Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acreditam em vida inteligente fora da terra?

+17
Minato
M. Shadows
Williany Love
Mitsashi
Sasuke
Ninjalx
Tiger
Super Sayajin Deus
Stuart
Ma
Angel Of Death
Roan Crusader
River
Gabriel Guimarães
Klauss
SaintDevil
luizarock
21 participantes

descriptionVocês acreditam em vida inteligente fora da terra? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em vida inteligente fora da terra?

more_horiz
Eu acredito em vida inteligente fora do planeta Terra. Porem, não acredito que só tenha "mais inteligente" ou "menos inteligente", e sim que varia de cada planeta existente no universo. Acredito que exista planetas onde algumas raças alienígenas ainda vivem na "Idade da Pedra" enquanto outras raças criaram tecnologias muito superior a dos terráqueos.

No caso de algumas raças alienígenas já pousaram ou não aqui na Terra, eu ainda sou bem cético sobre isso.

descriptionVocês acreditam em vida inteligente fora da terra? - Página 2 EmptyRe: Vocês acreditam em vida inteligente fora da terra?

more_horiz
o universo é infinito e esta em constante expansão é possivel sim,eu acho que é muito prepotente,arrogante e ignorante quem pensa o contrario acredito que tenha raças que faz nossa tecnologia atual parecer como se Estivéssemos na Idade da pedra.

more_horiz
Eu não tenho certeza, mas tem certos ocidentais que tem fama de rotular os orientais de tal superioridade, que definem como marcianos ou extraterrestres. A tamanha inteligência de quem enlata e estereotipa é tão grande que me impressiona, parecem mesmo extraterrestres.

more_horiz
Deus Criou os humanos e acabou, os aliens deve ser o capirotos mais fazer oquê né?
Mais indo pelo papo cientifico, bem provável que exista até porque várias aparições de naves extras terrestres aparecem por ai, a maior quantidade de naves mais vistas são não RUSSIA o motivo não sei mas...  e tbm tem vários relatos de várias pessoas que falaram que se comunicaram com extra terrestres, e tbm tem uma teoria que acharam uma ferramenta que pode ser utilizada como carregador e tem mais energia que muitas baterias, mais esse objeto é de 1 milhão de anos atrás, tbm tem uma acontecimento que um esfera caiu nas terras dos Betz e que a esfera foi conhecida como esfera dos betz, para mais informações vejam o vídeo >>> https://www.youtube.com/watch?v=Ee2Ry5aK7w8, tem várias outras teorias de aparacimento de aliens na deep web, se você não sabe oque é, não tente acessa-la sem ver um tutorial de como entra la, outro acontecimento é de um garoto que já deve ter 18 anos que falou que era um marciano de 7 metros de altura e disse que vivia em guerra constante e falou várias coisas de Marte que o marcianos vivem de baixo do subterrâneo de la e que tbm eles vem na terra pegar aguá e que diz que as pirâmides são as bases paras as espaço nave deles descerem la, e o garoto falou que eles sempre entram em outros planetas e pega certa quantia de aguá, só da terra eles pegaram bastante aguá pq no planeta dele não tem muita, e ele tbm disse que tem aliéns pacifico e os predadores que são os do mal, e ele disse que os marciano conhecem em volta de 5 especies de aliéns e cerca de 3 delas são pacificas e as outras são "mal"
Vou passa um site que conta melhor essa história, mais não conta tudo sobre ela, mais um pouco porem a que contava tudo eu esqueci em que site era...
Garoto Marciano: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/conheca-o-russo-que-desde-crianca-diz-se-lembrar-de-sua-vida-passada-em-marte/
mais dai vai de cada um acredita ou não no garoto, outra história tbm é da areá 51 que um cara que saiu de la tirou fotos de certos aliens que eles se comunicavam e tudo mais... e as fotos eram bem interessantes mais eu  não achei, outra história é de uma conspiração que é de um lugar subterrâneo em algum lugar por ai que existem aliens, la dizem que  tem um acordo que eles fizeram foi e o acordo foi o seguinte, que os soldados dessem alguns humanos pra eles testarem  e que eles dariam tecnologia nova para os soldados e tudo mais, e que uma vez uns soldados foram invadir la pq os aliens não tinha dado o "Pagamento" a eles, e um soldado morreu com uma  arma de laser e outros explodiram com apenas uma bala que injetava alguma coisa que fazia as pessoas explodirem e tudo mais,  e um soldado sobrevivente disse que quando desceu naquele local subterrâneo  viu pessoas toda deformada ele disse que os experimentos que os aliens fizeram foram bizarros ao extremo, e o cara que contou a história(um dos soldados sobreviventes) perdeu metade da mão para um laser da arma de um dos aliens que atingiu ele, tem várias teorias que se eu ficasse aqui para fala de tudo iria demora de mais.

OBS: TUDO QUE EU FALEI ACIMA SÃO FONTES NÃO MUITOS CONFIÁVEIS MAIS SÃO FONTES ENTÃO ESPERO QUE NÃO CRITIQUEM E TUDO QUE DISSE ACIMA A MAIORIA É VDD.
E tudo de bom pra vocês :ninjalx:

more_horiz
Vida sim, inteligente não, se existissem espécies de animais em outros planetas eu acharia super daora e pesquisaria pra caramba sobre o assunto, vida inteligente acho impossível, mas animais de outros planetas eu acharia super massa :felizan:

more_horiz

Em um universo estupidamente gigante como o nosso, seria muita pretensão e prepotência pensar que haveria vida apenas em nosso sistema solar, já existem bilhões e bilhões de outros sistemas solares como o nosso universo afora. Em um universo onde há milhões de milhões de milhões de galáxias e bilhões de bilhões de bilhões de estrelas, a probabilidade de que haja um planeta ou vários planetas que desenvolveram condições propícias a existência de vida inteligente é imensa.

Portanto, eu acredito que possa haver vida inteligente fora do sistema solar, seja mais desenvolvido ou menos desenvolvido que nós, seres humanos.

more_horiz
:horak: Acredito vida inteligente aqui no computador, tem bastante vida inteligente aqui! De vários níveis, desde vírus e boots. Agora trolls são uma espécie primitiva e selvagem.

more_horiz
Eu acreditava, porém, não acredito mais.

Muitas pessoas falam que já viram discos voadores, alienígenas, algumas até filmam e outras tiram fotos. Claro que a esmagadora maioria dessas fotos não passam de montagens feitas no computador, outras não passam de simples pedaços de borracha cortados em forma de um ser humanoide que foge à humanidade.

Por não existirem provas concretas, não acredito. É um assunto que me atrai bastante, mas às vezes acho perda de tempo.

more_horiz
Ma escreveu:
É muita ignorância não achar que há vida lá fora.
O que eu sempre penso na aula de biologia sobre a origem da vida é: por que acham que as condições que fomos criados são as únicas? Por que acham que a nossa forma de conceito de inteligência é a única? Isso é muito egocêntrico.
O espaço sideral é tão imenso que nunca foi descoberto seu fim. Ou pior ainda: o que já descobrimos equivale a um grão de areia ou menos.
Acredito que exista as mais variadas formas de vida, seres que estão além da nossa compreensão. Algo simplesmente que não é possível se descrever a menos que a gente veja e conheça.
O espaço é muito grande e com muitas diferentes matérias desconhecidas para existir só nós. Eu considero praticamente impossível.

Assim como arrogância criticar aqueles que não acham que há vida inteligente fora da terra.

Cientistas trabalham com tese, entendam. Eles constantemente erram.
É o mesmo que dizer que o universo é infinito, é impossível provar que o universo é infinito e que está em constante expansão, mas eles ainda sim dizem, certo? E vocês acreditam, certo?

Eu particularmente prefiro me calar sobre esse tema, acredito e não acredito.

Seria interessante, ao mesmo tempo assustador, dependendo do propósito da visita destes extraterrestres.

Quem já viu Guerra dos Mundos e viu como os Aliens usam a carne humana como combustível, me entende.

more_horiz
Vida inteligente, acredito que não.

Mas, vida fora da Terra sim.
Já pararam para pensar o quão imenso o universo é? Existem bilhões (ou muito mais) de planetas por aí, eu acredito que em algum desses planetas exista nem que seja uma bactéria, micro-organismo, planta, fungo, qualquer tipo de vida simples.

Eu acho meio assustador estarmos neste Universo imenso simplesmente sozinhos.

more_horiz
Eu realmente acredito que existe vida fora da Terra, mas não vida inteligênte.

Embora não existe uma prova concreta de que realmente existe vida em outros planetas, eu acredito que sim. Nós vivemos em um universo enorme, com centenas (ou até mesmo milhares ou milhões) de planetas, e não é possível que apenas a Terra tenha capacidade para habitar seres vivos, sendo que de acordo com a ciência, a Terra passou por uma grande processo que levou anos até nascer os primeiros seres vivos, pode ser muito provável que tenha acontecido o mesmo com outros planetas.

Mitsashi escreveu:
Eu acho meio assustador estarmos neste Universo imenso simplesmente sozinhos.

Somos duas. :garcia:

more_horiz
O universo é um lugar enorme, portanto é praticamente improvável (pra não dizer impossível) que nós não somos os únicos seres vivos que existem

Talvez não seja um tipo de seres com uma tecnologia avançada ou talvez sejam, o único ponto é que não estamos sozinhos :doge:

more_horiz
Com certeza, acho que seria muito egocentrismos da nossa parte achar que somos os únicos do universo, e que não existe vida em outras galaxias, o Homem ainda tem muito que evoluir,somos um grão de areia no meio do deserto do Egito....

more_horiz
Segundo os astrônomos, existem entre 100 bilhões e 200 bilhões de galáxias no Universo observável, desde “anãs” com algumas dezenas de milhões de estrelas cada a gigantes com mais de 100 trilhões. Presumindo que, em média, elas tenham a quantidade de estrelas da nossa Via Láctea, estimada de 100 bilhões a até 1 trilhão, o número total de estrelas no Universo pode ultrapassar facilmente a marca de 10 sextilhões, ou mais do que todos os grãos de areia de todas as praias do planeta somados.

Creio que Apenas Pessoas Realmente Ignorantes Achem que estamos Sozinhos , Mas Talvez Nunca Iremos Saber , Diferente do que vemos na TV eles podem ser muito menos Evoluídos que Nós , Não Há Garantia disso e nem do contrário , Quem Sabe um Dia Possamos fazer Contato ?

more_horiz
eu acredito que sim..... o universo e infinito, não somos os únicos aqui.

more_horiz
Sim, eu acredito. Se você for pensar, a Terra é um grão de areia no universo então, não poderia haver apenas a raça humana em uma imensidão que abriga infinitos planetas e sistemas. Também concordo que eles possivelmente vivem entre nós e principalmente que influenciam nas ações de nossa sociedade. :vlwflw:

more_horiz
sim,pode até existir mais nao uma vida complexa que nem a nossa,

"DEUS criou o homen como semelhança a ele"

a parti dai nao acredito que possa existir vida fora da terra como a nossa

pq DEUS criou todo o universo e so a terra que tem vida?

simples,para mostrar como ele é perfeito e esta no controle de tudo,para mostra que ele pode organizar tudo como ele quiser,o fato de a terra ficar no lugar exato onde nao é quente demais e nem frio demais é a prova que ele existe
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos