Eu tava pensando aqui e bolei essa teoria . O olho central do Juubi é como se fosse uma miscigenação entre o Rinnegan e o Sharigan , e muita gente fala que o filho de Rikudou teve uma evolução no seu Rinnegan ja transformado e que deu origme ao Sharigan , ai tudo bem . Mas , imagem se um Uchiha se unir com um usuário de Rinnegan poderiam controlar o Juubi por este mesmo possuir ambos ?? Ta minha ideia ! Madara recrutou e deu título de chefe da Akatsuki pro Pain não porque ele era forte em si , mas para o própio envocar o Geddou Masou ... mas oque esta Kuchiose escrota tem haver ?? Se repararem bem nesta imagem verão que o Gedou Masou é muito parecido com o Juubi .
Juubi
Gedou Masou
Sabemos tambem que este monstro é uma espécie de Kuchiose única do Rinnegan , que mesmo com a morte do Usuário ela permanece viva . Ele tambem tem o Status de absorver os Bijus .
Resumindo tudo , acho que quando Madara tiver todos os Bijus extraidos ele vai pô-los no Gedou Masou que se trasnformará no Juubi , e graças ao seu Fumetsu Sharigan ele vai conseguir controlar e sela o mostro em si mesmo para lancar o Genjutsu eterno no mundo . O Fumetsu Sharigan deve ser um Sharigan de 10 vértices assim como o Do Juubi , a única diferença é que ele não tem a parte Rinnegan que so Nagato , o 1° filho de Rikudou e o Rikudou tinham !
PS : Reparem que o Gedou Masou não possui o olho central que se forma quando se possui os 10 Bijus .
Comentem !
Flw
Spoiler :
Juubi
Gedou Masou
Sabemos tambem que este monstro é uma espécie de Kuchiose única do Rinnegan , que mesmo com a morte do Usuário ela permanece viva . Ele tambem tem o Status de absorver os Bijus .
Resumindo tudo , acho que quando Madara tiver todos os Bijus extraidos ele vai pô-los no Gedou Masou que se trasnformará no Juubi , e graças ao seu Fumetsu Sharigan ele vai conseguir controlar e sela o mostro em si mesmo para lancar o Genjutsu eterno no mundo . O Fumetsu Sharigan deve ser um Sharigan de 10 vértices assim como o Do Juubi , a única diferença é que ele não tem a parte Rinnegan que so Nagato , o 1° filho de Rikudou e o Rikudou tinham !
PS : Reparem que o Gedou Masou não possui o olho central que se forma quando se possui os 10 Bijus .
Comentem !
Flw