que esperar um pouco, o que deve valer a pena ver mais animação dos personagens de Konoha 11.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos