Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern

+14
Gioventù
Lord Raigake Eternal
Cello
Dave
Konoha Sakura
Náhh
Senju Hashirama2
DraPepper
Carol
-Rodrigo-
Ushydo
crisnaira
Feilhaber
Loyal Fangs
18 participantes

descriptionObras de Loyal Fangs/Seres Wyvern - Página 2 EmptyRe: Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern

more_horiz
oh my god *0*

q top q estão teus desenhos loyal
eu já tentei pintar no ps3 + ñ deu muito certo :hihi:

vc pinta muitíssimo bem tbm Lo/

vc faz curso??de qual area??
simsoucuriosa :ihaaa:

estão muito bons,parabens ^^

descriptionObras de Loyal Fangs/Seres Wyvern - Página 2 EmptyRe: Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern

more_horiz
Meu tópico já virou véio, mas voltey -q, e responder-eu-ei (-WTF?)...

@Carol
Muitchoverythnakiu xD!
Pintar no PS é tenso, sem Tablet, mais tenso T_T'

A série acabou aqui, mas no Japão eles ainda estão lançando novos e novos capítulos do mangá. Mas eu gostaria mesmo que a animação fosse mais fiel ao mangá, porém aí seria apenas para adultos =X...

@DraPepper
(HáquantotemponãofalocomelaOHMELDELZ!)
(FuidemitidaX'D-q)

Mooooito obregadeeenha *_*!
Erm, faz bom tempo que eu não desenho nada agora, mas de uns dias para cá to achando inspiração... Só falta deletar a preguiça xD!
A Death Girl fiz em homenagem a outra desenhista que estuda comigo e desenha HORRORES de bem D:, a Variations, do Deviantart... GEEZ! Aquela guria é um monstrinho felpudo x3!!!
Mate a preguiça com inseticida, urgente T_T'. Quanto mais tempo ela fica, mais suga nosso sangue D: OMG!!
Teapóiolitrus x3!

@Senju Hashirama
Very obrigada x3! WEEEE!
Tenho preguiça de participar de concursos, LOL, mas vou tentar, assim que esse calor do cão que tá aqui passar, mbnahushuahduhshuhushu xD!

@Moises Freire
Wacom adonde, meu filho? xD Tenho Wacom não! MOUSE RULEZ! (claro que também dá uma dor DO NONO CÍRCULO INFERNAL nos nervos da mão que fica no mouse, mas... é que ainda não escolhi o modelo que quero, se o Cintiq ou o Intuos 4 D:!!)

@Náhh
WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Obrigaaaaads ^^!
Bão, faço Artes Plásticas, e sofro pq lá quase ninguém sceita arte digital /desabafo. Mas acho que de qualquer forma anda sendo bom, já que a minha "Arte Tradicional" evoluiu um bocado '-'... -q

____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________

Agora VAMBORA que vou tentar postar mais alguma coisa aqui D:!

Não são novas, e tampouco foram ou serão terminadas... Quero dizer, algumas não são novas, mas a segunda regra é válida para todas, LOL!

Ragnarök FREAK!

Personagem de um server que eu jogava... Tá tudo tosco, mas tenho certo carinho pelas imagens xD
Spoiler :

Spoiler :

Baby Hunter de outro server x3!
Spoiler :

Gaia Online

Minha char, logo que comecei lá xD
Spoiler :

Ela e o amigo "dela" em chibi xD
Spoiler :

Engraving (Gravura)

(Os materiais: placa de cobre, algo fino e resistente para riscá-la, polidor de metais, lixa d'água 600, folha branca gramatura 200 +, tinta gráfica, um composto ácido --mas pode usar ácido nítrico ou clorídrico, com cuidado -y- X'D--, papel jornal, e uma prensa 5ton, hah!)
Spoiler :

Hell yeah... por agora, é só '-'.

Acho que vou começar a trabalhar melhor com a Akatsuki '-'. Quem já me tem no Orkut sabe que tenho um bocado de coisa tematizada com eles (MEGA LOL), então está na hora de lotar minha casa de desenhos também! E pinturas! Só não digo esculturas porquê até agora pouco aprendi sobre elas... =P (y)

Meu mouse está terrivelmente horrível. Duplo e triplo clique sozinho, ou seja, TÁ UM INFERNO maior ainda pintar com ele '-'. Não sei se vai dar para acabar o chibi que comecei hoje, mas vejamos...

Aqui um WIP para os Deidarettes x3!

Spoiler :

This is all, folks '-'.

more_horiz
cheguei na frente
uhuuuuuuuuuuuuuuu

a sumida voltou com gás total lalala assim que é bom ;D

sobre os desenhos...

...no words...

Essa menina é prendada, desenha, pinta e costura
hahahahahhahahaha

olha.. lindos, muito lindos mesmo... fico até timida hahahahahhaha

more_horiz
Esse desenhos novos estão lindos de mais!

Muito bom! Adorei!

more_horiz
@DraPepper
Tava na hora de eu criar um pouquinho de vergonha na cara, pelo menos com desenhos, pq com o resto xD~~~~....
Só falta eu aprender a cozinhar! AEEEEEEEEEE! o/ [/PHAIL]
Muito vériobrigádiu-diu-diu-diu com équiu *_* Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern - Página 2 Creysson_foto_normal

@Senju Hashirama
Obregadeeeenha Senju x3~! Problema é eu ferrando com os nervos da mão, AEAEAE!!

Chibi Deidara FINALIZADO!

Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern - Página 2 64047508@N00
...
...
Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern - Página 2 Ya-rly-18009!!!

Bom, saiu melhor do que eu esperava, mas ainda assim não tão bom, e realmente minha mão ainda dói. Tablet, Tablet... preciso urgente '-'. Ah, além disso preciso de um scanner, pq tá ficando cada vez mais TENSO ficar tirando foto dos desenhos... o contorno sempre sai uma porcaria i_i'...

Here you go!

Obras de Loyal Fangs/Seres Wyvern - Página 2 34hcex4

Última edição por Loyal Fangs em Sex 05 Fev 2010, 03:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
OMFG!
Que lindo *OO*
*Baba litros*
Me ensina? *----* q

(Quantos '*' o__õ)

more_horiz
Nossa, parabéns messsssmo!!!!
Vc desenha muito, too pasma aki ;o
vc deveria ter participado do concurso hahaha
*--------*

more_horiz
Galeria arquivada por inatividade.

more_horiz
Tópico reaberto, WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! (Brigada, Deive xD -@ Dave)

Já sinto falta de certas pessoinhas que tbm sumiram mais não voltam, mas vamo que vamo ç_ç!!!

Mazintão... eu tava sofrendo de um Artist Block INTENSO porquê ando apanhando feio das pinturas que eu deveria estar fazendo pra minha facul, mas whatever.

Well, uma cigarra que já fiz tem algum tempo pra uma matéria de design (lol)
Spoiler :

Eu "torturando" uma cigarra (bom, ele não tava gostando muito de ficar na minha mão, e a todo momento ficava fazendo os barulhinhos... DENTRO da sala de aula, hehe xD) pra usá-lo de modelo-vivo pra um desenho bem away meu...
Spoiler :

E pra não dizer que não desenho mais nada num estilo mais mangá, estou tentando criar uma OC (Own Character) Ninja/Alquimista/Steam Punk Nem vem... até dragão tem em Naruto xD pra umas applications num site aí xD...
Spoiler :

E pra fechar hoje, mais um rostinho bonitinho que criei num dia de tédio =P
Spoiler :

Fim por hoje o/

more_horiz
Tipo, eu não saco muito de desenhos e talz, mas você é incrível 'o' Aquele do Deidara (postado a um bom tempo) ficou épico. Foi no Photoshop, né? ;-; Queria saber fazer isso D: Vai me ensinar depois u.u

O da cigarra ficou perfeito, com todos os detalhes...como você consegue? '-' q
Curti também esses seus desenhos meio estilo mangá, só falta pintar e adicionar mais alguns detalhes, talvez *-*

Muito bom seus trabalhos, poste mais (:

more_horiz
Como você consegue ? ² qq

Estão perfeitos,essa cigarra ficou Sensacional,pqp. Posta mais <3

more_horiz
Congratiulations!

Tá muito Bom!

more_horiz
Oh gog, essa anatomia. D-do want... *inveja*
O brilho na cigarra ficou tão real, e... o último desenho tão awsum... JIZZ IN MY PANTS.

Você merece mais atenção na sua galeria, sério. o:

Parabéns e poste mais. <3

more_horiz
@Deivi xD
Gentch, eu tava com a cigarrenha na mão quando desenhei ali. Ela não estava viva, é um exoesqueleto que tenho guardado num pote sinistro, RSRSRSRS -tenso.
Mininu, nem me fale em pintar... é o que mais ando fazendo na facul, aí acabo deixando o que faço à parte somente em traço... É MOLE? Realmente, quero MUITO pintar alguns, mas cadê saco? ç_ç'

E menéne, o Deidara chibi ainda é meu favorito em massa xD~~! E nem é difícil de pintar desse jeito nãããão, ensino sim (y) x3!
Muitchíssimo obregada *-*!

@Bléqui Pírl xDD
Muito treino, muitcho mesmo ç_ç'. HAJA PACIÊÊÊÊNCIA, tem vez que jogo tudo pro alto (literalmente, to sempre quebrando umas grafites aqui) e fico uns bons dias sem desenhar. :B
E breeeegada, dentre meus temas mais tradicionais, a cigarra e o besouro lá do início são uns dos meus favoritos ^-^!

@Lord Raigake Eternal
Muito very thank you <3!

@Remilia
Agradeço ao monte de gente pelada que posou pra mim pra eu ter tanto conhecimento de anatomia, RSRSRSRSRS *ABAFA O CASO* xD
Olha só, aprendi a fazer esse tipo de brilho observando o trabalho de um colega meu, o Juliano :3. Aprendi logo que muitas vezes é melhor deixar mais espaços do que tentar preenchê-los quando se trata de sombreamento, e acabou nisso xD
Spoiler :

Nhoooom, e não é por nada não, mas VC TBM É AWSUM *____*!!
E bregada x3!
_______________________________________________________________________________________________

Agora vou postar uma mini-série:
As porcarias que eu faço na facul quando deveria assistir a aula.
São somente 4, bobos, mas postarei anyway xD! Devo ter feito já fazem uns 2 anos ou mais o.o'

Chibi Deidara in pink panic:
Spoiler :

Eu tenho um mini caderninho colorido e ele acabou me servindo de descontração em alguma aula random xD!

Chibi Zetsu 1:
Spoiler :

Ambos chibis Zetsus foram feiros diretão na caneta... acho que dá até pra ver o rascunho xD~~

Chibi Zetsu is annoyed:
Spoiler :

Kitten and Itachi:
Spoiler :

Imagina que fiz isso bem antes de existir o Nyan Cat, mas bem depois de já existir o Sushi Cat xD~~! Esse é meu chibi bobo favorito, e sim, não sei pq não coloco as nuvens xD.

_________________________________________________________________________________________________________

Agora, esse meu projetinho é mais sério... Como gosto bastante do "Músculo Total" (LOL) acabei costurando um caderno de desenhos só pra desenhar os personagens e temas relacionados a essa série. Faz um bom tempo que fiz o caderno porém nunca realmente trabalhei nos desenhos. Em breve começarei :3!

Kinnikuman Nisei

Este é o caderno. Feito com papel panamá, folhas diversas, linha encerada, tiras de couro pra lombada e fecho, e cartolina e um tecido felpudo pros detalhes na capa x3!
Spoiler :

Eu sei que não é o local pra isso, mas well, quero que vocês peguem a idéia do projeto, né xD!

Detalhe da lombada. É bem rústico mesmo, no meu caso...
Spoiler :

E aqui é o que tenho de desenho nele até o momento... Chibi Checkmate:
Spoiler :

Close no rosto do Checkmate (não Chibi):
Spoiler :

Agora, mais uma vez, é só :3!

(thiago miranda, não me esqueci do que disse pra vc, mas preciso achar um bom scanner com alguém, senão não vai dar pra ver direitinho os efeitos da aquarela, ok? ._.)

more_horiz
Uaaaaaaaaaaaaau,quanto desenho. Só obra de arte *-*
Posta mais desse seu projeto o/

Ps : Realmente,Itachi o melhor chibi :KAKA/:

more_horiz
Noossssssaaaaa.....

Mas essas obras estão maravilhosas!
Quem me dera eu desenhar um dia assim. Nossa, voce esta de parabéns mesmo.

Não prestei atenção, não sei se já perguntaram, mas vc fez algum curso??
Porque estão muito reais e Bonitos.... *----*

more_horiz
Caramba, curti essas cores ^^, Além de linda é um artista AWWYEAH
Amei esse Chibi.Boa movimentação e principalmente as cores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos