Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nível de Tobirama

+13
Seijin
Ellos
tatu123
Roan Crusader
Phenomenon
Counter Spectre
Nagato
FrutosDoMar
Heisenberg
Sage
Slyplash
pluuuuffff
Nidaime Hokage Tobirama
17 participantes

descriptionNível de Tobirama EmptyNível de Tobirama

more_horiz
Eu sei que Tobirama é bem forte,mas ele chega/passa do nível do Nagato,Kabuto,etc?

descriptionNível de Tobirama EmptyRe: Nível de Tobirama

more_horiz
É superior ao Kabuto. Em relação ao Nagato, são níveis muito proximos, vejo pouquíssima vantagem para o Nagato, mas mesmo pouquíssima, algo de décimas. Em termos de poder de fogo, a diferença é enorme, mas como Tobirama é um ninja habilidoso (muito, por sinal) e bastante inteligente, ele chega a um nível proximo.

more_horiz
Superior ao Kabuto? Kabuto SM? se for, não é!

Tobirama e Nivel Itachi/Bee, um pouco abaixo do Minato vivo. Tobirama foi o ninja mais veloz da sua época, criou técnicas OP, sensor Top, Tobirama é um ninja completo.

more_horiz
Não, Tobirama não é nível Nagato muito menos Kabuto Modo Sennin.
Tobirama é um dos ninjas mais completos e versáteis do Mangá, porém seu estilo de luta é mais estratégico.

Apesar de Tobirama não ser um dos mais poderosos ele seria capaz de fazer uma boa luta contra Nagato, Itachi, Minato ou Kabuto.

- Edo Tensei
- Hiraishin & Variações.
- Sensor.
- Gojou Kibakufuda.
- inteligencia.
- Kage Bunshin.
Considero o Tobirama nível Kage (Alto).

more_horiz
Já tem um tópico desses, não ? :think:

Tobirama é nível Kage Alto, acredito que esteja no top dessa classificação, um nível abaixo do Nagato e um nível acima do Killer Bee. No meio, entre Itachi ~ Kabuto SM~ Minato.

more_horiz
Ele è nível Kage alto, nada a mais, nada a menos.

Quais os requisitos que pra mim torna um shinobi nível Kage alto:

- Ser capaz de dar uma certa dificuldade a um shinobi nível Rikudou/superior a 5 Kages.
- ser capaz de enfrentar de igual pra igual mais de 1 shinobi nível Kage ao mesmo tempo.
- ser capaz de derrotar facilmente um shinobi nível Kage.
- ter capacidade de se adaptar a um enorme número de situações possíveis.

Tobirama se encaixa perfeitamente a esse nível.

Eu diria que entre os shinobis nível Kage alto, Tobirama estaria entre os tops, ou seja o mais próximo do nível Rikudou(junto de Nagato), assim como o Itachi ao meu ver estaria no limite do nível Kage alto, ou seja o mais próximo do nível Kage normal entre os Kage alto.

Porém seja no limite, seja no topo, são todos Kage alto, e não existe uma diferença significativa entre eles, rotular quem e superior a quem sendo que todos tem o mesmo nível, na minha opniao, não passa de querer favorecer a sua preferência.

more_horiz
Creio que ele seja nível Kage alto.
Não o vejo no mesmo patamar que Kabuto & Nagato, ele deve ser nível Killer Bee (ou mais forte que o mesmo).

Última edição por Nagato em Dom 15 Mar 2015 - 10:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudei uma coisa. xP)

more_horiz
Tmb não sei onde Tobirama esta no mesmo patamar que o Nagato ?

Pra mim ele está no mesmo patamar do Bee ou do Itachi, que são kages alto, pode perde como ganhar. Mesmo assim está bem longe dos  Titãs como: Kabuto, Hashirama, Madara, Obito Jin, etc.

Existe hipóteses do Nagato estar bem perto desse nível. Pelo menos no dito.  

more_horiz
Superior a Kage alto.

Na mesma grade de ninjas como Minato (Vivo), Itachi, Kabuto e Nagato.

more_horiz
Eu acho ele muito forte, mas eu acho que ele não foi muito explorado na guerra, como o kakashi o anime todo, ele copiou mais de 1000 jutsus mas nem usou metade

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Tmb não sei onde Tobirama esta no mesmo patamar que o Nagato ?

Pra mim ele está no mesmo patamar do Bee ou do Itachi, que são kages alto, pode perde como ganhar. Mesmo assim está bem longe dos  Titãs como: Kabuto, Hashirama, Madara, Obito Jin, etc.

Existe hipóteses do Nagato estar bem perto desse nível. Pelo menos no dito.  

Porque ele não esta no mesmo patamar que Nagato?

Se pegarmos a minha definição:

- Ser capaz de dar uma certa dificuldade a um shinobi nível Rikudou/superior a 5 Kages.

Resposta: Nagato nunca enfrentou um shinobi nível rikudou(porém basta analisar um pouco e sabemos que ele poderia dar suas dificuldades)
Tobirama deu suas dificuldades a Óbito Rikudou.

- ser capaz de enfrentar de igual pra igual mais de 1 shinobi nível Kage ao mesmo tempo.
Bom Nagato enfrentou em um dia, Kakashi, Naruto e Tsunade acompanhado de centenas de jounins, todos nível Kage, ele foi derrotado mais levou 2 dos 3.
Nagato enfrentou Naruto, Killer Bee e Itachi, ele foi derrotado facilmente pelos 3, porém antes ele estava levando vantagem contra Naruto e Killer Bee.

Tobirama enfrentou(até onde nós sabemos) 2 shinobis nível kage acompanhado de 18 jounins de elite(cujo o nível é desconhecido), nao sabemos oque ocorreu, mais Tobirama foi derrotado.

- ser capaz de derrotar facilmente um shinobi nível Kage.

Ok Tobirama nunca derrotou facilmente um shinobi nível Kage, mais devemos pensar que só sabemos de 5 oponentes que Tobirama teve, e apenas 1 possuía nível Kage.

Nagato também nunca derrotou facilmente um shinobi nível kage(talvez poderíamos considerar o Kakashi)

- ter capacidade de se adaptar a um enorme número de situações possíveis.

Nagato se adaptou a uma situação onde ele não podia usar pernas, e ainda se tornou o shinobi mais poderoso do mundo por um tempo, enfrentou uma vila inteira além de vários shinobis poderosos.

Tobirama se adaptou a uma situação onde o inimigo possuía um abismo de superioridade a ele, ainda estando nerfado e restrito de usar ninjutsu( já que não funcionava).

more_horiz
Frutos, da maneira que você fala, Tobirama estava sozinho ali.

Mas não, não é o caso. Tobirama tinha um cara genial ao seu lado, Minato, que lhe permitia combinar técnicas, era um EDO TENSEI, o que lhe permitiu "suicidar-se" e colocar-se em risco várias vezes, tinha um Jinchuuriki lutando ao seu lado, tudo isso fez diferença.

E caso não se lembre, Obito só foi marcado pelo Tobirama quando o Tobirama ficou com metade do corpo intacto (e utilizou o gojuu kibakuu fuda). Antes disso,Tobirama nem chegou perto.

Nem Nagato, nem Tobirama, são capazes de dar problema ao Obito individualmente.

Tobirama é um shinobi muito proximo ao Nagato, mas isso deve-se sobretudo à sua inteligência. E já estou sendo meigo quando digo que ele está muito proximo, porque vendo uma luta sem protagonismo e com Nagato com intenção de matar, eu vejo Tobirama sendo raped em todos os sentidos.

more_horiz
Não nê, mano.

Temos que ter bom sensor eh separar as coisas. Nessa sua convicção, Kisame seria do mesmo level que o Nagato, já que ele é capaz de vencer o Jiraya sem problemas.

As capacidades de um Ninja não pode ser medidas dessa forma, de maneira nenhuma. Eu vejo mais pelo conjunto, tudo que oh personagem utilizou eh mostrou em quanto era vivo.
Em hipótese alguma Tobirama teria o mesmo poder que Nagato em tudo ah disposição.

Ali na quela luta vc sabe que Nagato não lutava ah sério, numa luta real eh objetiva,  Gedo seria usado eh levaria os três juntos. Fracamente ali pareceu uma simulação onde ah intenção era Nagato testa seu poderes.  

E da onde vc que Tobirama sozinho deu trabalho para o Juubito ? Ele tinha uma habilidade que ajudava na luta, não sei vc, mas até mesmo um CST mais poderoso eh focado, despedaçaria o Juubito se acerta.

more_horiz
Também acredito que ele seja nível kage alto,quase ou mesmo nível de Nagato ou Kabuto modo Sm e lembrando que a forma edo tensei não estava 100% então nunca vimos seu nível em vida,mas deve ser por ai msm.

more_horiz
Sabe o que eu não entendo lendo a discussão do Frutos e do Vander, é que um está careca de saber a opinião do outro, mas  na hora de refutar o argumento, fala como se estivesse surpreso com a resposta. :fera:

Como eu SEMPRE defendi e SEMPRE defendo e SEMPRE defenderei, Nagato está um nível acima do Tobirama por todo o conjunto de jutsus e status que ronda ambos os personagens.

Em uma luta, Tobirama tem sim chances de vencer o Nagato, assim como o Kisame que é claramente inferior ao Nidaime tbm é capaz de vencê-lo ( Tobirama), isso é devido a um ninja possuir um estilo de luta capaz de diminuir ou anular o estilo de luta adversário.

Nagato é capaz de lidar ou ao menos dar grandes trabalhos com toda a akatsuki junta ( tirando Obito), isso não o faz do nível de todos os akatsukis, isso o coloca com jutsus capazes de em grande parte anular o arsenal dos seus adversários.

E se inteligência e velocidade colocam o Tobirama em destaque, chakra e stamina alavancam o nível do Nagato na mesma proporção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos