por Senju Felipe Hoje à(s) 02:06
Ain André... --'
Ain Felipe .-.
Em primeiro lugar, eu não descartei a possibilidade de Tsunade não conseguir dominar Dokugiri caso você, ou qualquer um, me mostrasse por A + B que isso não aconteceria. Você citou que Tsunade não dominaria por poder ser um jutsu Fuuton ou Inton e eu quotei dizendo que pra mim, esse seu argumento não faz o menor sentido.
Claro que você descartou completamente a possibilidade
Todos no tópico vem dizendo que sim, tsunade poderia
Eu apareci dizendo que talvez ela não conseguisse
Vc pegou todos os tijolos da muralha da china e veio jogar em min
Shizune usa um jutsu de gás venenoso, eu falei que pode ser um Fuuton, como isso não faz sentido ? Yin ate realmente dependendo de seu ponto de vista pode não fazer sentido, mas, um gás venenoso ser fuuton é ate bem simples de se entender a logica
Em segundo lugar, você distorceu tanto Inton/Youton que me deu câncer ao ler.
Inton dá forma ao nada... Você quer um exemplo? Shintenshin dos Yamanakas é um deles.
Inton envolve aquilo que é absolutamente abstrato e impensável de se fazer e/ou existir sem chakra.
Youton é dar vida, manipulá-la ou no sentido cru da coisa, "criar" efetivamente algo.
Baika no Jutsu, iryo-nins, Mokuton do Hashirama são todos jutsus provenientes de manipulação de Yang.
Cara um bom exemplo de como os Yamanakas dão forma ao nada é isso
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/633#9
O que você não sacou é a aplicação do Yin naquilo que de fato existe como os jutsus de sombra dos NarasA sombra mudar de forma, esticar, ficar fina, tomar a aparência isso tudo é mudança de forma do chakra, como o rasengan por exemplo, POREM, quando a sombra toca em alguém e esse alguém é paralisado... isso não é mudança de forma, controle de chakra nem nada do tipo, isso é o efeito do Yin, ele deu uma nova característica ao chakra sacas ?
E cara você pode sim ter entendido o conceito básico da coisa, a parte teórica, mas, não acho que esteja sabendo aplicar a exemplos concretos em naruto, pega o caso dos 4 Youton por exemplo:
(Doton + Yin) + Katon = Youton versão Dodai, Youton se transformando em borracha
(Doton + Yang) + Katon = Youton versão Kurotsuchi, Youton se transformando em cimento
(Katon + Yin) + Doton = Youton versão Mei, Youton se transformando em gosma acida full corrosiva
(Katon + Yang) + Katon = Youton versão Roshi, Youton se transformando em puro magma, era lava de verdade
Só mudar a ordem as coisas pode fazer diferença no uso do Yin e Yang, é isso que eu to querendo dizer
Yang = Buffar algo, mais forte do que era
Yin = Efeito especial, um bônus
Chouji gigante não muda em nada, apenas fica maior, apenas é buffado
Sombras do shikamaru, recebem um efeito especial de paralisar o alvo
E assim vai
Fazendo uma alusão: Hashirama transforma chakra em madeira;
Shizune transforma chakra em substâncias químicas que afloram em contato com o ar.
Sacou? É absolutamente impensável que Dokugiri seja um jutsu Inton.
Entao tudo que é real/tocável/tangivel é Yang ? essa é sua logica ?
E não. Nenhum genjutsu é Yang. :mia:
Nidaime Mizukage diz que é um usuário de Inton e invoca a ostra pra jogar um genjutsu em campo e você vem me perguntar isso? LOL
Primeiro DB diz: Hashirama user genjutsu da escuridão
Quarto DB diz: Hashirama user de Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton e Yang...
Sacas que falou um certo elemento ao tio hashirama ?
O shoumetsu do Kabuto por exemplo é um ninjutsu medico e possui nome Yin...
E em terceiro lugar, traga-me um fuuton de Naruto que seja um veneno e manipule substâncias químicas.
"Fuuton: Dokugiri". KKKKKKKK
Tinha que ser Fenty mesmo.
Eu queria ver sua reação as próximas coisas que irei falar....
Dokugiri
Quantas e quantas vezes um jutsu não foi chamado na sua versão mais simples tipo
Katon: goukakyuu no jutsu PARA APENAS goukakyuu no jutsu
Você queria que o kakashi por exemplo falasse "Raiton: Raikiri" ou sasuke "Raiton: Chidori"
Filipin aceite, tsunade não manja de Yin e nem de Fuuton, se você realmente estivesse afim teria dito que a shizune não usa fuuton nem Yin, problema não é a shizune e sim as limitações da tsunade