Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TEORIA] Juubi

+11
thiago miranda
Hitsugaya
Tuga
juubijp
Di19ego
Gui Filizzola
piripis
Ushydo
Levia Hyuuga
Yusuke Urameshi
Ling Yao
15 participantes

description[TEORIA] Juubi Empty[TEORIA] Juubi

more_horiz
Eu tava pensando aqui e bolei essa teoria . O olho central do Juubi é como se fosse uma miscigenação entre o Rinnegan e o Sharigan , e muita gente fala que o filho de Rikudou teve uma evolução no seu Rinnegan ja transformado e que deu origme ao Sharigan , ai tudo bem . Mas , imagem se um Uchiha se unir com um usuário de Rinnegan poderiam controlar o Juubi por este mesmo possuir ambos ?? Ta minha ideia ! Madara recrutou e deu título de chefe da Akatsuki pro Pain não porque ele era forte em si , mas para o própio envocar o Geddou Masou ... mas oque esta Kuchiose escrota tem haver ?? Se repararem bem nesta imagem verão que o Gedou Masou é muito parecido com o Juubi .
Spoiler :

Sabemos tambem que este monstro é uma espécie de Kuchiose única do Rinnegan , que mesmo com a morte do Usuário ela permanece viva . Ele tambem tem o Status de absorver os Bijus .

Resumindo tudo , acho que quando Madara tiver todos os Bijus extraidos ele vai pô-los no Gedou Masou que se trasnformará no Juubi , e graças ao seu Fumetsu Sharigan ele vai conseguir controlar e sela o mostro em si mesmo para lancar o Genjutsu eterno no mundo . O Fumetsu Sharigan deve ser um Sharigan de 10 vértices assim como o Do Juubi , a única diferença é que ele não tem a parte Rinnegan que so Nagato , o 1° filho de Rikudou e o Rikudou tinham !

PS : Reparem que o Gedou Masou não possui o olho central que se forma quando se possui os 10 Bijus .

Comentem !
Flw

description[TEORIA] Juubi EmptyRe: [TEORIA] Juubi

more_horiz
gostei da teoria, agora q vi a imagem acho q e isso msm, o Geddou Masou deve se trasforma no 10 caudas, assim q ele absorver os outros 9 mostros.
n tinha pensado nisso, alem de saber q o Geddou Masou tinha alguma conecçao com o 10 caudas. XD

more_horiz
Não vai adiantar ele ter os 9 Bijus..

o Rikkodou Sennin dividiu o poder do JUUBI em 10 partes..

9 foram os bijus..

a outra parte esta no seu corpo SELADO NA LUA!
então..acho que Madara nao vai precisar so dos 9 bijus..acredito que precisara de resto que do poder do JUUBI que esta selado na LUA!

e a respeito de sharingan FMS rinnegan..eu ja postei minha teoria..muitos gostaram..vamos la..

Vimos que o Rikodou Sennin passou seus olhos para seu filho mais velho..anos depois vem seus sucessores..os uchihas..que deveriam ter O RINNEGAN..mas ao invez disso..todos tem sharingans..

Vimos que o Juubi tem 9 virgulas em seus olhos...e o Rinnegan..

Sabemos que quando Nagato domina uma pessoa/ monstro...o Rinnegan aparece em seus olhos...

então..com a imagem do JUUBI....vimos que o Rikodou Sennin estava dominando ele..por isso o Rinn'egan aparece junto as Virgulas do Sharingan..

O Rikodou Sennin se torna o Jinchuriki do Juubi..
porem antes de morrer..ele passa seus olhos para seu filho mais velho..

O filho mais velho recebe o Rinn'egan, porem anos depois surge o Sharingan.

Sera , que por ser o Jinchuriki do JUUBI...quando o Rikodou Sennin passou seus olhos para seu filho mais velho, o proprio Rinn'egan nao sofreu mutação por ele ser Jinchuriki do JUUBI??
Pra mim, vem dai o Sharingan, da mutação dele ter sido o jinchuriki do juubi.

ai taria tudo explicado a conecção que o sharingan tem com tudo issso!

comentem!!

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
Não vai adiantar ele ter os 9 Bijus..

o Rikkodou Sennin dividiu o poder do JUUBI em 10 partes..

9 foram os bijus..

a outra parte esta no seu corpo SELADO NA LUA!
então..acho que Madara nao vai precisar so dos 9 bijus..acredito que precisara de resto que do poder do JUUBI que esta selado na LUA!

e a respeito de sharingan FMS rinnegan..eu ja postei minha teoria..muitos gostaram..vamos la..

Vimos que o Rikodou Sennin passou seus olhos para seu filho mais velho..anos depois vem seus sucessores..os uchihas..que deveriam ter O RINNEGAN..mas ao invez disso..todos tem sharingans..

Vimos que o Juubi tem 9 virgulas em seus olhos...e o Rinnegan..

Sabemos que quando Nagato domina uma pessoa/ monstro...o Rinnegan aparece em seus olhos...

então..com a imagem do JUUBI....vimos que o Rikodou Sennin estava dominando ele..por isso o Rinn'egan aparece junto as Virgulas do Sharingan..

O Rikodou Sennin se torna o Jinchuriki do Juubi..
porem antes de morrer..ele passa seus olhos para seu filho mais velho..

O filho mais velho recebe o Rinn'egan, porem anos depois surge o Sharingan.

Sera , que por ser o Jinchuriki do JUUBI...quando o Rikodou Sennin passou seus olhos para seu filho mais velho, o proprio Rinn'egan nao sofreu mutação por ele ser Jinchuriki do JUUBI??
Pra mim, vem dai o Sharingan, da mutação dele ter sido o jinchuriki do juubi.

ai taria tudo explicado a conecção que o sharingan tem com tudo issso!

comentem!!
Sim , você esta certo ! Mas daonde tirou que o 10 biju esta na lua ? :?:
Que eu saiba quem virou a lua foi o Rikudou , que apos liberar TODOS os Bijus de seu corpo , se trasnformou na lua .

Pra mim se por os 9 Bijus ao Gedou Masou se trasnforma no 10 entede ? Talvez como corpo do Juubi ele ja seja o um Biju e com + 9 forme 10 !
Não ficou bem claro essa cituação do B10C , porém , Madara falou que se juntar os 9 vai dar 10 KKKK e duvido que ele esteja blefando ...

more_horiz
tipo Jisung..

ele dividiu o poder do JUUBI em 9 partes..
beleza..
mas por que ele selou seu corpo na lua??
antes terem enterrado seu corpo em qualquer lugar..

o corpo do Rikodou Sennin deve ter ficado com parte do poder do juubi tambem..
ele deve ter selado parte do poder na lua junto ao seu corpo..
e isso que eu acredito..

posso estar errado...mas foi isso que eu consigui entender de tudo que o Madara falou...

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
tipo Jisung..

ele dividiu o poder do JUUBI em 9 partes..
beleza..
mas por que ele selou seu corpo na lua??
antes terem enterrado seu corpo em qualquer lugar..

o corpo do Rikodou Sennin deve ter ficado com parte do poder do juubi tambem..
ele deve ter selado parte do poder na lua junto ao seu corpo..
e isso que eu acredito..

posso estar errado...mas foi isso que eu consigui entender de tudo que o Madara falou...
Deve ter trasnformado o corpo na lua porque estava velho e temia alguem querer "tomar" seu Rinnegan ou algo do tipo pois ele era O CARA .

Se lembra daquela vez onde o pai do Neji se sacrificou pelo pai da Hinata ? Era porque o pai do Neji tinha seu Kekkengenkai selado junto com suas habilidades e o pai da Hinata não !

Rikudou estava desconfiado que alguem tomasse posse de seu corpo e habilidades após sua morte , então se trasnformou na lua onde niguém pudesse chegar . Caiu a ficha agora hehehe

more_horiz
hmmm...boto fé
então..se voce esta certo..
(acredito que esteja)

e so o madara juntar os 9 bijus..jogar no "liquidificado" (gedou mazou)
pronto
nasce o JUUBI...sai quebrando tudo..
mas ta ai..
quero ver o madara selar ele!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Ótima teoria, provavelmente quando a estátua ingerir os 9 bijuus aquele "pano" que está em seu olho se rasgue(Quebra de selo) e Revele Aquele Olho '-'.
Obs: Ela Pode ser Invocada Da Lua, Ou Seja Provavelmente é o Corpo Do Juubi

more_horiz
bem visto legend jisung

nunca tinha feito essa ligação estre gedou mazou i o juubi... acho que ha 99% probabilidade de ser isso que dizes...

isso faz-me pensar que o kishicrazy afinal nao tava tao desesperado ao criar o juubi, como muitos diziam.. ele ja tinha pensado nisso a muito tempo

afinal ele toma os seus cogumelos mas faz bem as coisas..

more_horiz
Como já disse em outro tópico a teoria é muito boa Jisung, já dei um + ahahahhaa, está tudo correto para mim, inclusive sobre ele juntar os 9 e se tornar o décimo , sobre o Rinnegan, sobre o Sharingan, sobre o FMS, tudo kkkkkk! parabéns, um grande abraço

more_horiz
naum sei sobre aquele Sharinga-Rinnegan, acho que aquilo quis mostrar apenas que o Eremita(Rinnegan) dominou o juubi e que ele, Marada(Sharingan), queria controla-la, e talvez, como o Gedou Mazou realmente pode ser como vc disse, se transformar, ele teria o domínio dela usando o FMS :D

more_horiz
galera do mau a lua num tem nada a ver com a invocação do juubi unica coisa que ela tem a ver que ela é chackra puro chackra tobi precisa dela prA usar o genjutsu definitivo que vai controlar a humanidade entederam a para vc invocar o juubi vc tem que ter o fms de tobi ter o gendo pra fundir os bicho depois sela o bagulho na pessoa

more_horiz
Concordo plenamente com a teoria só corrigia a parte dos
O Fumetsu Sharigan deve ser um Sharigan de 10 vértices assim como o Do Juubi
porque na verdade o olho do Juubi tem 9 vertices (ou virgulas, como quiserem chamar), a parte do meio a preto de forma esferica é a pupila, nao conta ;)

more_horiz
A teoria faz sentido .. Naum sei se sobre
A parte do selamento do Juubi que o Madara faz em si mesmo, Mas sobre a relação
Do Gedou Mazou com o Juubi, me parece uma boa possibilidade para Pain ser uma
Parte importante do processo, afinal ele é descendente do Rikudou Sennin, que possuía
o Rinnegan, e selou o Juubi, depois separando-o em 9 Bijuus, pois também, o Rinnegan
Possui o controle sobre o Gedou Mazou .. Ótima suposição .

:oculos:

more_horiz
Otima teoria,eu ja tinha pensado nisso muito antes de aparecer o tal Juubi,muito antes eu ja havia reparado que o monstro que absorvia os bijuu tinha nove olhos ou coisa assim.
Se voce reparar,no monstro que o Pain invoca tem tipo,dez troncos nas costas,como se fosse 10 caldas cortadas,repare bem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos