Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cabelos!?

+12
Anv
Super Sayajin Deus
luizarock
Angel Of Death
Sasuke
JL
Jozzy
Iriw
Brunon
River
SaintDevil
Slyplash
16 participantes

descriptionCabelos!?  - Página 2 EmptyRe: Cabelos!?

more_horiz
Meu cabelo é castanho médio e ta sem corte nenhum, ou seja, ele tem vida própria e é muito cheio.

more_horiz
Cabelo castanho azulado,grande,ondulado e tem mania de ficar caindo 2 mechas na frente.

P.s : eu sei meu cabelo é rídiculo queria ter um cabelo de Nigga :(

more_horiz
Meu cabelo é ondulado beirando ao cacheado. Ele é bem cheio e armado, coisa que eu sempre detestei, e por isso tenho o hábito de mantê-lo preso.
Quando eu era mais nova ele tinha um tom loiro escuro, mas atualmente ele está mais para um castanho claro.
Já faz um tempo que cortei ele na altura do ombro, numa tentativa de imitar o corte da Bey em Flawless :gorda:
Spoiler :

more_horiz
Anv escreveu:
Meu cabelo é ondulado beirando ao cacheado. Ele é bem cheio e armado, coisa que eu sempre detestei, e por isso tenho o hábito de mantê-lo preso.
Quando eu era mais nova ele tinha um tom loiro escuro, mas atualmente ele está mais para um castanho claro.
Já faz um tempo que cortei ele na altura do ombro, numa tentativa de imitar o corte da Bey em Flawless :gorda:
Spoiler :

Me identifiquei...

Meu cabelo é castanho, cacheado e um pouco volumoso. Na verdade ele já foi bem pior no quesito volume, mas melhorou graças a o tratamento que comecei e agora até uso solto.
Ele estava na altura da cintura, só que cansei dele longo e cortei ele na altura dos ombros. Agora quem sabe eu deixe ele crescer pra cortar de novo depois... :ana: :horak:

more_horiz
o meu é liso pintado na frente acho uma bosta mais estou com preguiça de raspar

essa foto é meio antiga hj ele ta um pouco maior :

more_horiz
Meu cabelo é castanho claro, foda bagarai

E eu uso um corte undercut tipo esse:
Spoiler :

more_horiz
É crespo e preto.

Ando com ele cortado por que se crescer muito fica todo enrolado, mas eu mal penteio ele :fem: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos