Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG #34#

+29
Roronoa
KABOILAS
Rinko
Wick
Chazy Chaz
Tsunade Senju
Paty
M. Shadows
Gustavo K.
larissaharuno
Stuart
Nyah
pluuuuffff
*vert
Lu Senju
Hellsing
K
SaintDevil
Espadão
Iriw
Brunon
Flat
Minato
Klauss
Jhessy
TrickzZz
Alexsandronamikaze
Breno
Urahara
33 participantes

descriptionDNG #34#  - Página 21 EmptyRe: DNG #34#

more_horiz
auhauhsuhsa sabia que essa L.A era fake lobão kira ctz vlw flw.

more_horiz
Postando para não ser eliminado.

O jogo esta ficando tenso.

more_horiz
RODADA 8

Kira 1 escreveu:
Lu Senju era uma motorista de ônibus da cidade de Recife, Pernambuco, ela já tinha atropelado mais de 114 pessoas nas ruas, ela era considerada a pior motorista do Brasil, ela diz não ser propositalmente mas todos sabiam que Lu Senju tinha distúrbios mentais.
Um dia Lu Senju estava em mais um dia de trabalho quando na entrada de uma avenida, ela viu uma criatura com asas, olhos vermelhos e uma cara bizarra e pálida, o susto de ver aquela criatura fez que a Lu Senju virasse o ônibus e caísse num rio poluído, lá ela morreu de afogamento as 16:52, o ônibus não tinha nenhum passageiro.

Kira 2 escreveu:
UchihaPower andava na mata fechada seguindo marcas no chão. Aquele era o pior dia pra se fazer uma caçada sem um companheiro ou animal pra procurar a presa. A noite fazia tudo ser mais assustador e UchihaPower tremia como se tivesse parkinson. Passava das 20:00 hrs quando um animal atacou o garoto, depois de dias ele foi achado morto com dois furos no peito, pareciam chifres.

Narrador escreveu:
Sayonara, @Lu Senju e @UchihaPower.

Mais tarde, posto a lista de nicks riscando os dois eliminados desta rodada e os inativos.

Apenas 14 participantes restantes.

A assinatura de UchihaPower foi retirada da lista abaixo:

Lista de Acusação contra @Pluuuuffff como Kira 2

01 - TrickzZz
02 - Breno
03 - Lobão
04 - Klauss
05 - vert_ice
06 -
07 -
08 -

more_horiz
ela viu uma criatura com asas, olhos vermelhos e uma cara bizarra e pálida

Isso me lembrou muito o corvo do antigo Clã Blackbird. E isto só pode querer dizer que o Kira 1 é o Lobão!

more_horiz
TrickzZz escreveu:
ela viu uma criatura com asas, olhos vermelhos e uma cara bizarra e pálida

Isso me lembrou muito o corvo do antigo Clã Blackbird. E isto só pode querer dizer que o Kira 1 é o Lobão!

L.A foi só pra disfarçar e mudar o foco

more_horiz
Andei sumido, semana puxada antes do feriado é fogo.

Não está difícil em descobrir quem é Kira 1 e Kira 2. Então antes que me descartem do jogo, vou dar alguma contribuição.

Como estarei ocupado postando em outro tópico, não vai ser agora, contudo, eu coloco minha analise de tudo que vi e de algumas supostas dicas .-.

Até lá.

more_horiz
Nossa, quantos acontecimentos. :mica: :mica: :mica:
Ainda bem que não assinei nenhuma LA. :horak: :horak:
Os Kiras estão jogando na calada, devem ser pessoas que menos suspeitamos. :fry: Estou só observando.
Enfim, eu não sou ninguém e nem quero ser ninguém. Quero apenas viver. :planta:

more_horiz
Paty Campos escreveu:
Os Kiras estão jogando na calada, devem ser pessoas que menos suspeitamos. :fry: Estou só observando.

Estou te farejando a muito tempo moça.

DNG #34#  - Página 21 Cachorro_farejador

Você não imagina o prazer que terei em descobrir que você é o Kira e acertar :ana:
O prazer será, tipo, achar uma nota de 5 reais na calça.
Acordar achando que está atrasado pro trabalho/curso e saber que acordou 2 horas antes.
Começar a chover e subir aquele cheirinho de terra molhada.
Encontrar um caixa vazio no banco.
Estourar as bolhas de um saco-bolha

Resumindo, será indescritível o prazer que sentirei ao vê-la cair diante de meus poderes sobrenaturais de investigação, Muhahahahahahahaha

DNG #34#  - Página 21 200px-Lobo-risada

Mas vou conter minha vontade por enquanto, acho que você não é o Kira, não dessa vez, é claro que nem li direito as mortes ainda. :fem:

more_horiz
Staz escreveu:
Paty Campos escreveu:

Estou te farejando a muito tempo moça.

DNG #34#  - Página 21 Cachorro_farejador

Você não imagina o prazer que terei em descobrir que você é o Kira e acertar :ana:
O prazer será, tipo, achar uma nota de 5 reais na calça.
Acordar achando que está atrasado pro trabalho/curso e saber que acordou 2 horas antes.
Começar a chover e subir aquele cheirinho de terra molhada.
Encontrar um caixa vazio no banco.
Estourar as bolhas de um saco-bolha

Resumindo, será indescritível o prazer que sentirei ao vê-la cair diante de meus poderes sobrenaturais de investigação, Muhahahahahahahaha

DNG #34#  - Página 21 200px-Lobo-risada

Mas vou conter minha vontade por enquanto, acho que você não é o Kira, não dessa vez, é claro que nem li direito as mortes ainda. :fem:

AHAHHAAHAHHAHA

Sério, EU RI com isto.

Apanhaste-me no momento certo Staz, ahahahahahahaha

Siga lá, assinem essa L.A, porque a sensação de saber que alguns vão morrer, é a mesma que o staz descreveu acima!

more_horiz
Ah, esses amadores... ! :rere: 

Se tivesse mudado o "[...]para Kira¹[...]", para "[...]para Kira²[...]"....  tsc, que decepção. 

Mas enfim, enquanto vocês se ocupam acusando o cara errado, o cara certo dá risada de vocês. Afinal, essa L.A também está errada. 

Sigam o pai aqui, ou irá rolar mais mortes. :fuma/:

more_horiz
Chorei com o seu post @Staz :horak: :horak: :horak: :horak:

Ainda bem que sabes que não sou Kira. Como eu disse anteriormente, não acho que o Kira seja nenhum dos que já foram acusados. Só observo umas pessoinhas ae.

Acho que o Pluff é inocente e por isso não assinarei a LA contra ele. u.U

Continuo observando... :mica:

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade.
Só observo esse pessoalzinho nas escondidas!

more_horiz
Ainda estou vivo?

Muahahahahaha

Que seja... Postando pra não morrer. :horak:

Não vou assinar mais nada por enquanto.

more_horiz
Wtf? :zeus:
Isso aconteceu em um dia? :mica:
Depois passo pra ler, postando pra não morrer.

more_horiz
RODADA 09

Kira 1 escreveu:
Kirito era um homem cheio de mistérios, ele era da máfia e nunca demonstrou seu rosto mas também queria capturar os Kiras assim como os investigadores da policia japonesa, ele era uma pedra no sapato do Kira.
Certo dia Kirito andava pela rua de Tókio quando ele avistou ao fundo uma imagem de um homem de preto, as pessoas que passavam pela rua atravessavam o estranho homem como se não o vissem, Kirito estava concentrado no que poderia ser aquilo, sua falta de concentração fez que uma limousine em que estava um investigador o atropelasse, Kirito não aguentou aos ferimentos e morreu as 11:58 de sexta-feira santa.

Kira 2 escreveu:
Hellsing acordou bem naquele dia. Mesmo acontecendo fatos estranhos para fãs de Uchiha na região que morava. Nada podia colocar pra baixo a espera daquele dia, finalmente teria um encontro com a paixão de infância as 13:00 hrs, exatamente. Uma linda moça de cabelos negros e longos, não só admirava a beleza quanto sua personalidade por gostar de diversos livros que ele curtia e era tão fã de Uchihas quanto ele.

Se aprontou e foi pro local marcado. O encontro foi bom e logo chegou o momento de despedida. Quando se aproximou com o rosto no dela, tentáculos vermelhos saíram das costas da sua amada e agarraram Hellsing. Desesperado ele conseguiu se soltar e correu pra um prédio abandonado perto dali procurando se esconder. Hellsing consegue atacar a moça com uma barra de ferro e mata friamente.

A última imagem que ele ver é uma barra de ferro caindo da construção que acaba caindo próxima a seu corpo. Sorrindo ele começa a sair do prédio, tinha sobrevivido.

Narrador escreveu:
E @Kirito, vulgo Kiritsugaya-kun, encontrou seu fim.

Narrador escreveu:
Segunda falha alternada dos Kiras. Se a terceira acontecer, Ryuuku ficará ativo.

13 participantes continuam no jogo.

Lista de participantes do DNG #34# :

more_horiz
Lennon :fry:

Kirito lisho, e eu tinha quase certeza que era o Kira.

Jogo dando inicio a reta final, agora ficou serio.

:mica:

more_horiz
Finalmente o L está sendo útil.

Enfim, the show must go on.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos