Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TEORIA] Juubi

+11
thiago miranda
Hitsugaya
Tuga
juubijp
Di19ego
Gui Filizzola
piripis
Ushydo
Levia Hyuuga
Yusuke Urameshi
Ling Yao
15 participantes

description[TEORIA] Juubi - Página 2 EmptyRe: [TEORIA] Juubi

more_horiz
A teoria faz sentido .. Naum sei se sobre
A parte do selamento do Juubi que o Madara faz em si mesmo, Mas sobre a relação
Do Gedou Mazou com o Juubi, me parece uma boa possibilidade para Pain ser uma
Parte importante do processo, afinal ele é descendente do Rikudou Sennin, que possuía
o Rinnegan, e selou o Juubi, depois separando-o em 9 Bijuus, pois também, o Rinnegan
Possui o controle sobre o Gedou Mazou .. Ótima suposição .

:oculos:

more_horiz
Otima teoria,eu ja tinha pensado nisso muito antes de aparecer o tal Juubi,muito antes eu ja havia reparado que o monstro que absorvia os bijuu tinha nove olhos ou coisa assim.
Se voce reparar,no monstro que o Pain invoca tem tipo,dez troncos nas costas,como se fosse 10 caldas cortadas,repare bem...

more_horiz
cara essa sua teoria ta muito boa mais ja avia pensado q pra fundir os bijuus o cara naum ia fazer como o dragon ball z fazer passinho depois gritar "fusão" ja avia pensado q pra fazer issu era preciso da invocação do Gedou Masou mais numca pensei q ele queria só o pein pq eletinha a invocação boa 06 :oculos:

more_horiz
Eu também, dês do inicio sabia que todos os Bijuus juntos são um só, é algo até meio obvio se tu raciocinar, 9 bijuus, de onde viéram esses nove, e por que são nove?

more_horiz
boa teoria ae guri
boa msm, axu q eh isso ai msm^^
mas tbm falta a part da lua, como jah disseram ae

more_horiz
Tópico Bloqueado por desatividade

Tópico Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos