Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 17 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
quantas coisas ocorrendo
os kiras trabalhando juntos.
o L nem sei oque esta fazendo.

melhor esperar as próximas Mortes.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Alexsandronamikaze era um assassino psicopático de alto nível ele matava qualquer um que olhasse demais ou falace com ele, para ele o mundo era algo que devia ser temido, mas mesmo assim nunca deixou de ser um assassino.
Um dia Alexsandronamikaze viajou até Manaus, onde foi se distanciar de qualquer morte que tivesse relação com o kira, o que ele não percebeu é que kira está em todo lugar e pode estar do seu lado agora. Algumas horas depois Alexsandronamikaze foi até a floresta amazônica caçar algo, não para comer e sim pela sua vontade psicopática de querer matar e ver sangue, mas naquele dia não era ele que caçaria algo, era ele próprio que se caçaria, quando já se passava das 13:14 Alexandre mirou sua espingarda em sua cabeça e se matou.

Kira 2 escreveu:
Jessica era treinadora de pokemons muito famosa pela região. Costumava usar uma dusk ball para pegar novos numa floresta próxima. Como sempre ía pela noite era preciso levar repelente por causa dos mosquitos. Um dia ela esqueceu e não percebeu um mosquito vindo e picando. Depois de doze dias ela morre de ebola, depois das 16:00 hrs.

Narrador escreveu:
Jah bless you, @Alexsandronamikaze e @Jessica

Lista de participantes do DNG #34# :

more_horiz
Faz tempo que não posto aqui.
Preciso ler novamente essas mortes.
Parece que o jogo ficou para os inocentes, L desaparecido..

more_horiz
Se for pra morrer vamo lá [3]... prefiro morrer por fazer uma L.A. com uma acusação errada do que pelas mãos dos kiras :deus:

Lista de Acusação contra Pluuuuffff

Argumento 1:
[quote="Kira2" Um roedor passa na frente dele, apenas se espanta aquela casa tinha muitas pragas.[/quote]

Não sei se sabem, mas no perfil do Portuga há uma imagem de um roedor no perfil, um rato (que é um roedor) que é um dos 12 animais do zodíaco chinês DNG #34#  - Página 17 3433956267

Outra coisa, no perfil do Leandro, na parte onde ele cita seus personagens favoritos, ele falo o nome " Shinichi " que é um personagem de um anime chamado Kiseijuu, onde se fala de parasitas ou seja pragas.

Argumento 2:
Kira2 escreveu:
Eram 18:00 hrs.
No enterro, apenas o contorno de uma garota, com um sorrisinho macabro no rosto é estranhado por alguns.

Quantos anos o nosso lindo português possui? Se você falou 18 acertou :poise:, Leandro possui 18 anos de idade E bate com o dezoito das 18:00 hrs

Argumento 3:
Kira2 escreveu:
Terça feira, 08:30 hrs da manhã, o azul do mar cintilava com o casco do marrom do barco dele. O barco estava rápido como o sonic e ele chega em alto mar em segundos.

O personagem do avatar do Leandro se chama Jellal fernandes, é um personagem de Fairy Tail, e no anime a cor do cabelo dele é azul, e a marca no olho é marrom :gorda:, coincidência? rs

Fora que os barcos podem ser referentes as caravanas Portuguesas que vinheram ao Brasil no passado... e as sereias talvez seja uma referência a praia da sereia localizada em Portugal :fem:

Argumento 4:
Kira2 escreveu:
Marcando 16:00 hrs o corpo é encontrado por um homem velho que corria por um bosque na cidade de Aparecida, o paraquedas falhou e Milgrau morreu com a pancada no chão.

A palavra "Aparecida" ... acho que a maioria das pessoas se lembrariam da Nossa Senhora de Aparecida ou a cidade de Aparecida localizada em São Paulo! Mas Aparecida também é o nome de um famoso santuário localizado em Porto, Portugal, local onde Leandro Pluf mora :heheh:

Essa do bosque pode até estar se referindo a um bosque de Curitiba chamado "Bosque de Portugal" que foi envolvido pela cultura Portuguesa, mas sei lá...

Argumento 5: Essa dica é extra-fórum... mas vamos lá:

Kira2 escreveu:
[...]o Shinigami Remu é JesshyOkeke.

Essa foi a "dica" que me fez desconfiar do Leandro e fazer uma LA contra ele. Pluf (nas vezes que eu vi) chama a Jhessy de "Jesshy", realmente, o nome dela não é lá o mais fácil para escrever/pronunciar/lembrar mas não foi somente uma vez que vi isso :heheh:, depois eu posto umas prints... por enquanto não tenho como postar

Então é isso... assinem a L.A. os kiras se juntaram para vencerem... enfim não irei implorar por assinaturas, vocês quem sabem :fuma/:

Assinaturas

01 - Jean Aguiar :fuma/:
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -

Me disseram que a tattoo da cara do carinha de FT era preta, mas eu vi marrom ali :heheh:

Se o Pluf não for o Kira, Kakau ou Davilç que é :flora:

more_horiz
Narrador escreveu:
Lista de Acusação aceita.
Jean Aguiar relacionou as mortes com informações do perfil do acusado adequadamente. A L.A. expirará em 48 horas a partir deste meu comentário.
Jean não pode ser morto até a definição da Lista.
10 assinaturas são necessárias para preenchê-la.

Narrador escreveu:
Embora não seja algo previsto nas regras, será permitido que apenas duas L.A.s estejam correndo por vez. Como a do Jean foi aceita, apenas uma a mais poderá ser nas próximas 48 horas - ou até que a dele seja preenchida e o resultado saia.

Argumentos contra Pluuuuffff :

Lista de Acusação de @Jean Aguiar contra @Pluuuuffff como Kira 2

Assinaturas

01 - Jean Aguiar
02 -
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

Última edição por Urahara em Qua 01 Abr 2015, 21:25, editado 3 vez(es)

more_horiz
Mortes interessantes :horak:

Bye @Jessica 😢

Agora que vi que o Kira 2 citou "KB" em uma das mortes...

Está tentando me incriminar é? :think:

more_horiz
Lista de Acusação de @Jean Aguiar contra @Pluuuuffff

Assinaturas

01 - Jean Aguiar :fuma/:
02 - Gabriel Eduardo :fuuu:
03 -
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

Estou com tigo cara vamos ferrar esse Kira fia da mãe :fuuu: esses portugueses como sempre gosta de nos ferrar :ana:

more_horiz
01 - Jean Aguiar
02 - Gabriel Eduardo
03 - Roronoa
04 -
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

:vlwflw:

more_horiz
01 - Jean Aguiar
02 - Gabriel Eduardo
03 - Roronoa
04 - vert_ice
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -

vamo que vamo ! :m2:

more_horiz
Mais uma LA. Interessante :mica: :mica: :mica:

Continuo observando... O Pluuff realmente pode ser o Kira 2, no entanto também não descarto outros suspeitos.

Kira 1, nada a declarar.
Bom, espero não ser morta. E continuarei observando o andar dos acontecimentos. :planta:

more_horiz
Kira 2 escreveu:
Jessica era treinadora de pokemons muito famosa pela região. Costumava usar uma dusk ball para pegar novos numa floresta próxima. Como sempre ía pela noite era preciso levar repelente por causa dos mosquitos. Um dia ela esqueceu e não percebeu um mosquito vindo e picando. Depois de doze dias ela morre de ebola, depois das 16:00 hrs.

:pat:

Que morte mais "louca", ao invés de mosquito podia ser um morcego! Like a Ozzy Osbourne....

Só o Kira 2 mesmo para subornar um mosquito e obrigá-lo á transmitir Ebola!  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:  :horak:

@Roronoa