Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern

+14
Gioventù
Lord Raigake Eternal
Cello
Dave
Konoha Sakura
Náhh
Senju Hashirama2
DraPepper
Carol
-Rodrigo-
Ushydo
crisnaira
Feilhaber
Loyal Fangs
18 participantes

descriptionObras de Loyal Fangs/Seres Wyvern EmptyObras de Loyal Fangs/Seres Wyvern

more_horiz
Pois é, gentem, hora de criar vergonha na cara e postar alguma coisa aqui D: (OH NOES! *trauma*)Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern Somethingstinksplz

Enfim, aqui vocês encontrarão coisas de hoje e de muito tempo atrás. Minha produção é incerta e eu escondo a maior parte dela ("My preciooouuussss D:")!

Ah, e perdoem a terrível marca d'água. Acho necessário Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern Imthinkingplz...
Ah, e só pra dar uma explicação básica, por elas terem sido feitas em tempos diferentes, possuem diferentes marcas com os nicks que uso, ou com meu próprio nome.

Para salvar a população da net discada ou das "ótimas" bandas largas, fica tudo em spoiler! xD

Galeria NO-Manga
Galeria com obras de traço diferente da do mangá. Pode até haver referências, mas não era minha intenção T_T.

The eye
Spoiler :

Fiz os traços gerais manualmente e passei pro pc, brincando com os brushes redondinhos do PS que ninguém usa mais D:!

Modelo Vivo
Spoiler :

Parte de um desenho de Modelo Vivo que fiz em uma de minhas aulas. Por ser um desenho com conteúdo "maduro" (nudez), só postei o 'busto' dela para não haver problemas xD!

Euchroma gigantea
Spoiler :

Desenho que fiz enquanto segurava um irritadiço besourão gigante que chamei carinhosamente de "Bartô" XD. É um besourão que destrói um certo tipo de árvore, por isso está sendo extinto ;(. Ele possui um brilho colorido na carapaça e é gentil, geralmente tentando se defender apenas com as patas.

Tanat - Ragnarök Manhwa
Spoiler :

Personagem de Ragnarök, no jogo sendo representado pelo monstro "Thanatos". No Manhwa ele aparece apenas de relance em um dos volumes, e é tipo um "herói" que defendeu o mundo da criatura/demônio chamado "Morocc".

Centaur Warrior
Spoiler :

Char que criei para uma competição em outro fórum. Fazia TEEEEEEEEMPO que eu não usava mídias mais manuais para um desenho '-'. Aqui no caso foi Lápis de cor Faber Castell e os detalhes de luz fiz com o Gouache da Tallens.

Bastet
Spoiler :

Char que criei para um jogo de RPG Bastet que acabou não dando certo T_T'...

Galeria Manga
Como o nome diz, obras com traço mangá.

Checkmate - Kinnikuman Nisei
Spoiler :

Um dos primeiros que resolvi pintar no Photoshop, meu personagem favorito da série que no Brasil ficou conhecida como "Músculo Total", que passava no Jetix!

Mars - Kinnikuman Nisei
Spoiler :

Char da mesma série, meio malvadão, que eu também curto pacas xD!

Kevin Mask - Kinnikuman Nisei
Spoiler :

"Ah esses chars musculosos, ui! X'D"

Chibi Kevin Mask
Spoiler :

Fiz para uma colega de outro fórum, foi um presente que resolvi do nada ;D!

Chibi Sin Cross - Ragnarök
Spoiler :

Criei faz um tempão, e como enjoei, não pretendo pintar T_T'. Mas gosto dela =3!

Cute Death
Spoiler :

Personagem criada. Atoooooron ela *-*!

Royal Sephie - Ragnarök Private Server
Spoiler :

Minha char em um servidor privado... Aliás, o mesmo que possui o fórum que modero xD. Sim, é uma Stalker '-'.

Kinnikuman & Okami
Spoiler :

Outra obra que fiz para uma competição (no mesmo fórum da do centauro). O tema era "Capcom and Kinnikuman". Mas na hora que os moderadores foram julgar um deles chegou a ponto de falar que meu trabalho estava ótimo mas não "tinha a menor idéia do porquê eu estar usando Okami" < Ele não sabia que Okami era da Capcom D: . Depois dessa abandonei aquele fórum de novo u__u'.

Mars Sketch
Spoiler :

Apenas um rascunho do personagem Mars de novo '-'...

Linne - Neko Girl
Spoiler :

Outra personagem criada. Faz teeeeeeeeeemmmmmpo que fiz ela, mas gostei do resultado das cores na roupa e na pele dela '-'... O site que estava perto das botas dela foi borrado para eu poder postar aqui xD!

Ufa, é isso gente! Como sempre, críticas construtivas são bem-vindas! ^^

E agora fica minha dúvida. Desenho Naruto ou não? >_< O fato é que me afastei do traço mangá faz um bom tempo por causa dos estudos e da recusa dos professores de aceitarem o mangá atual como manifestação de arte...
TENSO D:!

descriptionObras de Loyal Fangs/Seres Wyvern EmptyRe: Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern

more_horiz
Caramba, muito show, parabéns
Tenho certeza que já entrei em um blog seu
Esse aqui, se não estou enganado: http://loyalfangs.blogspot.com/

descriptionObras de Loyal Fangs/Seres Wyvern EmptyRe: Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern

more_horiz
muito bonitos seus desenhos,mas eu prefiro coisas naturais a lapis e caneta tinteiro só e lapis de cor...mas estao muito bons sim,só uma dúvida não é proibido fazer desenho assim no ps?!as regras do naruto arts valem aqui na galeria livre tbm?!parabens estao muito bons

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Caramba, muito show, parabéns

²
Ciaossu!!
Parabéns Você Desenha Muito Bem, Onde Aprendeu a Desenhar Tão Bem Assim?
Mais Uma Vez Parabéns!!
Ciao Ciao!!!

more_horiz
@Feilhaber
??? AHHH, droga D:! É sim, meu quase falecido e abandonado, pisoteado e chutado blog que tenho uma IMEEENSA preguiça de atualizar xD!
Mas gezuis, como foi que tu o achou, se ele só é citado em meu Orkut e no outro fórum? o.o *medinho*
E obrigada xD!

@crisnaira
É, a escolha de mídias é algo muito pessoal, mas nenhuma desvaloriza a outra, isso é bem fato...
Obrigada pelo elogio ^^!
E ah, tentei achar alguma regra específica sobre PS mas não achei por aqui, até porquê, no caso, não estou concorrendo a nada, e a proibição de uma mídia pode gerar um debate sobre as proibições em geral (se proibir PS, teria de abolir também tintas e lápis, por serem apenas mídias de origens diferentes?). Trabalho com várias, e na faculdade estou me voltando para o PS, Illustrator e Corel em algo que seja menos "gráfico" e mais "artístico", até porquê imagens gráficas podem ser criadas com qualquer meio, até mesmo tinta a óleo!!!
Agora, se a poibição do PS entra na parte de alguma competição, aí sim eu compreendo =l.

Øtaku-Kun ™️
Obrigada XD!!!! Aprendi sozinha mesmo, desde meus 12 anos rabisco alguma coisa (comecei com Pokémon, huahuahua!). Desenho é muito mais prática do que qualquer coutra coisa. Seu "olhar" vai se adaptando a cada novo treino, e acaba sendo algo natural ;D! É só ser persistente... demais... '-'

more_horiz
realmente concordo com vc eu mesma ja pensei em aprender a fazer isso no ps ou em tela tbm...mas ai fiquei na duvida pq na galeria do grupo tem umas regras ,so nao sei se serve tbm pra galeria livre...mas realmente vc esta de parabens estao muito lindos os seus trabalhos :o.o:

more_horiz
Loyal Fangs escreveu:
@Feilhaber
??? AHHH, droga D:! É sim, meu quase falecido e abandonado, pisoteado e chutado blog que tenho uma IMEEENSA preguiça de atualizar xD!
Mas gezuis, como foi que tu o achou, se ele só é citado em meu Orkut e no outro fórum? o.o *medinho*
E obrigada xD!

Eu não sei, já faz bastante tempo que ví.
Aí fui revirar o histórico do firefox pra ver se tinha certeza e achei

more_horiz
parabens loyal..
seus desenhos ai estao mto legais...
somente o ultimo ai..
parece que ela esta com as roupas assim por ter acabado d sair d uma briga.. eu acho que ela devia ter brigado mais um pouco... heheheheh... brincadeira...
novamente parabens...

more_horiz
@crisnaira
Bom, como ainda não veio nenhum MOD/ADM me beliscar vou continuar postando meus humildes trabalhos aqui '-'. Acho que seria nada a ver movê-los para uma área de "design", por exemplo D:
Muitcho obrigadeeeeenha Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern Nyappyplz

@Feilhaber
Acho que vou ter de usar Phoenix Down naquele blog D: huehuehuehue! Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern Yagamirapefaceplz

@Rodrigo.dygu
Dygu, Dygu... se você soubesse quanto desenho eu não posso postar aqui...Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern Hurrplz
HUAHUAHAUSHAUSHAUHAUHAUA!

Obrigada, obrigada!! x3

more_horiz
nossa, muito lindos *---*
quero aprender a desenhar assim D:
já tentei pintar no ps mas ficou muito tenso >_<'

muito tempo que eu não vejo falar de Músculo Total :O (vejo falar -qq)

more_horiz
Hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii jujuba girlllll

Minina ameeeeei sus deseños muy bonitos huhuhuhu... concordo com vc quanto a prática pena que a preguiça e a falta de tempo me impedem de praticar o quanto eu gostaria!!!
A-d-o-r-e-i a moooooorte e a cat sexy girl tbbbbbb... eu gosto de fazer mão mas me forço a usar o ps pela praticidade (com relação aos materias... com certeza é mais economico hahahaha) mas tb me falta tempo!!!
Acho que se a galeria é livre é livre e cada um escolhe a maneira que mais lhe agrada desenhar se pode usar lápis de cor, caneta pena, tinta, tb pode ps... a final desenho a mão livre de fato só leva lápis e olhe lá xururu
Vou abrir um tópico pros meus rabiscos tb, lógico que vc me deu um banho hahahahahah, mas é só eu tentar sacudir essa preguiça que me assombra aiaiai
Mais uma vez shooooooooow de bola sus deseños

ps: doooooooooooug essa sua músiquinha do pirata tah me matando aaaaaaaaaaargh ;p

more_horiz
São lindos! Amei! Você é incrivel :adorável:
Você que pintou aqueles alí? :adorável:
Você desenha divinamente! Parabéns!

Por que não participa de algum concurso do forum?

Beijão e mostre mais quando tiver!

more_horiz
Fez com Wacon certo? porque se foi no mouse, meu amigo, você é um Magaiver

more_horiz
oh my god *0*

q top q estão teus desenhos loyal
eu já tentei pintar no ps3 + ñ deu muito certo :hihi:

vc pinta muitíssimo bem tbm Lo/

vc faz curso??de qual area??
simsoucuriosa :ihaaa:

estão muito bons,parabens ^^

more_horiz
Meu tópico já virou véio, mas voltey -q, e responder-eu-ei (-WTF?)...

@Carol
Muitchoverythnakiu xD!
Pintar no PS é tenso, sem Tablet, mais tenso T_T'

A série acabou aqui, mas no Japão eles ainda estão lançando novos e novos capítulos do mangá. Mas eu gostaria mesmo que a animação fosse mais fiel ao mangá, porém aí seria apenas para adultos =X...

@DraPepper
(HáquantotemponãofalocomelaOHMELDELZ!)
(FuidemitidaX'D-q)

Mooooito obregadeeenha *_*!
Erm, faz bom tempo que eu não desenho nada agora, mas de uns dias para cá to achando inspiração... Só falta deletar a preguiça xD!
A Death Girl fiz em homenagem a outra desenhista que estuda comigo e desenha HORRORES de bem D:, a Variations, do Deviantart... GEEZ! Aquela guria é um monstrinho felpudo x3!!!
Mate a preguiça com inseticida, urgente T_T'. Quanto mais tempo ela fica, mais suga nosso sangue D: OMG!!
Teapóiolitrus x3!

@Senju Hashirama
Very obrigada x3! WEEEE!
Tenho preguiça de participar de concursos, LOL, mas vou tentar, assim que esse calor do cão que tá aqui passar, mbnahushuahduhshuhushu xD!

@Moises Freire
Wacom adonde, meu filho? xD Tenho Wacom não! MOUSE RULEZ! (claro que também dá uma dor DO NONO CÍRCULO INFERNAL nos nervos da mão que fica no mouse, mas... é que ainda não escolhi o modelo que quero, se o Cintiq ou o Intuos 4 D:!!)

@Náhh
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Obrigaaaaads ^^!
Bão, faço Artes Plásticas, e sofro pq lá quase ninguém sceita arte digital /desabafo. Mas acho que de qualquer forma anda sendo bom, já que a minha "Arte Tradicional" evoluiu um bocado '-'... -q

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________

Agora VAMBORA que vou tentar postar mais alguma coisa aqui D:!

Não são novas, e tampouco foram ou serão terminadas... Quero dizer, algumas não são novas, mas a segunda regra é válida para todas, LOL!

Ragnarök FREAK!

Personagem de um server que eu jogava... Tá tudo tosco, mas tenho certo carinho pelas imagens xD
Spoiler :

Spoiler :

Baby Hunter de outro server x3!
Spoiler :

Gaia Online

Minha char, logo que comecei lá xD
Spoiler :

Ela e o amigo "dela" em chibi xD
Spoiler :

Engraving (Gravura)

(Os materiais: placa de cobre, algo fino e resistente para riscá-la, polidor de metais, lixa d'água 600, folha branca gramatura 200 +, tinta gráfica, um composto ácido --mas pode usar ácido nítrico ou clorídrico, com cuidado -y- X'D--, papel jornal, e uma prensa 5ton, hah!)
Spoiler :

Hell yeah... por agora, é só '-'.

Acho que vou começar a trabalhar melhor com a Akatsuki '-'. Quem já me tem no Orkut sabe que tenho um bocado de coisa tematizada com eles (MEGA LOL), então está na hora de lotar minha casa de desenhos também! E pinturas! Só não digo esculturas porquê até agora pouco aprendi sobre elas... =P (y)

Meu mouse está terrivelmente horrível. Duplo e triplo clique sozinho, ou seja, TÁ UM INFERNO maior ainda pintar com ele '-'. Não sei se vai dar para acabar o chibi que comecei hoje, mas vejamos...

Aqui um WIP para os Deidarettes x3!

Spoiler :

This is all, folks '-'.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos