Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que ninjas Kakashi sem sharingan vence?

+10
Minato
Nagato
Boss
Chazy Chaz
Victor
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
*vert
Flat
River
14 participantes

descriptionQue ninjas Kakashi sem sharingan vence? - Página 2 EmptyRe: Que ninjas Kakashi sem sharingan vence?

more_horiz
Humm, Kakashi vence todos de Konoha 11 exceto (Sasuke, Naruto e tenho minhas duvidas se ele venceria o Lee).

Ele venceria todos os Ninjas da Areia, exceto Gaara.
Vence:

Zabusa
HanKo
Kabuto (Clássico)
Kiba
Shino
Neji
Sakura
Hinata
Hidan
Karin
Asuma
Kurenai
Iruka
Quarteto do Son.
Sai
Shikamaru
Chouji
Ino
Tenten
Konohamaru
Yamato

Putz, mesmo Kakashi sem seu Sharingan ele vence uma porrada de personagens.... se é loco hein :doge:

descriptionQue ninjas Kakashi sem sharingan vence? - Página 2 EmptyRe: Que ninjas Kakashi sem sharingan vence?

more_horiz
Kakashi não pode com Sakura uma vez que nada dele é efetivo na Katsuyu.
os socos da Sakura já pressionariam muito ele. No curto alcance eu tenho minhas duvidas se ele daria conta dela uma vez que esta sem sharingan para prever e ler os movimentos dela, ainda mais se Katsuyu estiver em campo. Sem falar na diferença de quantidade de chakra que aqui é bem grande.

KB são trolados pelo Oukashou, elementais param no BK+SZ, se ela combar velocidade+BK pressionaria ainda mais Kakashi.

Raikiri em linha reta sem estratégia é suicídio contra alguém que se esquivou até mesmo de um chidori na cabeça a queima roupa e de costas.

Spoiler :

também não vejo ele vencendo Mei, pois apesar de ser mais versátil com elementos, a proporção dos suitons da Mei já param qualquer elemental mediando que Kakashi tenha mostrado.

tenho minhas duvidas em relação ao Chouji em modo Borboleta gigante pois não sei como Kakashi o derrotaria, e Kiba também é um páreo e tanto, uma vez que não me recordo de Kakashi ter algo forte o suficiente para parar o Santorou e ainda tem o Cerberus e Kiba mostrou capacidade para fazer pelo menos 1 BK. Mas apostaria no Kakashi.

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Que comece a subestimação :hmmnn:

Jean você e vidente? rsrsrs.

Kakashi sem Sharingan é Nível KAGE.
Podem pular, gritar e fazer protesto, porém nada vai adiantar o mesmo foi o Rokudaime Hokage se Kishi colocou um Shinobi no cargo de Hokage no mínimo ele cumpri os requisitos da vaga.

O surpreendente do Kakashi sem Sharingan é que sempre colocam ele no nível do Shikamaru, porém o Kakashi possui experiência e um arsenal superior ao do Nara.

Não irei perder tempo criando uma imensa lista.
Kakashi é capaz de vencer Gennin, Chuunin, Jounin e Kages.
Podem chorar, porém essa é a realidade.
Tsunade e Mei não vencem o Kakashi, não mesmo rsrs.

Que ninjas Kakashi sem sharingan vence? - Página 2 2vvqqs5

Para os que falam do Chakra do Kakashi lembrem, o Hatake no início do Clássico quando o Sharingan sugava todo seu Chakra/Resistência e após a batalha contra Zabuza foi capaz de fazer o Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Essa técnica durante todo mangá só foi usada por dois Shinobis Naruto e Kakashi. Essa técnica só pode ser usada por alguém que possui uma grande quantidade de Chakra.

O chato das pessoas que analisam o Kakashi sem Sharingan é que pensam o mesmo como se fosse um Kakuzu ou Hiruzen, analisam ele achando que seu estilo de luta é Jutsus Elementais e esquecem que ele possui um vasto arsenal.

more_horiz
@Sage
Você acha mesmo que esses Kage Bunshins teriam chakra suficiente pra usar elementais ?
Sério que Tsunade é Mei perderiam pro Kakashi ?

É muita é subestimação com ambas as Kages, pois eu não sei como Kakashi vai derrotar a Tsunade com BK + SS, também não sei como os Elementais dele vão ser efetivos diante dos Suitons da Mei, ainda tem as Kgs dela. Kage Bunshins são destruídos por um simples soco da Tsunade, Mei pode varrer todos eles com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu (O Dragão é Gigane).

Arsenal do Kakashi: Elementais fracos, Kage Bunshin, Raiton Shiden, Taijutsu de Nível Jounin, ??????

Inteligência ?
Tsunade e Mei são burras ?

:sorry:

more_horiz
Sage escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

Que comece a subestimação :hmmnn:

Jean você e vidente? rsrsrs

:horak: Né Júnior, vou aproveitar e lucrar em cima do meu dom, quem quiser ver seu futuro ligue pra mim ou mande uma mensagem pelo WPP :(88) 4002-8922 :ana:

Eu tinha lido uns posts, e atualmente vejo Kakashi com plenas chances de ver a Sakura/Tsunade

Spoiler :

Vou pedir uma comparação para ver no que irá dar Que ninjas Kakashi sem sharingan vence? - Página 2 3433956267

#Tópico

Kakashi vence (ou tem boas chances de vencer) os seguintes ninjas nível Kage: Sakura, Mei, Choujuro, Kurotsuchi, Darui, Hidan, Hinata (com chakra do Hamura), Tsunade...

more_horiz
Não vejo Kakashi derrotando nenhum Kage. Tsu esmaga ele, nenhum ataque é efetivo contra ela. Elementais da Mei >>>>>>> Kakashi. Faz de conta que Kakashi é o único inteligente e todo mundo é a princesa Kaguya da vida. E as invocações do Kakashi não eram grandes coisas no  clássico. Muito menos agora. Kakashi não lidou nem com meteoros....

Última edição por River em 24/3/2015, 11:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
vert_ice escreveu:

Raikiri em linha reta sem estratégia é suicídio contra alguém que se esquivou até mesmo de um chidori na cabeça a queima roupa e de costas.

Spoiler :

Mas o que?!... :cerealguy2:

O cara diz que a Sakura desviou do Chidori à queima roupa e de costas, em seguida posta um GIF em que ela ia tomar no meio da testa se o Kakashi não bloqueasse.

A zuera não tem limites mesmo. :horak:

#tópico

Ele acredito que ele vence todos de Konoha 11, mas Lee eu tenho minhas dúvidas, acho que ele não conseguiria acompanhar se tiver com gates... e quantos aos outros ninjas Kage: Mei, Choujuro, Tsunade, Darui eu acredito que ele tenha chances, mas passaria alguma dificuldade.

more_horiz
Zin escreveu:
vert_ice escreveu:

Spoiler :

O cara diz que a Sakura desviou do Chidori à queima roupa e de costas, em seguida posta um GIF em que ela ia tomar no meio da testa se o Kakashi não bloqueasse.

#tópico

Ele acredito que ele vence todos de Konoha 11, mas Lee eu tenho minhas dúvidas, acho que ele não conseguiria acompanhar se tiver com gates... e quantos aos outros ninjas Kage: Mei, Choujuro, Tsunade, Darui eu acredito que ele tenha chances, mas passaria alguma dificuldade.

:ana: a gif mostra claramente Sakura se esquivando do Chidori do Sasuke, não ia ter contra-ataque pois ele estava com Sharingan desativado.
se quiser eu posso trazer imagens do manga mesmo.

more_horiz
Kakashi não é Kage atoa :aliens:

Vejo ele vencendo todos os 8 de Konoha e o Neji se tivesse vivo.
Tenho duvidas só com o Lee mas ainda acho que o Kakashi consegue segurar a barra com genjutsu...

É mais fácil dizer quem pode ganhar dele. Que no caso entraria os outros kages porque realmente kakashi é o kage mais fraquinho mas não deixa de ser sem sharingan ser rápido, estratégico, ter 5 elementos, conhecer vários jutsus.

A Sakura ainda não é a Tsunade... A Sakura é mais nova, menos experiente, o kakashi é bem mais rápido que ela. São 3 pontos para Sakura contra 4.5 do Kakashi.

Como falaram, o Kakashi tem kage bunshin, raiton e suiton para lidar com a Katsuyu, a stamina dele é razoavelmente boa, o sharingan que consumia muito chakra.

Não subestimem o Kakashi Que ninjas Kakashi sem sharingan vence? - Página 2 2hi2ips

more_horiz
Post Mitatico sobre a velocidade do Kakashi! :

Lembrando que assim como o Byakugan, o sharingan não upa velocidade :gorda:

Sério, agora não se pode subestimar a velocidade e a "reação" do Hatake :gorda:

O nível de esquiva dele sem sharingan ainda é bom (sharingan previa os ataques, sem o dojutsu nerfou a esquiva, mas ela ainda deve ter um bom nível!)

Momo-sshi escreveu:
É mais fácil dizer quem pode ganhar dele. Que no caso entraria os outros kages porque realmente kakashi é o kage mais fraquinho mas não deixa de ser sem sharingan ser rápido, estratégico, ter 5 elementos, conhecer vários jutsus.

Momo :QQ:, bom, eu discordo da parte que eu destaquei do seu post :fem:

Choujuro não mostrou muito coisa para no epílogo já ser superior ao Rokudaime Hokage, o mesmo para Kurotsuchi... e olha que eu vejo Choujuro com suitons e até mesmo Kuro com aquele bang de terra lá e os dois possuindo mais chakra :fem:

Na minha opinião o Kakashi é sem dúvidas superior a esses kages! :paz:

more_horiz
Sakura desviando do Chidori:
http://centraldemangas.org/online/naruto/483#9

Quanta agilidade. :horak:

Kakashi ainda vence a Sakura, Raiton: Kage Bunshin (arma perfeita contra usuários de Taijutsu) + estratégia dão a chance do Rokudaime finalizar seguramente a luta com seu Raikiri, seria uma luta difícil, mas Kakashi venceria.

more_horiz
@Jean Aguiar Eu me referia a Kages da geração dele, tipo Mei... Kira A...

Choujuro e Kurotsuchi já são mais da geração do Naruto... Teria que esperar para ver o spin-off para saber se eles melhoraram o arsenal... Mas Nesse momento Kakashi Hokage acredito também que o Kakashi vença.

more_horiz
Bom, ele vence Randons, vence jounnin nível baixo, e alguns jounnin's nivel médio(zabuza e etc).

Ele pode ter até uma velocidade acima da média, e inteligente, mas falando em quesito, poder de fogo, ele é FRACO!

Ele vence quase todos os Konoha 11, tirando o time 7 e Lee, ele vence todos.

Talvez ele vença sakura por inteligência, mais poder de finalização e poder de fogo, ele tem menos até que Neji.

Ele também perderia para sasuke com chidori, 3 tomoe e katon, sem considerar selo amaldiçoado. A única versão que ele venceria sasuke seria, selo amaldiçoado nível 1.

Que ninjas Kakashi sem sharingan vence? - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@Iriw :ri:

Se Shikamaru que quase não possui poder de fogo venceu um Akatsuki, não seria lógico o Hatake vencer alguns ninjas nivel kage baixo já que possui muito poder de fogo? :gorda:

Um raiton que é >= KG de Hyouton, elementais de baixo~médio nível, kuchiyose usada para atacar e rastrear, clones das sombras . . . Nas "mãos" de um gênio é pouca coisa, coisa fraca é? :gorda: :ri:

Neji tem juuken, 64 palmas, kaiten, byakugan :neves:, Kakashi tem 1000 jutsus desde elementais de curta/média/longa distância, hijutsus, kuchiyose (...), desde quando Neji tem mais poder de fogo que o Kakashi?? :mia: :euhein:

Se pra tu Matheus, ele não tem bom poder de fogo, como diabos ele vence a Sakura? :aliens: Com o poder da mente?

Esse sasuke aí que leva uma coça da Sakura? :gorda:

P.s: Sakura é nível Kage baixo

more_horiz
vert_ice escreveu:
Zin escreveu:
vert_ice escreveu:

Spoiler :

#tópico

:ana:  a gif mostra claramente Sakura se esquivando do Chidori do Sasuke, não ia ter contra-ataque pois ele estava com Sharingan desativado.
se quiser eu posso trazer imagens do manga mesmo.

@vert_ice então trás lá a pagina....  A pera ai, não precisa o @King já trouxe para poupar o trabalho... se viu que velocidade de esquiva dela fiquei perplexo, eu hein o Lee que não se cuida que será superado pela rosa...:doge:

#Tópico

Como já disse, Kakashi vence ninjas nível Kage sem seu Sharingan, o pessoal não aceita que seu personagem possa perder para um ninja de elite como o Kakashi, deveriam ficar honrados por serem derrotados por ele. :planta:

Podem Chorar a vontade, mas o fato que Kakashi é superior a muitos Ninjas , fortes incluindo Hinata e Sakura isso é fato. Não é só força que vence uma luta.

more_horiz
Geral quando vai falar do Kakashi esparramam os 1000 Jutsus que só ficaram no dito pq ele nunca mostrou nem 50 Jutsus , Kakashi é Inteligente ,Agil ,forte e Resistente e possui uma velocidade acima da Média , concordo com isso tudo mas vamos por partes .

Kakashi é bastante veloz mas sua percepção e suas habilidades de esquiva eram upadas pelo Sharingan prever os movimentos do inimigo , se mesmo com Sharingan ele não seria capaz de desviar de alguns por não ter uma velocidade absurda , ele sem sharingan e sem poder prever os movimentos do oponente não seria capaz .
Ele é forte mas não é absurdamente forte , tem uma força no nível Lee ou acima dele .
Possuía uma resistência elevada mesmo com o Sharingan sugando o seu Chakra e agora sem Sharingan talvez sua resistência seja muito maior e isso é um ponto muito positivo .
Sendo um Rival a altura do Gai 6 gates ele é de uma agilidade impressionante e isso é inquestionável , mas volto a destacar que o Sharingan era um dos responsáveis por ele ser capaz de se nivelar ao Gai em Taijutsu justamente por prever seus movimentos .
a Inteligência sem duvidas é o ponto alto do Kakashi , se ele usa-se sua inteligência em sua total capacidade ele derrotaria muitos sem nem fazer esforço .

Chamar o Shikamaru de "forte" e dizer que ele tem poder de fogo , só pq venceu "um Akatsuki " é exagero .
1° - Hidan era um dos Akatsukis mais fracos em questão de poder de fogo e intelecto .
2° - Kakashi sem Sharingan daria um pau no Shikamaru e no Hidan juntos sem problemas .

Acham mesmo que Chojuro e Kurotsuchi viraram Kages sendo fracos ?...
As gerações novas sempre superam as antigas .
eles não passaram esses anos todos brincando de serem Ninjas , eles treinaram e se desenvolveram pra serem aptos a assumir o cargo que ocupam , Kakashi é um Grande Shinobi mas não é o melhor de todos .

Como já disse, Kakashi vence ninjas nível Kage sem seu Sharingan, o pessoal não aceita que seu personagem possa perder para um ninja de elite como o Kakashi, deveriam ficar honrados por serem derrotados por ele. :planta:

Sim Kakashi pode vencer ninjas nível Kage sem Sharingan , e sim ser derrotado por ele deveria ser uma Honra , mas a arrogância nas suas palavras mostram a Superestimação do personagem , Querendo ou Não a imagem que ficou marcada do Kakashi é o Sharingan e sem Sharingan ele não mostrou ser o pika das galáxias que muitos ainda consideram que ele é , se ele for desenvolvido ele pode voltar a ser o Pika , ele tem os 5 elementos + Yin e Yang é Inteligente , tem tudo pra ser um OP , mas até que ele mostre poder usar tudo isso , ele continua sendo mais fraco do que outros Kages .

Podem Chorar a vontade, mas o fato que Kakashi é superior a muitos Ninjas , fortes incluindo Hinata e Sakura isso é fato. Não é só força que vence uma luta.

De fato não é só força que vence uma luta , mas só inteligência também não .

more_horiz
Tudo vai depender de uma readaptação.

Kakashi tinha um estilo de luta quase totalmente baseado no Sharingan. Ele agora, sem o olho, terá que focar e/ou desenvolver novas qualidades para suprir a perda. Só lembrando que Sakumo não possuía nenhum Sharingan e era considerado tão temível quanto os Sannin.

Analisando com o que foi mostrado, creio que Kakashi com seu intelecto + arsenal variado vença todos os ninjas de nível Jounin, e tenha chances contra uma parcela dos ninjas de nível Kage. Bastaria, como eu disse, aplicar sua versatilidade de forma correta (com inteligência), suprindo, pelo menos parcialmente, a falta do Sharingan.

No mais, para mim é indiscutível que ele não está no nível dos outros Hokages. Isso levando em conta que Tsunade, mesmo podendo tomar algum sufoco com o atual Kakashi, ainda é uma excelente suporte capaz de defender os habitantes da vila sozinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos