Não tenho nada a declarar sobre as L.As e mortes, somente que o pessoal está muito apressado.
:chal:
:chal:
Kira 1 escreveu:larissaharuno era uma carpinteira morava em Buenos Aires Argentina mas nas horas vagas assaltava bancos, passava por ligeiras perturbações, ela era inquieta fria e bastante sombria chegava a parecer uma psicopata.
Um dia quando planejava fazer mais uma de suas maluquices que dessa vez era invadir a presidência de Buenos Aires com apenas uma pistola, era certo que seu plano daria errado, sua tentativa foi tão inútil quanto L tentando capturar os Kiras, a unica coisa que viu foi uma bala de uma AK 47 atravessando sua cabeça, já passava das 13:28 de segunda-feira quando o corpo de larissaharuno estava sobre o chão.
Kira 2 escreveu:Lobinha andava saltitando na floresta procurando a vovó. Sempre andava com seu fone de ouvido ainda mais com aquela banda nova, adorava ouvir instrumentais. O pai de Lobinha era muito chato, Lobão queria acabar com a diversão da garota. Mas naquele dia ela teimou e saiu. Chegou a noite e Lobão não encontrava a filhinha saindo para procurar ela. Dar 19:03 hrs e encontra a filha com uma flecha no peito e uma marca do lado: KB - A liga das vovós esteve aqui.
Narrador escreveu:Boa passagem, @larissaharuno e @Lobinha. Mais duas investigadoras mortas pelos Kiras.
@Nurari e @Shirohige eram investigadores e foram expulsos da Polícia Japonesa pelo Narrador-sama (:m1:) por inatividade.
@Nyah era Mello e deu adeus ao jogo por inatividade ( ).
Klauss escreveu:Só observo esse @DaviFerreira aí Kira 2. "Dar", ao invés de "da"
Cara, kd a La contra a minha pessoa? Eu já avisei, não assinem, é uma grande besteira...
Até parece que se eu fosse o Kira, iria tirar do jogo a Lobinha, minha grande amiga e afilhada...
pluuuuffff escreveu:Lobs é um dos Kiras.
Está mais que CLARO, escrevam o que eu vos digo.