Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito jinchuriki inferior ao Hashirama?

+6
Loki_
Silvio NQR
Boss
Ellos
FrutosDoMar
Seijin
10 participantes

descriptionObito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Obito jinchuriki inferior ao Hashirama?

more_horiz
Sim, como eu disse Madara precisava do senjutsu do Hashirama para poder lutar contra o Obito, por isso ele o parou, pois Madara+Rinnegan+Senjutsu+zetsu negro = 50% de chance de perder - Hashirama+senjutsu = 70% de chance de perder!

Você citou o Kakuan Nitten mais Hashirama não precisa usar essa tecnica pois já tem o  Mokuryū no Jutsu que faz a mesma coisa, que é sugar chakra bijuu e suprimi-los. Mas ai eu volto para o começo, o que é esse Jutsu perto do Mokuton da Shinju que o Obito controla? Porque você acha que o Hashirama que esta em desvantagem de poder vai suprimi-lo antes de ser suprimido por ele? afinal a Shinjuu poderia esvaziar o Hashirama em segundos assim como fez com o modo Kurama do Naruto.

Com a Shinju, Obito fez varios Mokuryū no Jutsu dezenas de vezes maior do que Hashirama já mostrou, absorveu chakra não só de jinchurikis como de pessoas normais e de maneira muito acelerada, sem falar que a shinju é o maior ser já mostrado, suas raízes se espalham por todo o planeta, ela é simplesmente o mokuton mais forte e versátil que já existiu.

Entendeu onde eu quero chegar, Obito tem força e meios para burlar qualquer selamento ou controle, ele mesmo pode fazer uma barreira igual a que 4 Hokages estavam mantendo, e o cara só foi derrotado porque o Naruto tem o poder de converter as pessoas na base dos sentimentos. O plano de Madara era unir seu poder com o de Hashirama para conseguir lutar contra o Obito a ponto de enfraquece-lo o bastante para que o zetsu consiga controlá-lo, isso quer dizer que seria como se os poderes de Madara e Hashirama se fundissem em um só para poder bater de frente com o Obito.

Eu sei que você quer dizer que o Hashirama tem chances de vencer, e eu quero dizer que essas chances não são favoráveis, mal chegam aos 35%!

descriptionObito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 EmptyRe: Obito jinchuriki inferior ao Hashirama?

more_horiz
obito jin é superior ao hashirama

ele tem tudo superior ao hashirama ate o proprio mokuton é superior

obito jin pode usar shinju que é superior a todo o mokuton do hashirama

só ver obito fez 4 bijuudamas gigantes se obito usasse isso ele iria destruir o susenju facilmente

obito possui o sm do rikudou que tambem é muito melhor que o
sm do hashirama

chakra do obito é muito maior que o hashirama

resistencia do obito jin tambem é melhor que a do hashirama

alem disso obito ainda possui ms + rinnegan

possui gudoudamas e onmyounton

não tem nem comparação obito muito superior

more_horiz
Pra quem ta dizendo que Hashirama assumiu ser inferior a Óbito.

Hashirama não assumiu analisando as habilidades do Óbito, e sim o nível de chackra, ambos Tobirama e Hiruzen também, tanto que o próprio Tobirama fala que mesmo cancelando os Kage bunshins ainda é inferior.

Aquilo foi único e exclusivamente em relação ao chackra deles em comparação com o de Óbito.

Como Hashirama vai dizer que é inferior a Óbito sem nunca ter visto lutar?

seijin escreveu:
Sim, como eu disse Madara precisava do senjutsu do Hashirama para poder lutar contra o Obito, por isso ele o parou, pois Madara+Rinnegan+Senjutsu+zetsu negro = 50% de chance de perder - Hashirama+senjutsu = 70% de chance de perder!

Você citou o Kakuan Nitten mais Hashirama não precisa usar essa tecnica pois já tem o  Mokuryū no Jutsu que faz a mesma coisa, que é sugar chakra bijuu e suprimi-los. Mas ai eu volto para o começo, o que é esse Jutsu perto do Mokuton da Shinju que o Obito controla? Porque você acha que o Hashirama que esta em desvantagem de poder vai suprimi-lo antes de ser suprimido por ele? afinal a Shinjuu poderia esvaziar o Hashirama em segundos assim como fez com o modo Kurama do Naruto.

Com a Shinju, Obito fez varios Mokuryū no Jutsu dezenas de vezes maior do que Hashirama já mostrou, absorveu chakra não só de jinchurikis como de pessoas normais e de maneira muito acelerada, sem falar que a shinju é o maior ser já mostrado, suas raízes se espalham por todo o planeta, ela é simplesmente o mokuton mais forte e versátil que já existiu.

Entendeu onde eu quero chegar, Obito tem força e meios para burlar qualquer selamento ou controle, ele mesmo pode fazer uma barreira igual a que 4 Hokages estavam mantendo, e o cara só foi derrotado porque o Naruto tem o poder de converter as pessoas na base dos sentimentos. O plano de Madara era unir seu poder com o de Hashirama para conseguir lutar contra o Obito a ponto de enfraquece-lo o bastante para que o zetsu consiga controlá-lo, isso quer dizer que seria como se os poderes de Madara e Hashirama se fundissem em um só para poder bater de frente com o Obito.

Eu sei que você quer dizer que o Hashirama tem chances de vencer, e eu quero dizer que essas chances não são favoráveis, mal chegam aos 35%!

Na verdade precisar não, com as pressões do Susano perfeito Madara poderia lutar, o Senjutsu apenas daria mais segurança, e mais chances para Madara.

Da onde você tirou 50%e 70%, isso é tão variável, relativo de situação para situação, que citar números é apenas uma tentativa falha de definir as coisas.

Não Mokuryuu não faz a mesma coisa que o Kakuan Nitten.

Mokuuryu no jutsu - tem um funcionamento similar a Samehada, ele drena o chackra do inimigo.
Obito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 1zytyj8
Kakuan Nitten - esse jutsu é baseado no controle dos bijuus, com esse jutsu Hashirama impõe um controle sobre os bijuus e elas fazem oque Hashirama impõe no selo, o controle é tão forte que subjugou o controle do Madara.
Obito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 2egbqma

Consegue enxergar essas letrinhas na mão do Mokujin? Isso é um Kanji, e o significado é sentar/ dormir algo assim(tem escrito na versão definitiva da Naruto project)

Então oque aconteceu, Hashirama usou o Kakuan Nitten,e deu ao kyuubi a ordem de dormir\ sentar, e logo ela dormir.

Ou seja Kakuan Nitten é um jutsu de controle da Bijuu.

Hashirama lutou contra o Madara dentro da Shinju, sem nenhum problema, e no fim da luta você simplesmente pode enxergar uma explosão.Obito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 28vc64o

A Shinju não foi problema, e isso que o Hashirama nem se preocupou em ataca-la.

E outra a Shinju é Mokuton assim como o Mokuton do Hashirama, então a capacidade de absorção deve ser a mesma.

A Shinju em si está bem longe de cobrir todo o planeta.

O shin Jukai Koutan do Madara já abrange uma área maior.
________

Ele fez dois Mokuuryu, que foram ignorados por Tobirama, e se não me engano foram parados pelo Hiruzen, ou era o Hiruzen que estava enfrentando eles.
_________

Menos o Kakuan Nitten Suishu e o Mokuuryu.
______

Madara já mostrou os poderes do Hashirama, está bem abaixo doque o Hashirama realmente é capaz de fazer.
______

Eu digo que Hashirama é tecnicamente inferior, mais em uma luta e pode até vencer, Óbito não tem nada contra o Shinsuusenju.

more_horiz
O fato do Obito não ter se focado em Hashirama, não quer dizer absolutamente nada. Ele estava focado em Naruto e Sasuke e absorvendo o chakra de meio mundo ninja. 

É óbvio que se Obito se focasse no Shodaime, apenas o uso do Mokuton Shinjuu seria o suficiente pra esmaga-lo. 

Sinceramente, não tem nem comparação, pessoal.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Hashirama mesmo assume que Obito é mais forte que ele e Hiruzen concordo, só isso já basta.

por Sasuke em Ter 10 Mar 2015, 19:11
Também não entendo esse pessoal que fala que o Hashirama é superior sendo que o próprio confessou ser inferior ao Uchiha.

Mais forte fisicamente, isso não significa que seja mais poderoso

Obito deu um soco no Myoujimon e o destruiu, provavelmente nem a Tsunade destrói aquilo só com força física, e, falando em tsunade, existe no manga o shikaku falando que a tsunade é a mulher mais forte e bela do mundo, isso quer dizer que a tsunade seja a mais poderosa de todas ou a mais forte ?

Ser o mais forte não significa ser o mais poderoso, fora o fato que todos aqui sabem que o Hashirama tensei estava nerfado e ele vivo seria mais apelao

por Orochi em Ter 10 Mar 2015, 20:45
Não sei de onde tiraram a informação que "Madara tinha plena convicção que derrotaria Obito". Não no contexto de uma batalha, ele tinha o Zetsu para pega-lo de surpresa e etc, não tem nada a ver com força. É óbvio que o Madara Tensei não chega nem aos pés do Obito Jinchuriki.

Zetsu iria fazer o que no óbito se ele estava voando fora de seu alcance ?

Madara disse com todas as letras que pararia o Obito usando o senjutsu do Hashi, quando o madar a diz algo desse tipo é porque ele tem certeza

@Topico
Só duas coisas que precisam ser ditas:
1. Senpou: Kakuan Nitten > Poder de Jinchuurikis e Bijuus.
2. Esse lance de "Obito bota o shinju pra fora, vai fazer suas coisas e o shinju faz as dela, NAO EXISTE

Shinju é uma extensão do corpo do óbito, se ele não pensar, quiser, etc fazer um ataque, o Shinju fica imóvel, shinju seria útil para alguém como sasori que consegue se concentrar em ate 100 ataques ao mesmo tempo, Obito na guerra só ia atacando aleatoriamente e sugava no máximo o chakra de uns 10 randons por vez

Shinju seria muito mais perigoso nas mãos de um sasori da vida do que nas mãos do Obito por exemplo

more_horiz
André, de nada adianta flexibilizar ou relativizar o significado ou  o que quiseram realmente dizer, se o resultado não muda. Usar o Obito foi um exemplo, mas de uma maneira ou de outra, aquele Madara Tensei não chegava aos pés do Obito, e tinha tantas chances de vence-lo quanto o próprio Zetsu. Sim, no estado do Obito, ser um Gennin a enfrenta-lo, ou o Madara Tensei, em nada mudaria o resultado.

O Shinjuu é uma extensão do corpo de Obito? Sim, mas como você explica que, enquanto ele lutava, fugia, defendia e atacava contra Naruto e Sasuke, o Shinjuu do outro lado do campo de batalha, sugava o chakra de centenas e centenas de Shinobis? 

Significa que, segundo você mesmo, a capacidade mental de Obito somado aos sensores surreais que ele deveria estar, era capaz de faze-lo controlar todo o campo de batalha, isso enquanto enfrentava Naruto e Sasuke!

Sem contar que numa luta de x1, onde o controle do Mokuton que é dez vezes superior ao do Hashirama poderia estar focado, iria ser um verdadeiro massacre.

Depois do melhor selamento de Hashirama ter sido ridicularizado, achei que era uma aceitação geral, de que essa definição não vale para o Jinchuriki do Juubi. Também, Senjutsu > Onmyouton, ainda assim, o Rasengan à queima roupa fez cócegas no corpo indefeso.

Sinceramente, não vejo chances de Hashirama derrotar o Obito Jinchuriki, não vejo chances alguma dele fazer isso. Não passaria nem do Shinjuu, quanto mais do poder de fogo aplicado em ofensivas diretas.

more_horiz
por Orochi Ontem à(s) 18:17
André, de nada adianta flexibilizar ou relativizar o significado ou o que quiseram realmente dizer, se o resultado não muda.

Resultado não muda para você kakau, para min muda completamente

O Shinjuu é uma extensão do corpo de Obito? Sim, mas como você explica que, enquanto ele lutava, fugia, defendia e atacava contra Naruto e Sasuke, o Shinjuu do outro lado do campo de batalha, sugava o chakra de centenas e centenas de Shinobis?

Quer mesmo a explicação ? Ok, primeiro irei mostra as paginas que confirmam o que eu disse

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/647#5
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/650#4
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/652#8

Capitulo 647 pagina 5 = Hiruzen dizendo que a arvore é uma extensão do corpo do Obito
Capitulo 650 pagina 4 = Obito mudando o método de ataque de absorção de chakra para aniquilação total
Capitulo 652 pagina 8 = Obito é ferido, Hiruzen aparece dizendo que ele não consegue controlar a arvore e a arvore para de atacar
Obito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 08
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/652/08.png

Como o Obito estava lutando com o naruto e sasuke enquanto sugava chakra dos randons ?
Como o Sasuke lutava com o Naruto enquanto isso mantinha 9 pokebolas gigantes flutuando ?
Como o Madara lutava com os 5 kages enquanto conversava com o zetsu por telepatia ?

Todas essas perguntas podem ser respondidas pelo estilo de Luta de um cara chamado Nagato, ele lutava 6 combates ao mesmo tempo usando os Paths, ele enfrentava dezenas, centenas de oponentes em konoha de uma única vez

basta ter concentração, além disso, um super sensor e um gigante full gigante ajudam muito

Significa que, segundo você mesmo, a capacidade mental de Obito somado aos sensores surreais que ele deveria estar, era capaz de faze-lo controlar todo o campo de batalha, isso enquanto enfrentava Naruto e Sasuke!

Sim, nível de concentração do Obito nos combates era muito bom

Só não acho que isso seja algo tao surreal assim, nada que outros não pudessem fazer...

Sem contar que numa luta de x1, onde o controle do Mokuton que é dez vezes superior ao do Hashirama poderia estar focado, iria ser um verdadeiro massacre.

Hashirama usando o Buda de 10 mil mãos poderia controlar INDEPENDENTEMENTE cada mao ?
Obito usando o Shinju na guerra realmente enfrentou muita gente ao mesmo tempo, mas, não chegou a uns 50 ataques bem sucedido

Isso de controle... putz, acho que ate o sasori no lugar do óbito faria melhor, mas, em todo o caso, realmente o Shinju é maior que o Buda, isso não quer dizer que fosse vencer

Depois do melhor selamento de Hashirama ter sido ridicularizado, achei que era uma aceitação geral, de que essa definição não vale para o Jinchuriki do Juubi. Também, Senjutsu > Onmyouton, ainda assim, o Rasengan à queima roupa fez cócegas no corpo indefeso.

Esta no DB ou Manga que é o melhor ?

Kakuan Nitten colocou a kyuubi pra durmir, a raposa chegou a babar

Pela sua logica coisas como os próprios Fuuinjutsus que selaram a kyuubi no naruto não funcionariam no Juubi, mas, sabemos que funciona

Myoujimon pode ser burlado com Força Física Bruta
Kakuan Nitten pelo oque sabemos não pode ser burlado com Força Física

Obito colocar o Shinju/Juubi para fora bastaria o Hashirama tocar nele e usar o Kakuan Nitten e fim de historia

E putz, realmente se o PRIMEIRO GOLPE BEM SUCEDIDO/Rasengan fosse usado para finalizar o Jinchuuriki do Juubi, nem seria ilógico...

Sinceramente, não vejo chances de Hashirama derrotar o Obito Jinchuriki, não vejo chances alguma dele fazer isso. Não passaria nem do Shinjuu, quanto mais do poder de fogo aplicado em ofensivas diretas.

Se o próprio Madara Tensei pode, porque não o cara mais apelao que ele, não é ?

A magica se encontra no Kakuan Nitten não podendo ser burlado com força bruta, isso é algo que tinha como debilidade no Myoujimon

more_horiz
Eu sei o que Obito disse, André. Mas de fato, não muda em nada.

Por acaso, isso parece a você, burlável com força bruta? 
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Está na cara que é um selamento, um poderoso o suficiente pra conter o Juubi. A menos que ache que essas pequenas estruturas estão fazendo isso na base da força bruta.

Agora, supondo que desse certo, se o Hashirama precisou do Buda pra aplicar isso na Kurama, e ainda fez isso depois do Buda ter todo o seu poder ofensivo destruído, o que te leva a pensar que isso apresentaria qualquer risco ao Obito?

Bem, é lógico que o Mokuton de Obito é muito mais poderoso, maior, e mais volumoso que o de Hashirama. E num embate entre Shinjuu e Buda, o resultado é bem óbvio.

Isso desconsiderando que uma simples Bijuudama destrói o Buda. Sim, uma Bijuudama do Juubi destrói o Buda num só tiro. Mas por via das dúvidas, Obito pode mandar umas quatro, como fez contra a aliança. 

Enfim, a diferença é grande demais.

more_horiz
O Próprio Hashirama admite perante os outros Hokages que NÃO era pareô para o Obito. ou seja Obito é SIM superior ao Hashirama.

Mas Também Concordo quando dizer que depende muito da situação que eles vão se enfrentar, dependendo das condições das comparações se haverá ou não restrição pode favorecer mais um do que outro.

Mas comparando somente força, Obito é superior.

more_horiz
Quem usa a frase do Hashirama, em que o mesmo diz que o Obito é mais forte que ele, são as mesmas pessoas que dizem que Sasuke empatou com o Naruto na guerra.

Se for analisar por palavras, muita coisa é irrelevante no manga, temos que olhar para os personagens e pensar que eles não vão usar todo o seu arsenal em uma unica batalha, pensar nos prós e contras, pensar em tudo que pode acontecer, por que palavras são só palavras.

Eu vejo chances do Hashirama vencer o Obito, pois o Senju tem varias técnicas que podem burla o Obito, assim como o Obito tem varias técnicas que podem vencer o Hashirama.

Não estou dizendo que o Hashirama é superior ao Obito, como vocês entenderam, eu disse que estão superestimando um e subestimando outro, e isso não pode acontecer.

Hashirama pode vencer o Obito e não seria enredo, Obito jin não é o mesmo que Madara Jin, estamos falando do Obito.

Para mim, chances iguais para ambos os lados.

more_horiz
Loki escreveu:
Quem usa a frase do Hashirama, em que o mesmo diz que o Obito é mais forte que ele, são as mesmas pessoas que dizem que Sasuke empatou com o Naruto na guerra.

@Loki_

Ai que você se engana, não generalize, beleza cara, e só te respondendo, Naruto é Bem acima do Sasuke.

@Topico.

Hashirama já tinha utilizado vários métodos e varias técnicas juntamente com os outros Kages antes de admitir a superioridade do Obito. E como mencionei no meu Post ,
Mas Também Concordo quando dizer que depende muito da situação que eles vão se enfrentar, dependendo das condições das comparações se haverá ou não restrição pode favorecer mais um do que outro. escreveu:
Gabriel Eduardo

Hashirama pode sim vencer Obito Jin, mas vai depender das circunstancias e das restrições da comparação em si.

more_horiz
Bom @Gabriel Eduardo, é bem obvio que você não me conhece, se conhecesse não diria para mim que Naruto é superior ao Sasuke.

Em relação ao tópico, Hashirama afirma que o Obito é superior a ele, mas isso é a visão dele, na visão do Neji do classico ele era superior ao Naruto, e nem por isso o Naruto perdeu para ele.

Isso depende do ponto de vista de quem esta olhando, eu vejo dois ninjas que podem se anular e vencer um ao outro.

Dizer que o Obito burla totalmente o Senju é ir contra o manga. Concordo com o @Orochi em algumas coisas. Se acontecesse um 1x1 entre eles dois, qualquer um poderia vencer, só depende de quem tiver mais experiencia em lutas, e quem for mais inteligente.

more_horiz
@Loki_

@Loki_ escreveu:
Em relação ao tópico, Hashirama afirma que o Obito é superior a ele, mas isso é a visão dele, na visão do Neji do classico ele era superior ao Naruto, e nem por isso o Naruto perdeu para ele

Existe uma Grande diferença, Pois Hashirama sempre foi Humilde, Nunca subestimou nenhum de seus adversários e muito pelo contrario, ele procurava resolver as diferenças conversando, ser ter que usar a força.

Agora Neji antes de enfrentar o Naruto ele não era Humilde, era muito soberbo e só por que vinha de um clã famoso achava que estava por cima dos outros, a uma grande diferença de personalidade entre Neji e Hashi, não tem nenhum sentido você comparar os dois.

@Loki_ escreveu:
Bom @Gabriel Eduardo, é bem obvio que você não me conhece, se conhecesse não diria para mim que Naruto é superior ao Sasuke.

Não sabia que teria que conhecer um membro para poder dar minha opinião? :doge:

E para Mim Naruto está um nível acima do Sasuke até o mostrado atualmente.

more_horiz
@Orochi
por Orochi Ontem à(s) 08:16

Está na cara que é um selamento, um poderoso o suficiente pra conter o Juubi. A menos que ache que essas pequenas estruturas estão fazendo isso na base da força bruta
Claro que o Mykoujimon pode ser burlado com força bruta, isso é dito no manga
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/638#10
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/638#13

O Juubi poderia ter burlado o Myoujimon do Hashirama com força bruta apenas, força para isso ele tinha, POREM, ele não o fez por não controlar o próprio poder, quando seu corpo ficou menor e mais compacto foi mais fácil de controlar a força

Todos estavam citando apenas a força do Jinchuuriki (burlar myoujimon e barreira), depois mencionaram a velocidade (ele acertando os irmãos senju), poder ofensivo (black jinton vs shurikens) e o poder defensivo (black jinton vs explosão)

O Jin do Juubi estava sendo analisado e os comentários eram bem específicos

Agora, supondo que desse certo, se o Hashirama precisou do Buda pra aplicar isso na Kurama, e ainda fez isso depois do Buda ter todo o seu poder ofensivo destruído, o que te leva a pensar que isso apresentaria qualquer risco ao Obito?

Bem, é lógico que o Mokuton de Obito é muito mais poderoso, maior, e mais volumoso que o de Hashirama. E num embate entre Shinjuu e Buda, o resultado é bem óbvio.

Kakuan é um Fuuinjutsu de curto alcance, ele pode ser feito através do hashirama ou do mokuton(chakra do hashirama)

O Hashi usou o Mokujin para colocar a kyuubi para durmir e putz, hashirama teria condições de com um único fuuinjutsu troll neutralizar todo o poder do Jin deus do Juubi

Isso desconsiderando que uma simples Bijuudama destrói o Buda. Sim, uma Bijuudama do Juubi destrói o Buda num só tiro. Mas por via das dúvidas, Obito pode mandar umas quatro, como fez contra a aliança.

Bijuudama do Juubi pelo oque vimos é um pouco maior que um Bijuu

O Buda poderia facilmente usar 4 de suas 10 mil mãos para redirecionar as Bijuudamas para o ceu como nessa imagem

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/572#2

Jin do Juubi ou não, Obito perdeu para o combo Susano + Kyuubi
Hashirama querendo ou não, venceu o combo Susano + Kyuubi

Fatos são fatos

more_horiz
Ellos escreveu:
@Orochi
por Orochi Ontem à(s) 08:16

Está na cara que é um selamento, um poderoso o suficiente pra conter o Juubi. A menos que ache que essas pequenas estruturas estão fazendo isso na base da força bruta

Claro que o Mykoujimon pode ser burlado com força bruta, isso é dito no manga
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/638#10
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/638#13

O Juubi poderia ter burlado o Myoujimon do Hashirama com força bruta apenas, força para isso ele tinha, POREM, ele não o fez por não controlar o próprio poder, quando seu corpo ficou menor e mais compacto foi mais fácil de controlar a força

Todos estavam citando apenas a força do Jinchuuriki (burlar myoujimon e barreira), depois mencionaram a velocidade (ele acertando os irmãos senju), poder ofensivo (black jinton vs shurikens) e o poder defensivo (black jinton vs explosão)

O Jin do Juubi estava sendo analisado e os comentários eram bem específicos

Kakuan é um Fuuinjutsu de curto alcance, ele pode ser feito através do hashirama ou do mokuton(chakra do hashirama)

O Hashi usou o Mokujin para colocar a kyuubi para durmir e putz, hashirama teria condições de com um único fuuinjutsu troll neutralizar todo o poder do Jin deus do Juubi

Bijuudama do Juubi pelo oque vimos é um pouco maior que um Bijuu

O Buda poderia facilmente usar 4 de suas 10 mil mãos para redirecionar as Bijuudamas para o ceu como nessa imagem

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/572#2

Jin do Juubi ou não, Obito perdeu para o combo Susano + Kyuubi
Hashirama querendo ou não, venceu o combo Susano + Kyuubi

Fatos são fatos

Seu comentário esta cheio de furos, você ainda não conseguiu provar que ele usou força bruta para desfazer o selo. Um único fuinjutsu troll? kkkk quero ver o Hashirama tentar fazer qualquer o fuinjutsu, e duvido muito que seira algo breve e muito menos que sera fácil!

Quanto ao poder de suprimir um Jinchuriki do Juubi é algo incerto, afinal depois que o chakra bijuu entra dentro do Gedou mazou, as coisas ficam muito diferentes, todo chakra vira senjutsu, e nem mesmo a kyuubi tem sequer 1/5 desse chakra.

Quanto ao tamanho da bijuu dama, ela de longe não importa! ser detida por braços??? kkkkkkkk serio? vc não deve estar lembrando da área de alcance daquela coisa, Shinsu senjuu vira uma mosca comparado ao alcance, aquilo é milhoes de vezes mais intenço que qualquer ataque que o Madara tenha desferido no shinsu senju!
Esplosão :

more_horiz
Nossa André, você está metendo os pés pelas mãos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, absolutamente nada.

Nenhum Fuuinjutsu pode ser burlado por força bruta. O Obito não é alguém que demonstrou que o contrário, ele é A exceção! Justamente por ter mais chakra nele do que em todo o campo de batalha junto. Só por isso. Só por ele ter a capacidade de manipular Onymouton, só por ele ter acesso ao chakra e ao Dojutsu que permite o uso do Banbutsu Sozo. Acho que querer usar Obito como argumento generalista e não como exceção foi forçar demais, até mesmo pra você.

Por favor, quando foi que você viu um JINCHURIKI ter sua Bijuu suprimida por Fuuinjutsus? A maior prova disso, é o próprio Obito, que fez piada o Myoujimon, que segundo o mangá e databook, deveria ter suprimido todo o chakra do Obito. Ainda assim, sem este se controlar, não deu certo.

Bijuudama do Juubi: 
Spoiler :

Desviar ela? O poder dela é várias vezes superior ao combo Espada + Bijuudama, que por pouco não deitou o Shodaime;
Mas, supondo que Hashirama desviasse a primeira, o que aconteceria com uma colocada no solo, como quando o Obito fez contra a aliança? Desculpe, mas o Buda não tem chance alguma contra tal poder de fogo.

Agora, para terminar, você quer comparar o Obito lutando contra o mundo Shinobi + Naruto e Sasuke, com ele lutando no x1? Quer comparar uma luta que só foi vencida por possuírem meios de puxar os Bijuus (tendo chakra destes, coisa que Hashirama não tem), contra alguém que não tem nem meios de TIRAR os Bijuus de Obito? Ah, por favor!

André, só pra lembra-lo: 
Spoiler :

Tem como Hashirama enfrentar isso? Não! Tem como fugir? Também não, isso pode abranger o planeta inteiro se precisar.

Lembrando que isso drena chakra ao contato, significa que se Obito quiser ser piedoso e não matar de vez, apenas drenar o chakra de tudo que Hashirama usar, ele pode sim fazer isso. A menos que ache que o Mokurryuu iria se igualar à absorção do Shinjuu, em tamanho, potência e abrangência.

Enfim, não tem meios de Hashirama lidar com Obito.

more_horiz
#seijin
#Orochi
Vocês querem ver um Fuuin sendo burlado com força bruta ? OK

Sasuke burlando o Fuuin do Danzou que paralisava o corpo dele
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/478#9

Naruto burlando o Fuuin do Yamato que também inibia os movimentos
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/438#4

Kyuubi burlando o Fuuin da Kushina, é só olhar as correntes se partindo
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/499#4

Somente nisso são 3, sendo que, o mais importante aqui o Myoujimon além de ter sido burlado pelo Obito Jin foi burlado pelo Madara VIVO

Lembram do madara sendo revivido e o Myoujimon virando poeira ? não sei se foi o madara fortão ou o susano, sei que o myoujimon foi quebrado

Obs: Chibaku Tensei do nagato é fuuinjutsu ? porque a kyuubi também tentou burlar ele usando apenas força bruta

Agora irei responder cada trecho do post de vocês.

Seu comentário esta cheio de furos, você ainda não conseguiu provar que ele usou força bruta para desfazer o selo.

Ele desfez um fuuinjutsu e uma kekkei usando apenas força bruta, tanto é que todos os comentários seguintes foram com relação a força dele, posteriormente quando ele começou a atacar os comentários foram direcionados a velocidade que ele demonstrou ter

Se não foi com força física, o que você acha que ele usou para destruir o myoujimon ?

Dizer que meu comentário possui furo sem nem ao menos ter a coragem de dar sua própria opinião ??

Diga para min qual é a sua ideia brilhante e veremos qual delas possui mais furos :~.~:

Um único fuinjutsu troll? kkkk quero ver o Hashirama tentar fazer qualquer o fuinjutsu, e duvido muito que seira algo breve e muito menos que sera fácil!

Facil... bom fácil talvez não fosse

Um único fuuin, bom isso é possível, afinal, com um único fuuin ate a kaguya rodou

Quanto ao poder de suprimir um Jinchuriki do Juubi é algo incerto, afinal depois que o chakra bijuu entra dentro do Gedou mazou, as coisas ficam muito diferentes, todo chakra vira senjutsu, e nem mesmo a kyuubi tem sequer 1/5 desse chakra.

Qual o problema ?

Hashirama não possui senjutsu também ?

Juubi ou não, Fusão ou não, ele continua sendo um Bijuu e o mokuton continua funcionando assim como os Fuuinjutsus

Quanto ao tamanho da bijuu dama, ela de longe não importa! ser detida por braços??? kkkkkkkk serio? vc não deve estar lembrando da área de alcance daquela coisa, Shinsu senjuu vira uma mosca comparado ao alcance, aquilo é milhoes de vezes mais intenço que qualquer ataque que o Madara tenha desferido no shinsu senju!

Seu problema com o manga foi justamente ler e não saber interpretar, assim com acabou de ocorrer com meu post, você leu mas não interpretou direito

Eu disse redirecionar para o alto e não defender, LEIA ATENTAMENTE O QUE EU DISSE:

1. Redirecionar = dar nova direção

2. Ao invés de ir em direção ao Hashirama, a Bijuudama iria em direção ao céu

3. A bijuudama do Juubi é pouco maior que um Bijuu
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/630#14

por Orochi Ontem à(s) 13:31
Nossa André, você está metendo os pés pelas mãos. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, absolutamente nada.

A kakauzinho lindo dlç claro que tem

Vocês 2 dizendo que não da para burlar fuuinjutsu com força bruta e eu postei no inicio desse post 3 deles sendo burlados com força bruta, sendo que, ainda irei olhar o chibaku tensei para ver se é fuuinjutsu também e irei procurar a cena do madara destruindo o myoujimon

Myoujimon sendo destruído duas vezes
Chibaku sendo burlado sendo que não sei ao certo
Correntes da kushina, fuuin do danzou e fuuin do Yamato

Só nisso já daria 5 se eu realmente estiver correto no lance do chibaku

Nenhum Fuuinjutsu pode ser burlado por força bruta

Vamos aos meus favoritos

1. Naruto vs Pain
Spoiler :

2. Sasuke vs Danzou
Spoiler :

3. Kyuubi vs Kushina
Spoiler :

4. Chibaku Tensei vs Kyuubi
Spoiler :

5. Madara vs Myoujimon
Spoiler :

Precisarei procurar mais Fuuinjutsus ou esses 5 já bastam ?
Obs: Tem o Fuuinjutsu que prendia o Juubi no Obito sendo burlado pelo pessoal puxando os Bijuus, isso foi força bruta mas não foi apenas uma pessoa fazendo

O Obito não é alguém que demonstrou que o contrário, ele é A exceção! Justamente por ter mais chakra nele do que em todo o campo de batalha junto. Só por isso. Só por ele ter a capacidade de manipular Onymouton, só por ele ter acesso ao chakra e ao Dojutsu que permite o uso do Banbutsu Sozo.

Primeiro Banbutsu Sozo é exclusivo do Rikudou

Banbutsu Sozo = Rikudou
Limbo = Madara
Ameno = Sasuke
Tempo Espaço = Kaguya
Nagato = Shinra

Cada um com seu cada um

Segundo que to muito afim de ver oque você vai dizer do madara burlando o myoujimon além das outras imagens

Por favor, quando foi que você viu um JINCHURIKI ter sua Bijuu suprimida por Fuuinjutsus?

Serio que você disse isso ? Você nunca viu o Yamato suprimindo o chakra da kyuubi ??

Yamato de Kakuan depois que o naruto 4 caudas bateu no orochimaru e feriu a sakura
Obito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 Latest?cb=20130112193940&path-prefix=pt-br

Selo magico do Jiraiya
Obito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 320px-DemonFoxChakraSeal

Só nisso são 2 sendo que existe fuuinnjutsu para suprimir Senjutsu, Doujuts, Bijuu e ate mesmo pelo o incrível que pareça ações

Tu esta subestimando demais os Fuuinjutsus

Desviar ela? O poder dela é várias vezes superior ao combo Espada + Bijuudama, que por pouco não deitou o Shodaime;
Mas, supondo que Hashirama desviasse a primeira, o que aconteceria com uma colocada no solo, como quando o Obito fez contra a aliança? Desculpe, mas o Buda não tem chance alguma contra tal poder de fogo.

Veja o manga então tio

O Hachibi lixão + Doton lixão quase fizeram exatamente isso que estou falando, imagina o hashirama

Obito jinchuriki inferior ao Hashirama? - Página 2 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/630/15.png

Kakau irei te perguntar, mas, temo pela resposta

VOCE sabe porque o Madara colocava a espada do Susano em cada uma das Bijuudamas ???????????????

Tem como Hashirama enfrentar isso? Não! Tem como fugir? Também não, isso pode abranger o planeta inteiro se precisar.

Lembrando que isso drena chakra ao contato, significa que se Obito quiser ser piedoso e não matar de vez, apenas drenar o chakra de tudo que Hashirama usar, ele pode sim fazer isso. A menos que ache que o Mokurryuu iria se igualar à absorção do Shinjuu, em tamanho, potência e abrangência.

Enfim, não tem meios de Hashirama lidar com Obito.

Cara eu já postei tanta imagem e paginas do manga referentes a fuuinjutsus e blablabla que vo esperar ver primeiro sua resposta a tudo isso para depois responder esse finalzin

Por hora deixo aquilo

Hashirama venceu o combo Kyuubi + Susano
Obito perdeu pro combo Kyuubi + Susano

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos