亗VANDER亗 escreveu: Tmb não sei onde Tobirama esta no mesmo patamar que o Nagato ?
Pra mim ele está no mesmo patamar do Bee ou do Itachi, que são kages alto, pode perde como ganhar. Mesmo assim está bem longe dos Titãs como: Kabuto, Hashirama, Madara, Obito Jin, etc.
Existe hipóteses do Nagato estar bem perto desse nível. Pelo menos no dito.
Porque ele não esta no mesmo patamar que Nagato?
Se pegarmos a minha definição:
- Ser capaz de dar uma certa dificuldade a um shinobi nível Rikudou/superior a 5 Kages.
Resposta: Nagato nunca enfrentou um shinobi nível rikudou(porém basta analisar um pouco e sabemos que ele poderia dar suas dificuldades)
Tobirama deu suas dificuldades a Óbito Rikudou.
- ser capaz de enfrentar de igual pra igual mais de 1 shinobi nível Kage ao mesmo tempo.
Bom Nagato enfrentou em um dia, Kakashi, Naruto e Tsunade acompanhado de centenas de jounins, todos nível Kage, ele foi derrotado mais levou 2 dos 3.
Nagato enfrentou Naruto, Killer Bee e Itachi, ele foi derrotado facilmente pelos 3, porém antes ele estava levando vantagem contra Naruto e Killer Bee.
Tobirama enfrentou(até onde nós sabemos) 2 shinobis nível kage acompanhado de 18 jounins de elite(cujo o nível é desconhecido), nao sabemos oque ocorreu, mais Tobirama foi derrotado.
- ser capaz de derrotar facilmente um shinobi nível Kage.
Ok Tobirama nunca derrotou facilmente um shinobi nível Kage, mais devemos pensar que só sabemos de 5 oponentes que Tobirama teve, e apenas 1 possuía nível Kage.
Nagato também nunca derrotou facilmente um shinobi nível kage(talvez poderíamos considerar o Kakashi)
- ter capacidade de se adaptar a um enorme número de situações possíveis.
Nagato se adaptou a uma situação onde ele não podia usar pernas, e ainda se tornou o shinobi mais poderoso do mundo por um tempo, enfrentou uma vila inteira além de vários shinobis poderosos.
Tobirama se adaptou a uma situação onde o inimigo possuía um abismo de superioridade a ele, ainda estando nerfado e restrito de usar ninjutsu( já que não funcionava).