Lobão escreveu: Agora vamos falar sobre o sistema, me digam o que acham sobre o sistema de juízes e escolha das lutas.
Achei maneiro,faço uma sugestão na escolha do juízes,não sei se daria certo,tipo a staff escolheria entre eles,uma lista de membros que acham qualificados para ser juízes e o que querem ser,tanto dentro da staff quanto fora
Depois colocam um tópico,com uma votação,para que o pessoal do fórum votem para o melhor juiz,aqueles 3 que tiverem um numero de votos mais alto ou parecidos,então seria o juiz
To só dando uma ideia
Bom, eu pensei em existir 2 quesitos onde os usuários votariam. Seria o "voto popular". Os membros votariam em duas categorias, "Personagem Vencedor" e "Argumentação Vencedora".
É como os outros disseram,tem aquele individuo que não se conformar de seu personagem perder,então vai fazer uma votação em favoritismo para que o seu personagem vença
É tipo que acontece nas comparações,o sujeito faz a comparação de um personagem fraco vs forte,então pra ele o personagem fraco tem chances de vence,tipo e fica comentando milhares de vezes falando que esse personagem fraco vence,então seria o mesmo nesse evento
Então pra mim esse voto popular,vai dar ruim se colocar,fazer a votação popular,depois passar pela mão do juiz,pra analisar o voto,isso pra mim ta ótimo
E a outra sugestão, é fazer tipo um sistema de cinturão, e não ranking bimestral. A cada duas semanas, votariam em um usuário para disputar contra o atual dono do cinturão. O cinturão no caso, seria um rank exclusivo e bem bonito, que passaria de mão em mãos.
Achei legal,um perde e passa pra outro,esse rank exclusivo seria opcional,tipo na hora que o cara vencer,poderia ter a opção de escolher a imagem para por nesse rank,pedindo para alguém na área de designer ou seria um rank feitos por vocês mesmo,tipo ao gosto de vocês,tipo a gincana de verão
Quanto a Fillers e um card secundário então? Preferem com ou sem fillers ?
Eu sugiro que os Fillers sejam opcionais. No caso dos usuários de KG's, os fillers podem os colocar em um novo nível, e resultar em lutas interessantes, que podem dar bons duelos.
Melhor com fillers,porque seria interessantes,que tem certos personagens que foi feito na historia,mais não foi mostrado nada,mais em fillers mostrou alguma coisa ou personagens fillers que seriam interessantes
No card principal, o vencedor do card secundário poderia desafiar o campeão. Nesse caso, o campeão é obrigado a lutar contra o vencedor do card secundário. Eles chegariam a um acordo, seria apresentado uma lista de lutas aos dois, e ambos diriam qual personagem defenderiam.Então, todas as lutas que eles não defenderiam o mesmo personagem, seriam reunidas numa lista, e colocadas em votação para o público votar na luta que querem ver.
É bom,esse negocio de carta primário e secundário,esse lance de ter um lista para eles deferem outros personagens,seria legal,porque se eles não conhecer as habilidades desse personagem,eles vai ter que estudar bastante as habilidades dele,para chega na hora do duelo se sai bem,isso vai ser uma coisa que eu quero vê,
Aquele individuo que é fã de somente 5 personagem e conhece as habilidades e historia desses 5,então na hora do duelo ele pega um personagem que ele não conhece(em habilidades e tals),isso seria bom de se ver
Caso o vencedor do card secundário não quiser desafiar o campeão pelo cinturão, serão abertas inscrições, e os "juízes" irão escolher 3 nomes, com base no desempenho desses nomes na área Naruto e Comparações. Esses 3 nomes serão postos em votação, e o ganhador enfrenta o campeão.
Isso mesmo,caramba isso vai ser bom,vocês olhando cada comparação e cada argumentação,para vê aquele user que argumentar bem,para depois ter uma votação,isso é interessante
No card secundário, seria por inscrição, os usuários se desafiariam e chegariam a um acordo nas lutas que iriam disputar... por MP, chatbox, @off topic, ou como desejarem, até mesmo por um "tópico de desafios" para facilitar. Depois, as lutas inscritas seriam votadas, as 3 mais votadas iriam para cúpula de juízes, que decidiria a luta do card principal.
E aí, o que me dizem?
Acho melhor um tópico ou uma área especifica para desafios,porque por MP seria um ruim,porque tem aquele maluco que é ansioso,para que chegue uma mensagem tanto de desafio,quanto de outra coisa,então ficaria clicando a cada 2 minutos para ve se chegou alguma coisa ou tem aquele caso de a pessoa não gosta de ficar entrando ou esquecendo de ir na mensagem privada
E o chatbox,acredito que não é todo mundo do fórum goste de entrar no chatbox ou quando entrar não tem ninguém lá ou quando ta pode está off
Então por um tópico,área,off topic,essas pra mim estão valendo,porque é uma coisa que você vai vê rapidamente
Então fora isso,gostei de tudo praticamente