Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lucy VS Mira

+4
Chazy Chaz
E quem seria?
YusukeDragneel
Flat
8 participantes

descriptionLucy VS Mira - Página 3 EmptyRe: Lucy VS Mira

more_horiz
Soul Extinctor não derrotou nem aquelas duas assistentes da Irene. '-'

Pequena quantidade de poder mágico superior? Você está de brincadeira né? Por favor né. Os feitos do Rei são monstruosamente superior aos feitos da Mira, não tem nem comparação. O rei tem ataques que cortam seres maiores que montanhas (O cubo), ataques que mostram uma "galáxia". Gemimi copia Mira tranquilamente e Lucy não precisa usar o Star Dress dele para invoca-lo. Lol

Ela pode usar o Star Dress de Aquarius e invocar Gemini, não a nada que impeça ela de fazer isso e nem tem lógica algo assim não ser possível. '-'

Lucy possui vários meios de sair viva de Soul Extinctor; Teletransporte (Gemini - Marin), Barreira de Aquarius, Horologiun, Aries.

Gemini pode manter Mira ocupada, Lucy usa a barreira de Aquarius e prepara Uranometria, depois do encantamento está preparado ela desativa a barreira e finaliza Mira com Uranometria. Vale lembrar que UM matou Jackal instantaneamente, algo que nem um ataque (PODERSO) composto de Fogo + Raio do Natsu foi capaz de fazer.

Enfim, Lucy não possui dificuldade alguma pra vencer isso aqui.

more_horiz
Eileen é a mais forto dos Spriggans 12, não foi surpresa nenhuma para mim elas terem sobrevivido, já que foram feitas com mágia de Eileen.

Vey, não estou brincando e não vejo muita superioridade em poder mágico da parte de Lucy, se vc ver, isso é seu ponto de vista. Não concordo, mais respeito.

Já falei do Rei, não irei repetir, ninguém é obrigado a concordar, mas é no que "eu" acredito.

Ela não pode usar o stardress de aquarius e invocar Gemini, mostre uma página no mangá onde ela usa o stardress de um espirito e convoca o outro, até que isso seja mostrado, é pura teoria.
Não disse que ela precisa do stardress dele para invoca-lo, disse que ela não pode usar o stardress de aquarius com ele em campo, até que seja mostrado no mangá. Peço páginas de quando ela fez isso.

Nunca foi mostrado Gemini se transformando em alguém que não é seu inimigo, ou que não esteja perto e nunca foi nem dito que se ele se transformasse em alguém ele poderia se transformar sempre que quisesse. Gemini Marin, não existe.

Horologium 1 vez.
Barreira de aquarius, precisa de stardress, então vai ficar sem ofensiva a não ser Urano Metria.

O que seria Áries perto de Evil extinctor ? Já sei, pq defendeu.o ataque de Juvia, virou a melhor defesa do mundo Fairy Tail. Isso não defende Evil explosion, quanto mais extinctor.

Já disse como Mira cuida de Gemini
Nem mesmo Gemini tem resposta para Evil Extinctor, a não ser fazer o mesmo, que seria prejudicial para a lucy, que só vai poder se defender uma vez com horologium e na segunda morre. Sem barreira de aquarius, a menos que retire gemini de campo, ou vc me mostre página no mangá.

Mira vence 8.5/10

Nenhum espirito de Lucy e nem a própria consegue matar Mira. Teorias, inválidas.

Obs: Se postar a foto do mangá onde ela usa o stardress de um espirito e outro espirito retiro rudo que eu disse, caso contrário, realidade é realidade, doa a quem doer. Inválido, mesmo que vc seja o dono da comparação, vc não pode chegar e falar isso pode, pq nn poderia, sendo que não tem no mangá (na fase que Lucy tá só tem mangá).

Até que seja colocado no mangá lucy usando stardress de um espirito e usando outro não é válido considerar.

Esperem lá para a frente aí vcs comparam Lucy contra mira do vs fred kkk.
Pq até agora, vejo Mira daquela fase superior, por tudo que já falei (embora não sou o dono na verdade, nenhum espirito da Lucy é capaz de fazer nada contra Demon, quero dizer, só Gemini se transformando nela e mesmo assim, Lucy acaba perdendo.

E Gemini Marin não existe. Peço páginas de Gemini se transformando em alguém que não estar presente. Por mais que ele já tenha se transformado em alguém, "NUNCA" foi mostrado ou dito que ele pode se transformar dps se a usuária quiser.

more_horiz
Lol. Tá no mangá, desenhado e explicado que o rei consome magia da Lucy para utilizar seus ataques. Mira nunca mostrou feito próximo aos feitos do Rei e ainda sim você desconsidera para favorecer esta Mira nesta comparação. Quanta tendenciosidade. Provar que esta Mira chega perto do poder mágico da Lucy você não quer, não é mesmo?

Pura teoria? Lucy já utilizou Star Dress sem necessitar invocar um espírito, então que dificuldade ela teria para usar um Star Dress de um espírito (Aquarius) e invocar um espírito (Gemini)?

Reveja o arco Oracion 6. Gemini copiou o Gray quando as alianças enfrentaram a O6, mais tarde Gemini usa a transformação Gray. Nos Grandes Jogos Mágicos, Gemini explica que ele é capaz de manter até duas cópias, caso ele queira fazer outra, ele terá que apagar uma. Entendeu?

Esse ataque da Mira não matou nem aquelas assistentes floopadas. E quanto as assistentes, Irene apenas deu vida a elas. O poder mágico da Irene não influência na resistência e nem nas magias delas, nunca foi citado isso.

Pelo visto você não conhece as habilidades do Gemini. O espírito copia as habilidades, resistência, memórias e etc, sabe até mesmo o que se passa na mente de quem ele copia. É uma cópia perfeita. Evil Extinctor não vai finaliza-lo porque ele possui a mesma resistência da Mira, fora que ele pode simplesmente usar o mesmo ataque para contrapor o da Mira.

Lucy burla esse ataque:
- Se teletransportando (Usar o SD de Gemini que também permite a transformação do Marin)
- Aquarius SD
- Horologium
- Gemini-Mira usando o mesmo ataque para contrapor o dela
- Ou tankando com sua própria resistência, já que aquelas meninas tankaram

Uranometria mata a Mira. :felizan:

Se a Lucy quiser ela simplesmente usa o Star Dress de Aquarius, mantém a barreira e prepara o encantamento, depois é só desativar e lançar UM na Mira. Fim.
Ps: Acho que não é necessário argumentar o porquê de nenhum ataque da Mira passar por esta barreira, né?

more_horiz
Já expliquei do Rei, não estou sendo tendencioso, não estou desconsiderando nada para favorecer ninguém, até pq vc que nerfou Mira e mesmo assim ela continua sendo mais forte, por mais que Lucy tenha Gemini.
Eu não quero provar que Mira tem poder mágico superior ? Vc me provou que Lucy é superior em poder mágico. Não costumo insistir no que não há como provar, contra fatos não há argumento. Não vou explicar de novo pq Mira tem poder mágico próximo, leia meus outros post dizendo pq ela era superior e vai entender pq tem próximo. Diz logo que pq Lucy deixou o espirito do rei em campo ela é nível Spriggan. Pq Mira Teroujima, não é tão inferior a Lucy em poder mágico.

Realmente Lucy já usou Stardress sem espirito, mas nunca usou o stardress de um e usou outro espirito. Vai que tem uma restrição, por isso vamos ter que esperar para ver, até que provem o contrário, isso é a fraqueza do stardress (pelo mostrado), ainda está na guerra, vai começar para valer agora, nn sabemos 100% do que Lucy pode fazer atualmente e esse arco vai destacar ainda muito ela.

Quer comparar espiritos da Lucy, com mágia da Eileen ? Sério ? Aquelas meninas receberam vida com a mágia de Eileen e ganharam poder para usar algumas de suas mágias. A menina da espada branca a sua gosma corrosiva e a da espada preta sua faixas. Lógico que eram fortes e resistentes, foram feitar por Eileen.
Já os espiritos de Lucy já perderam para coisas anos luz mais fracas que Evil Extinctor.
Jackal com uma explosão fraca destruiu Virgo e Loke, só segurou as cabeças e Kabum.

Não disse que Evil Extinctor destruiria ele, disse que destruiria Lucy, sem Lucy, sem Gemini.
Como eu disse se ele também usasse, iria fazer uma devastação ainda maior.

Pq Lucy derrotou Jackal com UM, não quer dizer que vá derrotar Mira. Já que ele era um dos mais fracos da tartaros. E Mira mostrou muito mais resistencia que le, aguentou muitas explosões do Azuma e mesmo assim lutou e nem parecia que foi atacada, mostrando que era mais resistente do que aquilo.

Cê acha que Lucy resistiria a Evil Extinctor ? Nossa vey, tá bom então.

Lucy escolhe se usa o stardress de aquarius para defesa, ou deixa Gemini ficar. E também escolhe se deixa ele transformado em Marin, para apanhar de Lucy, ou se volta a ser Mira. Mira vs Marin= Mira.

Sei que nenhum ataque de Mira passa pela barreira, mas sei que Mira resistiria, Lucy cairia e Mira a mataria.

Lucy aguenta no corpo Evil extinctor, só pq duas espadas com vida, sem orgão internos aguentaram. Oks então.

Bom, continuo achando que Mira vence, assim como vc continua achando que Lucy vence. Não sou obrigado a concordar com vc, assim como vc não é obrigado a concordar comigo.

Gemini tá ocupado com Mira, aí de uma hora para outra já tá com Lucy sendo Marin, nossa. E da próxima vez. Ele vira Marin de novo ?

Voltando ao assunto Eileen
Agora pq duas espadas que ganharam vida graças a uma das magas mais fortes da história de FT resistiram a Evil Extinctor, Evil Extinctor virou um lixo ? Me poupe. Elas podem ter recebido vida por Eileen, mais não deixam de ser apenas mágia.
Mira para matar Lucy iria precisar da Alegria ? Kkkkk

Magia da Eileen>>>>>>>>>>>> mágia da Lucy.

more_horiz
Irene apenas deu vida a elas, o que você está fazendo é supor algo. Se essas duas fossem lá grandes coisas, elas tinham derrotado a Mira. A questão do Star Dress, eu nem vou discutir com você porque será um desperdício de tempo. Está mais claro que a água que você é tendencioso.

Quanto a Mira e seu poder mágico, você não provou absolutamente nada e nenhum dos feitos da Mira chegam perto dos feitos de uma Lucy quase morta. Por isso não levo em consideração o que você acha da Mira ter poder mágico próximo ao da Lucy porque não faz muito sentido. E mais uma vez, não tem feito algum desta Mira que chegue próximo aos da Lucy.

Quanto ao Jackal, não fale essa bobagem por favor. Jackal possui ataques anos luz superior a essas explosõeszinhas da Mira, não tem a menor comparação. Ataques do Jackal matam e isso já foi mostrado, e olha que uma explosão dele já deixou o Natsu desmaiado que supera qualquer coisa que a Mira já tenha feito com essa explosão que nunca matou ninguém. E eu não vou nem discutir isso porque é óbvio. A resistência do Jackal também é muito grande, ele era capaz de lutar contra o Natsu e sobreviver a um ataque muito poderoso do rosado, uma combinação de fogo e relâmpagos extremamente poderosa. Não tem nem sentido você tentar minimizar os feitos dele, até porque é sem lógica e no sense. E mais uma coisa, Lucy matou Jackal estando com pouquíssimo poder mágico, e isso é enfatizado várias vezes. A atual possui muito mais poder mágico que a Lucy Tartarus e não precisa gastar horrores de poder mágico invocando o rei e deixando que ele consuma sua mana. Ela mataria a Mira no primeiro uso do ataque.

Lucy possui o Star Dress de Gemini que disponibiliza a magia do espírito, logo ela também pode se transformar em Marin. Com ou sem o SD de Aquarius, a Lucy ainda dar uma surra nessa Mira querendo você ou não.

"Cê acha que Lucy resistiria a Evil Extinctor ? Nossa vey, tá bom então." - Queria ver esse ataque matando alguém, ah pera, nunca matou. E pare de confundir o encantamento da Irene com Seirei Maho. Irene apenas deu vida a elas, a Spriggan não disponibiliza poder magico, nem resistência e nem nada pra elas. Essas duas meninas tiveram que se tornar fortes por conta própria.

Evil Extinctor nem é lá essas coisas, parece um Yadgo Ridora (Magia da Minerva) que só rasga roupa.

Enfim, Gemini ocupa Mira, Lucy prepara Uranometria e acabou luta.

Ps: Onde foi que eu disse que a Mira precisa do Allegria pra matar a Lucy? '-'

more_horiz
Não sei o que adianta dizer que Mira não deu conta das ajudantes da Eileen só com Satan Soul, até porque Lucy, Natsu, Erza, Wendy, Mest, etc., foram completamente surrados pelo ajudante da Brandish '-' não?

Se Mira flopou, imagina o Team principal, pois Eileen >>>>>> Brandish. :mica:

Já dei minha opinião, vocês falam que o poder mágico da Lucy é muito maior sem nem mesmo ssaberem o limite da Mira daquela época, não faz nenhum sentido, Mira em todas as lutas impreessiona seus inimigos pela quantidade de poder mágico, nunca vi nenhum oponente da Lucy "elogiando-a" pela sua quantidade de poder.

Enfim, os próprios defensores da Lucy sabem que pra ela vencer a Mira dessa época é preciso apelar para o Rei dos espíritos ou Gemini, usando o pretesto de que o poder da Lucy é superior de forma abismal ao da sua oponente, mas não provam os limites da Mira que nessa época mostrou poder mágico monstruoso. :fem:

more_horiz
@Kirito
Estou sendo tendencioso só pq não acredito em uma coisa que nunca foi mostrada no mangá e vc tá falando que pode ? Por isso digo para esperar, para ver se ela nunca mostrou pq é o ponto fraco do stardress, ou pq ainda não foi necessário. Realmente vc nn tem pq discutir isso, pq não pode provar.

O sujo falando do mal lavado. Eu estou supondo que elas são mágia da Eileen ? Quem deu vida a elas ? Elas são mágias, foram feitas pela Eileen, são apenas espadas. E vc aí supondo que Lucy usa stardress de um espirito e usa outro.

Provei sim, vc que está se fazendo de louco para favorecer Lucy. Mira fez tudo o que eu já citei, que outro user já citou, na luta do contra Freed e mesmo assim não mostrou desgaste em poder mágico. Sendo assim, ela tinha muito mais, como vc quer dizer que o poder Lucy é superior ao dela, sendo que não foi mostrado limite e ela foi mostrada torrando um monte de poder mágico ? E eu que sou o tendencioso.

Jackal explodiu Loke e Virgo com fracas explosões. Evil Explosion é muito mais poderoso do que o ataque que ele usou para explodir os mesmos.

E o que Lucy faz sendo Marin ? A mágia de Mira é spatial mágic ? Acredito que não.
E Lucy vai ter que ficar nesse stardress para poder fugit de Mira durante a luta então.

Nunca matou, mas deixou impossibilitado de lutar e olha que estava numa forma de demônio quando foi atingido. Não ?

Diga isso para Freed, que estava numa forma de demônio e ficou estirado no chão, imagine um corpo humano.

Sobre Alegria, eu fui irônico. Mira derrotou aquelas duas na forma Alegria. Aí perguntei se para Mira acabar com Lucy seria preciso Alegria.

@Carl Grimes

Isso aí, nenhum espirito da Lucy numa luta contra Mira seria capaz de fazer algo contra a classe s, por isso essa agonia dele de tá querendo dizer que Lucy tem poder mágico abismal comparado a Mira daquele tempo.
Precisam nerfar a Mira para tentar dizer que Lucy ganha e mesmo assim Mira vence.

Lucy só ganha com o rei dos espiritos.

@Kirito
Lucy ganha querendo eu, ou não ? Digo o contrário.
Mira vence querendo vc, ou nn.

more_horiz
Meu deus. Você entender que os ataques do Rei são 100x mais potentes e abrangentes que esses ataquesa da Mirajane Satan Soul né? Mesmo assim ainda acredita que ela possui poder mágico pouco inferior ao da Lucy.

Galaxy Blade, Meteor Blade e todos os ataques simples do rei custam horrores de mana e ainda sim uma Lucy desgastada disponibilizou para o Rei lutar contra o Mard, e ela ainda usou SD de Aquarius e finalizou Jackal com Uranometria.

Não vou me repetir, nenhum ataque da Mira passa pela barreira de Aquarius. Se a Lucy quiser, ela vence isso aqui só com Aquarius.

Ps: Em nenhum momento considerei o Rei para Lucy nesta batalha, apenas considerei os feitos destrutivos dele que são feitos da Lucy em poder mágico, em vista que o rei consome mana da Lucy para realizar seus ataques.

more_horiz
Já expliquei do Rei.

Lucy vence com aquarius ?
Juvia vence Mirajane Satan Soul também então.

Vc nâo restringiu o CSK, mas entendemos.

Mirajane é tudo mais que Aquarius, além de muita velocidade e voo para evitar as águas. Aquarius e outros espiritos aqui não servem nem de distração.
O único espirito que pode dar trabalho a Mira, é Gemini por poder se trasformar na mesma.
O resto, tudo roda em 2 minutos ou menos. Nenhum deles tem resposta para Evil Extinction, mesmo se Lucy invocar 3. Gemini resiste por ter a mesma resistência de Mira.

Enfim, acredito na vitória da Mira.

Mais forte, mais rápida, muito resistênte, mais ágil, enfim.

Mira 8.5/10

more_horiz
Entendo o ponto de vista do denigts sobre o CSK e concordo sobre o nível do Espírito depender do P.M. ex: vamos supor que Romeo podesse invocar CSK ele não seria tão destrutivo como o de Lucy por causa do P.M agora se Eileen pudesse invocar ele seria imensamente mais forte que de Romeo.
Lucy no cap.501 se mostrou capaz de invocar um espírito e usar o outro (invocou Escorpião e usou SD de câncer) agora retire td oq disse u-u brincadeira.
Vou dizer minha opinião, Lucy mostrou reezat nas SD de forma rapida e eficiente. Na SD de câncer ela e bem rapida e forte na forma Tauros revezando TALVEZ consiga se equiparar a força e velocidade da SS.
Agora ela com Aquarius invocada não seria tao problemática já que Mira controlou um rio de boas. A cena da Mira nesse EP se bem me lembro 45 (tenho péssima memoria) foi ai que gostei da Mira ela liberou seu poder através da dor quase chorei ausbfikw, aquela explosão de poder foi tao OMG no ataque de Júpiter disseram que quanto maior o circulo magico maior é o poder tanto que eles ficaram assustados ao ver o tamanho do circulo de Júpiter.
No anime o círculo da Mira me deu arrepios, foi mto lindo.
Bom, minhas princesas numa luta assim n dá. Uma luta até a morte certo? Mira iria com td destruindo td em sua volta, ela é tão rápida que parece até teleporte, uma imensa força física capaz de criar ondas de destruição antes de atingir o alvo, em sua forma humana surpreendeu Azuma, SS quase matou Freee, todas suas lutas na SS normal foram fáceis (menos contra Sayla e como sempre reafirmo Mira disse q reprime seu poder qnd tem seus amgs por perto e Lisanna estava lá, ela n machucaria sua irmã). Capaz de controlar os tentáculos daquela sala, afirmou que veneno para demônios é como doce e disse que os papeis dos raios da mina lá não era nada comparado aos raios do Laxus.
Lucy, poder mágico imenso, pode usar um SD do espirito sem o mesmo estar presente, escudos de agua aparentemente indestrutíve que é invocado conscientemente e inconscientemente, outra forma de defesa é seu relógio que mesmo tendo pulado não muda o fato de ser feito de madeira e aguentar lava. Também demonstra ter certa velocidade de auto-invocacao, e velocidade corporal foi invocado e salvou Wendy sem ngm perceber. Aries aparentemente absorve ataques e estava temporiaramente nivelada com Leão e depois os dois firam destruídos por Caelum, ou seja Aries tem uma certa resistência, força e poder. Leão líder do zoadiaco capaz de cegar por um tempo inimigos hábil para batalhas, forte, ágil e extremamente resistente (por isso Aries começou a ser derrotada por ele). Sagitário a longas distâncias, capricórnio mti habilidoso em batalhas, Aquarius (pra mim a mais forte dos 12) dependendo da quantidade de água em sua volta é capaz de criar ondas fortes o suficiente para levar um navio. Canseu de falar dos espíritos. Lucy tem grande resistência física, aguentou ataques do Gajeel do cara do Voo-Doo lá que quebrava arvores facilmente e ele ainda tentou esmagar sua cabeça. Aguentou explosão do Jackal, e várias outras coisas.
Invocou 2 espíritos e forçou o 3 portão abrir, teve poder mágico upado pelo CSK e ganhou SD do mesmo. Pega uma parte dos poderes dos espíritos e pode usá-los, capaz de usar Aqua Metria ue faz a terra encher e fazer ondas como oceano e Urano Metria que finaliza todos os oponentes e mesmo que consigam sobreviver são incapazes de se mover.
Pelo mostrado Lucy mesmo sem Star Dress aguentaria golpes de Mira, até mesmo a Extinção da Alma. SD Câncer tem uma velocidade equiparada a SS, revezando os SD acho q talvez consegue nivelar.
Vários ataques da Lucy não teriam mto efeito na Mira sendo a mesma extremamente resistente, super vigor e não se cansa fácil mente. Lucy não mostrou uma resistência nivel Mira mto menos um Vigor nível Mira.
Agora, os escudos são ativados até mesmo inconscientemente ou seja mesmo sem Lucy querer eles são invocados.
A luta poderia se estender até Lucy cansar ou até ela conseguir invocar Urano Metria, ela não desmaia ver Lucy vs Flare q só caiu pq ferraram com poder dela, e foi dito que Loke e Virgo se invocam com seu próprio poder magico creio que numa situação dessas eles se invocariam e matariam Mira se ela estivesse incapacitada pelo Urano Metria.
Acho q essa é a chance da Lucy, Aqua Metria burlado por Mira voar, e controlar rios, por não se cansar facilmente vejo Mira aguentando vários ataques e conseguindo vencer Lucy com seus poderes abrangentes e destrutivos, se a luta for pro corpo-a-corpo Lucy não trocaria SD a tempo para velocidade e força, visto q n pode usar dois SD ao mesmo tempo até agora. Taurus não tem vel de atk, ela não acompanharia a vel q Mira bate e morreria.
Lucy é boa, mas a Mira daquela época é ainda melhor, usr Gemini? Sim, pode mas as explosões de poderes das duas Miras acabaria matando Lucy, uma explosão de P.M é muito pra Lucy agora duas explosões é demais.
Mira ganha, Lucy n pode usar dois SD pelo mostrado, teria usar Urano Metria ou CSK pra poder vencer Tia Mira)
Mira vence, mas posso mudar de opinião.

descriptionLucy VS Mira - Página 3 EmptyLucy VS Mira

more_horiz
Mesmo a lucy na forma de aquarius  acho improvável que ela venceria afinal estamos falando da maga classe S mirajane que usar o satan soul

more_horiz
Tanto faz, classe S é apenas um título para ser acrescentado ao nome do mago

Lucy atual manteve uma luta com Brandish (apesar de não estar tentando mata-la), duvido que ela perderia para a Mira atual

Força da Lucy na forma de Taurus é muito maior que o da Mira satan soul, visto que Lucy causa até mesmo ondas de choque com seu chicote, enquanto Mira e Freed colidindo em alta velocidade so foi capaz de mover algumas pedras

Poder mágico: Lucy atual é muito superior a Mira da época visto que ela manteve o espirito celestial rei em campo, logo após invocar 6 espiritos em 1 dia e magia celestial consume muito poder mágico

Resistência: Lucy é superior nesse status tbm, visto que ela aguentou varias exploões do Jackal, tortura de Hades, recebeu uma explosão de END e acabou ficando com apenas alguns arranhões

Quantidade: Lucy pode chamar até 3 espiritos e ainda usar Star Dress, ela pode chamar Loke que possui Shine Lion que pode cegar a Mira, Aries para prende-la em sua lã, chamar Gemini e se duplicar

formando 2 Lucys, para dividir a carga mágica, revesar entre ataque, defesa e suporte,

Sem falar do Urano Metria e Aqua Metria, que não vejo Mira tendo reação

Aqua Metria Lucy manipula terra no tamanho de prédios, se Mira se aproximar vai ser esmagada

UM: Serão 2 Lucys pra conjurar, quem Mira irá atras?

Lucy vence
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos