Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

+3
Stuart
Iriw
Minato
7 participantes

descriptionVOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) - Página 2 EmptyRe: UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

more_horiz
E por incrível que pareça, Marcello, o Real Madrid avançou às quartas-de-finais graças a este gol irregular, que foi o 3º.

Tem muita gente (inclusive eu) que pensa assim sobre alguns impedimentos: "Ah, ele tava 1 milímetro impedido, e mesmo que não tivesse, não faria diferença." - o que não é o caso deste gol do Benzema.

Olhando bem, esse impedimento por poucos centímetros fizeram a diferença, pois Benzema teve espaço e tempo para correr em direção à outra trave do gol e chutar bem no cantinho. Se ele estivesse numa posição regular ali, seja em qualquer direção que ele estivesse, contanto que não estivesse irregular, ele não teria essa vantagem, e muito provavelmente não faria o gol.

Enfim, Madrid passou roubado na minha opinião, e o Schalke 04 merecia passar de fase pelo jogo que jogou, pelas chances que criou e pelo sangue que deu dentro de campo, ao contrário do Real Madrid que sendo favorito e com expectativa de goleada venceu por erro de arbitragem no placar agregado e levou um couro em casa.

Quanto às próximas fases: se o Real pegar o Barça ou o Bayern, vai apanhar. Não digo apanhar de ser goleado, mas levar pressão o jogo todo, e obviamente vai ceder, assim perdendo a partida contra qualquer um dos dois que citei acima.

Uma pena que no futebol seja assim: "Juiz errou? Legal, vai continuar errado." - o que é errado. Vendo o erro, deveriam dar a vaga para o Schalke. É foda viu.

descriptionVOLTA - UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta) - Página 2 EmptyRe: UEFA Champions League - Oitavas-de-Final (jogos de volta)

more_horiz
Claro, parça
Benzema estava alguns centímetros na frente dos defensores. Tava impedido? Tava, isso não tem o que negar, mas o bandeirinha estava com sua visão encobrida por 4  jogadores e a jogada é muito rápida. Não tem como culpar ele por esse erro e muito menos dizer que foi roubado pro lado do Real, por favor né
De qualquer maneira, no momento do gol o jogo estava 2 a 2, com o Real pressionando a defesa alemã. O resultado foi justo

more_horiz
Bayer aplicando uma goleada , se sobressaindo em cima dos seus adversários, 7x0 me lembrou algo bem recente que aconteceu no Brasil :ana:

Real Madri.

O fato do bandeirinha não ter visão clara da jogada não se justifica a marcação do não impedimento, ele está lá para isso, logico ele pode errar ,mas, estamos falando no maior campeonato de clubes do mundo, então os árbitros teriam que serem mais preparados...como sempre o clube mais ajudado pela arbitragem dos clubes Europeus dale Real......

more_horiz
Continuação...

Deem seus palpites e façam suas análises sobre os jogos de volta das Oitavas-de-Final da UEFA Champions League que serão realizados nesta semana:

Atlético de Madrid (ESP) x Bayer Leverkusen (ALE)
Terça-feira - 10/03 - 16:45

Monaco (FRA) x Arsenal (ING)
Terça-feira - 10/03 - 16:45

Barcelona (ESP) x Manchester City (ING)
Quarta-feira - 11/03 - 16:45

Borussia Dortmund (ALE) x Juventus (ITA)
Quarta-feira - 11/03 - 16:45

more_horiz
Jogo complicado esse... o atlético já não é mais aquele time de duas temporadas passadas, para mim até o ano passado era o melhor time da Espanha, infelizmente caiu de produção e vem apresentando um futebol medíocre pelo tamanho do clube... mas acho que passa, apesar de não estar consistente no espanhol pelo menos na UEFA vem mostrando um bom futebol;.

Acredito que Monaco possa ser a grande surpresas dessa temporada, até agora não deu nenhum espetáculo,mas vem mostrando um futebol consistente e vem mantendo uma boa regularidade, não costuma oscilar muito, mesclando partidas boas e ruins, acho um time bem equilibrado e consistente, o Arsenal já faz tempo que não joga nada.

O jogo da Rodada, O Barcelona vem numa crescente incrível e tem bola para passar da próxima fase, o ponto forte da equipe culé é seu ataque que vem resolvendo os problemas do barça... apesar de eu achar que eles tem uma defesa abaixo da media comparado com outros clubes Europeus, vem sofrendo poucos gols, devido ao sistema bem compacto. acho difícil o Manchester City surpreender .

Juventus é a grande favorita neste jogo, vem mostrando um futebol bem vistoso e jogando bem, atual líder do campeonato italiano vem mostrando que pode ir mais longe na competição mais badalada de clubes do mundo.

Espero grandes jogos e muitos gols, espero que eu acerte meus palpites, e torcendo para que de Barça e Real na final...

more_horiz

Torcendo para o Atleti como sempre. :neves:

Jogo duro. O Leverkusen provou ser um time qualificado e o time do Atlético não está com a marcação tão firme como na temporada passada, mas, vejo como um time com melhores peças e mais forte de uma maneira geral.

O primeiro jogo foi todo do Bayer e o resultado foi justo, mas, no Vicente Calderón, a pressão vai ser forte. Acho que o Atlético tem tudo pra ser classificar mesmo sem ter feito gol fora.

Vou chutar Atlético de Madrid 2 x 0 Bayer Leverkusen.

Atlético de Madrid classificado.

O Arsenal é um time com ótimas opções como sempre, mas, não passa confiança ainda mais com o péssimo resultado do primeiro jogo.

O Monaco foi uma grata surpresa. Não esperava uma vitória tão contundente.

Vejo poucas chances do Arsenal reverter a situação. Pode até vencer o jogo, mas, não acredito em um 3 a 0 ou 4 a 1 (resultados que dariam a vaga) nem mesmo no 3 a 1 que levaria pra prorrogação.

Chutarei Monaco 1 x 2 Arsenal.

Monaco classificado.

Barcelona passará. Não só pelo resultado do primeiro jogo, como também pelo que vem jogando. O Manchester City tá tendo altos e baixos recentes e ainda jogará no Camp Nou.

Barcelona vai vencer de novo. Talvez com show do menino Neymar. :deus:

Barcelona 3 x 1 Manchester City.

Barcelona classificado.

Sinceramente, é o jogo que mais estou esperando.

Pena que não vai passar ao vivo na TV aberta. :magoei:

Gosto muito do Dortmund, mas, torcerei pela Juve. É um jogo de difícil avaliação. O time alemão foi muito bem na primeira partida. Se tivesse tido um pouco mais de atenção e concentração, poderia ter saído com um resultado melhor, um empate talvez.

E em casa, o Borussia é poderoso. A Juve vai ter muitas dificuldades para segurar o rápido ataque adversário, mesmo tendo uma defesa sólida e com ótima saída de bola. Se jogar controlando o meio com Pogba, Pirlo (não sei se joga) e Marchisio e deixando Tevez sem tantas obrigações defensivas, se concentrando nos contra-ataques, pode conseguir a vaga.

Difícil prever este duelo. :aliens:

Aposto em um empate com jogo emocionante. Borussia 2 x 2 Juventus.

Juventus classificada.

more_horiz
Bayer Leverkusen Vs. Atlético de Madrid
O Atlético se classificou sufocado, mas foi um jogão, mereceu passar de fase. Eu tava torcendo para os alemães aqui, pelo jogo passado, pelo futebol que jogaram e pelo sangue que deram em campo, seria muito legal ver o Bayer nas quartas de finais junto com os grandes.

Arsenal Vs. Monaco
Era como eu esperava, Arsenal venceu. 2 x 0 foi um resultado até que magro, eu esperava 3 ou 4 gols vindo do time inglês, mas enfim, na próxima fase, com Bayern München, Real Madrid, Atlético de Madrid, Porto e PSG classificados, não vejo formas do Arsenal passar.

Barcelona Vs. MAN City
Esse vai ser jogão, mas o Barça tá com o jogo na mão. O City até tem time pra não levar uma surra, mas vencer o Barça em casa, precisando de 3 gols? Acho que não rola não, principalmente por ser na casa do Barça.

3 x 0 ou mais é o que classifica o City, então realmente acho que não vai rolar. 3 x 1 classifica os ingleses, mas ainda assim muito improvável de acontecer.

Aposto num placar magro (2 x 0 no máximo) a favor dos espanhóis.

Borussia Vs. Juventus
Juventus passa. Vai ser difícil? Talvez, o Borussia é um bom time, não está em uma das melhores fases mas é um bom time e tá com vantagem para esse próximo jogo. O jogo anterior foi 2 x 1 para os italianos em casa, o que significa que uma vitória por 1 x 0 do Borussia classifica os alemães para a próxima fase.

Mesmo precisando de 1 x 0 em casa e o Juventus não tendo mostrado um futebol que me faça apostar numa goleada pra cima dos alemães, não vejo o Borussia passando não. Se levar gol, já era, vai precisar fazer 3 pra vencer e 2 para levar pra prorrogações, o que acho muito difícil.

Tô apostando num 1 x 1 ou até mesmo 1 x 0 pro Juventus.

more_horiz
Sasuke escreveu:

Era como eu esperava, Arsenal venceu. 2 x 0 foi um resultado até que magro, eu esperava 3 ou 4 gols vindo do time inglês, mas enfim, na próxima fase, com Bayern München, Real Madrid, Atlético de Madrid, Porto e PSG classificados, não vejo formas do Arsenal passar.

Quem se classificou foi o Monaco por causa dos gols fora de casa, Kaio ( @Sasuke ).

Arsenal 1 x 3 Monaco
Monaco 0 x 2 Arsenal

Sobre o Atleti... Que sufoco, cara. Foi tenso. :tenso:

Mas, meu querido time avançou, óbvio. Rumo ao título inédito para compensar a injustiça da temporada passada.

Fez um jogo ruim, mas, passou. É o que importa.

:neves:

more_horiz
M escreveu:
Sasuke escreveu:

Quem se classificou foi o Monaco por causa dos gols fora de casa, Kaio ( @Sasuke ).

Arsenal 1 x 3 Monaco
Monaco 0 x 2 Arsenal

Ah sim, verdade, me desatentei a isto. Foi como no caso do PSG contra o Chelsea.

Bem, os time ingleses estão mal nesta Champions League. Quem sabe na próxima eles tenham mais sorte.

M escreveu:
Sobre o Atleti... Que sufoco, cara. Foi tenso. :tenso:

Mas, meu querido time avançou, óbvio. Rumo ao título inédito para compensar a injustiça da temporada passada.

Fez um jogo ruim, mas, passou. É o que importa.

Com todo o respeito, mas é sério que você acha que o Atlético de Madrid pode ser campeão nesta temporada?

Bom, acho que há pelo menos 3 times na frente, não? Real Madrid, que inclusive perdeu do Atlético de Madrid por 4 a 0 esse ano (foi 4 a 0 né?), Barcelona e Bayern München (os alemães estão fortes este ano, bem mais do que ano passado).

more_horiz
Sasuke escreveu:

Com todo o respeito, mas é sério que você acha que o Atlético de Madrid pode ser campeão nesta temporada?

Bom, acho que há pelo menos 3 times na frente, não? Real Madrid, que inclusive perdeu do Atlético de Madrid por 4 a 0 esse ano (foi 4 a 0 né?), Barcelona e Bayern München (os alemães estão fortes este ano, bem mais do que ano passado).

kkkkk :~.~:

É só uma torcida, cara. Acho muito pouco provável o Atlético vencer, ainda mais com o que apresentou nesta fase de oitavas-de-final. O time do ano passado tava bem mais "cascudo" e entrosado.

Bayern e Barcelona estão muito a frente. :HM*:

PSG e Real são times melhores também, apesar do Atleti ter demonstrando saber anular o Madrid muito bem, não só pelo jogo dos 4 a 0, mas, por outros durante a temporada.

Hoje, é evidente que o Bayern é o grande favorito, mas, Barcelona, PSG e Real podem chegar.

O Atleti seria uma grata surpresa, mas, hoje é azarão. :HM*:

more_horiz
M escreveu:
kkkkk :~.~:

É só uma torcida, cara. Acho muito pouco provável o Atlético vencer, ainda mais com o que apresentou nesta fase de oitavas-de-final. O time do ano passado tava bem mais "cascudo" e entrosado.

Bayern e Barcelona estão muito a frente. :HM*:

PSG e Real são times melhores também, apesar do Atleti ter demonstrando saber anular o Madrid muito bem, não só pelo jogo dos 4 a 0, mas, por outros durante a temporada.

Hoje, é evidente que o Bayern é o grande favorito, mas, Barcelona, PSG e Real podem chegar.

O Atleti seria uma grata surpresa, mas, hoje é azarão. :HM*:

Acho que Bayern e Barcelona não estão tão a frente assim. Claro que são superiores, mas eu diria que não são tão superiores ao ponto de massacrarem o Atlético de Madrid, isso porque o time espanhol tem elenco pra "aguentar o tranco".

Apostaria na vitória do Bayern e do Barça caso pegassem o Atlético de Madrid, porém, nada de goleada não.

E discordo sobre o favorito. Acho que o favorito, pelo menos segundo os que acompanham a Champions, é o Real, embora o mesmo não tenha demonstrado futebol para passar do Bayern ou do Barça (e se pegar o PSG, eu aposto no time francês, sério mesmo).

Enfim, o negócio é esperar pra ver, e se não tiver zebra, ou Bayern ou Barcelona (ou ambos) estarão na final deste ano - Bayern teria uma leve vantagem, pois a final será em Berlim, na Alemanha.

more_horiz
Minhas apostas até o momento passaram, apesar do Mônaco ter perdido por 2x0 ele segue na próxima fase, Atlético também passa como tinha dito, agora é só esperar paras rodadas de hoje para ver se sou pé quente... torcendo para o barça atropelar o Manchester.....

more_horiz
M escreveu:

Vou chutar Atlético de Madrid 2 x 0 Bayer Leverkusen.

Atlético de Madrid classificado.

Chutarei Monaco 1 x 2 Arsenal.

Monaco classificado.

É, até que comecei bem nos palpites. :fem:

Faltou um golzinho a mais em cada jogo pra eu cravar.

E sinto que amanhã completarei o 100% de acerto nos classificados desta semana.

Vamos, Juve! :planta:

Barça. :eca:

more_horiz

Barça passa tranquilo. City vem mal no campeonato inglês e ainda teria que meter 2x0...

Jogo MUITO complicado. Borussia saiu da zika da Bundes, e a torcida vai dar MUITO apoio, tipo MUITO, MUITO apoio mesmo. E o time tá junto, tá unido, e vai decidir em casa, não será fácil pra Juve, porque o time da Juve retém muito a bola e tem o Carlitos pra resolver, mas o Borussia tem o Reusbin e o Aubatman, que juntos podem resolver em uma jogada, e 1x0 já basta.

more_horiz
Barcelona e Juventus passaram de fase venceram sem dificuldades.

Barcelona 1 a 0 em cima do Manchester City, com direito a bola na trave do L. Suaréz e Messi armando jogadas voltando à sua boa fase. Neymar teve várias chances claras de gol, mas o brasileiro não caprichou e o goleirão inglês, muito bom diga-se de passagem, fechou o gol.

Ps: golaço do Rakitic.

Juventus massacrou o Borussia, 3 a 0, e eu acompanhei pela internet, poderia ter saído mais.

Ansioso pelo sorteio dos confrontos das quartas-de-finais nessa próxima sexta-feira (20/03). Espero que o Bayern München pegue algum time grande.

more_horiz
Acertei todos os palpites, menções honrosas para o goleiro do Manchester , fechou o gol partidaço do goleiro, o melhor em campo na minha opinião, Barcelona teve no minimo umas 5 chances claras de gol, mas devido a boa atuação do goleiro e a falta de capricho na hora de finalizar a bola não entrava....

Juve Massacrou , Teves danço na cara dos alemães..... :ana:

more_horiz
M escreveu:

Barcelona passará. Não só pelo resultado do primeiro jogo, como também pelo que vem jogando. O Manchester City tá tendo altos e baixos recentes e ainda jogará no Camp Nou.

Barcelona vai vencer de novo. Talvez com show do menino Neymar. :deus:

Barcelona 3 x 1 Manchester City.

Barcelona classificado.

Putz. Se os champs tivessem caprichado e Agüero não tivesse perdido o pênalti... :lala:

Mas, o "se" não existe no futebol. O menino Neymar até que jogou bem, mas, não foi eficiente. Perdeu chances claras de gol. Hart fez uma ótima partida.

Enfim, o resultado foi enganoso. O Barcelona sobrou no jogo e poderia ter vencido por goleada se tivesse tido mais calma ou se os atacantes fossem menos fominhas em algumas situações, além da grande partida do goleiro inglês.

O que Messi jogou hoje foi brincadeira.

E aquela caneta que ele deu em Milner, que fez o cara cair e tudo? :~.~:

Passou o time que mais vem crescendo entre todos os classificados no momento.

M escreveu:

E em casa, o Borussia é poderoso. A Juve vai ter muitas dificuldades para segurar o rápido ataque adversário, mesmo tendo uma defesa sólida e com ótima saída de bola. Se jogar controlando o meio com Pogba, Pirlo (não sei se joga) e Marchisio e deixando Tevez sem tantas obrigações defensivas, se concentrando nos contra-ataques, pode conseguir a vaga.

Difícil prever este duelo. :aliens:

Aposto em um empate com jogo emocionante. Borussia 2 x 2 Juventus.

Juventus classificada.

Tevez... :mario:

Errei redondamente o resultado e o que seria a partida, mas, não importa. :fem:

Tevez deu show, A Juve passou. :iupi:

O sorteio da sexta-feira promete! :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos