Eu acredito que eles existem, até porque se não acreditar que eles existem, vida em outro lugar além da Terra é meio difícil, o universo esta sempre crescendo e novas formas de vida pode estar surgindo neste exato momento mesmo que seja primitivos, e eu ainda acredito que tem algumas vidas em outros planetas que não precisa da mesma coisa que nós precisamos que é a Água Potável, acho que alguns meios de vida podem até comer rochas!
Já o assunto de ter Aliens que visitaram nosso Planeta, acho que é bem provável que sim, não fomos o primeiro sistema solar criado, nem o primeiro Planeta, podem ter existido milhões de planetas com vida antes do nosso, alguns já devem até ter perdido o planeta deles por causa que o Sol deles morreram, ou até mesmo eles nem precisavam de Sol, podem ter muitas vida por ai com tecnologia triplicada do que a nossa, porém não deve ter muito "motivos" para eles visitarem alguns planetas, é que nem nós, não precisamos ir a Lua, ela não tem nada o que precisamos para viver, isso também pode ter acontecido com alguns "Aliens" que vieram para nosso planeta para procurar coisas que eles necessitavam para os planetas deles, não podemos saber o que se passa na cabeça deles (Literalmente falando).
Mas agora, eu também acho que alguma espécie de vida do espaço já teve interferência com a nossa, um exemplo para isso seria o Egito antigo, até hoje não se sabe como diabos eles colocavam blocos tão pesados e como eles conseguiam criar túneis, armadilhas tão perfeitas sem nenhuma tecnologia que temos hoje em dia, e também qualquer erro de calculo poderia destruir toda a pirâmide, então é por isso que eu acho que eles já interferiram na humanidade, porque a partir do Egito Antigo seria meio que um gatilho para o que somos hoje, se você perceber, tem muitas coisas que a medicina foi descobrir em tempos para cá que as pessoas que eram do Egito antigo já sabiam, até alguns costumes, por exemplo o batom, la as mulheres usavam batom (Mulheres que eram especializadas em chupar... Pirulito).