Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida sobre a regra das Assinaturas

+2
Hidan
Loyal Fangs
6 participantes

descriptionDúvida sobre a regra das Assinaturas - Página 2 EmptyRe: Dúvida sobre a regra das Assinaturas

more_horiz
Di19ego escreveu:
pe só pedir sigs menores Loyal!
eu também tenho uma do Muguiwara, mas é menor.
se for muito granade eu coloco spoiler então fical bom :D

Mesmo assim, supondo-se que serão sigs a serem utilizadas neste fórum (ou qualquer outro, pelamor!) bom-senso no tamanho das sigs é sempre bem-vindo! Se aqui tem regra quanto a tamanho, e é bem simples, seguí-la não traz estes problemas =P. No mais, os usuários tem mesmo que usar spoiler XD!

Hidan escreveu:
Vou mandar uma MP para esses membros. Obrigado por avisar \o

Há! De nada! E espero que eles pelo menos usem a tag para "limpar um pouco visualmente" os tópicos onde eles ficam juntos =P.

descriptionDúvida sobre a regra das Assinaturas - Página 2 EmptyRe: Dúvida sobre a regra das Assinaturas

more_horiz
Ah, o papo está tão bom, mas sinto que a dúvida já foi respondida.
Entretanto, não irei bloquear o tópico até que eu receba uma resposta, sinto que está dúvida virou agora um discussão e estou gostando do conteúdo :3
Tenho uma proposta:
Ou alguém cria um outro tópico para o pessoal do fórum postar os nomes dos users que estão com assinatura grandes demais, ou este tópico vira o tal tópico para "denúncias" :3

more_horiz
Hm, Remilia, eu não acho que seja legal um tópico "publico" para algo do tipo "denuncias"... Sei lá, mas eu por exemplo não gostaria de ver meu nome em um tópico desse tipo D:

Btw, acho que que visse membros com signs grandes demais poderiam apenas mandar uma MP pra qualquer moderador/admin pra equipe resolver '-'

Mas, bom, vc chegou 1º hihiih Acredito que a sua opinião é a que vale, não? Só falei o que eu acho... '-'

more_horiz
Vixe, verdade i.i
Se eu visse meu nome num tópico de "denúncias", ficaria muito apavorada por saber que estou contra as regras e estou andando na corda bamba prestes a cair (que metafórico -q)

É, então está decidido. Pessoal, se virem alguém com uma sign grande demais, avisa via MP pra "nóis" :3

Ah, a minha opinião não é a que mais vale, a opinião que mais vale sempre será a que visa ajudar a todos, sem excessão. :3

Bom, acho que agora posso considerar dúvida resolvida >.>'
Tópico bloqueado e movido para Arquivo Ajudas & Dúvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos