Deus Criou os humanos e acabou, os aliens deve ser o capirotos mais fazer oquê né?
Mais indo pelo papo cientifico, bem provável que exista até porque várias aparições de naves extras terrestres aparecem por ai, a maior quantidade de naves mais vistas são não RUSSIA o motivo não sei mas... e tbm tem vários relatos de várias pessoas que falaram que se comunicaram com extra terrestres, e tbm tem uma teoria que acharam uma ferramenta que pode ser utilizada como carregador e tem mais energia que muitas baterias, mais esse objeto é de 1 milhão de anos atrás, tbm tem uma acontecimento que um esfera caiu nas terras dos Betz e que a esfera foi conhecida como esfera dos betz, para mais informações vejam o vídeo >>> https://www.youtube.com/watch?v=Ee2Ry5aK7w8, tem várias outras teorias de aparacimento de aliens na deep web, se você não sabe oque é, não tente acessa-la sem ver um tutorial de como entra la, outro acontecimento é de um garoto que já deve ter 18 anos que falou que era um marciano de 7 metros de altura e disse que vivia em guerra constante e falou várias coisas de Marte que o marcianos vivem de baixo do subterrâneo de la e que tbm eles vem na terra pegar aguá e que diz que as pirâmides são as bases paras as espaço nave deles descerem la, e o garoto falou que eles sempre entram em outros planetas e pega certa quantia de aguá, só da terra eles pegaram bastante aguá pq no planeta dele não tem muita, e ele tbm disse que tem aliéns pacifico e os predadores que são os do mal, e ele disse que os marciano conhecem em volta de 5 especies de aliéns e cerca de 3 delas são pacificas e as outras são "mal"
Vou passa um site que conta melhor essa história, mais não conta tudo sobre ela, mais um pouco porem a que contava tudo eu esqueci em que site era...
Garoto Marciano: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/conheca-o-russo-que-desde-crianca-diz-se-lembrar-de-sua-vida-passada-em-marte/
mais dai vai de cada um acredita ou não no garoto, outra história tbm é da areá 51 que um cara que saiu de la tirou fotos de certos aliens que eles se comunicavam e tudo mais... e as fotos eram bem interessantes mais eu não achei, outra história é de uma conspiração que é de um lugar subterrâneo em algum lugar por ai que existem aliens, la dizem que tem um acordo que eles fizeram foi e o acordo foi o seguinte, que os soldados dessem alguns humanos pra eles testarem e que eles dariam tecnologia nova para os soldados e tudo mais, e que uma vez uns soldados foram invadir la pq os aliens não tinha dado o "Pagamento" a eles, e um soldado morreu com uma arma de laser e outros explodiram com apenas uma bala que injetava alguma coisa que fazia as pessoas explodirem e tudo mais, e um soldado sobrevivente disse que quando desceu naquele local subterrâneo viu pessoas toda deformada ele disse que os experimentos que os aliens fizeram foram bizarros ao extremo, e o cara que contou a história(um dos soldados sobreviventes) perdeu metade da mão para um laser da arma de um dos aliens que atingiu ele, tem várias teorias que se eu ficasse aqui para fala de tudo iria demora de mais.
OBS: TUDO QUE EU FALEI ACIMA SÃO FONTES NÃO MUITOS CONFIÁVEIS MAIS SÃO FONTES ENTÃO ESPERO QUE NÃO CRITIQUEM E TUDO QUE DISSE ACIMA A MAIORIA É VDD.
E tudo de bom pra vocês