Ellos escreveu: Todos no tópico vem dizendo que sim, tsunade poderia
Eu apareci dizendo que talvez ela não conseguisse
Vc pegou todos os tijolos da muralha da china e veio jogar em min
Peguei todos os tijolos da muralha da China para jogar em cima do teu argumento meia boca, não da tua posição. :prassa:
Shizune usa um jutsu de gás venenoso, eu falei que pode ser um Fuuton, como isso não faz sentido ? Yin ate realmente dependendo de seu ponto de vista pode não fazer sentido, mas, um gás venenoso ser fuuton é ate bem simples de se entender a logica
Ué, então quer dizer que Kisame poderia usar ácido, já que ele domina Suiton e só lhe caberia alterar o Ph da água.
Sem lógica isso, né? rs
O que você não sacou é a aplicação do Yin naquilo que de fato existe como os jutsus de sombra dos Naras
A sombra mudar de forma, esticar, ficar fina, tomar a aparência isso tudo é mudança de forma do chakra, como o rasengan por exemplo, POREM, quando a sombra toca em alguém e esse alguém é paralisado... isso não é mudança de forma, controle de chakra nem nada do tipo, isso é o efeito do Yin, ele deu uma nova característica ao chakra sacas ?
Não muda nada do que eu disse.
"
Inton envolve aquilo que é absolutamente abstrato e impensável de se fazer e/ou existir sem chakra."
Esticar uma sombra é impensável e impossível de se fazer sem chakra, tão quanto enviar sua mente para o cérebro de outra pessoa. Inton dos Naras não foge ao que eu disse: dar forma ao nada; manipulação do abstrato, do impalpável.
E cara você pode sim ter entendido o conceito básico da coisa, a parte teórica, mas, não acho que esteja sabendo aplicar a exemplos concretos em naruto, pega o caso dos 4 Youton por exemplo:
(Doton + Yin) + Katon = Youton versão Dodai, Youton se transformando em borracha
(Doton + Yang) + Katon = Youton versão Kurotsuchi, Youton se transformando em cimento
(Katon + Yin) + Doton = Youton versão Mei, Youton se transformando em gosma acida full corrosiva
(Katon + Yang) + Katon = Youton versão Roshi, Youton se transformando em puro magma, era lava de verdade
Ai André, poupe-me.
Seus exemplos sempre são os mais aliens possíveis na face da Terra. rs
Sequer considerarei isso ai nessa discussão porque não faz sentido nenhum. Youton elemental (cal, borracha, lava) é a fusão de elementos (Doton + Katon ou whatever) moldado através do chakra em diferentes substâncias. Não tem nada a ver com Yin/Yang.
Se você quer exemplificar, faça do jeito certo:
Rikkudou Sennin usou Inton para dar forma a partir do nada e criar as Bijuus (elas são fruto da imaginação do Rikkudou, logo, são abstratas) e com Youton ele deu vida a elas, criando seus corpos e etc (ou essa, ele transformou aquela "ideia em forma de chakra" em algo palpável que realmente existe).
Entao tudo que é real/tocável/tangivel é Yang ? essa é sua logica ?
Você pode tocar um iryo-ninjutsu? Não, mas ele não deixa de ser Yang pois manipula diretamente a energia física. Esse é o conceito de Yang que você não está entendendo,
porque não quer ou porque é Fenty mesmo. rs
Primeiro DB diz: Hashirama user genjutsu da escuridão
Quarto DB diz: Hashirama user de Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton e Yang...
Sacas que falou um certo elemento ao tio hashirama ?
O shoumetsu do Kabuto por exemplo é um ninjutsu medico e possui nome Yin...
Cristo rei misericordioso, tenha clemência da alma deste jovem.
Primeiro o DB diz: Hashirama genjutsu user;
DB4 diz: Hashirama possui afinidades com Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton e Yang.
Conclusão: DB4 está incompleto.
Tão incompleto quanto a especificação do Kabuto que não traz o ícone de Kuchiyose user mesmo ele tendo Kuchiyose no Jutsu no repertório (Edo Tensei, Manda II, jutsus das cobras bla bla bla).
E a propósito, o nome do jutsu do Kabuto é "Iny'u Shoumetsu" sendo que "Iny'u" é uma referência à "Iryo", algo ligado a medicina; nada a ver com Inton. ¬¬
Eu queria ver sua reação as próximas coisas que irei falar....
Dokugiri
Quantas e quantas vezes um jutsu não foi chamado na sua versão mais simples tipo
Katon: goukakyuu no jutsu PARA APENAS goukakyuu no jutsu
Você queria que o kakashi por exemplo falasse "Raiton: Raikiri" ou sasuke "Raiton: Chidori"
A partir do momento que o que disse foi uma
ironia acerca de você achar que o Dokugiri é um jutsu que necessite de chakra fuuton, eu sequer preciso responder o que você disse.
Filipin aceite, tsunade não manja de Yin e nem de Fuuton, se você realmente estivesse afim teria dito que a shizune não usa fuuton nem Yin, problema não é a shizune e sim as limitações da tsunade
No dia que você trouxer uma justificativa decente para eu acreditar que Tsunade não dominaria Dokugiri (que não envolva essa baboseira de Inton/ Fuuton que você inventou) eu estarei a toda disposição para modificar meu pensamento. rs