Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade conseguiria?

+6
Senju Felipe
*vert
igorluiz5896
Lu Senju
Boss
Alastair
10 participantes

descriptionTsunade conseguiria? EmptyTsunade conseguiria?

more_horiz
Tsunade conseguiria usar essa técnica?
Tsunade conseguiria? Xm5rww

E se sim, essa técnica sendo upada com seu chakra ou o byakugou mesmo, atingiria que nível?
Seria um bom ataque de longa distancia em seu arsenal?
Tsunade aumentaria seu nível em batalha?

descriptionTsunade conseguiria? EmptyRe: Tsunade conseguiria?

more_horiz
@Alastair escreveu:

Capacidade para dominar o Jutsu ela tem . já que ela atende aos requisitos de otimo controle de Chakra , Habilidade em Iryō Ninjutsu e Conhecimento de venenos .

E se sim, essa técnica sendo upada com seu chakra ou o byakugou mesmo, atingiria que nível?
Acho que somente iria abranger uma área maior e aumentando o alcance do jutsu , não iria ser mais forte , teoricamente teria o mesmo efeito .

Ele não é de longa distancia , acho que ele é de Curto a Médio alcance , parece ter o mesmo esquema do Futton: Kōmu no Jutsu e o Kirigakure no Jutsu mas sem duvidas seria um bom Jutsu pra se usar .

Sim , ela sairia um pouco do Taijutsu e seria mais letal .

more_horiz
Sim, sim...
Acho que atingiria uma boa área (bem maior do que a apresentada pela Shizune), já que o chakra ia aumentar o tamanho da técnica. Se com o chakra ela aumentou o jinton naquele tamanho, aqui não seria diferente.
Seria algo a mais para ela, então seria bom sim, embora eu prefira outras técnicas.  :e.e-:
Não seria tanto, mas sim, ia aumentar se nível.

more_horiz
Porque não??
Tsunade treinou shizune , ensinou praticamente tudo , conviveu anos com a mesma .. É mais que obvio que ela tenha , se a mesma pode usar jutsus como BK+SS ,e katsuyu , porque não esse veneno? Ne..
Ainda mais que nos 2 quesitos necessesario para usar ela é top .. Ela é a melhor ninja medica e tem um se não melhor controle de chakra ..Tsunade TEM mas NAO mostrou ..talvez porque não goste de usar e talz..

Se ela usar essa técnica upada pelo BK , logicamente o alcansse seria maior ..mas o nivel não mudaria ..

Mesmo que não seje grande coisa, tudo è bem vindo , talvez não seje efetivo para uns mas para outros é , aumentar seu nivel não , mas seria um up , porem uma ninja como ela , mesmo sem é muito foda ..

more_horiz
Tsunade não possui esse jutsu. o databook é claro ao dizer que a única usuária do jutsu é a Shizune.

agora capacidade para aprender, dominar e usar o jutsu é óbvio que ela tem.
com BK upando acho que ficaria bem foda, o alcance do jutsu seria bem maior.
acho que o nível da Tsunade não aumentaria (no caso Kage baixo) mas a deixaria mais perigosa e completa no campo de batalha.

more_horiz
Óbvio que Tsunade conseguiria dominar o Dokugiri se quisesse.
Ela tem um controle de chakra muito mais preciso do que o que o jutsu em questão exige bem possui conhecimentos médicos suficientes para tal.

Upado com Byakugou, ela conseguiria, com absoluta certeza, fazer uma névoa de veneno semelhante à mostrada pelo Ibuse:

Spoiler :

Ou seja, seria foda. :poise:
Seria um up interessante para médio/longo alcance, área na qual ela é mais deficiente.
Enfim...

more_horiz
Talvez não conseguisse

Nada impede que esse Dokugiri seja composto por um elemento que a tsunade nao domine, tipo

Nevoa da Shizune é um Fuuton, a tsunade nao sendo user de fuuton nao o dominaria
Nevoa da Shizune é chakra + Yin, a tsunade nao manja de Yin por nao usar, nao poderia dominar o jutsu

O Fato da tsunade ter o melhor controle de chakra nao ker dizer que ela possa aprender todos os jutsus
O Fato da tsunade ter sido a sensei da shizune nao a torna melhor ou mais qualificada que a shizune em tudo, a shizune pode ter os jutsus dela que sao independentes da tsunade e quem nem a propria tsunade seria capaz de aprender

Só de ser um Fuuton ou jutsu Yin ja tornaria as chances da tsunade aprender ele quase que 0, se for os 2 juntos, ai que nao teria mesmo como ela aprender

more_horiz
Ellos escreveu:
Talvez não conseguisse

Nada impede que esse Dokugiri seja composto por um elemento que a tsunade nao domine, tipo

Nevoa da Shizune é um Fuuton, a tsunade nao sendo user de fuuton nao o dominaria
Nevoa da Shizune é chakra + Yin, a tsunade nao manja de Yin por nao usar, nao poderia dominar o jutsu

O Fato da tsunade ter o melhor controle de chakra nao ker dizer que ela possa aprender todos os jutsus
O Fato da tsunade ter sido a sensei da shizune nao a torna melhor ou mais qualificada que a shizune em tudo, a shizune pode ter os jutsus dela que sao independentes da tsunade e quem nem a propria tsunade seria capaz de aprender

Só de ser um Fuuton ou jutsu Yin ja tornaria as chances da tsunade aprender ele quase que 0, se for os 2 juntos, ai que nao teria mesmo como ela aprender

Para de complicar as coisas, seu Fenty. :facepalm:

O próprio fato de o jutsu lidar com as substâncias químicas dentro do corpo indica que é um jutsu muito mais próximo do conceito de "Yang" (assim como é todos os iryo-ninjutsus de Naruto) do que do conceito "Yin". Este, que como disse o DB, é um jutsu que exige perícia iryo-nin, vai ser jutsu de Inton só na sua suposição. rs
Fuuton? PLMDDS André. KKKKKKKKKK
Você já viu algum fuuton envolver transformação de substâncias químicas? :fem:
Eu hein... rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Ellos escreveu:
Talvez não conseguisse

Para de complicar as coisas, seu Fenty. :facepalm:

O próprio fato de o jutsu lidar com as substâncias químicas dentro do corpo indica que é um jutsu muito mais próximo do conceito de "Yang" (assim como é todos os iryo-ninjutsus de Naruto) do que do conceito "Yin". Este, que como disse o DB, é um jutsu que exige perícia iryo-nin, vai ser jutsu de Inton só na sua suposição. rs
Fuuton? PLMDDS André. KKKKKKKKKK
Você já viu algum fuuton envolver transformação de substâncias químicas? :fem:
Eu hein... rs

Não fica min regulando não seu Beyhive :fuuu:

Só falei que era algo possível, você nem mesmo aceita a possibilidade por menor que seja só porque é da religião dessa loira peituda dlç

O jutsu simplesmente transforma e da uma nova característica ao chakra, isso é conceito de Yin, não tem nada de Yang nesse jutsu, como você viu Yang nesse troço ?
Yin = transformar, reescrever, dar nova característica
Yang = potencializar, upar, tornar algo ainda mais forte sem mudar muito o original

Shizune arrota e destrói tudo, um arroto sônico super apelao = Yang
Shizune arrota e quem respira morre, o bafo dela é mortal = Yin

Isso de iryo-nin = Yang eu nem comento
Sendo assim nenhum Genjutsu poderia ser feito com uso do Yang ?

Qual o problema em um fuuton envolver substancias químicas ?

O mijo do akamaru vira acido e pode ser usado como gasolina, porque o hálito da shizune num pode virar gás venenoso ?

more_horiz
Ain André... --'
Em primeiro lugar, eu não descartei a possibilidade de Tsunade não conseguir dominar Dokugiri caso você, ou qualquer um, me mostrasse por A + B que isso não aconteceria. Você citou que Tsunade não dominaria por poder ser um jutsu Fuuton ou Inton e eu quotei dizendo que pra mim, esse seu argumento não faz o menor sentido. :diogo:

Em segundo lugar, você distorceu tanto Inton/Youton que me deu câncer ao ler. :horak:
Inton dá forma ao nada... Você quer um exemplo? Shintenshin dos Yamanakas é um deles.
Inton envolve aquilo que é absolutamente abstrato e impensável de se fazer e/ou existir sem chakra.
Youton é dar vida, manipulá-la ou no sentido cru da coisa, "criar" efetivamente algo.
Baika no Jutsu, iryo-nins, Mokuton do Hashirama são todos jutsus provenientes de manipulação de Yang.

Fazendo uma alusão: Hashirama transforma chakra em madeira;
Shizune transforma chakra em substâncias químicas que afloram em contato com o ar.
Sacou? É absolutamente impensável que Dokugiri seja um jutsu Inton.

E não. Nenhum genjutsu é Yang. :mia:
Nidaime Mizukage diz que é um usuário de Inton e invoca a ostra pra jogar um genjutsu em campo e você vem me perguntar isso? LOL

E em terceiro lugar, traga-me um fuuton de Naruto que seja um veneno e manipule substâncias químicas.
"Fuuton: Dokugiri". KKKKKKKK
Tinha que ser Fenty mesmo. Tsunade conseguiria? V9d3jvK

more_horiz
por Senju Felipe Hoje à(s) 02:06
Ain André... --'

Ain Felipe .-.

Em primeiro lugar, eu não descartei a possibilidade de Tsunade não conseguir dominar Dokugiri caso você, ou qualquer um, me mostrasse por A + B que isso não aconteceria. Você citou que Tsunade não dominaria por poder ser um jutsu Fuuton ou Inton e eu quotei dizendo que pra mim, esse seu argumento não faz o menor sentido.

Claro que você descartou completamente a possibilidade

Todos no tópico vem dizendo que sim, tsunade poderia
Eu apareci dizendo que talvez ela não conseguisse
Vc pegou todos os tijolos da muralha da china e veio jogar em min

Shizune usa um jutsu de gás venenoso, eu falei que pode ser um Fuuton, como isso não faz sentido ? Yin ate realmente dependendo de seu ponto de vista pode não fazer sentido, mas, um gás venenoso ser fuuton é ate bem simples de se entender a logica

Em segundo lugar, você distorceu tanto Inton/Youton que me deu câncer ao ler. :horak:
Inton dá forma ao nada... Você quer um exemplo? Shintenshin dos Yamanakas é um deles.
Inton envolve aquilo que é absolutamente abstrato e impensável de se fazer e/ou existir sem chakra.
Youton é dar vida, manipulá-la ou no sentido cru da coisa, "criar" efetivamente algo.
Baika no Jutsu, iryo-nins, Mokuton do Hashirama são todos jutsus provenientes de manipulação de Yang.

Cara um bom exemplo de como os Yamanakas dão forma ao nada é isso
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/633#9

O que você não sacou é a aplicação do Yin naquilo que de fato existe como os jutsus de sombra dos Naras

A sombra mudar de forma, esticar, ficar fina, tomar a aparência isso tudo é mudança de forma do chakra, como o rasengan por exemplo, POREM, quando a sombra toca em alguém e esse alguém é paralisado... isso não é mudança de forma, controle de chakra nem nada do tipo, isso é o efeito do Yin, ele deu uma nova característica ao chakra sacas ?

E cara você pode sim ter entendido o conceito básico da coisa, a parte teórica, mas, não acho que esteja sabendo aplicar a exemplos concretos em naruto, pega o caso dos 4 Youton por exemplo:

(Doton + Yin) + Katon = Youton versão Dodai, Youton se transformando em borracha
(Doton + Yang) + Katon = Youton versão Kurotsuchi, Youton se transformando em cimento
(Katon + Yin) + Doton = Youton versão Mei, Youton se transformando em gosma acida full corrosiva
(Katon + Yang) + Katon = Youton versão Roshi, Youton se transformando em puro magma, era lava de verdade

Só mudar a ordem as coisas pode fazer diferença no uso do Yin e Yang, é isso que eu to querendo dizer

Yang = Buffar algo, mais forte do que era
Yin = Efeito especial, um bônus

Chouji gigante não muda em nada, apenas fica maior, apenas é buffado
Sombras do shikamaru, recebem um efeito especial de paralisar o alvo

E assim vai

Fazendo uma alusão: Hashirama transforma chakra em madeira;
Shizune transforma chakra em substâncias químicas que afloram em contato com o ar.
Sacou? É absolutamente impensável que Dokugiri seja um jutsu Inton.

Entao tudo que é real/tocável/tangivel é Yang ? essa é sua logica ?

E não. Nenhum genjutsu é Yang. :mia:
Nidaime Mizukage diz que é um usuário de Inton e invoca a ostra pra jogar um genjutsu em campo e você vem me perguntar isso? LOL

Primeiro DB diz: Hashirama user genjutsu da escuridão
Quarto DB diz: Hashirama user de Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton e Yang...

Sacas que falou um certo elemento ao tio hashirama ?

O shoumetsu do Kabuto por exemplo é um ninjutsu medico e possui nome Yin...

E em terceiro lugar, traga-me um fuuton de Naruto que seja um veneno e manipule substâncias químicas.
"Fuuton: Dokugiri". KKKKKKKK
Tinha que ser Fenty mesmo.

Eu queria ver sua reação as próximas coisas que irei falar....

Dokugiri

Quantas e quantas vezes um jutsu não foi chamado na sua versão mais simples tipo
Katon: goukakyuu no jutsu PARA APENAS goukakyuu no jutsu

Você queria que o kakashi por exemplo falasse "Raiton: Raikiri" ou sasuke "Raiton: Chidori"

Filipin aceite, tsunade não manja de Yin e nem de Fuuton, se você realmente estivesse afim teria dito que a shizune não usa fuuton nem Yin, problema não é a shizune e sim as limitações da tsunade

more_horiz
não querendo me meter mas já me metendo Rs.

o próprio databook enfatiza que o Dokugiri da Shizune não é um jutsu elemental.

pois se utiliza o infixo Ninpou para usar o Jutsu. Ninpou= arte ninja e não arte elemental que no caso é especificado com o elemental em questão.

se fosse um futon Shizune usaria o Futon no lugar do Ninpou sakas ?

alguém ai já viu um ninja combinar um ninpou com ninjutsu elemental ? :fera: tipo " ninpou futon rasen shuriken " ou " ninpou misurapa ".

ou se usa ninpou alguma coisa, ou se usa Katon, doton, suiton, raiton, futon e também há os casos que não se usa nenhum nem outro. :fera:

falei merda ? :fera:

more_horiz
Lógico que sim.

Quem acham que ensinou a Shizune a transformar Chakra em substâncias tóxicas?¬¬

"Ah mais isso pode ser um Jutsu criado por Shizune"
Sakura que é protagonista feminina não mostrou nada além do que Tsunade ensinou quem dirá Shizune.

E bem mais fácil a Tsunade ter ensinado isso a ela do que ela ter aprendido sozinha, ainda mais a Tsunade sendo quem ensinou essas coisas a ela, a descrição do Jutsu também entrega, todas as caracteristicas do Jutsu de sua pupila são as coisas em que Tsunade é a melhor.

Com o Byakugou ficaria enorme, ela ficaria ainda mais perigosa.

Em fim... Tsunade muito provavelmente tem, só nunca mostrou.

more_horiz
o problema de alguns Tsukets é achar que tudo que as discípulas da Tsunade (Sakura e Shizune) fazem, Tsunade também faz e 10x maior.

não há duvidas que é um Jutsu exclusivo da Shizune, databook bate o martelo dizendo que a única usaria é a Shizune, o fato da Tsunade ter sido mestra da Shizune e ter lhe ensinado os conceitos e teorias da porra toda não significa que suas discípulas não possam desenvolver suas habilidades e estilos próprios.

mas obviamente que Tsunade tem potencial para dominar a técnica e até faze-la melhor que Shizune por conta do byakugou, porem isso não muda o fato de que até o momento é uma técnica exclusiva da Shizune e que só ela mostrou.

more_horiz
@Ellos escreveu:
Qual o problema em um fuuton envolver substancias químicas ?

Nenhum problema , talvez o Fuuton não seja a base do Jutsu mas pode ser a chave para que o Jutsu se propague no Ar com mais rapidez .

Exatamente , o fato de ter alto controle de Chakra não significa que ela possa dominar tudo quanto é Jutsu , ainda mais se for um tipo Hiden .

O Fato da tsunade ter sido a sensei da shizune não a torna melhor ou mais qualificada que a shizune em tudo, a shizune pode ter os jutsus dela que sao independentes da Tsunade e quem nem a própria tsunade seria capaz de aprender

Mais uma vc você esta certo , a Tsunade pode ter ensinado muita coisa a ela , mas a Shizune é muito inteligente não é como se ela não pude-se aprender coisas que a Tsunade não sabe .

@SenjuFelipe escreveu:
Você já viu algum fuuton envolver transformação de substâncias químicas?
Como eu disse , pode não ser a base para a transformação mas sim a propagação .

@SenjuFelipe escreveu:

Você está certo , mas Yin e Yang foram banalizados com esse Ultimo DB , quase todo Mundo tem um ou outro ou até mesmo os 2 , mas ter o Elemento não significa dominar ele , mesmo que ela use ele em Iryō Ninjutsu Não quer dizer que ela consiga aplicar ele em jutsus normais .

@vert_ice escreveu:
o próprio databook enfatiza que o Dokugiri da Shizune não é um jutsu elemental.

pois se utiliza o infixo Ninpou para usar o Jutsu. Ninpou= arte ninja e não arte elemental que no caso é especificado com o elemental em questão.

Ninjutsus , Hidens , Fuuinjutsus e etc. , são todos artes Ninjas ou não ?

@Ellos escreveu:
O mijo do akamaru vira acido e pode ser usado como gasolina, porque o hálito da shizune num pode virar gás venenoso ?

Primeiramente - kkkkkkkkk :horak:
Segundamente - Não é o Halito dela e sim o Chakra que vira Gás .

@Tópico
Enfim , Acho eu que ela pode ou não Domina o Jutsu , vai depender dos Elementos envolvidos , da forma como o Jutsu é expelido se usa ou não Fuuton .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos