Bom, eu li as regras e vi a parte que especifica as dimensões das assinaturas. Até aí tudo bem. Mas vejo, dentro do fórum, que alguns membros "escapam" à regra, colocando uma imagem imensa, ou então colocando mais do que 3 assinaturas, mesmo elas não sendo menores do que as especificações.
Portanto, eu gostaria de saber: o que vale mesmo é o tamanho da assinatura em kb ou o tamanho em pixels realmente é importante, mas certos membros, pelo motivo "a" ou "b" podem ter algo que seja diferente do que foi especificado?
Agradecida pela atenção! :eba:
(OBS: pesquisei no fórum com algumas palavras-chave, mas não encontrei resposta para o caso. Se existe, por favor, me perdoem.)
Portanto, eu gostaria de saber: o que vale mesmo é o tamanho da assinatura em kb ou o tamanho em pixels realmente é importante, mas certos membros, pelo motivo "a" ou "b" podem ter algo que seja diferente do que foi especificado?
Agradecida pela atenção! :eba:
(OBS: pesquisei no fórum com algumas palavras-chave, mas não encontrei resposta para o caso. Se existe, por favor, me perdoem.)