Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O universo e seus Misterios !

+4
Gabriel Guimarães
Maito
SaintDevil
Minato
8 participantes

descriptionO universo e seus Misterios ! EmptyO universo e seus Misterios !

more_horiz
Extraterrestres. Existem especulações por todos os lados, mas nenhuma prova. Contudo, diversos fatores nos levam a crer na sua existência, mesmo por que o Universo sendo tão grande é quase impossível não existir vida em outro lugar.

Então, admitindo sua existência, fica uma pergunta no ar: “ET’s já visitaram a Terra?”

A resposta mais ouvida é: “Sim”  pois há mais relatos de avistamentos de OVNIS do que de avistamentos de carros de polícia na rua :ana: Mas serão mesmo, esses discos voadores, coisas de outro mundo? Existem duas coisas que podemos levar em conta para responder a essa pergunta: evidências físicas (fotos, vídeos, suposto OVNIS que caíram, corpos) e a opinião de estudiosos.

O que vocês acham?

O universo e seus Misterios ! RqfdqCe

descriptionO universo e seus Misterios ! EmptyRe: O universo e seus Misterios !

more_horiz
Não acredito que já vieram a terra mas sim acredito que eles existem.

Podem me chamar de egoísta mas sou uma pessoa que só acredita vendo, e quando acredito sem ver sempre fico na dúvida, é real?

O universo e seus Misterios ! 35815x1

Imagens como essa apresentam certa irrelevância, pelo menos em meu ponto de vista repare que qualquer um Designer "Photoshoper" bem habilidoso conseguiria fazer uma montagem idêntica a esta.

Deixando os Ovnis-UFO de lado passarei para falar de extraterrestres , não de objetos que voam que não foram identificados,

Está pequena publicação abaixo é só uma forma de dizer o quanto as pessoas mentem para ganhar fama.

@Postagem

O universo e seus Misterios ! 154bqfk

A farsa do alien encontrado na Sibéria
Escrito por Carlos Gandra, no dia 20 de Abril de 2011
Há 6 dias atrás, dia 14 de Abril, foi enviado para o Youtube um vídeo, onde apresentava a suposta descoberta de um suposto alien, sem vida e com o corpo fortemente mutilado e desmembrado. Mas foi no dia 17, que o alien encontrado na Sibéria ganhou fama, quando o mesmo vídeo foi traduzido para inglês e ascendeu rapidamente a milhão e meio de visualizações. Mas o que é mesmo este corpo encontrado no gelo?

alien encontrado siberia

O background da “descoberta”

O “ruído” começou há umas semanas atrás, em particular durante o passado mês de Março, com os media locais a relatarem a observação de vários OVNI’s na região (uma localidade chamada Kamensk), que tudo indica serem originários em treinos de armamento militar russo perto do local. Ainda que a designação dos media esteja correcta (objecto voador não identificado, não é sinónimo de nave espacial extraterrestre, mas sim uma designação para toda e qualquer coisa que voe e ainda não se saiba o que é), a curiosidade natural dos habitantes locais e as sempre presentes teorias da conspiração começaram a ganhar forma.

Este facto terá sido aproveitado para construir uma história à base de um suposto despenhamento de um desses OVNI’s na localidade e a posterior descoberta do corpo acidentado de um alien.

Investigação

O editor-chefe do jornal Kabansk-info, ao ver o vídeo, supôs tratar-se de um bebé mutilado / em decomposição e alertou de imediato as autoridades locais, que se deslocaram ao sítio da suposta descoberta para averiguar. Rapidamente identificaram o autor do vídeo e interrogaram o mesmo. Este, ao deparar-se com a suspeita de se tratar de um bebé, rapidamente desfez o mistério mostrando o corpo do suposto alien bem como o modus operandis da farsa.

Como fazer um alien em casa

O autor disse então então ás autoridades que tinha usado pão para o preenchimento e modelagem do corpo, revestido posteriormente com pele de galinha e por fim com uns toques de pintura para ficar, segundo o autor, com cor de alien (?). A perna em falta foi intencionalmente retirada para que a história de um despenhamento se tornasse mais real, simulando o choque ao solo e a provável morte e desmembramento da criatura.

Alguns comentários mais cépticos, mesmo antes da resolução do mistério, já tinham denunciado que se tratava claramente de uma farsa, até porque seguia todos os clichés já conhecidos do cinema, como por exemplo… porque é que todos os aliens têm de estar nus?

@Fim da postagem

@Tópico

Como puderam ver era tudo mentira

As vezes o ser humano com sua vontade de saber, acaba inventando coisas na própria mente para dizer que a vida deles tem algum sentido, e que na vida existe algum mistério.

#filosofandoruimcomsaintenzo  :horak:

more_horiz
Quanto a ET's na Terra e testemunhas oculares, só digo isso:

:horak:

Pra mim existem Extraterrestres sim, podem ter visitado a Terra por algum momento, na antiguidade, ou eles já tem a tecnologia de burlar satélites e ondas. Mas se os povos antigos tem contato, tiveram, e que eles fazem parte das bases de construções e coisas assim, duvido muito. Pra mim não.

more_horiz
Então você é um cético :fry: sei então que impossível argumentar, pois nada que eu digo irá mudar sua opinião... mas gosto de argumentar com pessoas que pensão igual a você :ana:

Afirmar categoricamente que eles não vieram para a terra ? como se pode ter tanta certeza?
Só por que você não vê algo não quer dizer que não exista... Suponhamos que você @Saint Enzo , não conhecesse sua mãe, ela não existiria só porque você nunca a viu?

Acredito que somos visitados Sim por outros seres, pois como eu já disse, "há mais relatos de avistamentos de OVNIS do que de avistamentos de carros de polícia na rua"

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Então você é um cético :fry: sei então que impossível argumentar, pois nada que eu digo irá mudar sua opinião...  mas gosto de argumentar com pessoas que pensão igual a você :ana:

Afirmar categoricamente que eles não vieram para a terra ? como se pode ter tanta certeza?
Só por que você não vê algo não quer dizer que não exista... Suponhamos que você @Saint Enzo , não conhecesse sua mãe, ela não existiria só porque você nunca a viu?

Acredito que somos visitados Sim por outros seres, pois como eu já disse, "há mais relatos de avistamentos de OVNIS do que de avistamentos de carros de polícia na rua"

@Gabriel

Não creio que fomos ou somos visitados por Extraterrestres, mas que eles existem sim é bem provável mas mesmo assim penso com migo mesmo como a terra foi feita com tanta "sorte", tudo foi tão perfeito que fica difícil de acreditar que algo assim aconteceu em outra galaxia em um planeta inclusive vi um documentário do History argumentando sobre isso, e sim sou fã de documentários.

O documentário dizia exatamente o que eu pensava, de como a Terra foi feita com tanta sorte, no documentário argumentava-se que a primeira ação para o inicio da Terra e do universo foi o Big Bang, que gerou em meio da escuridão imensa a energia que em seguida formou as estrelas ...

Pulando um pouco o documentário se dizia que logo após houve colisões de rochas que formaram o que hoje era a terra, e logo após uma formação de rochas que hoje é a Lua se chocou contra a terra e assim garantiu que na Terra as mudanças climáticas não fossem drásticas, e assim garantindo que uma espécie desenvolvida como os Humanos surgi-se, logo após surgiu a vida etc, etc ...

Dinossauros, foi minha parte favorita, que alegou que o meteoro que se chocou contra a Terra se fosse menor e se atrasa-se alguns minutos a Terra ainda seria governada pelos dinossauros pois estima-se que o Meteoro que chocou com a Terra caiu no México, não sei se é verdade mas o documentário disse.

Enfim surge o Humano etc.

Fugi do tópico só para falar da sorte que nós tivemos.

@Tópico

Este é só um dos motivos para que extraterrestres não existissem e muito menos viessem a Terra.

Agora vai outro, porque nunca é relevado uma única foto ou vídeo relevante o suficiente para afirmar que ETS existem, outra, porque ETS pelo menos por teoria da população andam nus.

Só na idade Antiga/Antiguidade que estou meio sem argumentos para dizer como as piramides foram feitas, isto é o que me deixa louco, já que não saio de casa nem pra compra pão fico com muito tempo para pensar nisso, refletir comigo mesmo, na qual prefiro muito do que refletir com os outros e eles falarem coisas nada vê sou eu na área naruto falo coisas nada vê, só aqui no fórum que me da prazer de ouvir as argumentações dos outros, porque na escola esses dias um menino da minha sala disse que existe mamutes e animais já extintos no Núcleo da terra, onde existe um lugar oco onde a temperatura seria tão elevada que seu corpo iria virar cinzas  :horak:

Suponhamos que você @Saint Enzo , não conhecesse sua mãe, ela não existiria só porque você nunca a viu?

É meio que diferente, mesmo assim como qualquer um pensaria, pensaria se ela existe mesmo? Como ela é?.

Última edição por Saint Enzo em Ter 17 Mar - 15:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saint Enzo escreveu:

@Tópico

Este é só um dos motivos para que extraterrestres não existissem e muito menos viessem a Terra.

Agora vai outro, porque nunca é relevado uma única foto ou vídeo relevante o suficiente para afirmar que ETS existem, outra, porque ETS pelo menos por teoria da população andam nus.

Só na idade Antiga/Antiguidade que estou meio sem argumentos para dizer como as piramides foram feitas, isto é o que me deixa louco, já que não saio de casa nem pra compra pão fico om muito tempo para pensar nisso, refletir comigo mesmo, na qual prefiro muito do que refletir com os outros e eles falarem coisas nada vê sou eu na área naruto falo coisas nada vê, só aqui no fórum que me da prazer de ouvir as argumentações dos outros, porque na escola esses dias um menino da minha sala disse que existe mamutes e animais já extintos no Núcleo da terra, onde existe um lugar oco onde a temperatura seria tão elevada que seu corpo iria virar cinzas  :horak:

https://www.youtube.com/watch?v=q7zyyX7PK9E
esse vídeo explica, basicamente.

Eu acho muito lol esse tipo de teoria, como aquele cara (:aliens:) do History que diz que aliens existem por todo lado.

É possível, mas eu não acredito.

more_horiz
Que os extraterrestres existem, eu acredito. Afinal, em um Universo tão extenso aonde a Terra é apenas um "grão de areia", nada impede que exista outras civilizações no espaço.

Agora que eles vieram a terra ou estão por aqui, não acredito :v

more_horiz
@Saint Enzo

Você acredita em documentário? sendo que os mesmos são feito por pessoas que nem eu e você, até mesmo eu posso fazer um documentário argumentando que os Ets visitaram o planeta...

E Também o Homem é muito limitado, ele não sabe a extensão do universo, ele fala apenas aquilo que ele observou, o homem é um grão de areia no universo... logo você diz que não acredita no que Não pode ver,mas, acredita num documentário ?... Eu hein....!!!

Nem tudo que está em documentário é real, muitas coisas são controladas, tudo que vemos ouvimos são selecionadas pelos vários veículos de comunicação existentes hoje.

Ai que você se engana, caso você já tenha acessado a DW, você encontrara varias informações além de documentos e vídeos mostrando a existência, hoje mesmo temos vários indícios que não estamos sozinhos e que somos visitados por seres de outros planetas. varias coisas o homem não tema capacidade de explicar. como por exemplo, as imagens/símbolos desenhados nas montanhas nos desertos, formando e indicando localizações de estrelas...

Sem falar nas construções de mais de 2000 anos atrás, as pirâmides, as esfinges e muitas outras coisas que não tem uma explicação conclusiva sobre esses temas, para você ter uma ideia, as pirâmides tem o alinhamento perfeito, agora te pergunto, Como o Homem a mais de 2000 anos atrás conseguiria tá feito sem a tecnologia necessária?  Uma única pedra de uma pirâmide pode pesar de 2 a 5 toneladas...

É difícil acreditar que eles puxaram no braço, sem falar no desafio que seria levantar uma pedra a mais de 80 metros de altura... acredito que não foram os homens que fizeram estas coisas, naquele tempo estava muito além da capacidade humana...

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
@Saint Enzo

Você acredita em documentário? sendo que os mesmos são feito por pessoas que nem eu e você, até mesmo eu posso fazer um documentário argumentando que os Ets visitaram o planeta...

E Também o Homem é muito limitado, ele não sabe a extensão do universo, ele fala apenas aquilo que ele observou, o homem é um grão de areia no universo... logo você diz que não acredita no que Não pode ver,mas, acredita num documentário ?... Eu hein....!!!

Nem tudo que está em documentário é real, muitas coisas são controladas, tudo que vemos ouvimos são selecionadas pelos vários veículos de comunicação existentes hoje.

Ai que você se engana, caso você já tenha acessado a DW, você encontrara varias informações além de documentos e vídeos mostrando a existência, hoje mesmo temos vários indícios que não estamos sozinhos e que somos visitados por seres de outros planetas. varias coisas o homem não tema capacidade de explicar. como por exemplo, as imagens/símbolos desenhados nas montanhas nos desertos, formando e indicando localizações de estrelas...

Sem falar nas construções de mais de 2000 anos atrás, as pirâmides, as esfinges e muitas outras coisas que não tem uma explicação conclusiva sobre esses temas, para você ter uma ideia, as pirâmides tem o alinhamento perfeito, agora te pergunto, Como o Homem a mais de 2000 anos atrás conseguiria tá feito sem a tecnologia necessária?  Uma única pedra de uma pirâmide pode pesar de 2 a 5 toneladas...

É difícil acreditar que eles puxaram no braço, sem falar no desafio que seria levantar uma pedra a mais de 80 metros de altura... acredito que não foram os homens que fizeram estas coisas, naquele tempo estava muito além da capacidade humana...

Não acredito no documentário, apenas achei o ponto de vista igual ao meu isto é o que está escrito no meu post.

E você acredita em tudo da Deep Weeb, muitas coisas postadas por lá é mentira, mesmo sendo difícil de acessar está é a realidade a verdade não é minha nem sua, e talvez nunca será já acessei lá, é meio que estranho algumas mentiras inclusive a maioria dos vídeos é antigo, preto e Branco o que facilita o uso de montagem, mas se é verdade ou não, este tópico nunca vai chegar a está conclusão.

fiz uma rima  :[negao]: se é verdade ou não o tópico nunca vai chegar a está conclusão.

@Maito

O vídeo é bem relevante, os egípcios eram certamente maquinas da inteligência.

@Maito

O cara do History és uma peça tudo pra ele é de Alien, esta falando do em busca de alienígenas se não me engano.

more_horiz
Não acredito, mas também não duvido. :UH:
Sei lá... eu fico pensando. Um universo tão grande e só existe nós, humanos?
Deus não criou outros seres? Me pergunto...
Se Deus criou outros seres, estaria na Bíblia, mas... " Nem tudo nós precisamos saber ".

more_horiz
Existe Deus, se for comprovado que ETS existem, já era Deus/Jesus o Supremo, a bíblia esclarece que não existe outra entidade a não ser o "O Espírito santo" "Ser humano". Acreditar em Ovnis e ir contra a Bíblia é God? (Sla, sou ateu mesmo :ana: )

Eu acredito em Extraterrestre, mas, que eles tenham visitado nosso habitat não acredito. Fora que se eles não forem burro não fariam apenas um pit-stop só pra visualizar nossa terra, em plena dúvida prefiro supor que eles já tenham convicto do que fará com nos. MATAR!. A não ser que os ETS queiram ser descobertos após sair do Macdonald, ai eles morreram por balas de titã.

Se vacilar os Extraterrestre criaram o Universo, se liga na tecnologia deles: Um avião que ultrapassa a velocidade da luz, um manto verde aprova de buracos negros, vários mísseis nuclear

more_horiz
Slyplash escreveu:
Existe Deus, se for comprovado que ETS existem, já era Deus/Jesus o Supremo, a bíblia esclarece que não existe outra entidade a não ser o "O Espírito santo" "Ser humano". Acreditar em Ovnis e ir contra a Bíblia é God? (Sla, sou ateu mesmo :ana: )

Eu acredito em Extraterrestre, mas, que eles tenham visitado nosso habitat não acredito. Fora que se eles não forem burro não fariam apenas um pit-stop só pra visualizar nossa terra, em plena dúvida prefiro supor que eles já tenham convicto do que fará com nos. MATAR!. A não ser que os ETS queiram ser descobertos após sair do Macdonald, ai eles morreram por balas de titã.

Se vacilar os Extraterrestre criaram o Universo, se liga na tecnologia deles: Um avião que ultrapassa a velocidade da luz, um manto verde aprova de buracos negros, vários mísseis nuclear

(wtf)

Não há nenhuma passagem na Bíblia que diz que só nós existimos, como também não há dizendo que existe "extraterrestres".

Eu já vi esse programa, as teorias desse cara são bem loucas :horak:

more_horiz
Júnior Madara ( :lixa: )

Deus pergunta a Jó: *"Onde estavas tu, quando Eu lançava os fundamentos da Terra? (...) Quando as estrelas da alva juntas alegremente cantavam, e rejubilavam todos os filhos de Deus?” (Jó 38:4-7)."* Ao referir-se ao momento da criação do planeta Terra, Deus faz distinção entre as “estrelas da alva” (anjos) e os “filhos de Deus” (seres de outros mundos, que não podem ser confundidos com os seres humanos porque a Terra não havia sido criada ainda). Portanto, há base bíblica para acreditar que não estejamos sozinhos no Universo. 

Eu sei, até porque bicicletas azuis tem donos que não comem feijões porque amam grama. Assim, como os pneus da bicicleta absorvem o cheiro do chulé azul das grama..

more_horiz
Eles estão entre nós os E.T acredite.

more_horiz
Eu acredito que eles existem, até porque se não acreditar que eles existem, vida em outro lugar além da Terra é meio difícil, o universo esta sempre crescendo e novas formas de vida pode estar surgindo neste exato momento mesmo que seja primitivos, e eu ainda acredito que tem algumas vidas em outros planetas que não precisa da mesma coisa que nós precisamos que é a Água Potável,  acho que alguns meios de vida podem até comer rochas!

Já o assunto de ter Aliens que visitaram nosso Planeta, acho que é bem provável que sim, não fomos o primeiro sistema solar criado, nem o primeiro Planeta, podem ter existido milhões de planetas com vida antes do nosso, alguns já devem até ter perdido o planeta deles por causa que o Sol deles morreram, ou até mesmo eles nem precisavam de Sol, podem ter muitas vida por ai com tecnologia triplicada do que a nossa, porém não deve ter muito "motivos" para eles visitarem alguns planetas, é que nem nós, não precisamos ir a Lua, ela não tem nada o que precisamos para  viver, isso também pode ter acontecido com alguns "Aliens" que vieram para nosso planeta para procurar coisas que eles necessitavam para os planetas deles, não podemos saber o que se passa na cabeça deles (Literalmente falando).

Mas agora, eu também acho que alguma espécie de vida do espaço  já teve interferência com a nossa, um exemplo para isso seria o Egito antigo, até hoje não se sabe como diabos eles colocavam blocos tão pesados e como eles conseguiam criar túneis, armadilhas tão perfeitas sem nenhuma tecnologia que temos hoje em dia, e também qualquer erro de calculo poderia destruir toda a pirâmide, então é por isso que eu acho que eles já interferiram na humanidade, porque a partir do Egito Antigo seria meio que um gatilho para o que somos hoje, se você perceber, tem muitas coisas que a medicina foi descobrir em tempos para cá que as pessoas que eram do Egito antigo já sabiam, até alguns costumes, por exemplo o batom, la as mulheres usavam batom (Mulheres que eram especializadas em chupar... Pirulito).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos