Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a melhor luta do anime Naruto Shippuden

+12
Roan Crusader
Rinaldo Uzumaki
tatu123
mangeyo sharingan eterno
Slyplash
Fawkes
SLAY
Nagato
River
Boss
FrutosDoMar
*vert
16 participantes

pollqual a melhor luta do anime Naruto Shippuden ?

Gaara vs Deidara
1
1%
Sakura e Chyio vs Sasori
7
7%
Naruto vs Orochimaru
0
0%
Sasuke vs Deidara
8
8%
Sasuke vs Itachi
9
9%
Asuma vs Hidan
2
2%
Shikamaru vs Hidan
1
1%
Kakashi e time 10 vs Hidan e Kakuzu
5
5%
Sasuke vs Danzou
3
3%
Jiraya vs Pein
14
15%
Naruto vs Pein
19
20%
Sasuke e Itachi vs Kabuto
2
2%
Naruto e Sasuke vs Obito
1
1%
Naruto, Gai, Kakashi e Bee vs bijus
1
1%
5 kages vs Madara
3
3%
Sasuke vs Kira
2
2%
time 10 vs Asuma
1
1%
Darui vs Kinkaku e Ginkaku
2
2%
Naruto, Gai, Kakashi e Bee vs Madara e óbito
1
1%
Naruto vs Kurama
1
1%
aliança vs Madara
4
4%
Taka vs Bee
3
3%
Tobi vs Konan
5
5%
Total de votos:
95

descriptiona melhor luta do anime Naruto Shippuden Emptya melhor luta do anime Naruto Shippuden

more_horiz
qual a melhor ou melhores na opinião dos senhores e senhoras, e digam o porque.

só coloquei as que duraram mais de um episodio, espero que eu não tenha me esquecido de nenhuma. Ufa.

descriptiona melhor luta do anime Naruto Shippuden EmptyRe: a melhor luta do anime Naruto Shippuden

more_horiz
Hidan vs Kakashi/ Hidan vs Time Asuma\ Hidan vs Shikamaru (Hidan é muito engraçado)
a melhor luta do anime Naruto Shippuden 2qtv251
Jiraiya vs Pain(por muitos anos minha preferida)
a melhor luta do anime Naruto Shippuden 23u5vls
Sakura e chiyo vs Sasori(100 marionetes vs 10 marionetes um dos melhores episódios de Naruto.

Hashirama vs Madara simplesmente a luta que mais esperei, que mais tive curiosidade e minha preferida do mangá.
a melhor luta do anime Naruto Shippuden 2w22eso

descriptiona melhor luta do anime Naruto Shippuden EmptyRe: a melhor luta do anime Naruto Shippuden

more_horiz
Cara é difícil escolher entre Naruto vs Pein e Sasuke vc Itachi , as duas lutas foram demais tiveram tudo que uma boa luta em Naruto deveria ter , Taijutsu - Ninjutsu e Genjutsu Itachi , Sasuke e Itachi foi foda mas fico com Naruto vs Pein por causa do que estava em Jogo e da dificuldade na batalha , ver o Naruto perdendo o Controle foi arrepiante ver o Yondaime e o Naruto cara a cara pela primeira vez me fez chorar lembrando do Passado do Naruto e pensando o quanto teria sido diferente se ele pelo menos soube-se quem era o pai dele :magoei: .

more_horiz
para mim as melhores são:

Sakura e Chyio vs Sasori: luta muita foda, me deus. não é atoa que foram 8 episódios de luta. nenhuma kunoichi com exceção de Sakura e Chyio tiveram uma luta daquele nível, com direito a animação top, semi-fillers, nossa... entrou para a historia. se Sakura com metade de seu poder foi capaz de fazer aquilo tudo, fico imaginado o que a atual seria capaz de fazer. muito top;

Sasuke vs Itachi: outra luta muito top, animação perfeita, Sasuke e Itachi travando uma luta épica com direito a Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.

Sasuke vs Deidara: com exceção do KNJ no final, foi uma boa luta. Sasuke mostrou muita habilidade analítica e estratégica nessa luta.

Jiraya vs Pein: outra luta muito top, Jiraya fazendo jus ao titulo de Sannin lendário.

aliança vs Madara: apesar de ter sido curta, muito top essa luta, animação e as expressões estavam de outro nível.

Konan vs Tobi: muita foda também, virei fã da Konan depois de ver o desempenho dela naquela luta, me arrisco a dizer que depois da Sakura e Chyio vs Sasori foi a melhor luta protagonizada por uma Kunoichi.

Time 10 vs Asuma: foi boa também, grande amadurecimento por parte do Chouji.

more_horiz
Sasuke vs Kages: ver o Sasq apanhando de todos os jeitos que um ninja pode apanhar foi lindo demais.
Kages vs Madara: poderia ter sido muito melhor, mas Kishi só quis enaltecer Madara, nem no anime quiseram explorar saporra
Madara vs Aliança: os gráficos dessa luta no anime ficaram foda demais
Guren vs Sanbi: Guren humilhando todas as kunoichis do mangá foi incrível, do rank das mulheres ela só perde pra deusa Coelho
Konan vs Obito: Konan sentando a vara no friendzone forever foi emocionante

more_horiz
Eu gostei dessas:

Nagato/Pain vs Jiraya.
Nagato/Pain vs Naruto.
Konan vs Tobi (Konan é muito forte, achei perfeita aquela luta).
Sakura & Chiyo vs Sasori.

Achei Sasuke vs Deidara legal também. x)

more_horiz
sasuke vs deidara vei q luta estratégia pura um enganando o outro se não fosse pelo maldito knj seria nota 10

more_horiz
Foram tantas lutas que fica difícil escolher... mas dou um valor especial para a luta de Asuma Vs Hida.
Mostrou valores e ideias do velho Sarutobi, a vontade do fogo e a grande ternura que asuma tinha pelo Shikamaru em especial.

Jiraya Vs Pain.

O Jiraya tinha muito respeito, foi uma luta empolgante, mostrou que o modo sennin é algo surpreendente e surgiu em tempo oportuno.
Foi uma das melhores lutas, Jiraya alcançou seus objetivos mesmo tendo perdido, e a determinação só aumentou no naruto.

more_horiz
Para mim a melhor do Shippuuden foi Time 10 e Kakashi vs Hidan e Kakuzu. Foi a luta mais completa ao meu ver. Teve vários ninjas, estratégias, reviravoltas, destruição, trocação, vilões cruéis, mensagens sendo transmitidas, os mitos Kakashi e Shikamaru... No anime então, essa luta foi talvez a melhor animada, de nível filme, e cheia de semi-filers muito bons.

Depois vem Jiraiya vs Pain e Sasuke vs Deidara. Ambas fantásticas.

more_horiz
Houve muitas lutas boas ao decorrer da serie. Umas mais desenvolvidas no, taijutsu, genjutsus e ninjutsus. Mas, Você pode ver que às melhores Lutas, são àquelas que são equilibradas nos Poderes (TAI, GEN, NIN).

Taijutsu: Kakashi Vs. Obito, Sakura e Chiyo Vs. Sasori

Genjutsu: Sasuke Vs. Itachi

Ninjutsus: Naruto Vs. Pains, Sasuke Vs. Deidara, Sasuke Vs. Danzou

As minhas preferidas são; Naruto x Pains é Sasuke x Itachi, Apesar, de eu ultimamente estar em love com a luta ... Sasuke x Danzou. Não tenho como descrever essas lutas, simplesmente crazy!

more_horiz
quase impossivel de escolher tava em duvida entre as lutas do sasuke e a luta do naruto vs pain e foi no mamae mandou e deu sasuke vs deidara

more_horiz
Naruto vs Pain

Ver o Naruto finalmente tendo uma luta de protagonista e mostrando todo seu amadurecimento foi demais,sem contar toda a carga dramática que tinha ali era :tenso: ,ambos aprendizes de jiraya.Foi uma das lutas mais tensas junta de Jiraya vs pain

more_horiz
Sasuke vs Deidara

Foi uma luta incrível, animação fluída, estratégias, foi tudo muito bem feito. Naquela época cordas de arame ainda eram úteis, bons tempos.

Asuma vs Hidan também foi épica, muito bem animada. Assim como Time 10 e Kakashi vs Hidan e Kakuzu. Sasuke vs Itachi e Jiraiya vs Pain.

Bons tempos.²

more_horiz
Naruto vs Pain

:mario:

A melhor luta que teve com certeza! Não foi uma luta mal feita, teve todo um preparo para que essa batalha épica acontecesse.

Eu acho essa luta a melhor por todo o sentimento envolvido,as cenas épicas da batalha, e o dialogo entre Naruto e Nagato.

Em seguida a do Itachi e Sasuke que também teve todo um preparo para que acontecesse e também pelos sentimentos, revelações, cenas, etc.

Enfim, duas batalhas épicas!

Para mim o mangá poderia ter acabado ali depois de Naruto vs Pain. :neves:

more_horiz
Naruto vs Pain.

Foi uma luta simplesmente fantástica vários acontecimentos pré-luta que a deixaram ainda top a morte de Jiraya principalmente, além da morte de Kakashi, Konoha destruída entre outras coisas.

Naruto chegando em Konoha foi demais pois chegou colocando respeito e devastando com seu Modo Sábio e Tendo abusando do rinnegan e conseguindo fazer Naruto cala a boca a “morte“ de Hinata fazendo Naruto perder o controle e liberar a Kurama e aparição de Minato ou seja teve de tudo nesta batalha, além da ótima trilha sonora.

Logo abaixo também uma ótima luta entre Obito vs Kakashi com genjutsu, taijutsu e ninjutsu de forma diversificada.

Sasuke vs Deidara- Ótima luta com estratégias espetaculares dos dois lados mostrando a evolução de Sasuke durante o shippuuden o que estragou foi o KNJ no final, mas não tirou o brilho da batalha.

Jiraya vs Pain- Também foi uma ótima luta mostrando o real poder de Jiraya e o deus Pain mostrando o força e crueldade e os poderosos sapinhos Paw e Maw além da ótima trilha sonora com a dor.

Sasuke vs Itachi- Contou comtoda uma preparação Sasuke indo até o limite a aparição do Susano‘o pela primeira vez com genjutsu, ninjutsu, shurikenjutsu resumindo ótima luta.

Minato vs Obito e Kurama- Uma luta impressionante onde Minato mostrou inteligência pra conseguir para Obito teletransportando Kurama pra fora da vila, tirando as bijuudamas pra fora da vila, tirando a Kurama do controle de Obito e o finalizando com o rasengan e selando a Kurama no próprio filho já sacando que ela poderia ser de grande ajuda contra o mascarado.

Hidan e Kakuzu vs Time 10, Kakashi e Naruto- Luta muito boa com Hidan engraçado e debochado como sempre time 10 montando estratégias com o gênio Shikamaru, Kakuzu mostrando seus 5 corações, Kakashi trollando Kakuzu e também a primeira vez do rasenshuriken, sensacional.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos