Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cabelos!?

+12
Anv
Super Sayajin Deus
luizarock
Angel Of Death
Sasuke
JL
Jozzy
Iriw
Brunon
River
SaintDevil
Slyplash
16 participantes

descriptionCabelos!?  EmptyCabelos!?

more_horiz
Cabelos sedosos, cabelos cacheados, cabelos bombril, cabelos te todos os tipos, então fale sobre o seu! :mica:

Como e seu cabelo + corte? Tu curte ele atualmente? Gostaria de mudar? Curte o cabelo de alguma pessoa?

descriptionCabelos!?  EmptyRe: Cabelos!?

more_horiz
Meu cabelo é liso e comprido, até a altura das costas/tórax.

mais ou menos assim :

Eu curto bastante e não penso em mudar tão cedo. Mas claro, é complicado lidar com esse tipo de cabelo, nem pensar em ficar lavando toda hora. E como ele tem "vida própria" é bom deixar amarrado.

É uma "luta" constante, mas vale a pena.

more_horiz
Depende, nesse momento em que meu cabelo está grande ele fecha meu pescoço pelas costas claro, porém não é tão grande.

more_horiz
Os meus cabelos são do tamanho dos cabelos do ichigo ashuashu... Liso preto e penteado para trás que nem o do aizen.

more_horiz
Bom, meu cabelo é um castanho claro, quase loiro. E é curto nas laterais e atrás. e tem um franja que eu tenho que ta sempre puxando pra cima, porque fica tapando o olho

more_horiz
Como joi soi calvu, tenho pouco cabelo na parte da frente e muito dos lados e atrás :fem:

Como ele ainda esta caindo, aproveitei pra fazer algo que sempre quis fazer, que é pintar ele, hoje meu cabelo é loiro, mas logo irei pintar de outra cor, vermelho talvez, quem sabe.

more_horiz
Meu cabelo é castanho claro, liso e se encontra nas costas, haha. Sempre curti cabelo comprido, mas deixei ele crescer faz pouco tempo - cerca de 2 anos e uns quebrados - e estou feliz com ele assim. O único problema é cuidar, mas vale a pena.

more_horiz
Agora que cortei ele a poucos dias ficou assim:

assim :

Quando ele ta grande é bem diferente, eu prefiro grande, é bem mais bonito.

Bom meu cabelo é liso e da mesma cor da foto(obviamente), ele é liso, e eu arrumo ele de várias formas diferente, de acordo com o tamanho,

Cabelos!?  EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Meu cabelo e da cor castanho médio (natural) , cacheado. Tinha o cabelo na cintura, ha  seis meses optei pelo long bob. E curti muito a mudança !!!
Não uso química no cabelo. E chapinha so em raras ocasiões .

more_horiz
Meu cabelo é semi-bombril, 
because I'm Niggar!!!
:horak2: 

Ele atualmente só vive cortadinho, like a CJ na foto.
Spoiler :

more_horiz
Hm. Meu cabelo é preto, liso quando curto, ondulado quando longo e começa a cachear se ficar muito longo.

Bom, sobre o corte: um tempo atrás meu cabelo era igual ao do Sasuke (The Last Version), porém, não chegava a cobrir meu olho esquerdo - a franja terminava um pouquinho acima da sobrancelha. Hoje tá meio sem corte.

Nasci loiro, com o tempo meu cabelo foi escurecendo, mas pretendo deixá-lo loiro platinado e com o corte que eu usava 1/2 anos atrás.

Mais ou menos assim:
Spoiler :

O corte é esse daí, só que a franja fica um pouco mais pro lado. E a cor é preta, só que como disse quero deixar loiro platinado.

Pra quem nunca ouviu falar em loiro platinado, é essa cor aqui:
Spoiler :

more_horiz
Meu cabelo é castanho claro e liso. Quanto ao corte, depende da época: ao sair do barbeiro, meu cabelo é curto (foto do whats, para quem teve a honra), mas não muito baixo. Atualmente está com mais volume em cima, então aproveito para fazer um topete bagunçado (sem gel, claro). Eu poderia colocar as fotos aqui, mas sou tímido na net. :leo:

more_horiz

Meu cabelo é castanho claro, meio liso e meio ondulado, e as vezes cacheado. Quando meu cabelo começa a crescer, ele começa a ondular, e se eu deixá-lo crescer muito, começa a cachear.

more_horiz
Meu cabelo é castanho médio e ta sem corte nenhum, ou seja, ele tem vida própria e é muito cheio.

more_horiz
Cabelo castanho azulado,grande,ondulado e tem mania de ficar caindo 2 mechas na frente.

P.s : eu sei meu cabelo é rídiculo queria ter um cabelo de Nigga :(
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos