Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que ninjas Kakashi sem sharingan vence?

+10
Minato
Nagato
Boss
Chazy Chaz
Victor
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
*vert
Flat
River
14 participantes

descriptionQue ninjas Kakashi sem sharingan vence? EmptyQue ninjas Kakashi sem sharingan vence?

more_horiz
Façam uma lista dos ninjas que Kakashi sem sharingan vence! Que ninjas Kakashi sem sharingan vence? 3433956267

Alguns:
-Choujuro
-Kurotsuchi
-Neji
-Hinata com chakra do Hamura

Que comece a subestimação :hmmnn:

descriptionQue ninjas Kakashi sem sharingan vence? EmptyRe: Que ninjas Kakashi sem sharingan vence?

more_horiz
Não vejo ele lidando com Mei, Gaara e Onoki porque eles lidaram com os meteoros em suas vilas :fem: Não via ele vencendo Kira A nem com o Sharingan. Tsu tá visivel superior agora.

Vejo ele vencendo
-Asuma
-Kurenai
-Hiruzen Velho?
-Hiashi?
-Hidan
-Juugo
-Sai
-Darui
-Mifune
-Ao
-Fuu Yamanaka
-Shikamaru
-Tenten
-Ino
-Shino
-Chouji?
-Kiba
-Kankuro?
-quarteto do som

Vou esperar os outros pra ver se esses que citei ele derrota e ver outros que eu não me lembrei agora

Última edição por River em Seg 23 Mar 2015, 19:59, editado 1 vez(es)

descriptionQue ninjas Kakashi sem sharingan vence? EmptyRe: Que ninjas Kakashi sem sharingan vence?

more_horiz
Sinceramente o Kakashi atual não deve ter nem condição de derrotar a Sakura, e provavelmente teria bastante dificuldade pra derrotar a Hinata. Então imagino que ele possa vim a perder pro Neji, Lee (Gates) e vários outros personagens.

Bom Citando os que ele pode vencer:

- Hinata (Tenho Dúvidas rs [Se bem que um Super Hakke Kuushou dela manda ele pra bem longe. Uma aproximação simples dela é fatal])
- Hidan
- Tenten
- Kurenai
- Kurotsuchi
- Choujuro
- Shizune
- Anko
- Kiba
- Shino

E outros ai ...
:fera:

more_horiz
Iruka
Ebisu
Izumo
Kotetsu
Asuma
Kurenai
Shizune
Hayate
Hinata
Tenten
Shino
Kiba
Chouji
Kurotsuchi
Kankurou
Temari
Chojurou
Aoba
Cee
Jugo
Karin
Suigetsu
Akatsuchi
Kitsuchi
Haku
7 espadachins

more_horiz
Ele vence muitos e muitos ninjas

Ele vence ninjas com Hiashi, Hinata, Neji

Vence a Mei na minha opinião, mas dos Kages é só

Ele é nivelado com a Sakura e com Lee

Vence todos de Suna menos Gaara
Vence todos de Kiri
Vence todos de Kumo menos A
Vence todos de Iwa menos Onoki
Vence todos de Konoha menos Naruto e Sasuke, empata com Sakura e Lee

Serio... Kakashi esta sendo muito subestimado, ele perdeu O Kamui e um pouco de sua Agilidade/Percepçao, e ganhou mais Chakra, ele só as vezes afirma que é inútil por que não se sente confiante, mas ele tem muito poder, não podemos subestimar ele como muitos estão

Todos da lista do Vert Ice sao derrotados por Kakashi, por isso deixo a mesma opinião.

more_horiz
Todos os random's

Kakashi está igual ao Shikamaru , tem inteligência ,mas não tem poder de fogo a altura

Chouji
kiba
shino
ino
neji
hinata (talvez)
anko
ibiki
temari
kankurou

enfim maioria dos personagens secundários :iupi:

more_horiz
De Konoha ele vence alguns dos 11 de Konoha :

Neji (Se estivesse Vivo :BUUA: )
Rock Lee
Chounji
Ino
Tenten
Shikamaru
Shino
Kiba
Hinata

E Sakura não sei realmente se ele empate com ela mais como ele foi nomeado Hokage não deve ter sido atoa, deve ter mais cartas na manga além do Sharingan que ele perdeu!

more_horiz
Façam uma lista dos ninjas que Kakashi sem sharingan vence! Que ninjas Kakashi sem sharingan vence? 3433956267

Alguns:
-Choujuro
-Kurotsuchi
-Neji
-Hinata com chakra do Hamura

Desses citados ele é favorito para vencer a maioria, mesmo eu não achando. Enfim dos citados ele é favorito pra vencer todos.

Agora, não muda o fato que ele é o Hokage mais fraco de Konoha a anos luz, ele não vence nem um Hokage como : Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato, Tsunade e Naruto.
O kkshi tbm não vence nenhum Kage como como : Gaara, Mei, Kira A, Onoki, Darui Etc. No máximo ele é favorito contra Choujuro e Kurochisuki, mais tenho dúvidas.

Enfim, não tou afim de fazer uma lista cheia de personagens que não mostraram nada, Randons.

more_horiz
Kakashi sem Sharingan e até agora sem poder de fogo só derrota users baseados em Taijutsu e Ninjutsus elementais em menor escala .

Deve vencer .

Asuma
Kurenai

Shikamaru/Ino/Chouji/Lee/Kiba/Shino/Tenten
Neji - da Guerra
Sai
Yamato
Maioria dos Anbus
Maioria dos Randon's e figurantes meio conhecidos

Hinata e Sakura - talvez , somente talvez , se ele abrir Gates e for tão bom nisso quanto o Lee .
Shizune
Temari
Chojuro

Hiruzen - Clássico
Kakuzu
Hidan

Zabuza - Clássico

Etc . não consigo me lembrar de muitos .

Dos Kages atuais ele só vence Chojuro , ele não venceria facilmente Darui , Kurotsuchi , sobre o Naruto e Gaara nem é preciso dizer nada né .

Ele sem sharingan não foi explorado ,  quando for e se for , eu posso mudar de opinião , mas pra mim sem Sharingan ele vence muitos que são medianos no Taijutsu e principalmente quem não tem Jutsus elementais "próprios" sem precisar de armas ou outros meios ,.
Inteligência não é nada quando se enfrenta Ninujtsus muito poderosos como alguns das Kekkei Genkais .

Kages que ele poderia enfrentar e daria uma boa luta e talvez até vencesse .

Mei e Kurotsuchi - Possuen uma Kekkei Genkai forte , seus Jutsus de Suiton são poderosos demais pro Kakashi , e o Doton da Kuro é bem mais poderosos do que o do Kakashi , Kakashi também teria chances mas não afirmaria que ele poderia vencer .  

Darui - possuí Suiton , Fūton e Relâmpago Negro que parece ser mais forte que os Raiton normal e ainda tem Ranton   , Kakashi e Darui daria uma boa Luta mas ele não venceria pq Darui também usa Raiton que é o forte do Kakashi , Kakashi teria que dar o Máximo para se igualar a Darui .

more_horiz
Vejo ele vencendo ninjas como:

Tenten
Kiba
Ino
Shino
Neji
Sai
Chouji
Shikamaru
Kurenai

E muitos outros. :)

more_horiz
É, Kakashi realmente é subestimado.:fem:

Kakashi vence ninjas como Choujuro e Kurotsuchi sem problema algum, dizer que tem dúvidas é subestimar demais o Hatake.

Outra coisa, Kakashi pode ser o Hokage mais fraco, mas ele não está tão longe de uma certa senhora que também tem o grande feito de falhar na proteção da vila.

Quanto ao tópico, Kakashi vence:
Sakura
Neji
Lee
Hiashi
Hidan
Darui
Shikamaru
Asuma
Chouji
Shino

Entre vários outros. Kakashi é um Hokage fraco, não um shinobi fraco.

more_horiz

Dito e feito

imagino que ele possa vim a perder pro Neji

Eu já acho que ele ganha com mais facilidade do Neji, do que com a Hinata (ele não sabe do chakra do Hamura, mas venceria)

Todos os random's

Kakashi está igual ao Shikamaru , tem inteligência ,mas não tem poder de fogo a altura

Kakashi é um "Shikamaru" só que com bastante poder de fogo! Elementais, kuchiyoses, kinjutsus, kenjutsus, ótimo taijutsu, 1 gates, velocidade/força/agilidade/experiência >>>>>>> :deus:

No máximo ele é favorito contra Choujuro e Kurochisuki, mais tenho dúvidas.

:zeca: :deus: :facepalm: :euhein:

É, Kakashi realmente é subestimado.:fem:

:poise:

#Tópico

Kakashi ganha de todos os konoha 11 (no casp da Sakura, clones da Katsuyu rodam pra bunshins com suiton + raiton, okashou desviavel, peixe subterrâneo para evitar alguma coisa perigosa...)

Vence facilmente Choujuro e Kurotsuchi.

Vence também Hidan da Akatsuki

Asuma, Kurenai, Anko, Shizune, Kankurou, Hiashi, Temari e alguns outros jounnins são derrotados pelo Hatake

Kakashi tem chances de Vitória contra Darui e Mei

-------------

@Lucas Fernandes

Spoiler :

more_horiz
Katsuyu aguentou o Chakra corrosivo da Kurama em 8 Cuadas (Sendo que em 4 caudas já desintegrava tudo), aguentou Chibaku Tensei, Chou Shinra Tensei. Depois de todas essas provas de resistência ela vai ser derrotada por Suiton + Raiton ? Suiton Lixo do Kakashi + Raiton Mediano. kkk
:rere:
Vocês falam de Up no Chakra, mas eu não vi o mesmo fazendo trocentos bunshins contra Kahyo, nem mesmo se quer ele mostrou tal coisa. O mesmo também perdeu o Raiden, pois este jutsu nem se quer ele mostrou contra Kahyo. O Taijutsu dele piorou pois ele não tem mais o Sharingan pra antecipar os movimentos do adversário.

Enfim dizer que ele vence a Sakura é a mesma coisa que dizer que ele vence a Tsunade e Mei.

:fera:

Também acho que ele tem condições de perder pra Hinata. :lala:

more_horiz
Humm, Kakashi vence todos de Konoha 11 exceto (Sasuke, Naruto e tenho minhas duvidas se ele venceria o Lee).

Ele venceria todos os Ninjas da Areia, exceto Gaara.
Vence:

Zabusa
HanKo
Kabuto (Clássico)
Kiba
Shino
Neji
Sakura
Hinata
Hidan
Karin
Asuma
Kurenai
Iruka
Quarteto do Son.
Sai
Shikamaru
Chouji
Ino
Tenten
Konohamaru
Yamato

Putz, mesmo Kakashi sem seu Sharingan ele vence uma porrada de personagens.... se é loco hein :doge:

more_horiz
Kakashi não pode com Sakura uma vez que nada dele é efetivo na Katsuyu.
os socos da Sakura já pressionariam muito ele. No curto alcance eu tenho minhas duvidas se ele daria conta dela uma vez que esta sem sharingan para prever e ler os movimentos dela, ainda mais se Katsuyu estiver em campo. Sem falar na diferença de quantidade de chakra que aqui é bem grande.

KB são trolados pelo Oukashou, elementais param no BK+SZ, se ela combar velocidade+BK pressionaria ainda mais Kakashi.

Raikiri em linha reta sem estratégia é suicídio contra alguém que se esquivou até mesmo de um chidori na cabeça a queima roupa e de costas.

Spoiler :

também não vejo ele vencendo Mei, pois apesar de ser mais versátil com elementos, a proporção dos suitons da Mei já param qualquer elemental mediando que Kakashi tenha mostrado.

tenho minhas duvidas em relação ao Chouji em modo Borboleta gigante pois não sei como Kakashi o derrotaria, e Kiba também é um páreo e tanto, uma vez que não me recordo de Kakashi ter algo forte o suficiente para parar o Santorou e ainda tem o Cerberus e Kiba mostrou capacidade para fazer pelo menos 1 BK. Mas apostaria no Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos