Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Achismos, como, em quem, quando considerar?

+11
Daniel Hidan
River
pluuuuffff
Espadão
Senju Felipe
Heisenberg
Sasuke
Fawkes
Boss
Namikaze
FrutosDoMar
15 participantes

descriptionAchismos, como, em quem, quando considerar? EmptyAchismos, como, em quem, quando considerar?

more_horiz
Para quais shinobis vocês acham que é válido achismos, quais shinobis o achismo sai fora de controle?

Muitas pessoas fazem confusão e acabam colocando achismos como fatos, muitas vezes achismos são os pontos principais de uma argumentação sobre um personagem que já teve inúmeras lutas e já usou inúmeras vezes seus poderes.

- Naruto fazer com as gugou damas escudos, cúpulas, enormes mãos maiores que seu Bijuu e até mesmo a espada Nuno buko?
Mesmo que ele em 27 capítulos e 3 lutas não tenha mostrado mais doque uma plataforma e um bastão? Isso é saímos de um bastão para considerarmos uma espada que criou o mundo

- Pain usar o Gedo mazo em combate, sendo que no mangá ele tinha um outro propósito para o jutsu e nunca cogitou usar esse jutsu em batalha? Nagato usar Chou shinra Tensei focado em um único ponto, sem nunca ter mostrado algo do gênero?
isso é, Nagato teve centenas de capítulos, uma saga inteira envolvendo ele, além de flashbacks, e dezenas de lutas, mais nunca cogitou usar esses achismos

Isso me intriga um pouco, eu só citei dois exemplos, mais tem vários, oque vocês pensam sobre achismos? Quais personagens é justo considerar achismos? Quais são seus achismos? Quais achismos são válidos quais não são? Quais personagems merecem achismos?

ps. Um achismo meu é que Hiruzen consegue usar o ninjutsu elemental que quiser e sei chackra der, me baseio na fama de professor e na capacidade de copiar elementos sem sharingan.

descriptionAchismos, como, em quem, quando considerar? EmptyRe: Achismos, como, em quem, quando considerar?

more_horiz
oque vocês pensam sobre achismos?

é valido desde que não saia da essencia do mangá e do personagem

Quais personagens é justo considerar achismos?

Personagens que não mostraram todo seu potencial, Exemplo: Hiruzen é dito ser mais forte que tobirama

Quais são seus achismos?

Naruto 700 ter Hiraishin, Mokuton nivel madara à Hashirama
Hashirama ter outros jutsus desenvolvidos depois da luta contra o madara e que não foram mostrados devido á estar nerfado na forma Edo

Quais achismos são válidos quais não são?

Valido:
Naruto user de mokuton
Hinata ter Kaiten
Sasuke ter dominado o Rinnegan

Não valido:

Boruto ter rasengan
Sarada um dia ter susanoo

Quais personagems merecem achismos?

aqueles que ficaram só no dito ^^

descriptionAchismos, como, em quem, quando considerar? EmptyRe: Achismos, como, em quem, quando considerar?

more_horiz
O que vocês pensam sobre achismos?

Como disse o @Lhs_Namikaze , desde que não saia dos padrões do personagem , de suas capacidades e seu potencial , é valido , ainda mais qaundo se tem um Databook que cita o personagem como usuário do Jutsu mesmo que ele não tenha mostrado .

Naruto que Nunca mostrou do que é Capaz sem Kurama e no The Last não mostrou toda sua evolução e Jutsus que ele pode ter aprendido durante os 2 anos que se passaram , Hiruzen Que mostrou um enorme potencial principalmente na Guerra mas Nunca foi levado ao limite para que pudesse mostrar seu potencial , Shisui que era um Uchiha foda e Nunca foi mostrado sua força , Konohamaru que é um Sarutobi neto do HiruGod Sandaime e sobrinho do Asuma .
Kakashi todos os Elementos .
Naruto 6 elementos e ainda ter o Onmyouton .

Quais são seus achismos?

O @Lhs_Namikaze já adiantou algumas coisas .
Naruto 700 ter Hiraishin e Mokuton nivel Madara à Hashirama .
Hashirama ter outros jutsus desenvolvidos depois da luta contra o Madara e que não foram mostrados devido ao fato de estar nerfado na forma Edo , ele pode ter desenvolvido Jutsus de Doton e Suiton de forma separada .
Konohamaru aprender o SM até o Cap 700 .
Naruto continuar com o RSM no The last e no Cap 700 .
Naruto poder usar a Gudoudama pra formar a espada de Nunoboko .

Valido:
Naruto user de Mokuton e do ainda ter o RSM e chakra das Bijuus .
Hinata ter Kaiten .
Sasuke ter dominado o Rinnegan .
Konohamaru Aprender o SM .
Sasuke todos o caminhos do Rinnegan .
Obito todos os Caminhos do Rinnegan .

Não valido:
Boruto ter Rasengan .
Sarada um dia ter Susano'o .
Naruto ter Perdido o RSM e não ser user do Mokuton .

aqueles que ficaram só no dito .

Naruto .
Hiruzen diz que dominou todos os jutsus dominaveis de Konoha .
Kakashi Todos os elementos .
Sasuke - todos o caminhos do Rinnegan .
Obito - todos os Caminhos do Rinnegan .

more_horiz
Achismos só são válidos em minha opinião se forem coisas óbvias e fáceis de deduzir, decorrente da própria capacidade do personagem. Por exemplo: Hiruzen criar KBs, e todos utilizarem o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu. Isso nunca foi mostrado no mangá, mas é algo muito óbvio que possa acontecer, visto que seus KB's foram capazes de utilizar elementais poderosos.

Achismos não válidos ao meu ver são aqueles que decorrem de teorias/suposições de fãs, como o "Juho Gakidou" da Hinata ou o "CST focado" do Nagato/Pain.

more_horiz
Achismos? Depende muito do caso e do personagem, mas acho que o pessoal exagera com os achismos sobre o Nagato, como ele poder derrotar um usuário do Susanoo Final Form usando o Chō Shinra Tensei ou deixar o Susanoo "atordoado", como se o Susanoo tivesse sentidos humano.

Achismos como dizer que a Tsunade pode resistir ao Amaterasu, sendo que as chamas duram até queimar o alvo por completo, e o Byakugō dura enquanto o chakra do seu usuário durar.

Enfim, muitos achismos aqui no fórum são ditos como se fossem fatos, e o pior disso é que a maioria é absurdamente sem noção como esses dois acima que citei.

Meus achismos são Sasuke poder utilizar as estacas negras do Rinnegan, as 5 Naturezas de Chakra, braços mecanizados, mísseis, dentre outros poderes comuns para usuários do Rinnegan.

more_horiz
Uma coisa é achar quem um usuário é capaz de fazer determinado jutsu, outra MUITO DIFERENTE é aplicar a colocação de um jutsu de uma forma diferente, quando sabemos que o usuário pode.

É achismo dizer que Hashirama pode utilizar o Buda sem Sennin Mode, quando sabemos que o SM só potencializa técnicas ?

É achismo dizer que Pain utiliza Gedo Mazo, quando o mangá já deu INÚMEROS exemplos dele já o invocando ? Engraçado ainda é que o Obito mesmo com o plano da akatsuki, arriscou jogar o Mazou no esquadrão do Kitsuchi ou contra Naruto, Bee, Kakashi e Gai. Mas parece que só o Nagato seria ''politicamente correto'' e iria pensar na organização primeiro, CLARO, para aqueles que simplesmente mascaram a evidente capacidade dele de utilizar tal jutsu em batalha. Inúmeras possibilidades ? ELE TEVE DUAS LUTAS, em uma delas nem o Tendo foi necessário e na outra, ELE NÃO PODIA USAR.

É MUITA AUDÁCIA dizer que ele não iria usar o Mazo baseado nesses argumentos sem nexo de que a akatsuki viria em primeiro lugar. :zeca2:

E CST focado, nem comento mais, parece que ninguém trouxe 24824028423 argumentos para comprovar tal fato.

Achismo é dizer que Tobirama pode utilizar o Hiraishin sem selos, achismo é dizer que Sasuke, Madara e Obito podem utilizar o Shinra Tensei e Banshou Tin, ou dizer que Minato pode invocar Paw e Maw, ou ainda dizer que Hashirama pode fundir-se a rochas ( Iwagakure) e utilizar o Kagero.

Achismo TAMBÉM é dizer que o Nagato é capaz de utilizar o poder dos Bijuus ( ele não fica imune de falsos pretestos para ser superestimado), que Sasuke FMS pode utilizar o Tengu somente com seu chakra.

Enfim...

more_horiz
Vish, o pau vai comer nesse tópico. :horak:

Bom, algumas coisas eu acho válidas e outras não, é muito relativo ~Kakau feelings. KKKKK
Existem coisas que as pessoas extrapolam seja por um apego a um dado personagem ou por desconhecer certas características dos jutsus, o que não vejo sendo um problema, afinal é isso que gera discussão e mantém o fórum vivo, nenón? rs

Mas bem, não tem pra onde correr, cada um considera aquilo que lhe for conveniente, na maioria das vezes. :leo:

Heisenberg escreveu:
ou ainda dizer que Hashirama pode fundir-se a rochas ( Iwagakure) e utilizar o Kagero.

Spoiler :

BJÃO.

more_horiz
O que vocês pensam sobre achismos?

:garcia:
Sasuke utilizando todos os caminhos do Rin'negan é um achismo bem achismo msm.

Olha, tem muitos personagens, eu diria todos aqueles que não foram bem explorados.

Quais são seus achismos?

Sasori tem um excelente controle da Satetsu, até porque o próprio mangá mostra isso e eu até já travei uma pequena discussão sobre:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45119-tsunade-vs-sasori#984197
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45119-tsunade-vs-sasori#984231

Konan fabricar a quantidade de explosivos que quiser em batalha e que esteja ao alcance do seu chakra. Mei usar Kirigakure + Futton: Kōmu, etc.

Quando o dito se sobressai ao mostrado. Quando a necessidade dita algo que não foi mostrado no mangá. Algo nem especulado, não merece achismo, pelo menos pra mim.

Olha, tem muitos personagens, eu diria todos aqueles que não foram bem explorados.²

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:

Personagens que não mostraram todo seu potencial, Exemplo: Hiruzen é dito ser mais forte que tobirama

Quais são seus achismos?

Hashirama ter outros jutsus desenvolvidos depois da luta contra o madara e que não foram mostrados devido á estar nerfado na forma Edo

Valido:
Naruto user de mokuton
Hinata ter Kaiten

Não valido:

Boruto ter rasengan

Então vamos analisar, segundo você é válido desde que não saia da essência do personagem?
Oque é a essência do personagem?

Naruto ter Hiraishin, Mokuton nível Madara ou Hashirama, já não acaba com a essência do personagem?

Acha mesmo que alguém como Naruto precisa de achismos?

O mesmo vale para Hashirama, quais são as bases para essa afirmação? Simplesmente não tem base alguma.
Heisenberg escreveu:
Uma coisa é achar quem um usuário é capaz de fazer determinado jutsu, outra MUITO DIFERENTE é aplicar a colocação de um jutsu de uma forma diferente, quando sabemos que o usuário pode.

É achismo dizer que Hashirama pode utilizar o Buda sem Sennin Mode, quando sabemos que o SM só potencializa técnicas ?

É achismo dizer que Pain utiliza Gedo Mazo, quando o mangá já deu INÚMEROS exemplos dele já o invocando ? Engraçado ainda é que o Obito mesmo com o plano da akatsuki, arriscou jogar o Mazou no esquadrão do Kitsuchi ou contra Naruto, Bee, Kakashi e Gai. Mas parece que só o Nagato seria ''politicamente correto'' e iria pensar na organização primeiro, CLARO, para aqueles que simplesmente mascaram a evidente capacidade dele de utilizar tal jutsu em batalha. Inúmeras possibilidades ? ELE TEVE DUAS LUTAS, em uma delas nem o Tendo foi necessário e na outra, ELE NÃO PODIA USAR.

É MUITA AUDÁCIA dizer que ele não iria usar o Mazo baseado nesses argumentos sem nexo de que a akatsuki viria em primeiro lugar. :zeca2:

E CST focado, nem comento mais, parece que ninguém trouxe 24824028423 argumentos para comprovar tal fato.

Achismo é dizer que Tobirama pode utilizar o Hiraishin sem selos, achismo é dizer que Sasuke, Madara e Obito podem utilizar o Shinra Tensei e Banshou Tin, ou dizer que Minato pode invocar Paw e Maw, ou ainda dizer que Hashirama pode fundir-se a rochas ( Iwagakure) e utilizar o Kagero.

Achismo TAMBÉM é dizer que o Nagato é capaz de utilizar o poder dos Bijuus ( ele não fica imune de falsos pretestos para ser superestimado), que Sasuke FMS pode utilizar o Tengu somente com seu chakra.

Enfim...

Eu parto do raciocínio onde, oque o usuário fez em maior escala necessariamente significa que ele é capaz de fazer em menor escala, oque o usuário fez em menor escala não necessariamente significa que ele é capaz de fazer em maior escala.

Óbito é o Nagato? Óbito baseou um estilo quase que totalmente focado no Gedo mazo, Pain nunca nem cogitou usar esse jutsu em batalha.
Então porque consideram um jutsu que Pain não usaria?

Tobirama usou Hiraishin sem selos, Nagato usou Chou shinra Tensei focado?

Isso do Sasuke, óbito e Madara é achismo, só porque eles tem o mesmos olhos de Nagato não significa que eles usam os mesmos jutsus.

Já do Hashirama não é achismos, Yamato, Madara, Zetsu, não passam de clones do Hashirama, são como Mokubunshins, baseam nas células de Hashirama no chackra do mesmo, logo se Yamato se mostrou capaz de fundir as rochas, e Madara também, logo Hashirama também é capaz.

Do Sasuke FMS é uma coisa óbvia afinal Sasuke e Madara tem chackra no mesmo nível, porém no mangá ocorreu situações que poderam confundir as pessoas, logo se torna achismo Sasuke FMS usar tengu, mais como eu disse é algo óbvio.

more_horiz
O CST focado tem duas versões, e eu vou-te contar a minha.

Eu quando digo CST focado, eu não estou a dizer que ele vai concentrar a força toda no peito, por exemplo, ou na cabeça, ou etc, até porque se isso fosse possível, um Shinra Tensei simples na laringe, ou um Banshou Ten'in focado no peito mataria na hora, já que arrancava o coração ou separava a cabeça do corpo.

O CST focado do Pain, teria exatamente a mesma potência do CST mostrado. Exatamente a mesma força e destruição, ele não vai aumentar. A única diferença é que o cara não precisa de destruír árvores à sua volta, ou casas, basta atingir o alvo, entendeu?

Mas a potência e força é igualzinha ao CST mostrado. Se ele usar o usado em Konoha, o cara atingido vai levar com a mesma proporção de força que levaria caso só o atingisse a ele.

E eu não tenho achismo, mas tenho a certeza do seguinte:

- Nagato PRIME consegue utilizar um Chou Shinra Tensei com maior potência do que o usado através de um cadáver. Acho que ninguém vai discordar disso.

E tenho um achismo em relação ao seguinte:

- Pain mostrou compartilhar o delay do Banshou Ten'in e do Shinra Tensei, já que quando destruiu a vila com o CST, ele não pôde utilizar nenhum dos poderes do Tendo. Como sabemos, o delay aumenta proporcionalmente à potência usada, e a potência depende do chakra utilizado na técnica. Então, se o delay aumenta porque o custo de chakra é maior, significa que o delay é o tempo de "recarregar" o corpo de chakra novamente.

Isso também é comprovado porque quando o Nagato estava com reservas baixas precisou de aproximar o Path apra a utilização do Chibaku Tensei, exatamente porque quanto mais perto o corpo está mais rápida é a transmissão de chakra e menor é o delay.

Posto isto, o delay é nada mais que o tempo do Nagato demora a transmitir chakra aos 6 corpos.

E posto isto, conclui-se que o Nagato tem um delay menor que o Pain, ou seja, o delay dele depende únicamente do tempo que ele demora a moldar o chakra para utilizar a força repulsiva, não precisando de enviar chakra para ninguém, já que é o seu próprio chakra e as suas próprias reservas.

Diria que o delay do Nagato deve ficar entre 2~3 segundos. No entanto, em relação ao tempo de delay é difícil dar uma quantia certa, e é aqui que entra o achismo. Todos sabemos que por lógica o delay é mais pequeno, mas quantificar é difícil.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Lhs_Namikaze escreveu:

Quais são seus achismos?

Valido:
Naruto user de mokuton
Hinata ter Kaiten

Não valido:

Boruto ter rasengan

1 Então vamos analisar, segundo você é válido desde que não saia da essência do personagem?
2 Oque é a essência do personagem?

3 Naruto ter Hiraishin, Mokuton nível Madara ou Hashirama, já não acaba com a essência do personagem?

4 Acha mesmo que alguém como Naruto precisa de achismos?

5 O mesmo vale para Hashirama, quais são as bases para essa afirmação? Simplesmente não tem base alguma.

1 Sim

2 Varia de personagem á personagem o naruto por exemplo é um cara que não entende no dito mas se for na pratica pode dominar qualquer jutsu essa é a essencia dele

3
3.1 O hiraishin bom é uma tecninca que foi criada por Tobirama e deixada em um pergaminho isso é um achismo, mas com base pois de alguma forma o minato aprendeu ela.

Bem se colocar o shikamaru do lado do naruto para explicar, e se ele fizer 100 clones em um mês no maximo ele aprende esse jutsu

Eu acho que voce confundiu isso, eu nunca disse que o naruto usaria esse jutsu estrategicamente como o tobirama e o minato.

mas ele pode fazer uso ''apenas do jikkukan kekkai'' eu sei que se ele espalhasse selos por ai ele se confundiria rs'

3.2 o mokuton não me leve a mal voce tem uma foto do tio hashi e tudo, mas quando eu vi o madara e o hashirama lutando ele spamavam mokuton , o hashi tem o dragão se não der certo tem o mokujin se não der certo chama o buda, a unica estrategia que eu via era absorver o chackra do inimigo....   o naruto pode fazer isso ele luta exatamente spamando e pode sim fazer isso sem sair da sua essencia.

nivel madara á hashirama: bem se no normal dele ele usar o mokuton um pouco abaixo do madara, em SM ele superaria o madara no uso de mokuton e em RM ele chegaria proximo ao hashi, discorda?

o que acabaria com a essencia do naruto é ele ter uma conversa sobre como desenvolver jutsus com o Tobirama né

4 cara com o que eu li das gudougama e que não foi mostrado voce ficaria surpreso com o tanto de achismos que tenho sobre tal

5

1 a minha base é que depois da luta com o madara o tio hashi mostrou um novo jutsu de selamento que deu conta do juubi e se o mesmo estivesse a dispor do jutsu contra o madara nem teria luta...

2 cara voce nunca teve uma conversa cmg para saber e fala que as coisas que eu falo não tem base pow parabéns.... :asideia:

more_horiz
O que vocês pensam sobre achismos? Bom acho que da pra ter para personagens que foi muito no dito e pouco no mostrado, mas também sem exageros.

Quais personagens é justo considerar achismos? Personagens tipo Mei, Hiruzen, Konan, Hanzou, Hidan, Chiyo, Ino, Sasori (tem outros também)que não foram explorados como poderia.

Quais são seus achismos? Mei combar seus elementos, Futton poder ser usado em locais abertos, Mei domina Doton e Katon no mesmo nível do seus Suitons. Os limites do byakugou ser membros decepados e sangue, tipo Tsu na luta contra Madara, naquela hora que ela cai no chão, tipo já tinha sido muito ferida mas seu corpo tava okay, mas tinha perdido muito sangue já, então a pressão dela caiu ou sla. E também Tsu ter bons gen e selamentos. Konan poder fazer um ''mar'' (não 600 bi) de papel bomba na hora da luta.

Não validos:
Juho absorver nin elemental
Sasuke ter shira tensei 
Sakura ter resistência top, sem jutsus médicos 
Tenten podem usar o bashosen livremente e ainda combar os elementos, do no maximo 4 tiros e ainda desmaia depois
 Validos:
Hinata ter Kaiten
Não me lembro de mais nenhum em especial

more_horiz
Tem alguns que nem o propio consegue acreditar , de tão distantes que são da realidade . Como por exemplo Nagato usar 9 Dragões Gedo Mazou em uma luta .

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Lhs_Namikaze escreveu:

Quais são seus achismos?

Valido:
Naruto user de mokuton
Hinata ter Kaiten

Não valido:

Boruto ter rasengan

1 Então vamos analisar, segundo você é válido desde que não saia da essência do personagem?
2 Oque é a essência do personagem?

3 Naruto ter Hiraishin, Mokuton nível Madara ou Hashirama, já não acaba com a essência do personagem?

4 Acha mesmo que alguém como Naruto precisa de achismos?

5 O mesmo vale para Hashirama, quais são as bases para essa afirmação? Simplesmente não tem base alguma.

1 Sim

2 Varia de personagem á personagem o naruto por exemplo é um cara que não entende no dito mas se for na pratica pode dominar qualquer jutsu essa é a essencia dele

3
3.1 O hiraishin bom é uma tecninca que foi criada por Tobirama e deixada em um pergaminho isso é um achismo, mas com base pois de alguma forma o minato aprendeu ela.

Bem se colocar o shikamaru do lado do naruto para explicar, e se ele fizer 100 clones em um mês no maximo ele aprende esse jutsu

Eu acho que voce confundiu isso, eu nunca disse que o naruto usaria esse jutsu estrategicamente como o tobirama e o minato.

mas ele pode fazer uso ''apenas do jikkukan kekkai'' eu sei que se ele espalhasse selos por ai ele se confundiria rs'

3.2 o mokuton não me leve a mal voce tem uma foto do tio hashi e tudo, mas quando eu vi o madara e o hashirama lutando ele spamavam mokuton , o hashi tem o dragão se não der certo tem o mokujin se não der certo chama o buda, a unica estrategia que eu via era absorver o chackra do inimigo....   o naruto pode fazer isso ele luta exatamente spamando e pode sim fazer isso sem sair da sua essencia.

nivel madara á hashirama: bem se no normal dele ele usar o mokuton um pouco abaixo do madara, em SM ele superaria o madara no uso de mokuton e em RM ele chegaria proximo ao hashi, discorda?

o que acabaria com a essencia do naruto é ele ter uma conversa sobre como desenvolver jutsus com o Tobirama né

4 cara com o que eu li das gudougama e que não foi mostrado voce ficaria surpreso com o tanto de achismos que tenho sobre tal

5

1 a minha base é que depois da luta com o madara o tio hashi mostrou um novo jutsu de selamento que deu conta do juubi e se o mesmo estivesse a dispor do jutsu contra o madara nem teria luta...

2 cara voce nunca teve uma conversa cmg para saber e fala que as coisas que eu falo não tem base pow parabéns.... :asideia:

Tem jutsus que são muito teóricos, esses são fuinjutsus como shiki fujin, edo Tensei, Hiraishin, etc.
E existe jutsus que são mais práticos, se baseia basicamente no controle de chackra, Kage bunshin, rasengan, etc.

Não tem nada indicando que Naruto pode aprender qualquer jutsu, não existe nada em relação a isso no mangá.
_________

Hiraishin ter sido deixado em pergaminho é bem obviu, o próprio Kage bunshin e edo Tensei também foram deixado.

Talvez aprenderia, talvez não, isso não confirma que Naruto domina o Hiraishin.

Naruto simplesmente não usa, eu confesso que na guerra eu pensei que ele tinha aprendido o jutsu já que ele estava com as Kunais do Minato na boca.
Achismos, como, em quem, quando considerar? 2jfxftl
Mais não, ele não usou o Hiraishin, oque é meio ridículo já que perde totalmente o propósito de estar com uma Kunai na boca.
____

Existe uma grande diferença entre Naruto e Hashirama, Hashirama tinha o Mokuton como principal recurso, Naruto tem outras técnicas completamente distinta.

Colocar Naruto para usar Mokuton, seria igual colocar Gai para usar genjutsu, iria mudar completamente o estilo do personagem.

Mais nada disso leva a crer que Naruto tenha Mokuton, e que ainda além tenha Mokuton nível Hashirama.
________

O fato do Hashirama dominar o Myoujinmon aparentemente depois da luta do vale do fim não significa que ele dominou outras técnicos.

Me foco no mesmo argumento, Hashirama, Naruto, Nagato, e qualquer personagem de grande porte como esses, mostraram muito, tiveram diversas lutas, e mostraram seus estilos praticamente que por completo, ou seja qualquer capacidade nova que os mesmos nunca se quer deu a intender que usavam na minha opniao só serve para alimentar o ego de seus fãs, pois com muita probabilidade se em uma saga inteira eles não fizeram, não vai ser depois do fim do mangá que iriam fazer, mesmo se considerarmos filmes, jogos, fillers, mesmo o Hashirama nos jogos usa basicamente as mesmas técnicas só que de maneira diferente, só isso.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

1 Tem jutsus que são muito teóricos, esses são fuinjutsus como shiki fujin, edo Tensei, Hiraishin, etc.
E existe jutsus que são mais práticos, se baseia basicamente no controle de chackra, Kage bunshin, rasengan, etc.

2 Não tem nada indicando que Naruto pode aprender qualquer jutsu, não existe nada em relação a isso no mangá.
_________

Hiraishin ter sido deixado em pergaminho é bem obviu, o próprio Kage bunshin e edo Tensei também foram deixado.

3 Talvez aprenderia, talvez não, isso não confirma que Naruto domina o Hiraishin.

4 Naruto simplesmente não usa, eu confesso que na guerra eu pensei que ele tinha aprendido o jutsu já que ele estava com as Kunais do Minato na boca.
Achismos, como, em quem, quando considerar? 2jfxftl
 Mais não, ele não usou o Hiraishin, oque é meio ridículo já que perde totalmente o propósito de estar com uma Kunai na boca.
____

5 Existe uma grande diferença entre Naruto e Hashirama, Hashirama tinha o Mokuton como principal recurso, Naruto tem outras técnicas completamente distinta.

Colocar Naruto para usar Mokuton, seria igual colocar Gai para usar genjutsu, iria mudar completamente o estilo do personagem.

Mais nada disso leva a crer que Naruto tenha Mokuton, e que ainda além tenha Mokuton nível Hashirama.
________

6 O fato do Hashirama dominar o Myoujinmon aparentemente depois da luta do vale do fim não significa que ele dominou outras técnicos.

7 Me foco no mesmo argumento, Hashirama, Naruto, Nagato, e qualquer personagem de grande porte como esses, mostraram muito, tiveram diversas lutas, e mostraram seus estilos praticamente que por completo, ou seja qualquer capacidade nova que os mesmos nunca se quer deu a intender que usavam na minha opniao só serve para alimentar o ego de seus fãs, pois com muita probabilidade se em uma saga inteira eles não fizeram, não vai ser depois do fim do mangá que iriam fazer, mesmo se considerarmos filmes, jogos, fillers, mesmo o Hashirama nos jogos usa basicamente as mesmas técnicas só que de maneira diferente, só isso.

1

1.1 não exagera segundo o homem que eu considero mais sábio desse mangá o Edo não é tão dificil:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/619#4

1.2 o Shiki Fujin com apenas um corte foi desfeito (se bem que o orochi demorou 3 anos para isso)

2 Realmente, mas o proprio rasengan jiraya o estava ensinando de um jeito teorico o qual naruto nunca iria aprender,
Mas na pratica com uma pequena ajuda de um bichano ele aprendeu, mas não posso te provar nada

3 é por isso que é um achismo..

4 ele estava com a kunai para que o tobirama teleporte o sasuke,
as marcações do minato e tobirama estavam ligadas

5 essas tais tecnicas distintas como por exemplo o kurama o naruto já dominou completamente, o naruto tem um braço repleto de celulas do tio hashi bem mais que a mordida do madara cujo o mesmo pode usufruir quase que totalmente do mokuton.

6 Segundo o que voçe pensa depois da luta contra o madara o hashi aposentou serio mesmo que você acha isso? o tio hashi chegou no tobirama e falou assim: Assume ai que eu não tenho mais nada pra fazer vou me matar ali rapidão (o que incrivelmente explicaria a morte desse monstro)

7 Considero esse modo de pensar errado se estivessimos no 698 tudo bem, mas estamos no 700 com um enorme vacuo deixado no mangá
Desses citados apenas o naruto está vivo é serio que você acha que ele ficou tomando chazinho esse tempo todo?

@Topico

Digo mais qualquer personagem atualmente vivo no 700 é digno de achismo.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos