Meu tópico já virou véio, mas voltey -q, e responder-eu-ei (-WTF?)...
@CarolMuitchoverythnakiu xD!
Pintar no PS é tenso, sem Tablet, mais tenso T_T'
A série acabou aqui, mas no Japão eles ainda estão lançando novos e novos capítulos do mangá. Mas eu gostaria mesmo que a animação fosse mais fiel ao mangá, porém aí seria apenas para adultos =X...
@DraPepper(HáquantotemponãofalocomelaOHMELDELZ!)
(FuidemitidaX'D-q)
Mooooito obregadeeenha *_*!
Erm, faz bom tempo que eu não desenho nada agora, mas de uns dias para cá to achando inspiração... Só falta deletar a preguiça xD!
A Death Girl fiz em homenagem a outra desenhista que estuda comigo e desenha HORRORES de bem D:, a Variations, do Deviantart... GEEZ! Aquela guria é um monstrinho felpudo x3!!!
Mate a preguiça com inseticida, urgente T_T'. Quanto mais tempo ela fica, mais suga nosso sangue D: OMG!!
Teapóiolitrus x3!
@Senju HashiramaVery obrigada x3! WEEEE!
Tenho preguiça de participar de concursos, LOL, mas vou tentar, assim que esse calor do cão que tá aqui passar, mbnahushuahduhshuhushu xD!
@Moises FreireWacom adonde, meu filho? xD Tenho Wacom não! MOUSE RULEZ! (claro que também dá uma dor DO NONO CÍRCULO INFERNAL nos nervos da mão que fica no mouse, mas... é que ainda não escolhi o modelo que quero, se o Cintiq ou o Intuos 4 D:!!)
@NáhhWEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Obrigaaaaads ^^!
Bão, faço Artes Plásticas, e sofro pq lá quase ninguém sceita arte digital /desabafo. Mas acho que de qualquer forma anda sendo bom, já que a minha "Arte Tradicional" evoluiu um bocado '-'... -q
____________________________________________________________________________________
____________________________________________________________________________________
Agora VAMBORA que vou tentar postar mais alguma coisa aqui D:!Não são novas, e tampouco foram ou serão terminadas... Quero dizer, algumas não são novas, mas a segunda regra é válida para todas, LOL!
Ragnarök FREAK!Personagem de um server que eu jogava... Tá tudo tosco, mas tenho certo carinho pelas imagens xD
Baby Hunter de outro server x3!
Gaia OnlineMinha char, logo que comecei lá xD
Ela e o amigo "dela" em chibi xD
Engraving (Gravura)(Os materiais: placa de cobre, algo fino e resistente para riscá-la, polidor de metais, lixa d'água 600, folha branca gramatura 200 +, tinta gráfica, um composto ácido --mas pode usar ácido nítrico ou clorídrico, com cuidado -y- X'D--, papel jornal, e uma prensa 5ton, hah!)
Hell yeah... por agora, é só '-'.
@EDIT is EDIT!!!Acho que vou começar a trabalhar melhor com a Akatsuki '-'. Quem já me tem no Orkut sabe que tenho um bocado de coisa tematizada com eles (MEGA LOL), então está na hora de lotar minha casa de desenhos também! E pinturas! Só não digo esculturas porquê até agora pouco aprendi sobre elas... =P (y)
Meu mouse está terrivelmente horrível. Duplo e triplo clique sozinho, ou seja, TÁ UM INFERNO maior ainda pintar com ele '-'. Não sei se vai dar para acabar o chibi que comecei hoje, mas vejamos...Aqui um WIP para os Deidarettes x3!This is all, folks '-'.