Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucy VS Mira

+4
Chazy Chaz
E quem seria?
YusukeDragneel
Flat
8 participantes

descriptionLucy VS Mira - Página 2 EmptyRe: Lucy VS Mira

more_horiz
, so pra deixar claro, avaliando o conteúdo cannonico :)

Lucy atual tem muitos meios de evitar uma aproximação de Mirajane

Usando Tripla convocação

Aries pode usar sua lã para afasta-la da Lucy, lembrando que a lã da Aries imobiliza, prende oponentes

Pra reforçar ainda mais a defesa da Lucy, Loke pode usar sua luz para cegar a Mira por um tempo enquanto isso Lucy pode chamar Taurus ou Scporpion Para criar um combo

Spoiler :

Caso Mira use Soul Extinctor Lucy pode se proteger usando Horologium

Lucy VS Mira - Página 2 Latest?cb=20100821180854

Horologium Tancou a magia de Hades que iria desintegrar Wendy, então não vejo problema de considerar ele protegendo a Lucy

e Vou trazer as imagens da luta de Espirito Rei vs Mard Geear

Spoiler :

Ou copia-la usando Gemini, mas pô vei olha os ataques do Rei, vcs acham mesmo que a Mira tem poder mágico superior aquilo?

O Rei nivelou com Mard Gear, ou melhor o "derrotou" por um tempo, Mira da luta do Freed teria poder para vencer Mard?

n sei, Pra mim a Lucy vence

more_horiz
@Natsu Kain Hikaru se libertou dessa mesma defesa segundos após ser pego, a  mesma coisa os 2 demônios da Tartaros, Mira também tem força para se libertar . Nenhum espirito da Lucy tem capacidade de peitar Mirajane.
Então por mais que ela convoque  Aries, Loke e mais algum, nenhum vai conseguir fazer muita coisa.
Leo pode cegar Mira por alguns segundos. Mas kd a finalização ? Mira é muito rápida e resistente.
O tempo que a luz ficaria, é o mesmo tempo que os outros espiritos  (Tauros ou Scorpion), teriam que esperar para ver Mira, Mira super veloz, podendo voar, não seria atingida. E se fosse atingida (o que eu dúvido), ela resistiria, para quem resistiu em forma humana ataques de Seilah na forma Etherius, areia não é nada e aguentou  vários ataques de Azuma da forma Satan soul e ainda estava lutando, nem parecia que foi atingida. E esse combo Scorpion + Tauros foi burlado por Flare, desviado com a maior facilidade. Vc acha que pegaria Mira ?
Concordo com a defesa de horologium, mas Lucy cedo ou tarde iria cair. A cada espirito que Lucy mantém em campo, ela tem que ficar doando poder mágico para ele, quanto mais a luta demorar, mais ela perde poder mágico, ao contrário de Mira que só gasta para se tranformar e se usar alguma mágia na forma (o que ela malmente faz já que investe em sua super velocidade e super força).

Sobre o Rei eu sei que os ataques dele era poderoso, mas pq ele é o rei dos espiritos celestiais. Ela não tem poder mágico para fazer nenhum ataque daquele, o corpo dele foi adaptado para fazer com o poder mágico dela ataques grandes, com pouco poder mágico ele consegue fazer aquilo, se ela tivesse ainda mais poder mágico, mais forte ele seria, ali era o que ele conseguia fazer com o poder mágico dela por isso ele é o Rei dos Espiritos Celestiais. Não é diferente do que ela faz com os outros, ela traz, mantém e passa poder mágico para cada ataque, no caso do rei, ela deve passar mais do que para os 12 do zodiaco (lógico), mas isso não quer dizer que ela tá passando um absurdo poder mágico, se não ela teria poder nível Spriggan's.
Ex: Lucy pequena trazia Aquarius, Aquarius estava adaptada para o poder mágico dela naquele tempo, que era pouco, dps ela cresce e Aquarius já tá adaptada para o poder mágico dela grande, sendo mais forte.
Não importa a quantidade de poder mágico, consegue chamar, o que não pode é ficar sem poder mágico,. Pq se não some. A mesma coisa acontece com o rei.

Mira vence

Obs: Com o poder mágico de Lucy pequena Aquarius conseguia fazer pelo menos umas ondinhas. Já o Rei mesmo com o poder mágico de Lucy baixo (por causa das lutas), conseguia fazer aquilo tudo por causa do corpo dele, aquilo não era ele 100%, mas dava para usar ataques fodas.
O que quero dizer é que mesmo com pouco poder mágico ele consegue usar ataques muito fortes pq ele é super forte, mas aquilo não foi nem metade do que ele podia fazer.

more_horiz
Lucy VS Mira - Página 2 BYvRQMW

Yandere Mod: On

Kain Hikaru se libertou dessa mesma defesa segundos após ser pego, a  mesma coisa os 2 demônios da Tartaros, Mira também tem força para se libertar . Nenhum espirito da Lucy tem capacidade de peitar Mirajane.

Os espiritos não tem os poderes "fixos" eles evoluem cada vez que o seu proprietário aumenta suas reservas de poder mágico

um bom exemplo é Sagittarius que no começo usava flechas comuns, agora usa flechas mágicas explosivas que mais parecem mísseis

Sobre os 2 demônios da Tartarus eu discordo, eles ficaram presos na lã da Aries tempo o suficiente para Wendy e Lucy fugirem da investida, depois elas encontraram Natsu, tiveram um dialógo e so depois eles se libertaram.

mas também obv que eles não vão ficar presos lá para sempre.

ela resistiria, para quem resistiu em forma humana ataques de Seilah na forma Etherius, areia não é nada e aguentou  vários ataques de Azuma da forma Satan soul e ainda estava lutando, nem parecia que foi atingida

Lucy pra mim é mais resistente que Mira   Lucy VS Mira - Página 2 1f611  

Spoiler :

Semelhante não? Lucy tem sim uma reserva enorme de poder mágico.

Realmente Lucy não consegue reproduzir o mesmo dano do rei, mas isso não tira o mérito dela de poder mágico

o Próprio Rei afirmou que ele era 100% dependente do poder mágico da Lucy, tanto que quando Lucy usou o Urano metria

Mard até disse: "Seus movimentos estão começando a ficar atrapalhados"

Cara reveja a luta sério, a Lucy teve seu poder mágico aumentado depois que ela invocou o Rei e justamente por isso ela reproduziu aqueles feitos

Cansei de discutir, ta mais do que obvio para mim que a Lucy vence com determinada dificuldade. Ninguem é obrigado a aceitar e eu acho que tem que ser bem Fanboy da Mira pra dizer que ela vence a Lucy Atual.

Podem comentar a vontade depois de mim., mas vão ficar tudo no vácuo :fem:

more_horiz
Lucy atual possui uma quantidade de poder mágico extremamente superior ao mostrado por Mira na luta contra o Freed. Galaxy Blade, Meteor Blade e todos aqueles ataques monstruosos do Rei dos Espíritos estavam sendo feitos graças ao poder mágico de uma Lucy extremamente enfraquecida neste quesito, devido a mesma anteriormente ter invocado três espíritos simultaneamente. Lucy mesmo mantendo o rei ainda era capaz de usar magias com o Star Dress de Aquarius e em seguida finalizar Jackal com Uranometria.

Nenhum ataque físico da Mira ou qualquer magia que ela utilize passa pela barreira de Aquarius, em vista que esta barreira aguentou ataques de Jackal que possuem alto nível de destruição.

Lucy ainda conta com Gemini que está em posse da transformação de Marin que lhe garante sua magia. Se Lucy desejar, ela ainda pode usar Gemini e copiar a Mira.

Enfim, Lucy vence isso aqui tranquilamente.

more_horiz
@Natsu, eu sei que os espiritos evoluem.
Mas Hikaru Karin quebrou a defesa de áries com força bruta, Mira tem muita força, ele raxava um pouquinho só o chão pulando nele, o impacto da força de Mira contra Freed, foi capaz de quebrar o chão mesmo os dois estando voando. Vc acha que ela não quebraria a defesa de lã da áries ?
Pronto Hikaru se libertou em segundos e os demôios em 2 minutos ou um pouquinho menos. Satisfeito ?

Acha Lucy mais resistente que Mira ? Sério ? Tá bom então, eu não acho. Diferentes ponto de vista.

Nunca disse que Lucy não tem uma boa quantidade de poder mágico, disse que ela já estava com um baixo nível de poder mágico por causa da luta com os demônios.
Também nunca retirei o mérito dela por mantê-lo lá e passar poder mágico para ele, já sabia que ele assim como todos os espiritos dela ele dependia 100% do poder mágico da mesma e no meu antigo post está tudo bem explicado. Saíba interpretar.

Agora compare a imagem de Lucy com essa aqui:

Lucy VS Mira - Página 2 2j4wu3s

Vou procurar a dela se transformando na forma Alegria e comparar, vc pegou só ela já transformada, vou rever o cap.

Já li a luta de Lucy.

Vc cansou de discutir ? Não lhe pedir para falar comigo e nem lhe mendiguei resposta. Mendiguei ? Pedi ?

Ninguém é obrigado a aceitar que Mira ganha ?
Ninguém também é obrigado a aceitar que Lucy ganha (o que para mim não é verdade).

Realmente sou muito fã da Mira, então é uma "conversa" de fanboy, Fanboy da Mira e Super Fanboy da Lucy.

Obs: Vc pode dizer que vai deixar no vácuo, não tô lhe pedindo para me responder.

Obs2: Vc apenas não tem argumento, pode acreditar que Lucy venceria a Mira Satan Soul (em seus sonhos). O que não é uma realidade para mim.

Cheguei, falei, expliquei meu ponto de vista. Acredito na vitória da Mira, se vc nn aceita, problema teu, vc nn é obrigado a nada, mas é uma realidade.
Quando desespero bate, a falta de argumento chega. O que faz ? Chama o outro de fanboy e diz que nn volta mais. Volta para ler, sei muito bem. Boa noite !

Mira vence 8.5/10

more_horiz
Eu vou me intrometer. Mas sério que vocês acham que esse feito da Mira supera Meteor Blade e Galaxy Blade? Pqp em.

Meteor Blade :

Eu até pretendia discutir, mas com esse nível de argumentação, eu até desisto.

more_horiz
@Kirito

Eu expliquei o que eu entendi do Rei nos meus outros post. Antes de se intrometer e dizer é isso, isso e aquilo, leia. Se já leu me diga o que vc achou.

"Eu até pretendia discutir, mas com esse nível de argumentação, eu até desisto."

Não lhe pedi para se intrometer e nem para discutir comigo, cada um faz o que quer.

more_horiz
Não tenho que lhe pedir nada até porque esse é um tópico criado por mim exatamente para discutir. E quanto a sua explicação, eu não estou levando ela em conta, pois a Mira que está sendo comparada nesta comparação é a Mira da luta contra o Freed e não a atual.

E eu só vou te corrigir, o rei estava usando o poder mágico da Lucy para fazer todos aqueles ataques, ele mesmo afirma.

more_horiz
@Kirito
Eu sei que a Mira é a vs Freed, que é permitido a Satan Soul e expliquei que Freed foi solado por ela e ela não mostrou nenhum tipo de desgaste em poder mágico. A resistencia dela e outros ataques com a Satan Soul foram mostrados mais a frente, Mira já tinha isso antes dos 2 anos parada. Pq Freed não foi um bom oponente e só mostrou mais coisas na frente não é válido ? Sendo que ela já tinha o take over e seus ataques. Sem sentido.

E eu lhe disse que vc tinha que pedir ? Vc se intromete, dps diz que vc não vai discutir, parecendo que eu estava mendigando sua resposta. Por isso eu perguntei se eu estava lhe pedindo para se intrometer, ou alguma resposta. E eu sabia desde o inicio que a comparação era sua. Aí vem falar de nível de argumentação, eu trato como me tratam, não seria grosso com vc se vc nn tivesse vindo com arrogancia. Eu estava cvsd tranquilo com o outro user até ele começar falar de fanboy, de não dar resposta.

E sobre o rei, eu acho que ou vcs não entenderam, ou estão distorcendo o que eu falei.
Leiam a observação que botei, nunca disse que ele não era dependente dela, mas sim que se ela invocasse ele, que mesmo que ela estivesse com pouco poder mágico, os ataques dele seriam muito forte, por ele ser um ser muito poderoso e que ali não era 100% do que ele podia fazer. E que os espiritos de adaptam ao poder mágico do usuário.
Ex: Se Yukino invcasse ele, os ataques poderiam ser mais fracos do que os de Lucy, para os padrões dele, mas para as pessoas seriam devastadores, mesmo com pouco poder mágico.
Leiam o ex que dei de aquarius e o rei e vão entender.

more_horiz
A Mira após a luta contra o Freed teve muito tempo para evoluir em questões de poder mágico, por isso só consideramos o Satan Soul.
- Sitri
- Sayla
- Allegria

São desconsiderados da equação. Assim como Mira pós Tenrou. Agora os feitos dela com Satan Soul são considerados.

Eu disse que não iria discutir simplesmente porque você fez uma análise aliens. Você acredita que a Mira que passou anos sem lutar possui mais poder mágico que a Lucy do arco Tartarus baseado em feitos inferiores ao mostrado pela Lucy. Isso não tem a menor lógica.

Eu vou fazer uma analogia para você. O Rei dos Espíritos é um carro e a Lucy é a gasolina, para que esse carro funcione ele precisa de gasolina independente do funcionamento dele. Entende? Os ataques do Rei são poderosos, no entanto, todos eles requerem o poder mágico necessário para serem usados. E por eles serem potentes e extremamente abrangentes você pode notar a quantidade imensa de poder mágico que eles necessitam. E não, amigo. A questão dos espíritos não é só isso. Para que os espíritos utilizem magias, eles precisam consumir do reservatório de mana do Mago Celestial. Isso foi o que o rei deu a entender.

O Rei Celestial é o mais poderoso espírito e possui os ataques mais poderosos e por isso ele é o que mais custa poder mágico. Lucy não estava somente dando-lhe poder mágico para ele usar como combustível para seus ataques, ela também estava o mantendo em campo. Só pra você ter idéia da imensidão de poder mágico que ela possui.

Ps: Me desculpe se eu fui grosseiro, só achei muito aliens Mira Satan Soul - Luta contra o Freed possuir poder mágico maior do que o da Lucy.

more_horiz
Sobre Sitri eu fiquei confuso.
Lisanna disse que era o demônio mais forte de Mira, aí achei que Mira usava antes dos dois anos parada. Só lembrei que ela usou nos jogos mágicos dps, aí que vim notar que Lisanna tava treinando com ela e tal, não lembrava, foi erro meu.

Eu já falei que sei e em nenhum post meu eu disse que ele não usava o poder mágico dela para se manter ali e para atacar. Eu sei como funciona, o que quero dizer é que os espiritos se adaptam para fazer o melhor que conseguem com o poder mágico do usuário. Tipo quando Lucy era menor, Aquarius não iria conseguir usar ondas enormes com o poder mágico de uma criancinha. Já com Lucy grande, com uma enorme reserva de mágia, Aquarius consegue fazer ondas grandes (USANDO O PODER MÁGICO DE LUCY).
Já o Rei tem um corpo enorme e poderoso, possui vários ataques fortes e com pouco poder mágico de Lucy (PEGANDO MAIS PODER MÁGICO QUE OS ESPIRITOS DAS CHAVES DOURADAS), consegue usar ataques super poderosos, mais que poderiam ser ainda mais forte, ou mais fraco dependendo do nível de poder mágico que ele estaria adaptado. Mas independente do ataque ser mais forte, ou mais fraco (PARA ELE), para os humanos e demônios seriam enormes e muito poderosos, por causa que ele é outro nível por ser o Rei, o ser mais poderoso do mundo Celestial.

O que tem haver ela ter ficado sem lutar dois anos com o poder mágico dela ? Ela só não queria ter que lutar para não machucar ninguém após o trauma que teve de perder a irmã e quando estava prestes a perder o outro irmão ela não teve escolha e usou sua mágia novamente, mostrando uma imensa quantidade de poder mágico. Surpreendeu Freed, usou 2 vezes imensas quantidades de poder mágico, na água e para se transformar. Usou vários ataques e mesmo assim não mostrou nem um pingo de desgaste mostrando que era poderosa e tinha muito mais poder mágico.
Mira não seria pega pela água de Aquarius.
1- Mira é muito rápida ( Aparece e desaparece voado, surgindo atrás do inimigo, na frente e etc).
2- Nenhum ataque de Aquarius burla Soul extinctor (no momento que Mira usar isso é bye Aquarius e qualquer um espirito em campo). Lucy resiste pq ou o stardress protege, ou horologium resgata ela (Não vi horologium tocando na mágia de hades, que ele resgatou Wendy e foi parar no této.
Por exaustão Lucy perde, exatamente por a mágia dela ser uma devoradora de poder mágico continua, se ela ficar no stardress de Aquarius ela não vai poder fazer nada, a não ser Urano Metria e sei que após usar isso dps de usar vários espiritos lucy cai.
Nenhum espirito da Lucy tem capacidade de peitar Mira e até onde eu vi, após o inimigo destruir o espirito ele precisa de um tempo para se recuperar. Mira tem capacidade de destruir todos os espiritos da Lucy e lucy.
Na minha opnião e aposto que vcs concordam, que Mira Satan Soul destrói facilmente todos os espiritos de Lucy, no mangá, olhem o tamanho da destruição do Sou Extinctor e tem Evil Explosion, que também faz uma enorme destruição (machucando Azuma na sua defesa).

Eu acredito na vitória da Mira por ela ter capacidade de vencer facilmente todos os espiritos da Lucy e Lucy em qualquer stardress. Destruindo todos em campo com um único ataque, por ser mais rápida, resistente, forte e etc.

Obs: Desculpa também @Kirito

Realmente não vejo lucy vencendo.

Mira 8.5/10

more_horiz
Você está complicando as coisas ou está se fazendo de desentendido. Eu vou falar só mais uma vez. Os ataques do Rei eram todos feitos através do poder mágico da Lucy.

Galaxy Blade, Meteor Blade e o restante dos ataques do Rei gastam muito mais poder mágico que os ataques da Mira Satan Soul.

Ps: Sitri está excluído dessa comparação, assim como Sayla e Allegria. Feitos da Mira pós Tenrou não estão sendo considerados.

more_horiz
Eu sei que usa o poder da Lucy, acho que vc nn me entendeu, sei que todos os ataques dele foram feitos através do poder mágico da Lucy.
Não é que estou me fazendo de desentendido, vc que não está me entendendo.

Eu sei que Sitri está excluído, foi que em um dos meus posts, eu disse que Mira já tinha antes dos 2 anos parada e corrigi.

more_horiz
E mesmo assim você acha que essa Mira (não confundir com a atual) é superior a Lucy em poder mágico, sendo que todos os feitos dela são inferiores aos do Rei? Se sim, eu encerro por aqui, pois não vejo lógica alguma e nem sentido em continuar discutindo.

more_horiz
Olha, já expliquei.
Vcs não me falaram 1 espirito que bate de frente com Mira Satan Soul.
Soul Extinctor>>>>>>>> qualquer um espirito da Lucy em campo.
Digamos que Lucy tem poder mágico igual ou superior a Mira do vs freed. O que ela faz ? Essa briga para dizer que ela vence é só para ela poder usar Gemini ? Pq nenhum outro espirito aguenta 1 minuto com Mirajane.

Pronto Gemini válido, Mirajane usa Soul Extinctor. O que ele faz ? Se ele usar também só vai fazer uma devastação ainda maior. Lucy não pode usar o Stardress de Aquarius, pq ela nunca mostrou stardress de um espirito e usando outro espirito. Horologium na teoria protege ela (não vi ele tocando o poder de hades e nem acredito que tocou e resistiu pq ele estava no této, se fosse para ele resistir, ele estaria no lugar onde Wendy foi atacada).
Ele só pode fazer isso uma só vez, já Mira pode ainda usar mais Evil extinctor. Na segunda o que Lucy faz ? Morre ou morre ? Já que sua defesa de água não pode ser usada. Vai ter que chamar Gemini de volta. Usa defesinha, Urano Metria e cai. Mira resiste e mata Lucy.

Mira vence, nenhum espirito da lucy tem capacidade para peitar a Demon, depende de Gemini que não tem resposta para Evil Extiction, não mostrou usar o stardress de um espirito e usar outro espirito.
Mirajane mais rápida, mais forte, mais resistente, mais perigosa.

Concordo que Lucy tem uma pequena superioridade em poder mágico e tem nível classe S, mais nada que Mirajane não acompanhe.

Mira tem uma inferioridade em poder mágico, mas não é muita coisa, ela é nível classe S e tem uma enorme quantidade de poder mágico, Lucy não é tão superior ela.

Força:

Mira>>>>>>>>>> Lucy

Velocidade:

Mira>>>>>>>>>> Lucy

Resistencia:

Mira>>>>>> Lucy

Agilidade:

Mira>>>>>>>>>>>> Lucy

Poder mágico:

Lucy>> Mira

Lembrando que a mágia de Lucy é uma mágia que cosome continuamente enquanto o poder mágico dela enquanto ela deixa espiritos em campo, além de pegar ainda mais para os ataques. Já a de Mira não, só quando ela se transforma ou usa ataques na satan soul e Mira já é perigosa sem ataques especiais na Satan Soul.

Mira 8.5/10

Mira>>>>>>>>>>>>>>>> Lucy, stardress ou espiritos.

Também não quero mais discutir, se vc escrever mais alguma coisa, irei ler e se eu ver que posso responder, irei.

more_horiz
Soul Extinctor não derrotou nem aquelas duas assistentes da Irene. '-'

Pequena quantidade de poder mágico superior? Você está de brincadeira né? Por favor né. Os feitos do Rei são monstruosamente superior aos feitos da Mira, não tem nem comparação. O rei tem ataques que cortam seres maiores que montanhas (O cubo), ataques que mostram uma "galáxia". Gemimi copia Mira tranquilamente e Lucy não precisa usar o Star Dress dele para invoca-lo. Lol

Ela pode usar o Star Dress de Aquarius e invocar Gemini, não a nada que impeça ela de fazer isso e nem tem lógica algo assim não ser possível. '-'

Lucy possui vários meios de sair viva de Soul Extinctor; Teletransporte (Gemini - Marin), Barreira de Aquarius, Horologiun, Aries.

Gemini pode manter Mira ocupada, Lucy usa a barreira de Aquarius e prepara Uranometria, depois do encantamento está preparado ela desativa a barreira e finaliza Mira com Uranometria. Vale lembrar que UM matou Jackal instantaneamente, algo que nem um ataque (PODERSO) composto de Fogo + Raio do Natsu foi capaz de fazer.

Enfim, Lucy não possui dificuldade alguma pra vencer isso aqui.

more_horiz
Eileen é a mais forto dos Spriggans 12, não foi surpresa nenhuma para mim elas terem sobrevivido, já que foram feitas com mágia de Eileen.

Vey, não estou brincando e não vejo muita superioridade em poder mágico da parte de Lucy, se vc ver, isso é seu ponto de vista. Não concordo, mais respeito.

Já falei do Rei, não irei repetir, ninguém é obrigado a concordar, mas é no que "eu" acredito.

Ela não pode usar o stardress de aquarius e invocar Gemini, mostre uma página no mangá onde ela usa o stardress de um espirito e convoca o outro, até que isso seja mostrado, é pura teoria.
Não disse que ela precisa do stardress dele para invoca-lo, disse que ela não pode usar o stardress de aquarius com ele em campo, até que seja mostrado no mangá. Peço páginas de quando ela fez isso.

Nunca foi mostrado Gemini se transformando em alguém que não é seu inimigo, ou que não esteja perto e nunca foi nem dito que se ele se transformasse em alguém ele poderia se transformar sempre que quisesse. Gemini Marin, não existe.

Horologium 1 vez.
Barreira de aquarius, precisa de stardress, então vai ficar sem ofensiva a não ser Urano Metria.

O que seria Áries perto de Evil extinctor ? Já sei, pq defendeu.o ataque de Juvia, virou a melhor defesa do mundo Fairy Tail. Isso não defende Evil explosion, quanto mais extinctor.

Já disse como Mira cuida de Gemini
Nem mesmo Gemini tem resposta para Evil Extinctor, a não ser fazer o mesmo, que seria prejudicial para a lucy, que só vai poder se defender uma vez com horologium e na segunda morre. Sem barreira de aquarius, a menos que retire gemini de campo, ou vc me mostre página no mangá.

Mira vence 8.5/10

Nenhum espirito de Lucy e nem a própria consegue matar Mira. Teorias, inválidas.

Obs: Se postar a foto do mangá onde ela usa o stardress de um espirito e outro espirito retiro rudo que eu disse, caso contrário, realidade é realidade, doa a quem doer. Inválido, mesmo que vc seja o dono da comparação, vc não pode chegar e falar isso pode, pq nn poderia, sendo que não tem no mangá (na fase que Lucy tá só tem mangá).

Até que seja colocado no mangá lucy usando stardress de um espirito e usando outro não é válido considerar.

Esperem lá para a frente aí vcs comparam Lucy contra mira do vs fred kkk.
Pq até agora, vejo Mira daquela fase superior, por tudo que já falei (embora não sou o dono na verdade, nenhum espirito da Lucy é capaz de fazer nada contra Demon, quero dizer, só Gemini se transformando nela e mesmo assim, Lucy acaba perdendo.

E Gemini Marin não existe. Peço páginas de Gemini se transformando em alguém que não estar presente. Por mais que ele já tenha se transformado em alguém, "NUNCA" foi mostrado ou dito que ele pode se transformar dps se a usuária quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos