Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida sobre a regra das Assinaturas

+2
Hidan
Loyal Fangs
6 participantes

descriptionDúvida sobre a regra das Assinaturas EmptyDúvida sobre a regra das Assinaturas

more_horiz
Bom, eu li as regras e vi a parte que especifica as dimensões das assinaturas. Até aí tudo bem. Mas vejo, dentro do fórum, que alguns membros "escapam" à regra, colocando uma imagem imensa, ou então colocando mais do que 3 assinaturas, mesmo elas não sendo menores do que as especificações.

Portanto, eu gostaria de saber: o que vale mesmo é o tamanho da assinatura em kb ou o tamanho em pixels realmente é importante, mas certos membros, pelo motivo "a" ou "b" podem ter algo que seja diferente do que foi especificado?

Agradecida pela atenção! :eba:

(OBS: pesquisei no fórum com algumas palavras-chave, mas não encontrei resposta para o caso. Se existe, por favor, me perdoem.)

descriptionDúvida sobre a regra das Assinaturas EmptyRe: Dúvida sobre a regra das Assinaturas

more_horiz
Loyal Fangs escreveu:
Bom, eu li as regras e vi a parte que especifica as dimensões das assinaturas. Até aí tudo bem. Mas vejo, dentro do fórum, que alguns membros "escapam" à regra, colocando uma imagem imensa, ou então colocando mais do que 3 assinaturas, mesmo elas não sendo menores do que as especificações.

Portanto, eu gostaria de saber: o que vale mesmo é o tamanho da assinatura em kb ou o tamanho em pixels realmente é importante, mas certos membros, pelo motivo "a" ou "b" podem ter algo que seja diferente do que foi especificado?

Agradecida pela atenção! :eba:

(OBS: pesquisei no fórum com algumas palavras-chave, mas não encontrei resposta para o caso. Se existe, por favor, me perdoem.)

O membro não pode ter uma assinatura maior do que as dimensões que foram propostas, nem a quantidade de Signs! Mas o fato é que... nós sempre avisamos os membros sobre isso (Nem sempre), mas alguns deles não estão nem ai. Outro fato também, é que ninguém aqui fica vendo posts de todos os membros para ver que eles tem assinaturas gigantes.

E vou ser sincero, é um saco ficar avisando toda hora a mesma coisa, sendo que o minimo que cada membro tem que fazer quando se cadastra em um Fórum, é ler as regras em primeiro lugar, depois pode ir postar a vontade!

descriptionDúvida sobre a regra das Assinaturas EmptyRe: Dúvida sobre a regra das Assinaturas

more_horiz
Mas por que vocês não penalizam quem não cumpre as regras depois de ser avisado? Bom, é realmente um saco ficar checando assinatura, mas se ver uma pessoa com a assinatura fora das regras, pra mim não vai custar nada em avisar ^^ mas se ela não fizer nada mesmo assim, daii complica mesmo :T porque não dá pra falar as "regras" para todos porque ainda tem gente que pode não saber o que é 'pixel' largura blabla, pode ser até coisa de "noob" mas a culpa não vai ser da pessoa se ela nem sabe o que é .__. muito complicado....

more_horiz
Eu entendo perfeitamente o.o'
Cheguei a pedir pro ADM do outro fórum para desabilitar as assinaturas de tanto que já me enchia o saco D:! Tinha gente que colocava wallpaper 1024 x 768 na assinatura!
E aqui, se tem até a tag "spoiler", não fica difícil usar, né? =/.

Mas tudo bem, era só essa mesmo minha dúvida, agradeço o esclarecimento ^^!

E Onigiri, s eo caso deles for a mesma coisa que eu passo, acho que posso dizer que chega mesmo um ponto em que você fica EXAUSTO de avisar/punir/banir/aguentar mimimis que vêm depois, e blá...

Se a pessoa tem alguma dúvida sobre uma regra, não custa nada perguntar! Agora, não vem querer "ignorar" a regra, colocar uma assinatura qualquer e depois dizer que "não sabia". Porquê tem gente que se esforça para se manter nas regras =P.

more_horiz
Sei la, eu era muito noob tambem quando eu frequentava forums de Jpop, e eu não sabia de nada! Ai eu fui banida... Eu só acho isso HAHA mas tudo bem, você tambem tá certa x__x

Última edição por Onigiri em 26/10/2009, 22:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Onigiri escreveu:
Mas por que vocês não penalizam quem não cumpre as regras depois de ser avisado? Bom, é realmente um saco ficar checando assinatura, mas se ver uma pessoa com a assinatura fora das regras, pra mim não vai custar nada em avisar ^^ mas se ela não fizer nada mesmo assim, daii complica mesmo :T porque não dá pra falar as "regras" para todos porque ainda tem gente que pode não saber o que é 'pixel' largura blabla, pode ser até coisa de "noob" mas a culpa não vai ser da pessoa se ela nem sabe o que é .__. muito complicado....

Eu gostaria muito de fazer isso (Se desse até bania esses membros que não cumprem). Mas se algum membro "normal" ver isso, e quiser avisar para mim, ou para qualquer outro da equipe, sinta-se à vontade.

Mas tem o seguinte também... Aqui é assim, os membros que floodam, e eu dou um toque neles que eles estão floodando, eles além de ficarem putos, começam a floodar mais ainda, e ai eu tiro pontos deles, e eles vazam do Fórum por causa disso(Depois eu que sou o vilãoda história). Já aconteceu isso várias vezes comigo.... creio que se eu fizer isso por causa da assinatura vai ser pior... por isso não sou muito a favor de tirar pontos. Tem que banir logo haiauahua

more_horiz
Isso aí Hidan BANIR LOGO TODO MUNDO
quando eu tive um avatar grande d+ vc me avisou e eu diminui, ficou até uito melhor do que aquela coisa gigente que tava.
+ tenho uma pergunta: quando tento mudar de sig e aparece dizendo "sua assinatura é muito grande", eu tento salvar mas eu naum consiguo,a minha assinatura naum muda, só quando a sig fica adequada ao tamanho.
também vi muita gente com sig grande d+ como eles conseguem? será que é só comigo?

more_horiz
Di19ego escreveu:
+ tenho uma pergunta: quando tento mudar de sig e aparece dizendo "sua assinatura é muito grande", eu tento salvar mas eu naum consiguo,a minha assinatura naum muda, só quando a sig fica adequada ao tamanho.
também vi muita gente com sig grande d+ como eles conseguem? será que é só comigo?

Boa pergunta cara, isso é um mistério para mim. Uma vez eu tentei fazer isso também, mas não consegui.

Esse pessoal do Fórum devem saber de algum macete que eu não sei fazer!!

more_horiz
Pior que vejo membro com mais de 1000 posts e assinaturas gigantescas D:!!! Sei lá, um povo que está a tanto tempo aqui não deveria saber as regras de cabo a rabo? Ou acham que porquê estão aqui a mais tempo podem fazer coisas que os "novatos" não podem? =B

more_horiz
Diego e Vini: Ah, acho que isso de não aceitar na hora que coloca não é de tamanho muito grande em pixels, mas em caracteres do endereço da imagem, não ?
x.x

Loyal Fangs, sempre quando a gente vê alguém com assinatura muito grande e tals avisamos... Agora, se a pessoa não tira e cria caso, não tem muita coisa que a gente possa fazer né... =/ Como o Vini disse, se a gente tira ponto, reclamam e as vezes saem e tal... E bom, as pessoas não têm privilégios por serem "veteranos" nem nada do tipo... Não que eu saiba sahsuuas

more_horiz
Bom, agora nomes sejam ditos, porquê cansei de ficar quietinha. Minha net é boa, mas ter que dar aqueeeele rolar de página pra ver outra mensagem porquê a assinatura do membro anterior é gigantesca ninguém merece, não?

Estou vendo alguns membros aê com sigs feitas por um tal de "Muguiwara". Não só as imagens não parecem nem um pouco "sigs" (pegar uma imagem de um lugar, colocar uma tipo qualquer e uma assinatura própria não é das coisas "mais legais" D:) como são sempre grandes demais. E os membros que estão usando elas (Levia Hyuuga, Sabbath, Rikudou Namikaze , Titao e Gui Filizzola que vi até agora) não estão usando a tag "spoiler" para elas D:! Ah claro, o próprio Muguiwara está usando sig grande demais. Jisung também usa uma sig dele, mas usa a "spoiler" ;'). E como esses membros andam postando juntos em uma área do fórum... Eeeiiiitcha X'D!

more_horiz
pe só pedir sigs menores Loyal!
eu também tenho uma do Muguiwara, mas é menor.
se for muito granade eu coloco spoiler então fical bom :D

more_horiz
Vou mandar uma MP para esses membros. Obrigado por avisar \o

more_horiz
Di19ego escreveu:
pe só pedir sigs menores Loyal!
eu também tenho uma do Muguiwara, mas é menor.
se for muito granade eu coloco spoiler então fical bom :D

Mesmo assim, supondo-se que serão sigs a serem utilizadas neste fórum (ou qualquer outro, pelamor!) bom-senso no tamanho das sigs é sempre bem-vindo! Se aqui tem regra quanto a tamanho, e é bem simples, seguí-la não traz estes problemas =P. No mais, os usuários tem mesmo que usar spoiler XD!

Hidan escreveu:
Vou mandar uma MP para esses membros. Obrigado por avisar \o

Há! De nada! E espero que eles pelo menos usem a tag para "limpar um pouco visualmente" os tópicos onde eles ficam juntos =P.

more_horiz
Ah, o papo está tão bom, mas sinto que a dúvida já foi respondida.
Entretanto, não irei bloquear o tópico até que eu receba uma resposta, sinto que está dúvida virou agora um discussão e estou gostando do conteúdo :3
Tenho uma proposta:
Ou alguém cria um outro tópico para o pessoal do fórum postar os nomes dos users que estão com assinatura grandes demais, ou este tópico vira o tal tópico para "denúncias" :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos