Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

a melhor luta do anime Naruto Shippuden

+12
Roan Crusader
Rinaldo Uzumaki
tatu123
mangeyo sharingan eterno
Slyplash
Fawkes
SLAY
Nagato
River
Boss
FrutosDoMar
*vert
16 participantes

pollqual a melhor luta do anime Naruto Shippuden ?

Gaara vs Deidara
1
1%
Sakura e Chyio vs Sasori
7
7%
Naruto vs Orochimaru
0
0%
Sasuke vs Deidara
8
8%
Sasuke vs Itachi
9
9%
Asuma vs Hidan
2
2%
Shikamaru vs Hidan
1
1%
Kakashi e time 10 vs Hidan e Kakuzu
5
5%
Sasuke vs Danzou
3
3%
Jiraya vs Pein
14
15%
Naruto vs Pein
19
20%
Sasuke e Itachi vs Kabuto
2
2%
Naruto e Sasuke vs Obito
1
1%
Naruto, Gai, Kakashi e Bee vs bijus
1
1%
5 kages vs Madara
3
3%
Sasuke vs Kira
2
2%
time 10 vs Asuma
1
1%
Darui vs Kinkaku e Ginkaku
2
2%
Naruto, Gai, Kakashi e Bee vs Madara e óbito
1
1%
Naruto vs Kurama
1
1%
aliança vs Madara
4
4%
Taka vs Bee
3
3%
Tobi vs Konan
5
5%
Total de votos:
95

descriptiona melhor luta do anime Naruto Shippuden - Página 2 EmptyRe: a melhor luta do anime Naruto Shippuden

more_horiz
Naruto vs Pain

:mario:

A melhor luta que teve com certeza! Não foi uma luta mal feita, teve todo um preparo para que essa batalha épica acontecesse.

Eu acho essa luta a melhor por todo o sentimento envolvido,as cenas épicas da batalha, e o dialogo entre Naruto e Nagato.

Em seguida a do Itachi e Sasuke que também teve todo um preparo para que acontecesse e também pelos sentimentos, revelações, cenas, etc.

Enfim, duas batalhas épicas!

Para mim o mangá poderia ter acabado ali depois de Naruto vs Pain. :neves:

descriptiona melhor luta do anime Naruto Shippuden - Página 2 EmptyRe: a melhor luta do anime Naruto Shippuden

more_horiz
Naruto vs Pain.

Foi uma luta simplesmente fantástica vários acontecimentos pré-luta que a deixaram ainda top a morte de Jiraya principalmente, além da morte de Kakashi, Konoha destruída entre outras coisas.

Naruto chegando em Konoha foi demais pois chegou colocando respeito e devastando com seu Modo Sábio e Tendo abusando do rinnegan e conseguindo fazer Naruto cala a boca a “morte“ de Hinata fazendo Naruto perder o controle e liberar a Kurama e aparição de Minato ou seja teve de tudo nesta batalha, além da ótima trilha sonora.

Logo abaixo também uma ótima luta entre Obito vs Kakashi com genjutsu, taijutsu e ninjutsu de forma diversificada.

Sasuke vs Deidara- Ótima luta com estratégias espetaculares dos dois lados mostrando a evolução de Sasuke durante o shippuuden o que estragou foi o KNJ no final, mas não tirou o brilho da batalha.

Jiraya vs Pain- Também foi uma ótima luta mostrando o real poder de Jiraya e o deus Pain mostrando o força e crueldade e os poderosos sapinhos Paw e Maw além da ótima trilha sonora com a dor.

Sasuke vs Itachi- Contou comtoda uma preparação Sasuke indo até o limite a aparição do Susano‘o pela primeira vez com genjutsu, ninjutsu, shurikenjutsu resumindo ótima luta.

Minato vs Obito e Kurama- Uma luta impressionante onde Minato mostrou inteligência pra conseguir para Obito teletransportando Kurama pra fora da vila, tirando as bijuudamas pra fora da vila, tirando a Kurama do controle de Obito e o finalizando com o rasengan e selando a Kurama no próprio filho já sacando que ela poderia ser de grande ajuda contra o mascarado.

Hidan e Kakuzu vs Time 10, Kakashi e Naruto- Luta muito boa com Hidan engraçado e debochado como sempre time 10 montando estratégias com o gênio Shikamaru, Kakuzu mostrando seus 5 corações, Kakashi trollando Kakuzu e também a primeira vez do rasenshuriken, sensacional.

more_horiz
A minha favorita do Naruto Shippuden foi a Konan vs Tobi, Konan se mostrou muito forte, mesmo perdendo ela tirou o Izanagi do Tobi, é a mesma coisa que matar um uchiha, ela armou uma armadilha para o Obito sabendo o tempo que ele ficava invulnerável, ela foi incrivelmente forte, ela não desistiu até o ultimo segundo que ele apertava o pescoço dela, depois dessa luta, acho que a konan virou a minha kunoichi favorita

more_horiz
Sdds Naruto Shippuuden pré-guerra de travesseiros. :magoei:

Jiraiya x Pain foi a melhor e mais épica de todas pra mim.

Em seguida, viriam:

Naruto x Pain;

Sasuke x Deidara.

E por aí vai... Teve uma série de lutas ótimas.

Já na fase da Guerra Ninja, as que mais me agradaram foram

Obito + Bijuus x Naruto, Bee, Kakashi e Gai;

Madara x All. :fogo:

more_horiz
Naruto vs Pain
Jiraya  vs Pain

Foram as melhores lutas na minha opinião, acho que teve tudo que eu particularmente gosto de uma luta.

menções honrosas para Sasuke vs Itachi

more_horiz
Kakashi vs Obito u----u

more_horiz
Faltaram algumas lutas do exame chunin que duraram 2 episódios.

A melhor mesmo foi Naruto vs Pein, com a luta do Kakashi, a intervenção da Hinata, as mortes, a destruição de Konoha; a saga mais dramática e forte em todo o anime.

more_horiz
Naruto VS Pain

a melhor luta do anime Naruto Shippuden - Página 2 2l881et

Minha luta preferida de todo o Mangá apesar do Pain bugado no anime rsrs.
Naruto aprende um dos meus Jutsu favorito (Modo Sennin) e enfrenta o inimigo para proteger Konoha e vingar o seu mestre.
Essa luta tem uma grande carga dramática, morte do Jiraiya, vingança do Naruto, descoberta do amor, Konoha sendo destruída e morte de companheiro importantes para o Naruto (Kakashi e outros).
O interessante é que após toda a luta e Naruto ficar cara a cara com o inimigo ele o perdoa. Puts! Isso fez o Naruto ganhar vários pontos comigo, nesse momento eu percebi a tremenda evolução na personalidade do personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos