Os meus votos são simples e rápidos.
Desde o início acusei o Lobs em todos os chats de whatsapp em que o DaviFerreira estava junto. Porque fiz isso?
DaviFerreira afirmou que era "INOCENTE", printou a própria mensagem da caixa de entrada (EM QUE MOSTRA QUE ELE É MEMBRO DA POLÍCIA). Por conta disso, eu fiz de conta que acreditei na sua inocência, e fui acusando o Lobs à medida que o jogo rodava.
Davi mostrou-se muitooo tranquilo durante todo o tempo. Ontem, quando parti para a Ofensiva direta no whatsapp e o confrontei com algumas coisas, já não foi bem assim. Davi tentou mudar o jogo dizendo que era eu e tals, tal como está a fazer aí.
Eu NÃO li as mortes com uma leitura bem concentrada. Opto sempre por não fazer isso, porque as mortes além de serem uma FIC chata (onde só interessa o nome de quem morreu), muita das vezes são usadas para ILUDIR. Sim, usando pistas falsas.
NO ENTANTO, nas minhas leituras diagonais, eu reparei em um traço do Daviferreira que ele usou pelo menos 3x na nossa luta do JVS. DUVIDO que alguém tenha notado isso visto que pouquíssimos conhecem o Davi por aqui. A utilização da palavra "dar" ao invés de "dá".
No Jutsus Versus cada vez que lia isso eu pensava: "Será algum jeito de escrever em PT-BR? .-."
Mas depois perguntei ao Kakau e ele disse-me que não. O que significa que é uma espécie de vício para ele. Além de ter referido o vermelho (emblema dos uchihas e cor dos tentáculos), que me lembra a cor do cabelo do Sasori (seu personagem favorito), e o emblema dos Uchihas tem também o branco (cor do corpo Kami da Konan, outro dos seus personagens favoritos), além do Davi ser SUB-MODERADOR.
E agora, em relação ao outro Kira, que eu pensei ser o Saint Enzo desde o início... Bom, mudei a minha opinião e depois VOLTEI a mudar a opinião.
Achei que era o Enzo, depois achei firmemente que era a Paty e depois voltei a achar que era o Saint Enzo. E isso deve-se ao facto de que o Davi referiu, numa espécie de bluff, "Acho que o Saint Enzou foi mantido vivo por jogada".
E, referiu que achava que a paty não era Kira2, deixando EM ABERTO o Kira1. Dessa forma, tendo em conta que a Paty é bem mais proxima do Davi, todos - inclusive eu - desconfiariamos da Paty como Kira1.
Não deixa de ser possível a Paty ser Kira... Not at all.. Mas, vou seguir o meu instinto desta vez e votar no Saint Enzo.
Kira 1 - Saint Enzo
Kira 2 - DaviFerreiraSe for a Paty, ela foi farejada por mim
, e secalhar a minha parte racional, iria fazer-me votar nela... É mais proxima do Davi, e como sabemos os Kiras estão a trabalhar juntos... Mas, por vezes gosto de seguir o meu INSTINTO animal, e por isso deixo o meu voto no Saint Enzo ao invés de na Paty, apenas por isso mesmo
Ah, e Trickzz não pode ser Kira, afinal, eu consegui perceber que ele é o N. Ele não admitiu, mas é o que tem o perfil de tal.
Eu sou Inocente, mas não posso provar isso, por razões óbvias
E entre Enzo, Davi e Paty, qualquer um pode ser... Puts, vai o Enzo e acabou.