Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Controle de Chakra

+2
Rinaldo Uzumaki
Ellos
6 participantes

descriptionControle de Chakra - Página 2 EmptyRe: Controle de Chakra

more_horiz
@Ellos Leve em conta o fato de que o Naruto estava extremamente enfraquecido nesse momento, o importante é o fato de que ele foi capaz de o moldar sem usar Senjutsu ou Kurama Mode, de fato foi fraco mas é um indicio que ele consegue.
Sobre os rasengan's do The Last, postei pois é o único filme canônico e faz parte da cronologia oficial do mangá. Nele o Naruto sem clones, Kurama Mode ou Senjutsu fez:
2x Rasengan normais.
3x RasenShuriken's
1x Rasengan Laser(Não sei o nome)
1x Odama Rasengan.
Até o 699 posso até concordar(acho que até concordo mesmo kkk) com sua analise sobre o Rasegan Minato/Naruto e Jiraiya mas depois(The Last) o Naruto exibiu um exímio controle de chakra usando todos sem clones,SM ou KM e também a técnica que o Minato falhou no desenvolvimento(FRS) com um molde extremamente rápido(No máximo dois segundos) .
Até o 699 posso até concordar mas dois anos depois isso se inverteu...
Outro indicio da melhora do Controle de chakra do Naruto é concentrar todo o Manto da Kurama + Senjutsu em uma unica parte do corpo.

more_horiz
Bom é como eu disse, se fosse qualquer rasengan, eu teria citado o próprio rasengan que o naruto usou no clássico contra a tsunade, não discordo que o naruto fez o rasengan sem clones, modo sennin ou chakra da kyuubi, mas, vocês tem que convir que aquele rasengan foi fraco demais.

Qualquer rasengan já feito pelo Jiraiya ou Minato é superior àquela

more_horiz
@Ellos

Só que o modo Sennin não dá a capacidade de Naruto fazer o Rasengan de uma mão.

http://centraldemangas.org/online/naruto/555#12

Então,na naquela parte da guerra ele já podia fazer o rasengan com uma mão.

Sobre a parte que você falou do Rasengan no Vale do Fim,temos que lembrar que Naruto estava super desgastado tendo lutado a maior parte da guerra.

Tópico

Queria faalr sobre a parte do tópico em que disse que Naruto não fazia Rasengan com duas mãos.
Na verdade Naruto faz.
Ele fez com clones,mas fez.

A questão é que ele não teve necessidade pra fazer um Rasengan com a mão esquerda.
Já Minato sim,pois ele estava sem o braço direito.
Você usou alguns exemplos pra provar que um é diferente do outro,mas alguns eu não concordo,e por isso não acho que sejam coisas diferentes.
Pra mim é aquilo que o Orochi disse.Quando faz um,você está fazendo o outro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos