Agora o pluuuffff, quer fazer as pessoas acreditarem que se assinarem vão entrar na lista de cotados a morrer USAHUSHUAHSUAHS
Bela desculpa pra justificar o Orochi matar os assinantes, e DE QUEBRA manipular o pessoal a não assinar a L.A.
Inclusive o Iriw, aliado do Orochi, tirou a assinatura. Olha só, que fofo. Ele assina, pra desmentir que é aliado do Orochi (MESMO O TEMPO TODO NEGANDO ACHAR QUE ELE É O KIRA), e agora retira a assinatura.
Só que o forninho caiu, meu amigo. Se sou o Kira ou o Shinigami, vejamos. Se eu for o Kira e a L.A for completa, eu vou morrer e um dos Kiras estará morto.
E se do nada o Shinigami completar a missão, também saberão que eu sou o Kira.
Não tem PORQUE não tentar assinar a L.A, a chance de morrerem são pouquissimas. E olha só, mesmo que o Kira 1 estivesse matando assinantes, ele só pode matar UM assinante por dia. Se ele ganhar o jogo, ou o L Team acusar, nós da Policia Japonesa vamos perder do mesmo jeito.
Vamos lá galera, assinem a L.A rapidamente, faltam só 10 jogadores, não caiam na ladainha do Orochi (Kira 1) e seus cumplices.
________________________________________________Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)