Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

+3
Stuart
Iriw
Minato
7 participantes

descriptionVOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) - Página 3 EmptyRe: UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

more_horiz
Acertei todos os palpites, menções honrosas para o goleiro do Manchester , fechou o gol partidaço do goleiro, o melhor em campo na minha opinião, Barcelona teve no minimo umas 5 chances claras de gol, mas devido a boa atuação do goleiro e a falta de capricho na hora de finalizar a bola não entrava....

Juve Massacrou , Teves danço na cara dos alemães..... :ana:

descriptionVOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) - Página 3 EmptyRe: UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

more_horiz
M escreveu:
Barcelona (ESP) x Manchester City (ING)

Barcelona passará. Não só pelo resultado do primeiro jogo, como também pelo que vem jogando. O Manchester City tá tendo altos e baixos recentes e ainda jogará no Camp Nou.

Barcelona vai vencer de novo. Talvez com show do menino Neymar. :deus:

Barcelona 3 x 1 Manchester City.

Barcelona classificado.

Putz. Se os champs tivessem caprichado e Agüero não tivesse perdido o pênalti... :lala:

Mas, o "se" não existe no futebol. O menino Neymar até que jogou bem, mas, não foi eficiente. Perdeu chances claras de gol. Hart fez uma ótima partida.

Enfim, o resultado foi enganoso. O Barcelona sobrou no jogo e poderia ter vencido por goleada se tivesse tido mais calma ou se os atacantes fossem menos fominhas em algumas situações, além da grande partida do goleiro inglês.

O que Messi jogou hoje foi brincadeira.

E aquela caneta que ele deu em Milner, que fez o cara cair e tudo? :~.~:

Passou o time que mais vem crescendo entre todos os classificados no momento.

M escreveu:
Borussia Dortmund (ALE) x Juventus (ITA)

E em casa, o Borussia é poderoso. A Juve vai ter muitas dificuldades para segurar o rápido ataque adversário, mesmo tendo uma defesa sólida e com ótima saída de bola. Se jogar controlando o meio com Pogba, Pirlo (não sei se joga) e Marchisio e deixando Tevez sem tantas obrigações defensivas, se concentrando nos contra-ataques, pode conseguir a vaga.

Difícil prever este duelo. :aliens:

Aposto em um empate com jogo emocionante. Borussia 2 x 2 Juventus.

Juventus classificada.

Tevez... :mario:

Errei redondamente o resultado e o que seria a partida, mas, não importa. :fem:

Tevez deu show, A Juve passou. :iupi:

O sorteio da sexta-feira promete! :HM*:

more_horiz
M escreveu:
Putz. Se os champs tivessem caprichado e Agüero não tivesse perdido o pênalti... :lala:

Eles capricharam até. O City jogou bem, conseguiu armar boas jogadas e tiveram chances claríssimas de gol, mas o goleiro do Barça (que é alemão, pô, Alemanha é fábrica de ótimos goleiros), ter Stegen, estava fechando o gol.

E o argentino não perdeu o pênalti exatamente, méritos ao alemão que foi certinho na bola, com as mãos sobre a cabeça e de olhos abertos, não pulo pra qualquer canto torcendo para que fosse o canto certo - mérito do goleirão nesse pênalti batido pelo argentino.

Bayern München, Barcelona, Real Madrid, Mônaco, Porto, Juventus, PSG e Atlético de Madrid. Esses são os times que jogarão na próxima fase.

Bayern passa de qualquer um eu acho. Mônaco, Juventus e Porto serão eliminados. PSG deve passar caso não pegue o Bayern, o Barça ou o Real. Atlético de Madrid deve passar também caso não enfrente nenhum gigante, e Barcelona, se continuar evoluindo ou pelo menos jogar como jogou hoje, duvido muito que não passe.

Esses são meus palpites, mesmo sem ver o sorteio, mas poderão mudar dependendo de quem jogar contra quem.

Essa Champions tá da hora. :mica:

more_horiz
Uma coisa que gostei muito foi os dribles do barça, perceberam como os caras estavam inspirados, Messi e Neymar distribuindo caneca, depois Neymar deu um Lençol na carinha lá...

Acho que o Barça está no seu melhor momento desde a chegada desse treinador, torço para o barça chegar na final e fazer um jogão contra o Real ou Bayer....

O Guardiola so de olho e vibrando com os lances do Messi :ana:

more_horiz
Sasuke escreveu:

Essa Champions tá da hora. :mica:

:zeca3:

Queria ver logo era Bayern x Barça nas quartas. :flora:

Gabriel Eduardo escreveu:
Uma coisa que gostei muito foi os dribles do barça, perceberam como os caras estavam inspirados, Messi e Neymar distribuindo caneca, depois Neymar deu um Lençol na carinha lá...

Acho que o Barça está no seu melhor momento desde a chegada desse treinador, torço para o barça chegar na final e fazer um jogão contra o Real ou Bayer....

O Guardiola so de olho e vibrando com os lances do Messi  :ana:

Véi, ri demais com Guardiola. rsrsrs :~.~:

Mas, foi um show mesmo, principalmente de Messi. :notbad:

E hoje tem Europa League! :iupi:

Algum palpite para os jogos de hoje, caras?  :think:

Internazionale x Wolfsburg deve ser um bom jogo. Vai rolar Roma x Fiorentina também, entre outros.

Torcendo pra Roma ganhar a Europa League pra presentear o mito Totti!

more_horiz
Internazionale x Wolfsburg

Eu não assisti o 1º jogo, mas pelo momento das duas equipes em seus respectivos campeonatos, acredito que o Wolfsburg tenha mais chances de passar para a próxima fase.

É lamentável a situação do Inter e do Milan, ambas campeãs do UEFA, uma é 10º a  outra 11º colocada no campeonato Italiano ... Gigantes que estão sendo adormecidas assim como está acontecendo com o Arsenal (Inglaterra) e o Lyon (França)...

Roma x Fiorentina

Eu não arrisco dizer quem ganha nesta partida... ambas as equipes vem fazendo um bom campeonato, especialmente a Roma, quem passar desse jogo tem fortes chances de ser campeã.

more_horiz
Os times mais fortes se classificaram

Apenas fiquei surpresa nessas oitavas foi com a acachapante vitória da Juventus sobre o Borussia. Tudo bem que o Dortmund não é mais aquele baita time de duas~três temporadas atrás, mas mesmo assim fiquei surpreso com o resultado

Barcelona jogou demais, parece que o Messi voltou a ser o Messi e o time finalmente conseguiu aquela química entre os jogadores. Lance engraçado dessa partida foi a reação do Guardiola após a caneta do Messi sobre o Milner
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos