Lhs_Namikaze escreveu:FrutosDoMar escreveu:Lhs_Namikaze escreveu:oque vocês pensam sobre achismos?
é valido desde que não saia da essencia do mangá e do personagem
Quais personagens é justo considerar achismos?
Personagens que não mostraram todo seu potencial, Exemplo: Hiruzen é dito ser mais forte que tobirama
Quais são seus achismos?
Naruto 700 ter Hiraishin, Mokuton nivel madara à Hashirama
Hashirama ter outros jutsus desenvolvidos depois da luta contra o madara e que não foram mostrados devido á estar nerfado na forma Edo
Quais achismos são válidos quais não são?
Valido:
Naruto user de mokuton
Hinata ter Kaiten
Sasuke ter dominado o Rinnegan
Não valido:
Boruto ter rasengan
Sarada um dia ter susanoo
Quais personagems merecem achismos?
aqueles que ficaram só no dito ^^
1 Então vamos analisar, segundo você é válido desde que não saia da essência do personagem?
2 Oque é a essência do personagem?
3 Naruto ter Hiraishin, Mokuton nível Madara ou Hashirama, já não acaba com a essência do personagem?
4 Acha mesmo que alguém como Naruto precisa de achismos?
5 O mesmo vale para Hashirama, quais são as bases para essa afirmação? Simplesmente não tem base alguma.
1 Sim
2 Varia de personagem á personagem o naruto por exemplo é um cara que não entende no dito mas se for na pratica pode dominar qualquer jutsu essa é a essencia dele
3
3.1 O hiraishin bom é uma tecninca que foi criada por Tobirama e deixada em um pergaminho isso é um achismo, mas com base pois de alguma forma o minato aprendeu ela.
Bem se colocar o shikamaru do lado do naruto para explicar, e se ele fizer 100 clones em um mês no maximo ele aprende esse jutsu
Eu acho que voce confundiu isso, eu nunca disse que o naruto usaria esse jutsu estrategicamente como o tobirama e o minato.
mas ele pode fazer uso ''apenas do jikkukan kekkai'' eu sei que se ele espalhasse selos por ai ele se confundiria rs'
3.2 o mokuton não me leve a mal voce tem uma foto do tio hashi e tudo, mas quando eu vi o madara e o hashirama lutando ele spamavam mokuton , o hashi tem o dragão se não der certo tem o mokujin se não der certo chama o buda, a unica estrategia que eu via era absorver o chackra do inimigo.... o naruto pode fazer isso ele luta exatamente spamando e pode sim fazer isso sem sair da sua essencia.
nivel madara á hashirama: bem se no normal dele ele usar o mokuton um pouco abaixo do madara, em SM ele superaria o madara no uso de mokuton e em RM ele chegaria proximo ao hashi, discorda?
o que acabaria com a essencia do naruto é ele ter uma conversa sobre como desenvolver jutsus com o Tobirama né
4 cara com o que eu li das gudougama e que não foi mostrado voce ficaria surpreso com o tanto de achismos que tenho sobre tal
5
1 a minha base é que depois da luta com o madara o tio hashi mostrou um novo jutsu de selamento que deu conta do juubi e se o mesmo estivesse a dispor do jutsu contra o madara nem teria luta...
2 cara voce nunca teve uma conversa cmg para saber e fala que as coisas que eu falo não tem base pow parabéns....
Tem jutsus que são muito teóricos, esses são fuinjutsus como shiki fujin, edo Tensei, Hiraishin, etc.
E existe jutsus que são mais práticos, se baseia basicamente no controle de chackra, Kage bunshin, rasengan, etc.
Não tem nada indicando que Naruto pode aprender qualquer jutsu, não existe nada em relação a isso no mangá.
_________
Hiraishin ter sido deixado em pergaminho é bem obviu, o próprio Kage bunshin e edo Tensei também foram deixado.
Talvez aprenderia, talvez não, isso não confirma que Naruto domina o Hiraishin.
Naruto simplesmente não usa, eu confesso que na guerra eu pensei que ele tinha aprendido o jutsu já que ele estava com as Kunais do Minato na boca.
Mais não, ele não usou o Hiraishin, oque é meio ridículo já que perde totalmente o propósito de estar com uma Kunai na boca.
____
Existe uma grande diferença entre Naruto e Hashirama, Hashirama tinha o Mokuton como principal recurso, Naruto tem outras técnicas completamente distinta.
Colocar Naruto para usar Mokuton, seria igual colocar Gai para usar genjutsu, iria mudar completamente o estilo do personagem.
Mais nada disso leva a crer que Naruto tenha Mokuton, e que ainda além tenha Mokuton nível Hashirama.
________
O fato do Hashirama dominar o Myoujinmon aparentemente depois da luta do vale do fim não significa que ele dominou outras técnicos.
Me foco no mesmo argumento, Hashirama, Naruto, Nagato, e qualquer personagem de grande porte como esses, mostraram muito, tiveram diversas lutas, e mostraram seus estilos praticamente que por completo, ou seja qualquer capacidade nova que os mesmos nunca se quer deu a intender que usavam na minha opniao só serve para alimentar o ego de seus fãs, pois com muita probabilidade se em uma saga inteira eles não fizeram, não vai ser depois do fim do mangá que iriam fazer, mesmo se considerarmos filmes, jogos, fillers, mesmo o Hashirama nos jogos usa basicamente as mesmas técnicas só que de maneira diferente, só isso.