auhauhsuhsa sabia que essa L.A era fake lobão kira ctz vlw flw.
Kira 1 escreveu:Lu Senju era uma motorista de ônibus da cidade de Recife, Pernambuco, ela já tinha atropelado mais de 114 pessoas nas ruas, ela era considerada a pior motorista do Brasil, ela diz não ser propositalmente mas todos sabiam que Lu Senju tinha distúrbios mentais.
Um dia Lu Senju estava em mais um dia de trabalho quando na entrada de uma avenida, ela viu uma criatura com asas, olhos vermelhos e uma cara bizarra e pálida, o susto de ver aquela criatura fez que a Lu Senju virasse o ônibus e caísse num rio poluído, lá ela morreu de afogamento as 16:52, o ônibus não tinha nenhum passageiro.
Kira 2 escreveu:UchihaPower andava na mata fechada seguindo marcas no chão. Aquele era o pior dia pra se fazer uma caçada sem um companheiro ou animal pra procurar a presa. A noite fazia tudo ser mais assustador e UchihaPower tremia como se tivesse parkinson. Passava das 20:00 hrs quando um animal atacou o garoto, depois de dias ele foi achado morto com dois furos no peito, pareciam chifres.
Narrador escreveu:Sayonara, @Lu Senju e @UchihaPower.
Mais tarde, posto a lista de nicks riscando os dois eliminados desta rodada e os inativos.
Apenas 14 participantes restantes.
ela viu uma criatura com asas, olhos vermelhos e uma cara bizarra e pálida
TrickzZz escreveu:ela viu uma criatura com asas, olhos vermelhos e uma cara bizarra e pálida
Isso me lembrou muito o corvo do antigo Clã Blackbird. E isto só pode querer dizer que o Kira 1 é o Lobão!
Paty Campos escreveu:Nossa, quantos acontecimentos.
Ainda bem que não assinei nenhuma LA.
Os Kiras estão jogando na calada, devem ser pessoas que menos suspeitamos. Estou só observando.
Enfim, eu não sou ninguém e nem quero ser ninguém. Quero apenas viver.
Staz escreveu:Paty Campos escreveu:Nossa, quantos acontecimentos.
Ainda bem que não assinei nenhuma LA.
Os Kiras estão jogando na calada, devem ser pessoas que menos suspeitamos. Estou só observando.
Enfim, eu não sou ninguém e nem quero ser ninguém. Quero apenas viver.
Estou te farejando a muito tempo moça.
Você não imagina o prazer que terei em descobrir que você é o Kira e acertar
O prazer será, tipo, achar uma nota de 5 reais na calça.
Acordar achando que está atrasado pro trabalho/curso e saber que acordou 2 horas antes.
Começar a chover e subir aquele cheirinho de terra molhada.
Encontrar um caixa vazio no banco.
Estourar as bolhas de um saco-bolha
Resumindo, será indescritível o prazer que sentirei ao vê-la cair diante de meus poderes sobrenaturais de investigação, Muhahahahahahahaha
Mas vou conter minha vontade por enquanto, acho que você não é o Kira, não dessa vez, é claro que nem li direito as mortes ainda.
Kira 1 escreveu:Kirito era um homem cheio de mistérios, ele era da máfia e nunca demonstrou seu rosto mas também queria capturar os Kiras assim como os investigadores da policia japonesa, ele era uma pedra no sapato do Kira.
Certo dia Kirito andava pela rua de Tókio quando ele avistou ao fundo uma imagem de um homem de preto, as pessoas que passavam pela rua atravessavam o estranho homem como se não o vissem, Kirito estava concentrado no que poderia ser aquilo, sua falta de concentração fez que uma limousine em que estava um investigador o atropelasse, Kirito não aguentou aos ferimentos e morreu as 11:58 de sexta-feira santa.
Kira 2 escreveu:Hellsing acordou bem naquele dia. Mesmo acontecendo fatos estranhos para fãs de Uchiha na região que morava. Nada podia colocar pra baixo a espera daquele dia, finalmente teria um encontro com a paixão de infância as 13:00 hrs, exatamente. Uma linda moça de cabelos negros e longos, não só admirava a beleza quanto sua personalidade por gostar de diversos livros que ele curtia e era tão fã de Uchihas quanto ele.
Se aprontou e foi pro local marcado. O encontro foi bom e logo chegou o momento de despedida. Quando se aproximou com o rosto no dela, tentáculos vermelhos saíram das costas da sua amada e agarraram Hellsing. Desesperado ele conseguiu se soltar e correu pra um prédio abandonado perto dali procurando se esconder. Hellsing consegue atacar a moça com uma barra de ferro e mata friamente.
A última imagem que ele ver é uma barra de ferro caindo da construção que acaba caindo próxima a seu corpo. Sorrindo ele começa a sair do prédio, tinha sobrevivido.
Narrador escreveu:E @Kirito, vulgo Kiritsugaya-kun, encontrou seu fim.
Narrador escreveu:Segunda falha alternada dos Kiras. Se a terceira acontecer, Ryuuku ficará ativo.
13 participantes continuam no jogo.