Lista de Acusação contra PluuuuffffArgumento 1:Kira2 escreveu: Um roedor passa na frente dele, apenas se espanta aquela casa tinha muitas pragas.
Não sei se sabem, mas no perfil do Portuga há uma imagem de um roedor no perfil, um rato (que é um roedor) que é um dos 12 animais do zodíaco chinês
Outra coisa, no perfil do Leandro, na parte onde ele cita seus personagens favoritos, ele falo o nome " Shinichi " que é um personagem de um anime chamado Kiseijuu, onde se fala de parasitas ou seja pragas.
Argumento 2: Kira2 escreveu: Eram 18:00 hrs.
No enterro, apenas o contorno de uma garota, com um sorrisinho macabro no rosto é estranhado por alguns.
Quantos anos o nosso lindo português possui? Se você falou 18 acertou :poise:, Leandro possui 18 anos de idade E bate com o dezoito das 18:00 hrs
Argumento 3:Kira2 escreveu: Terça feira, 08:30 hrs da manhã, o azul do mar cintilava com o casco do marrom do barco dele. O barco estava rápido como o sonic e ele chega em alto mar em segundos.
O personagem do avatar do Leandro se chama Jellal fernandes, é um personagem de Fairy Tail, e no anime a cor do cabelo dele é azul, e a marca no olho é marrom
, coincidência? rs
Fora que os barcos podem ser referentes as caravanas Portuguesas que vinheram ao Brasil no passado... e as sereias talvez seja uma referência a praia da sereia localizada em Portugal
Argumento 4:Kira2 escreveu: Marcando 16:00 hrs o corpo é encontrado por um homem velho que corria por um bosque na cidade de Aparecida, o paraquedas falhou e Milgrau morreu com a pancada no chão.
A palavra "Aparecida" ... acho que a maioria das pessoas se lembrariam da Nossa Senhora de Aparecida ou a cidade de Aparecida localizada em São Paulo! Mas Aparecida também é o nome de um famoso santuário localizado em Porto,
Portugal, local onde Leandro Pluf mora
Essa do bosque pode até estar se referindo a um bosque de Curitiba chamado "Bosque de Portugal" que foi envolvido pela cultura Portuguesa, mas sei lá...
Argumento 5: Essa dica é extra-fórum... mas vamos lá:
Kira2 escreveu: [...]o Shinigami Remu é JesshyOkeke.
Essa foi a "dica" que me fez desconfiar do Leandro e fazer uma LA contra ele. Pluf (nas vezes que eu vi) chama a Jhessy de "Jesshy", realmente, o nome dela não é lá o mais fácil para escrever/pronunciar/lembrar mas não foi somente uma vez que vi isso
, depois eu posto umas prints... por enquanto não tenho como postar
Nesta última morte ele utilizou o termo
"enamorar". Pobre Kira Pluuuuffff. Deixou-se trair por uma escrita muito pouco utilizada aqui no Brasil, mas extremamente corriqueira em Portugal.