Título auto-explicativo :D
Minha opinião: Acho que sim, ele era considerado gênio e seria um belo Up pra ele...
Minha opinião: Acho que sim, ele era considerado gênio e seria um belo Up pra ele...
.Hyuga. escreveu:Tambem iria adorar esse Up pra ele , mais infelizmente, o Neji não era da 1 casa dos Hyuga e tambem não era digamos assim o "Escolhido".
Apenas a linguagem sanguínea da 1° Casa poderia erdar os poderes do Hamura !
Melk escreveu:Sinto uma leve brisa no ar, hahaha.
O pessoal NÃO assistiu ao filme. O byakugan puro está situado na família principal; Toneri precisou do de Hanabi, pois Hinata, a princesa, seria sua futura esposa. Vocês conhecem Neji? Pois é, ele morreu. Pra mim, a única semelhança era visualmente; ambos eram parecidos.
Outra coisa, para os leigos:
*Neji NÃO possuiu o melhor Byakugan; ele possuiu a melhor PERFORMANCE em lutas e o TALENTO NATURAL em aprender os jutsus; melhor byakugan no Neji é balela. Hinata mostrou MUITO mais em termos de visão e diagnósticos que o Neji, nos suportes que ela ofereceu às equipes de Konoha.
*Hanabi como sucessora é piada, puts, ainda insistem em uma ramdon pegar o lugar da Hinata, MDS.
*Talento ≠ pré-disposição genética.
*Talento ≠ pré-disposição para lutas.
*Neji com chakra do Hamura < estória criada pelo autor.
Crow escreveu:Melk escreveu:Sinto uma leve brisa no ar, hahaha.
O pessoal NÃO assistiu ao filme. O byakugan puro está situado na família principal; Toneri precisou do de Hanabi, pois Hinata, a princesa, seria sua futura esposa. Vocês conhecem Neji? Pois é, ele morreu. Pra mim, a única semelhança era visualmente; ambos eram parecidos.
Outra coisa, para os leigos:
*Neji NÃO possuiu o melhor Byakugan; ele possuiu a melhor PERFORMANCE em lutas e o TALENTO NATURAL em aprender os jutsus; melhor byakugan no Neji é balela. Hinata mostrou MUITO mais em termos de visão e diagnósticos que o Neji, nos suportes que ela ofereceu às equipes de Konoha.
*Hanabi como sucessora é piada, puts, ainda insistem em uma ramdon pegar o lugar da Hinata, MDS.
*Talento ≠ pré-disposição genética.
*Talento ≠ pré-disposição para lutas.
*Neji com chakra do Hamura < estória criada pelo autor.
A para, no mangá não fala nada sobre o byakugan puro estar na família principal ou secundária, só fala que ouve uma divisão para que a família secundária protegesse os segredos do byakugan, nada mais.
O byakugan é o mesmo, tanto na família principal quanto na secundária, só que na secundária tem selo, por isso ele buscou a Hanabi da família principal.