Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

+3
Stuart
Iriw
Minato
7 participantes

descriptionVOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) EmptyUEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

more_horiz
Deem seus palpites e façam suas análises sobre os jogos de volta das Oitavas-de-Final da UEFA Champions League que serão realizados nesta semana:

Real Madrid (ESP) x Schalke 04 (ALE)
Terça-feira - 10/03 - 16:45

Porto (POR) x Basel (SUI)
Terça-feira - 10/03 - 16:45

Chelsea (ING) x Paris Saint-Germain (FRA)
Quarta-feira - 11/03 - 16:45

Bayern de Munique (ALE) x Shaktar Donetsk (UCR)
Quarta-feira - 11/03 - 16:45

descriptionVOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) EmptyRe: UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

more_horiz
Real x Schalke: Confronto praticamente decidido com a boa vitória de 2x0 do Real fora. O time espanhol é infinitamente superior, só um milagre pro Schalke ameaçar a classificação. Acredito em outro 2x0 hoje, em um jogo controlado pelos madridistas.

Porto x Basel: Porto tem um time superior e, com o empate em 1x1 fora de casa, parece também ter a classificação encaminhada. Aposto nos portugueses, que passarão com uma vitória simples (um empate sem gols já basta).

Chelsea x PSG: Aposto nos ingleses. Jogarão com a vantagem - algo que Mourinho faz com maestria. Com o time taticamente bem montado do Chelsea, com um meio recheado de jogadores que voltam para marcar, vejo um jogo dominado pelo Chelsea, onde o PSG terá poucas chances de gols.

Bayern x Shaktar: Os ucranianos estão vivos no confronto depois do empate sem gols na Ucrânia, devem jogar na retranca, jogando por uma bola. Logicamente, aposto no Bayern, mas deve ser um confronto interessante. Imaginem se o Shaktar faz um gol logo no começo? O Bayern teria que virar o jogo.

descriptionVOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) EmptyRe: UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

more_horiz
Boas análises, @Unknown Soldier, vulgo Soldado Desconhecido. :garcia:

Bem, vejamos... :zeus:

Real Madrid x Schalke 04: O Real não vem tendo atuações consistentes, mas, o confronto de fato está praticamente definido. Acredito que os merengues novamente não terão uma atuação de encher os olhos, mas, mesmo assim irão vencer com certa facilidade. Chutarei um placar de 3 a 0 a favor do Real Madrid.

Porto x Basel: O Basel já mostrou potencial para surpreender, mas, o Porto é claramente favorito. Não creio numa zebra no Estádio do Dragão, mas, vejo um confronto apertado.
Meu palpite é Porto 2 x 1 Basel.

Chelsea x Paris Saint-Germain: Não vimos uma partida equilibrada no Parque dos Príncipes. O PSG dominou amplamente e teve as melhores chances, mas, a justiça do futebol é bola na rede. Provavelmente pagará caro por não ter aproveitado um dia de inconsistência do Chelsea, algo raro nesta temporada.
E ainda há que se considerar que os Blues em Stamford Bridge são outro time. Se impõem como poucos.
Pra mim, vai ser Chelsea 2 x 0 PSG, porém, se há um destes quatro confrontos que vejo com leve cheiro de prorrogação, é este.

Bayern de Munique x Shaktar Donetsk: apesar do resultado surpreendente no primeiro confronto, acho que o Bayern vai à forra e vai atropelar o valente time do Shaktar. Robben deverá destruir o time brasileiro ucraniano e os Bávaros devem vencer com boa margem de gols.
Meu chute é Bayern 4 x 1 Shaktar.

more_horiz
Real Madrid x Schalke 04 Apesar de não está em uma boa fase no campeonato Espanhol, com rumores da saída de Carlos Ancelloti o Real Madri venceu no primeiro jogo e joga sem nenhuma pressão, Acredito que passa para próxima fase. 2x0 para o Real

Porto x Basel Não me arrisco em dizer que o Basel pode ser a Grande zebra desse ano, eles tem um bom time e mostraram muita garra nos seus jogos, neste jogo tudo pode acontecer, não arrisco palpite neste jogo.

Chelsea x Paris Saint-Germain: O melhor confronto da rodada, O PSG vacilou no 1º confronte e cedeu o empate, vai ser difícil reverter a vantagem dos Blus fora de casa. tudo pode acontecer, os dois times tem talentos individuais que podem decidir quem passa para a próxima fase, vejo leve vantagem para o Chelse , pois joga em seus domínios. mas não arrisco nenhum palpite, vai que o Ibra resolve aprontar....

Bayern de Munique x Shaktar Donetsk: Sendo bem breve, acho que o Bayer passa, 1x0 chorado.

more_horiz
Caraca, que jogo louco foi esse do Real? :hoa:

Eu imaginei que o time não faria uma partida brilhante pela fase que vem passando, mas, nunca imaginei que ia tomar um calor tão grande do Schalke. :HM*:

Brilhante mesmo foi a entrega e a partida feita pelo time alemão.

Preocupante a situação atual dos merengues. O setor defensivo tá sofrendo bastante sem a presença de Sergio Ramos. Talvez Ancelotti tenha que estudar mudanças na formação tática da equipe.

É nítida a falta que um jogador como Xabi Alonso faz. No elenco, não há um jogador que concilie técnica com poder de marcação como Xabi.

Kroos e Modric tem a técnica para a saída de jogo, mas, falta "pegada" na marcação. Illarramendi e Khedira já são o inverso. Lucas Silva ainda está muito verde. Isco joga mais adiantado e tem características que se aproximam mais das de Kroos e Modric.

Enfim, depois dos últimos jogos, Ancelotti vai ter trabalho para montar a equipe de modo mais consistente para que volte a desenvolver seu melhor futebol. Vejo como fundamental achar alguém que se adapte melhor à tarefa exercida antes por Xabi.

more_horiz
Bayer Soberano como sempre em suas partidas, dominou todas as ações do jogo, não deu espaço para o adversário, sobe controlar muito bem a partida.

Agora o Real ..... :juse:

Que jogo amigo, tomou sufoco do começo ao fim, ficou muito evidente que o setor defensivo está precisando ser revisto, é inadmissível para uma equipe como Real , tomar 3 gols em seus domínios para uma equipe que não tem muita expressão...

Se o Real jogar assim as próximas partidas da UEFA, dificilmente passará de fase....

more_horiz
Real teve uma atuação muito ruim, apesar de uma atuação perfeita de Cr7 no primeiro tempo, falhas na defesa constantes acabaram matando o time no final.

Contudo, Modric está de volta, Ramos também, e em breve James voltará, o time sem essas peças não se encaixa, acredito que com a volta dos mesmos, o time irá se estabilizar.

Sobre o porto x basel, nada além do previsto.

Vejo o bayern perdendo hoje contra o S.D , até porque o time está nervoso não vem de boa qualidade de jogos, e na minha opinião, vai acontecer o mesmo que teve no santiago ontem.

Sobre Chelsea e PSG. PSG deve levar com gols de ibra.

VOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Iriw escreveu:
Vejo o bayern perdendo hoje contra o S.D , até porque o time está nervoso não vem de boa qualidade de jogos, e na minha opinião, vai acontecer o mesmo que teve no santiago ontem.

Nota: Bayern 7 x 0.

Iriw escreveu:
Sobre Chelsea e PSG. PSG deve levar com gols de ibra.

Nota: Ibra expulso.

Ótimas previsões, @Iriw - chan. :juse:

Sobre o jogo do Bayern, nada a declarar. Era óbvio demais. :fem:

Caras, que jogaço o Chelsea x PSG! :iupi:

Torci pelo PSG (me julguem e me chamem de modinha) e fiquei feliz pelos gols brasileiros. :felizan:

A expulsão de Ibra foi injusta a meu ver. Era lance pra cartão amarelo (podem ver que nem com a sola ele foi no carrinho). O Chelsea não soube aproveitar a vantagem de um homem a mais. Foi muito previsível e pressionou pouco durante o jogo todo e pagou o preço.

E nunca vi os Blues dando tanto mole na jogada aérea. Impressionante o que aconteceu no gol de Thiago Silva.
Terry e Cahill marcaram um ao outro. Comédia pastelão. :~.~:
E incrível nem foi a cabeçada ter encoberto Courtois, mas, ter passado por ele com o nariz virado pra cima. :~.~:

O primeiro gol do PSG foi um verdadeiro golaço de cabeça. Espetacular cabeçada de David: movimentação, postura, potência. :notbad:

Os dois se redimiram. David x Mourinho e Thiago do erro cometido no pênalti.

Passou o time que jogou realmente melhor nos dois confrontos. Merecido.

more_horiz
QUE JOGAÇOS!

Primeiro, Schalke e Real. Achei que seria um jogo fraco, mas o que ocorreu? Domínio completo do Schalke! Destruiu o Real, que sentiu falta de um volante defensivo de qualidade como o Xabi. Mayer jogou nas costas dos volantes, Huntelaar enfiado, um nó tático pelo Di Matteo! Schalke só não passou devido a fragilidade deles nas bolas aéreas e um homem chamado Cristiano Ronaldo. 4 x 3 pro Schalke, quem esperava isso, o placar diz tudo. Uma pena o Schalke ter ficado no caminho, devido a derrota em casa...

PSG x Chelsea, que jogo! Depois de uma expulsão muito discutível do Ibra, eu não botava fé nos franceses. Porém, o Chelsea jogou com o regulamento, trancando o jogo e o deixando entediante. Faltando 10 min, Cahill abriu o placar. Quando tudo parecia perdido, David Luiz usou sua forte bola aérea ofensiva para empatar... muita empolgação. O inesperado ocorreu, a prorrogação veio, e Thiago Silva fez aquele pênalti infantil, Hazard converteu e eu pensei: já era, TS vilão, fudeu tudo.

Eis que, no segundo tempo da prorrogação, escanteio, Thiago cabeceia e.... defesaça do Courtois. No escanteio seguinte... GOL DO THIAGO SILVA, se redimindo, fazendo o gol da classificação heroica do PSG, sem seu principal jogador expulso no início do jogo.

Chelsea mereceu perder, foi jogar com o regulamento mesmo tendo um a mais. Enfim, empolgante, jogo pra ficar na memória de todos.

Oitavas estão ótimas até aqui, semana que vem tem mais galera.

more_horiz
Nossa, não acredito que o Chelsea perdeu aquele jogo. Acho que não foi nem culpa do Chelsea, e sim mérito para o PSG. Com um a menos conseguiram empatar o jogo.

Gostei muito do jogo, principalmente das tretas. Falam tanto que o futebol europeu é fino e sem violência, mas olha o tanto de paulada que teve.

Enfim, agora só me resta torcer para o Barça.

more_horiz
Sobre o jogo do Bayern:
VOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) 11050161_450528748430803_8616536135502762864_n

Chelsea vs PSG  foi um baita jogo, infelizmente pude acompanhar só o 2° tempo :okay:, mas fiquei feliz pela superação do time e pelos gols dos brasileiros. Outra coisa que me chamou atenção e que eu gostei também, foi o fato do David Luiz ter comemorado o gol que fez contra seu clube. É assim que tem que ser :yoda:

more_horiz
Bayern como sempre humilhando. 7 x 0 merecido, jogaço, passes maravilhosos, posicionamento dos jogadores, movimentação do time inteiro, é sem dúvidas o único time que pode bater de frente contra o tão temido Real Madrid.

E falando no Madrid: ROUBADO! Benzema estava em posição de impedimento, vejam:

Caso não abra: https://www.youtube.com/watch?v=eb3dqA9iHds

Aos 4:47 pausem o vídeo. Benzema estava em posição de impedimento, e só não vê isso quem não quer - roubado, gol irregular, o resultado correto seria 4 x 2 para o Schalke, resultado o qual classificava o time alemão para as quartas de finais da UEFA Champions League.

Não vi o jogo do Porto, mas sei que se classificou.

Quanto ao jogo do PSG: nota 10. David e Thiago, dois golaços de cabeça. O time francês jogou muito, Cavani perdeu um gol sem goleiro, pois ao driblar o goleiro, ele perdeu um pouco o tempo da bola e chutou meio sem jeito, acertou a trave e QUASE que a bola entra. Merecia fazer o gol esse uruguaio.

Do jeito que as coisas andam, Bayern, Real e Barça são os únicos que podem ficar com o título. É meio óbvio, eu sei, mas dentre esses 3, aposto no time alemão.

Costumo torcer contra o Barcelona, mas se acontecer do Barça enfrentar o Real, vou torcer contra o Real, por ter passado graças a um erro de arbitragem.

more_horiz
Kaio ( @Sasuke ), você levantou algo interessante sobre o jogo do Real.

Também achei clara a posição de impedimento. :HM*:

Enfim, vamos ver como o Madrid reagirá de agora em diante com essa "crise" que o  clube enfrenta. Opinei anteriormente sobre a tática da equipe e a necessidade de ter um cabeça-de-área com maior poder de marcação, pois, a equipe tem uma característica muito aguda geralmente.

Além disto, o "melhor contra-ataque do mundo" não anda na melhor de suas fases, especialmente pelo rendimento de Bale e pela falta de um jogador que imprima maior velocidade no meio (vamos ver quando James voltar como isso se dará).

Ficou claro que o momento requer mudanças por parte de Ancelotti pra mexer com os brios do elenco. Contudo, considero o Real um gigante vivo. Não vou tomar esta partida como parâmetro diante de toda a capacidade que a equipe já mostrou e pelas peças que têm. É o atual campeão afinal de contas e pode atropelar qualquer equipe se voltar aos eixos.

Me parece que os jogadores andam sem foco e sem saber como reagir diante de uma derrota, estando com dificuldades pra "desligar o filme" a tempo antes da partida seguinte.

Além disto, ainda tiveram aquelas questões que causaram mal-estar no elenco (como a festa de Cristiano) que talvez estejam dificultando a união entre os jogadores.

O Bayern de Munique tá jogando o melhor e mais consistente futebol do momento, não só pelo placar da vitória contra o Shaktar. A fase é exatamente a oposta do Real. Está se apresentando como o maior favorito ao título pela constância e pelo equilíbrio nas peças que possui.

O Barça está numa crescente impressionante e já aparece como grande força novamente, se recuperando da temporada de altos e baixos passada. Isso se deve muito ao entrosamento entre o trio MSN. Mesmo sendo monstros, é claro que precisavam de um tempo para entender a movimentação um do outro e o melhor meio de atuarem juntos.
Suárez está numa ótima crescente agora e isso contribuiu muito para os sucessos recentes do time catalão. Messi também voltou a ser extremamente eficiente e Neymar tem desequilibrado, com gols e abrindo espaços para a equipe. Estão se encontrando e deixando de ser apenas peças valiosas individualmente.

O Porto a meu ver não tem forças para ser uma surpresa contra o grande trio citado acima. Eliminou com facilidade um dos times surpreendentes da primeira fase, mas, ainda não foi testado contra uma equipe com maior poderio financeiro, tático e técnico nem na primeira fase, nem nas oitavas. É uma incógnita pra mim, mas, não acho que tenha chances caso pegue o big trio.

O PSG demonstrou ter forças para lutar. Ainda vejo o time parisiense abaixo tecnicamente, mas, é uma equipe que em um bom dia pode sim se igualar aos maiores favoritos. Ibra precisa voltar aos eixos e acompanhar o ritmo dos demais. Ele tem me passado a impressão de estar desmotivado no Paris. O elenco é muito qualificado e permite interessantes variações táticas.

Sobre os demais, vamos aguardar. Semana que vem, tem mais. :mica:

more_horiz
E por incrível que pareça, Marcello, o Real Madrid avançou às quartas-de-finais graças a este gol irregular, que foi o 3º.

Tem muita gente (inclusive eu) que pensa assim sobre alguns impedimentos: "Ah, ele tava 1 milímetro impedido, e mesmo que não tivesse, não faria diferença." - o que não é o caso deste gol do Benzema.

Olhando bem, esse impedimento por poucos centímetros fizeram a diferença, pois Benzema teve espaço e tempo para correr em direção à outra trave do gol e chutar bem no cantinho. Se ele estivesse numa posição regular ali, seja em qualquer direção que ele estivesse, contanto que não estivesse irregular, ele não teria essa vantagem, e muito provavelmente não faria o gol.

Enfim, Madrid passou roubado na minha opinião, e o Schalke 04 merecia passar de fase pelo jogo que jogou, pelas chances que criou e pelo sangue que deu dentro de campo, ao contrário do Real Madrid que sendo favorito e com expectativa de goleada venceu por erro de arbitragem no placar agregado e levou um couro em casa.

Quanto às próximas fases: se o Real pegar o Barça ou o Bayern, vai apanhar. Não digo apanhar de ser goleado, mas levar pressão o jogo todo, e obviamente vai ceder, assim perdendo a partida contra qualquer um dos dois que citei acima.

Uma pena que no futebol seja assim: "Juiz errou? Legal, vai continuar errado." - o que é errado. Vendo o erro, deveriam dar a vaga para o Schalke. É foda viu.

more_horiz
Claro, parça
Benzema estava alguns centímetros na frente dos defensores. Tava impedido? Tava, isso não tem o que negar, mas o bandeirinha estava com sua visão encobrida por 4  jogadores e a jogada é muito rápida. Não tem como culpar ele por esse erro e muito menos dizer que foi roubado pro lado do Real, por favor né
De qualquer maneira, no momento do gol o jogo estava 2 a 2, com o Real pressionando a defesa alemã. O resultado foi justo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos