Gostei da sua morte Kira¹.
Então o M Já era.
É impressão minha ou o Kira¹ já sabe quem é o L.
Vamos esperar as próximas mortes.
Então o M Já era.
É impressão minha ou o Kira¹ já sabe quem é o L.
Vamos esperar as próximas mortes.
pluuuuffff escreveu:Lobs é um dos Kiras.
Está mais que CLARO, escrevam o que eu vos digo.
Klauss escreveu:Só observo esse @DaviFerreira aí Kira 2. "Dar", ao invés de "da"
Cara, kd a La contra a minha pessoa? Eu já avisei, não assinem, é uma grande besteira...
Até parece que se eu fosse o Kira, iria tirar do jogo a Lobinha, minha grande amiga e afilhada...
JhessyOkeke escreveu:Mas concordo com vc @DaviFerreira anda muito suspeito.
Lobinho escreveu:Policia Japonesa assinem a L.A
Lobinho escreveu:Me escutem e vamos dar o primeiro passo pra Policia Japonesa ganhar a partida
Urahara escreveu:Narrador escreveu:Apesar dos argumentos serem superficiais, o participante @Gabriel Eduardo relacionou informações do perfil de @Klauss (informações sobre idade e referências musicais - vide currículo) com as mortes e com um comentário dentro do jogo.
A Lista de Acusação foi ACEITA.
Tendo em vista que os dois Kiras foram acusados, nenhuma L.A. poderá ser aberta até que uma das duas ativas expire ou seja completa e tenha o resultado anunciado.
Esta L.A. tem 48 horas a partir desta mensagem para que o número de assinaturas necessárias aconteça (16). A contagem do número de assinaturas se dá a partir da postagem da L.A., portanto mesmo se Kiras matarem participantes, o número base será 16 para as duas.
@Gabriel Eduardo terá imunidade até que o prazo expire.Lista de Acusação contra Klauss como Kira 2 :Gabriel Eduardo escreveu:Vou acusar então o Klauss que eu tenho certeza que ele é o Kira 2, meus motivos
Lista de Acusação contra (Klaus)
Argumento 1:
Suspeitei dele devido ao comentário que ele fez logo apos apos a morte do Kauan (Milgrau),, ele comentou que apenas alguns saberiam que ele tinha viajado achei muito suspeito.
Argumento 2:@Klaus escreveu:Bobby era um lenhador muito jovem, Num dia quando o sol ia embora, bobby estava muito suado e lembrava do dia com um sorriso caído no rosto. Um rio passava perto da casa onde morava no caminho de volta sentia sede e decidiu beber. Já escurecia enquanto Bobby bebia, o corpo agradecia. De repente ele ouve um canto era doce e de relance ele ver ela, a pele cor de maçã, cabelos cor de areia e totalmente nua, era uma sereia. Bobby cai no canto e entra na água morrendo de afogamento, faltava dez minutos para 19:00 hrs.
Notem na parte grifada, Essa parte é uma letra de musica, e para efeito de curiosidade o Klaus é musico, isso se relaciona muito bem ao perfil do nosso Kira (@klaus), acho que isso é uma prova forte que relaciona essa morte com o perfil dele.
Argumento 3:@Klaus escreveu:Milgrau era um homem cheio de compromissos, na manhã seguinte de quinta-feira pega o jatinho particular para o Rio de Janeiro. No meio do caminho o avião enfrenta uma turbulência forte e começa a cair. Marcando 16:00 hrs o corpo é encontrado por um homem velho que corria por um bosque na cidade de Aparecida, o paraquedas falhou e Milgrau morreu com a pancada no chão.
Atente se a parte grifada novamente, Desculpe Klaus por isso mas é fato que você é uma pessoa "Velha", bom pelo menos aqui do fórum é a única pessoa que conheço que tem mais de 40 anos, para mim é um fator que relaciona seu perfil e as mortes.
Eu acho que estas provas são mais que suficiente para relacionar o perfil do acusado com o Kira....
Lista de Acusação contra @Klauss
Assinaturas
01 - @Gabriel Eduardo
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
11 -
12 -
13 -
14 -
15 -
16 -
Lobão escreveu:pluuuuffff escreveu:Lobs é um dos Kiras.
Está mais que CLARO, escrevam o que eu vos digo.
Leandro é outro amigo bem próximo do Orochi.
Galera, não deixem a pressão e o joguinho do Orochi iludir vocês. Assinem e verão se sou kira ou não.
Agora partiu dormir, já estou até na cama.
TrickzZz escreveu:O Gabriel Eduardo é um shinigami, tenho quase a certeza disso. Talvez criar uma LA contra o Klauss seja a sua missão.
• Ryuuku não pode assinar e nem propor Listas de Acusação, pois, é neutro e quando ativo, pretenderá estar no lugar de Kira;
• Remu não poderá propor Listas de Acusação, porém, poderá assinar (já que isso pode contribuir para a morte de Light).
Paty Campos escreveu:TrickzZz escreveu:O Gabriel Eduardo é um shinigami, tenho quase a certeza disso. Talvez criar uma LA contra o Klauss seja a sua missão.
Pedrinho, as missões dos shinigamis não são mais desse tipo. Segundo as novas regras, o Gabriel não pode ser um shinigami. Vejamos:• Ryuuku não pode assinar e nem propor Listas de Acusação, pois, é neutro e quando ativo, pretenderá estar no lugar de Kira;
• Remu não poderá propor Listas de Acusação, porém, poderá assinar (já que isso pode contribuir para a morte de Light).
Partindo dessas regras, Gabriel não pode ser UM shinigami, pois propôs uma lista de acusação contra o Klauss, algo que NÃO É PERMITIDO para os shinigamis.