Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O universo e seus Misterios !

+4
Gabriel Guimarães
Maito
SaintDevil
Minato
8 participantes

descriptionO universo e seus Misterios ! - Página 2 EmptyRe: O universo e seus Misterios !

more_horiz
Eles estão entre nós os E.T acredite.

descriptionO universo e seus Misterios ! - Página 2 EmptyRe: O universo e seus Misterios !

more_horiz
Eu acredito que eles existem, até porque se não acreditar que eles existem, vida em outro lugar além da Terra é meio difícil, o universo esta sempre crescendo e novas formas de vida pode estar surgindo neste exato momento mesmo que seja primitivos, e eu ainda acredito que tem algumas vidas em outros planetas que não precisa da mesma coisa que nós precisamos que é a Água Potável,  acho que alguns meios de vida podem até comer rochas!

Já o assunto de ter Aliens que visitaram nosso Planeta, acho que é bem provável que sim, não fomos o primeiro sistema solar criado, nem o primeiro Planeta, podem ter existido milhões de planetas com vida antes do nosso, alguns já devem até ter perdido o planeta deles por causa que o Sol deles morreram, ou até mesmo eles nem precisavam de Sol, podem ter muitas vida por ai com tecnologia triplicada do que a nossa, porém não deve ter muito "motivos" para eles visitarem alguns planetas, é que nem nós, não precisamos ir a Lua, ela não tem nada o que precisamos para  viver, isso também pode ter acontecido com alguns "Aliens" que vieram para nosso planeta para procurar coisas que eles necessitavam para os planetas deles, não podemos saber o que se passa na cabeça deles (Literalmente falando).

Mas agora, eu também acho que alguma espécie de vida do espaço  já teve interferência com a nossa, um exemplo para isso seria o Egito antigo, até hoje não se sabe como diabos eles colocavam blocos tão pesados e como eles conseguiam criar túneis, armadilhas tão perfeitas sem nenhuma tecnologia que temos hoje em dia, e também qualquer erro de calculo poderia destruir toda a pirâmide, então é por isso que eu acho que eles já interferiram na humanidade, porque a partir do Egito Antigo seria meio que um gatilho para o que somos hoje, se você perceber, tem muitas coisas que a medicina foi descobrir em tempos para cá que as pessoas que eram do Egito antigo já sabiam, até alguns costumes, por exemplo o batom, la as mulheres usavam batom (Mulheres que eram especializadas em chupar... Pirulito).

more_horiz
Como já disse em outro tópico, sou bastante cético nesse ponto. Por mais que existam relatos de abduções e registros frequentes de OVNI's, isso não é suficiente para afirmar que são ET's fazendo visitinhas ao planeta. Nem é preciso ser muito inteligente para saber OVNI não é um equivalente de nave alienígena, e significando apenas objeto voador não identificado. Ou seja, pode ser qualquer outra coisa que não conhecemos. No fim das contas, acho que isso também se encaixa naquele argumento das lacunas que é utilizado pelos religiosos: se não podemos explicar os movimentos acrobáticos dos OVNI's, eles só podem ser naves/anjos/deuses/demônios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos