Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Achismos, como, em quem, quando considerar?

+11
Daniel Hidan
River
pluuuuffff
Espadão
Senju Felipe
Heisenberg
Sasuke
Fawkes
Boss
Namikaze
FrutosDoMar
15 participantes

descriptionAchismos, como, em quem, quando considerar? - Página 2 EmptyRe: Achismos, como, em quem, quando considerar?

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Lhs_Namikaze escreveu:
oque vocês pensam sobre achismos?

é valido desde que não saia da essencia do mangá e do personagem

Quais personagens é justo considerar achismos?

Personagens que não mostraram todo seu potencial, Exemplo: Hiruzen é dito ser mais forte que tobirama

Quais são seus achismos?

Naruto 700 ter Hiraishin, Mokuton nivel madara à Hashirama
Hashirama ter outros jutsus desenvolvidos depois da luta contra o madara e que não foram mostrados devido á estar nerfado na forma Edo

Quais achismos são válidos quais não são?

Valido:
Naruto user de mokuton
Hinata ter Kaiten
Sasuke ter dominado o Rinnegan

Não valido:

Boruto ter rasengan
Sarada um dia ter susanoo

Quais personagems merecem achismos?

aqueles que ficaram só no dito ^^

1 Então vamos analisar, segundo você é válido desde que não saia da essência do personagem?
2 Oque é a essência do personagem?

3 Naruto ter Hiraishin, Mokuton nível Madara ou Hashirama, já não acaba com a essência do personagem?

4 Acha mesmo que alguém como Naruto precisa de achismos?

5 O mesmo vale para Hashirama, quais são as bases para essa afirmação? Simplesmente não tem base alguma.

1 Sim

2 Varia de personagem á personagem o naruto por exemplo é um cara que não entende no dito mas se for na pratica pode dominar qualquer jutsu essa é a essencia dele

3
3.1 O hiraishin bom é uma tecninca que foi criada por Tobirama e deixada em um pergaminho isso é um achismo, mas com base pois de alguma forma o minato aprendeu ela.

Bem se colocar o shikamaru do lado do naruto para explicar, e se ele fizer 100 clones em um mês no maximo ele aprende esse jutsu

Eu acho que voce confundiu isso, eu nunca disse que o naruto usaria esse jutsu estrategicamente como o tobirama e o minato.

mas ele pode fazer uso ''apenas do jikkukan kekkai'' eu sei que se ele espalhasse selos por ai ele se confundiria rs'

3.2 o mokuton não me leve a mal voce tem uma foto do tio hashi e tudo, mas quando eu vi o madara e o hashirama lutando ele spamavam mokuton , o hashi tem o dragão se não der certo tem o mokujin se não der certo chama o buda, a unica estrategia que eu via era absorver o chackra do inimigo....   o naruto pode fazer isso ele luta exatamente spamando e pode sim fazer isso sem sair da sua essencia.

nivel madara á hashirama: bem se no normal dele ele usar o mokuton um pouco abaixo do madara, em SM ele superaria o madara no uso de mokuton e em RM ele chegaria proximo ao hashi, discorda?

o que acabaria com a essencia do naruto é ele ter uma conversa sobre como desenvolver jutsus com o Tobirama né

4 cara com o que eu li das gudougama e que não foi mostrado voce ficaria surpreso com o tanto de achismos que tenho sobre tal

5

1 a minha base é que depois da luta com o madara o tio hashi mostrou um novo jutsu de selamento que deu conta do juubi e se o mesmo estivesse a dispor do jutsu contra o madara nem teria luta...

2 cara voce nunca teve uma conversa cmg para saber e fala que as coisas que eu falo não tem base pow parabéns.... :asideia:

Tem jutsus que são muito teóricos, esses são fuinjutsus como shiki fujin, edo Tensei, Hiraishin, etc.
E existe jutsus que são mais práticos, se baseia basicamente no controle de chackra, Kage bunshin, rasengan, etc.

Não tem nada indicando que Naruto pode aprender qualquer jutsu, não existe nada em relação a isso no mangá.
_________

Hiraishin ter sido deixado em pergaminho é bem obviu, o próprio Kage bunshin e edo Tensei também foram deixado.

Talvez aprenderia, talvez não, isso não confirma que Naruto domina o Hiraishin.

Naruto simplesmente não usa, eu confesso que na guerra eu pensei que ele tinha aprendido o jutsu já que ele estava com as Kunais do Minato na boca.
Achismos, como, em quem, quando considerar? - Página 2 2jfxftl
Mais não, ele não usou o Hiraishin, oque é meio ridículo já que perde totalmente o propósito de estar com uma Kunai na boca.
____

Existe uma grande diferença entre Naruto e Hashirama, Hashirama tinha o Mokuton como principal recurso, Naruto tem outras técnicas completamente distinta.

Colocar Naruto para usar Mokuton, seria igual colocar Gai para usar genjutsu, iria mudar completamente o estilo do personagem.

Mais nada disso leva a crer que Naruto tenha Mokuton, e que ainda além tenha Mokuton nível Hashirama.
________

O fato do Hashirama dominar o Myoujinmon aparentemente depois da luta do vale do fim não significa que ele dominou outras técnicos.

Me foco no mesmo argumento, Hashirama, Naruto, Nagato, e qualquer personagem de grande porte como esses, mostraram muito, tiveram diversas lutas, e mostraram seus estilos praticamente que por completo, ou seja qualquer capacidade nova que os mesmos nunca se quer deu a intender que usavam na minha opniao só serve para alimentar o ego de seus fãs, pois com muita probabilidade se em uma saga inteira eles não fizeram, não vai ser depois do fim do mangá que iriam fazer, mesmo se considerarmos filmes, jogos, fillers, mesmo o Hashirama nos jogos usa basicamente as mesmas técnicas só que de maneira diferente, só isso.

descriptionAchismos, como, em quem, quando considerar? - Página 2 EmptyRe: Achismos, como, em quem, quando considerar?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

1 Tem jutsus que são muito teóricos, esses são fuinjutsus como shiki fujin, edo Tensei, Hiraishin, etc.
E existe jutsus que são mais práticos, se baseia basicamente no controle de chackra, Kage bunshin, rasengan, etc.

2 Não tem nada indicando que Naruto pode aprender qualquer jutsu, não existe nada em relação a isso no mangá.
_________

Hiraishin ter sido deixado em pergaminho é bem obviu, o próprio Kage bunshin e edo Tensei também foram deixado.

3 Talvez aprenderia, talvez não, isso não confirma que Naruto domina o Hiraishin.

4 Naruto simplesmente não usa, eu confesso que na guerra eu pensei que ele tinha aprendido o jutsu já que ele estava com as Kunais do Minato na boca.
 Mais não, ele não usou o Hiraishin, oque é meio ridículo já que perde totalmente o propósito de estar com uma Kunai na boca.
____

5 Existe uma grande diferença entre Naruto e Hashirama, Hashirama tinha o Mokuton como principal recurso, Naruto tem outras técnicas completamente distinta.

Colocar Naruto para usar Mokuton, seria igual colocar Gai para usar genjutsu, iria mudar completamente o estilo do personagem.

Mais nada disso leva a crer que Naruto tenha Mokuton, e que ainda além tenha Mokuton nível Hashirama.
________

6 O fato do Hashirama dominar o Myoujinmon aparentemente depois da luta do vale do fim não significa que ele dominou outras técnicos.

7 Me foco no mesmo argumento, Hashirama, Naruto, Nagato, e qualquer personagem de grande porte como esses, mostraram muito, tiveram diversas lutas, e mostraram seus estilos praticamente que por completo, ou seja qualquer capacidade nova que os mesmos nunca se quer deu a intender que usavam na minha opniao só serve para alimentar o ego de seus fãs, pois com muita probabilidade se em uma saga inteira eles não fizeram, não vai ser depois do fim do mangá que iriam fazer, mesmo se considerarmos filmes, jogos, fillers, mesmo o Hashirama nos jogos usa basicamente as mesmas técnicas só que de maneira diferente, só isso.

1

1.1 não exagera segundo o homem que eu considero mais sábio desse mangá o Edo não é tão dificil:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/619#4

1.2 o Shiki Fujin com apenas um corte foi desfeito (se bem que o orochi demorou 3 anos para isso)

2 Realmente, mas o proprio rasengan jiraya o estava ensinando de um jeito teorico o qual naruto nunca iria aprender,
Mas na pratica com uma pequena ajuda de um bichano ele aprendeu, mas não posso te provar nada

3 é por isso que é um achismo..

4 ele estava com a kunai para que o tobirama teleporte o sasuke,
as marcações do minato e tobirama estavam ligadas

5 essas tais tecnicas distintas como por exemplo o kurama o naruto já dominou completamente, o naruto tem um braço repleto de celulas do tio hashi bem mais que a mordida do madara cujo o mesmo pode usufruir quase que totalmente do mokuton.

6 Segundo o que voçe pensa depois da luta contra o madara o hashi aposentou serio mesmo que você acha isso? o tio hashi chegou no tobirama e falou assim: Assume ai que eu não tenho mais nada pra fazer vou me matar ali rapidão (o que incrivelmente explicaria a morte desse monstro)

7 Considero esse modo de pensar errado se estivessimos no 698 tudo bem, mas estamos no 700 com um enorme vacuo deixado no mangá
Desses citados apenas o naruto está vivo é serio que você acha que ele ficou tomando chazinho esse tempo todo?

@Topico

Digo mais qualquer personagem atualmente vivo no 700 é digno de achismo.....

more_horiz

@Heisenberg escreveu:ou ainda dizer que Hashirama pode fundir-se a rochas ( Iwagakure) e utilizar o Kagero.

SPOILER:
BJÃO.

http://centraldemangas.org/online/naruto/050#9

:diogo:

Nessa época o Orochimaru não tinha células do Hashirama, mas tinha a mesma capacidade do Madara de se fundir a matéria orgânica.

Além disso, ROCHAS = MATÉRIA INORGÂNICA,não tem NADA haver com Kagerou ou as habilidades do Orochimaru ou Madara.

Só faltam dizer agora que a capacidade de absorção de chakra natural do Madara é proveniente do Hashirama tbm. :zeca:

Não é pq eu tenho um jutsu proveniente do DNA de outra pessoa que eu ele tem EXATAMENTE as mesmas capacidades que eu. Adaptação ao corpo, fusão de habilidades, existe diversos meios para demonstrar que Hashirama não tem os poderes dos Zetsus ou vice versa.

E Leandro, a potência é a mesma, o que varia é a pressão e o impacto que o jutsu exerceria na vítima.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

@Heisenberg escreveu:ou ainda dizer que Hashirama pode fundir-se a rochas ( Iwagakure) e utilizar o Kagero.

SPOILER:
BJÃO.

Nessa época o Orochimaru não tinha células do Hashirama, mas tinha a mesma capacidade do Madara de se fundir a matéria orgânica.

Além disso, ROCHAS = MATÉRIA INORGÂNICA,não tem NADA haver com Kagerou ou as habilidades do Orochimaru ou Madara.

Só faltam dizer agora que a capacidade de absorção de chakra natural do Madara é proveniente do Hashirama tbm. :zeca:

Não é pq eu tenho um jutsu proveniente do DNA de outra pessoa que eu ele tem EXATAMENTE as mesmas capacidades que eu. Adaptação ao corpo, fusão de habilidades, existe diversos meios para demonstrar que Hashirama não tem os poderes dos Zetsus ou vice versa.

E como você me garante que esse jutsu que o Orochimaru usou é o Iwagakure do Yamato ou algo relacionado às células Hashirâmicas a ponto de estabelecer tal comparação entre as duas situações? :leo:
Ou que o jutsu do Oro é o mesmo do Madara a ponto de você dizer que aquela capacidade do Uchiha não é algo assimilado por conta do transplante de células do Shodai?
Tão achismo quanto alguém dizer que Hashirama tem Iwagakure/Kagero. rs
Mas como o próprio tópico diz, cada um considera o que quiser, embora pra mim seja óbvio que Hashirama possua algo que aquilo que é um clone idêntico de si mesmo mostrou. :diogo:

PS. Alguém aqui já encontrou alguma descrição desse tal Iwagakure? Não achei nem na Wiki americana, muito menos no DB.

more_horiz
Heisenberg escreveu:

SPOILER:
BJÃO.

E Leandro, a potência é a mesma, o que varia é a pressão e o impacto que o jutsu exerceria na vítima.

Corrigindo: Iwagakure não existe na obra original, o Mangá. Apenas em animê, ou seja, uma técnica filler.

http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_in_Rock_Technique

Yamato não só se fusionou ao solo e os rochedos, como VIAJOU através dos mesmos sem ser notado. O mesmo no caso do Madara ao se fusionar ao Mokuton.

Isso porque o Mokuton permite que o usuário altere o seu estado físico para se fusionar à vegetação, assim como aos elementos que compõem à Kekkei Genkai.

É algo muito diferente duma técnica simples de ocultação usada para se "infiltrar" na superfície, como mostrado por Orochimaru lá no clássico.

E olha que coincidência, Zetsus, Madara e Yamato, todos estes que mostraram essa capacidade, são "pedaços" do poder do Hashirama.

Aliás, Hashirama derrotou o Madara no vale do fim usando a mesma tática que anos mais tarde viria ser usada por ele contra a Tsunade.

Portanto, sim. Hashirama ter o Kagerou não é um achismo, mas sim um fato.

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

1 Tem jutsus que são muito teóricos, esses são fuinjutsus como shiki fujin, edo Tensei, Hiraishin, etc.

2 Não tem nada indicando que Naruto pode aprender qualquer jutsu, não existe nada em relação a isso no mangá.
_________

3 Talvez aprenderia, talvez não, isso não confirma que Naruto domina o Hiraishin.

4 Naruto simplesmente não usa, eu confesso que na guerra eu pensei que ele tinha aprendido o jutsu já que ele estava com as Kunais do Minato na boca.
____

5 Existe uma grande diferença entre Naruto e Hashirama, Hashirama tinha o Mokuton como principal recurso, Naruto tem outras técnicas completamente distinta.

________

6 O fato do Hashirama dominar o Myoujinmon aparentemente depois da luta do vale do fim não significa que ele dominou outras técnicos.

7 Me foco no mesmo argumento, Hashirama, Naruto, Nagato, e qualquer personagem de grande porte como esses, mostraram muito, tiveram diversas lutas, e mostraram seus estilos praticamente que por completo, ou seja qualquer capacidade nova que os mesmos nunca se quer deu a intender que usavam na minha opniao só serve para alimentar o ego de seus fãs, pois com muita probabilidade se em uma saga inteira eles não fizeram, não vai ser depois do fim do mangá que iriam fazer, mesmo se considerarmos filmes, jogos, fillers, mesmo o Hashirama nos jogos usa basicamente as mesmas técnicas só que de maneira diferente, só isso.

1

1.1 não exagera segundo o homem que eu considero mais sábio desse mangá o Edo não é tão dificil:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/619#4

1.2 o Shiki Fujin com apenas um corte foi desfeito (se bem que o orochi demorou 3 anos para isso)

2 Realmente, mas o proprio rasengan jiraya o estava ensinando de um jeito teorico o qual naruto nunca iria aprender,
Mas na pratica com uma pequena ajuda de um bichano ele aprendeu, mas não posso te provar nada

3 é por isso que é um achismo..

4 ele estava com a kunai para que o tobirama teleporte o sasuke,
as marcações do minato e tobirama estavam ligadas

5 essas tais tecnicas distintas como por exemplo o kurama o naruto já dominou completamente, o naruto tem um braço repleto de celulas do tio hashi bem mais que a mordida do madara cujo o mesmo pode usufruir quase que totalmente do mokuton.

6 Segundo o que voçe pensa depois da luta contra o madara o hashi aposentou serio mesmo que você acha isso? o tio hashi chegou no tobirama e falou assim: Assume ai que eu não tenho mais nada pra fazer vou me matar ali rapidão (o que incrivelmente explicaria a morte desse monstro)

7 Considero esse modo de pensar errado se estivessimos no 698 tudo bem, mas estamos no 700 com um enorme vacuo deixado no mangá
Desses citados apenas o naruto está vivo é serio que você acha que ele ficou tomando chazinho esse tempo todo?

@Topico

Digo mais qualquer personagem atualmente vivo no 700 é digno de achismo.....

1- Orochimaru, OROCHIMARU, não NARUTO, são duas pessoas de intelecto diferente, Orochimaru é uma pessoa muito teórica, o edo não difícil para Orochimaru.

1.2- Mais para se chegar a esse corte, foram anos de estudo.

2- e lógico que teoria existe em tudo, o rasengan se baseia em praticamente prática, você vai tentando manipular a forma, tentando até conseguir.

Você ta inventando algo sem nenhuma base, dizer que Naruto é capaz de dominar qualquer jutsu simplesmente não existe no mangá.

3- achismos precisam ser baseado em algo, teorias precisam de fundamento, é o mínimo que uma pessoa honesta pode dar.

4- boa não tinha reparado, engraçado que depois ele continua com a Kunai na boca.

5- um Mokubunshin tem um corpo totalmente com células do Hashirama, não significa que usam Mokuton no nível de Hashirama, óbito tem metade do corpo com células do Hashirama, e usa Mokuton pior doque o Madara.

Ou seja, uma coisa não liga a outra.

6- não, isso não significa que ele evoluiu sempre na mesma velocidade, o Myoujinmon é a prova da evolução de Hashirama, outras técnicas tem um certo fundamento, mais não é evidenciavel, é algo ilógico de se pensar pois as duas possibilidade estão em aberto.

Porém a possibilidade de Hashirama não dominou outras técnicas além do Myoujinmon é mais provável pois na luta que Hashirama teve depois da sua morte, ele só mostrou uma técnica nova.

7- Onoki viveu uma 70 anos? Onoki da época do Hiruzen já lutava igual ao Onoki da quarta guerra, melhor Onoki da quarta guerra estava até mais fraco.

Nem todo mundo tem sempre uma evolução sempre progressiva, existe um limite que varia de pessoa para pessoa.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

1- Orochimaru, OROCHIMARU, não NARUTO, são duas pessoas de intelecto diferente, Orochimaru é uma pessoa muito teórica, o edo não difícil para Orochimaru.

1.2- Mais para se chegar a esse corte, foram anos de estudo.

2- e lógico que teoria existe em tudo, o rasengan se baseia em praticamente prática, você vai tentando manipular a forma, tentando até conseguir.

Você ta inventando algo sem nenhuma base, dizer que Naruto é capaz de dominar qualquer jutsu simplesmente não existe no mangá.

3- achismos precisam ser baseado em algo, teorias precisam de fundamento, é o mínimo que uma pessoa honesta pode dar.

4- boa não tinha reparado, engraçado que depois ele continua com a Kunai na boca.

5- um Mokubunshin tem um corpo totalmente com células do Hashirama, não significa que usam Mokuton no nível de Hashirama, óbito tem metade do corpo com células do Hashirama, e usa Mokuton pior doque o Madara.

Ou seja, uma coisa não liga a outra.

6- não, isso não significa que ele evoluiu sempre na mesma velocidade, o Myoujinmon é a prova da evolução de Hashirama, outras técnicas tem um certo fundamento, mais não é evidenciavel, é algo ilógico de se pensar pois as duas possibilidade estão em aberto.

Porém a possibilidade de Hashirama não dominou outras técnicas além do Myoujinmon é mais provável pois na luta que Hashirama teve depois da sua morte, ele só mostrou uma técnica nova.

7- Onoki viveu uma 70 anos? Onoki da época do Hiruzen já lutava igual ao Onoki da quarta guerra, melhor Onoki da quarta guerra estava até mais fraco.

Nem todo mundo tem sempre uma evolução sempre progressiva, existe um limite que varia de pessoa para pessoa.

1 "na verdade, não é lá tão complicado''.... O que você pode interpretar nesta frase caro @FrutosDoMar ?
eu entendi que o jutsu não é dificil.

em nenhum momento o tio orochi disse ''para a minha pessoa este jutsu é facil'' entendido?

se você trazer alguma raw em inglês ou até japonês em que ele disser claramente que para ele o jutsu é facil, eu aceitarei o teu argumento..

Eu estou falando que o jutsu é facil o que eu posso te mostrar com base no mangá? bem vejamos:

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/520#6
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/520#7
nestas paginas o mascarado desconfia de kabuto e do porque do sacrificio humano. e como pará-la e tudo mais....

Kabuto explicando como funciona o Edo:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/520#10
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/520#11
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/520#12
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/520#13

O mascarado desconfia:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/520#14
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/521#2

Como parar a tecnica:
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/521#3

Desculpe mas pelo que eu vi o Edo não é nada dificil, o porque dele não ser uma tecnica popular? bem o tobirama a selou pois sabia que não poderia ser espalhado por ai igual kage bushin que todo mundo sabe, mas caro frutos o mangá jogou na cara que a tecnica mais forte segundo algumas pessoas é na verdade bem facil sim!

Talvez criar ela como fez o tobirama tenha sido dificil, mas executá-la não é!

1.2 concordo

2 eu pensei que quando havia tido ''mas não posso te provar nada'' esta questão estava encerrada...... ou não?

3
FrutosDoMar escreveu:
é o mínimo que uma pessoa honesta pode dar

uma pessoa honesta
uma pessoa honesta

Desculpe isso foi claramente referido a mim correto? Me chamas de desonesto?

Se tem algo contra a minha pessoa me contate via Mensagem Privada para que possamos resolver este em questão.

4 ----

5 nem você, nem eu podemos provar nada, este assunto até que alguem possa provar com clareza deve ser deixado em aberto.

6 Porém a possibilidade de Hashirama não dominou outras técnicas além do Myoujinmon é mais provável pois na luta que Hashirama teve depois da sua morte, ele só mostrou uma técnica nova.

Nesta luta é de consenso de todos que o tio Hashi estava nerfado, portanto eu tenho todo o direito de falar que ele possa ter outras tecnicas.

7 Desculpe mais chega á ser hilario achar que um homem de 70 anos seja mais forte que um de 30~40 anos.
o que eu estou dizendo é que até os 40 todo mundo pode evoluir. depois dessa idade ele vai ficar mais fraco hiruzen é a maior prova disto.

Mas pegar um vovo para usar de comparação é apelar né.....

more_horiz
O que vocês pensam sobre achismos?
Acho que é valido desde que não haja excessos, muitos personagens foi falado um monte de coisas ,mas, pouco se viu.

Hiruzen, Hanzou somente esse dois.

Quais são seus achismos?
Achar que Minato pode usar seu SM por mais de 5 minutos.

Não validos:

Hinata Kaitan;

more_horiz
Não quero entrar em discussão Frutos.
Você sabe muito bem que as Gudoudamas foram ditas pelo próprio Databook escrito pelo Kishimoto.E não tem essa de vários sentidos,ficou claro.
O problema é que você ignora os tópicos tanto meu,quanto do Dálvio e Pluuf,com coisas baseadas no mangá ou Databooks escritos com Kishimoto,e que levam muito tempo,com coisas nada haver com o mangá,e sem sentido.
Só isso que eu tenho pra falar.Só você não considera,porque não quer aceitar e nem quer que ele faça isso;
Ah,e vou deixar a fala sobre ela de novo:

''Truthseeker Orbs é listado como apenas um ninjutsu (não Kekkei mora), usado por Madara, Obito e Naruto. Ela diz que quando um indivíduo manifesta (literalmente "flores"開花) Seis Caminhos Senjutsu, orbes negros que compõem o poder de todos os cinco elementos e yin-yang aparecer, formando um círculo que flutua por trás deles. Eles podem manipular cada esfera de forma independente(Nota:Independente=livre e livre=com base apenas no mostrado). Cada esfera tem o tamanho aproximado de um punho e se esconde dentro de potência suficiente para oblitrate completamente uma floresta. Com o poder da criação de todas as coisas, em poucas palavras, a forma das órbitas negras pode ser livremente alterado,e as muitas naturezas compreendendo os mesmos podem ser combinados para manifestar uma variedade de efeitos. É um poder que ultrapassa facilmente tanto Kekkei Genkai e kekkei tota.''

Tópico

O que vocês pensam sobre achismos?

Acho que devem ser considerados dependendo dos personagens.E dependendo da coisa.E não é só quem fica mais no dito,tem personagens que tem muito no mostrado que também tem achismos.

Quais personagens é justo considerar achismo?

Acho que personagens como Hiruzen,Hanzou.

Quais são seus achismos?

Não vou citar Gudoudamas,porque é um fato.Mas meus achismos é que Hiruzen pode fazer um Katon Goukakyuu no Jutsu,visto que ele fez um Katon que rivalizou com o Mini Buda do Zetsu espiral.

Acho que o da Hinata ter Kaiten.

Quero comentar sobre o Kagero.Acho que Hashirama não possui.Falaram que no Databook não é uma técnica do Mokuton,ou estou errado?Acho que Yamato tem total capacidade de criar um novo Jutsu com o MOkuton dele,assim como Nagato criou o Shinra Tensei com o Rinnegan de Madara.

Mais a possibilidades de Hashirama ter Kagero sim.Talvez ele até tenha mesmo.Mas não é certeza ainda.

more_horiz
oque vocês pensam sobre achismos?

é algo valido, só não exagerar a ponto de transformar o personagem em algo que ele não é.

Personagens que mostraram ter momentos de protagonismo, e que você sabe que ele poderia sim ter feito mais, só não foi possivel.

Quais são seus achismos?

Sakura dominar tão bem o Byakugou quanto a Tsunade. Itachi ser o maior estrategista do manga. Minato vivo ter chance de vencer qualquer um, mesmo não tendo poderes apelões nível God.

Valido:
Naruto ter Mokuton
Hinata dominar os jutsus do Neji.
Kibakufuda do Tobirama ser poderoso.

Não valido:
Hinata ter o chakra de Hamura para sempre.
Hashirama conseguir counterar os jinchurikis do Juubi e o Naruto depois do ultimo up.

Quais personagems merecem achismos?
Todos merecem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos