Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação].

+16
Gui
Dante Sparda
Ahri
Paty
Fc Temari
Roan Crusader
River
Flat
Stuart
igor bacelar
JL
Jhessy
Mitsashi
SaintDevil
Ma
Sasuke
20 participantes

pollVocê tem dificuldades para acessar o fórum? As páginas do fórum demoram para serem carregadas?

Sim.
6
15%
Não.
11
28%
Raramente.
22
56%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionA Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação]. EmptyA Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação].

more_horiz
Caros usuários, apresento-vos o novo projeto da Staff: A Staff Quer Saber.

O que é "A Staff Quer Saber"?
R.: A Staff Quer Saber é um projeto que pede a colaboração dos usuários do fórum para que o mesmo possa ser aprimorado com mais eficácia.

Através deste projeto, realizaremos enquetes sobre o fórum, suas discussões, seus usuários, sua acessibilidade, usabilidade, etc. Nosso trabalho é em prol do fórum e seus usuários, portanto a colaboração dos mesmos para com nosso trabalho é essencial para o bom funcionamento deste ambiente que tanto cuidamos.

Os resultados das enquetes serão usados pela Staff para realizar melhorias no fórum.

O tópico ficará aberto por tempo indefinido e aberto a comentários, desde que estes sejam feitos dentro do tema do mesmo: acessibilidade do fórum.

Agradecemos a colaboração,
Equipe do Fórum NS.

Última edição por Sasuke em Sex 24 Abr 2015, 22:18, editado 1 vez(es)

descriptionA Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação]. EmptyRe: A Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação].

more_horiz
Sim.
Raramente ela demora para aparecer a página em si, mas sempre - mesmo já aparecendo o fórum, tópicos etc - o carregamento demora para finalizar, deixando normalmente a página meio lenta. Mas quando finaliza, a lentidão normaliza.
Espero que eu tenha sido clara, demorei para formular a frase. :fem:

descriptionA Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação]. EmptyRe: A Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação].

more_horiz
Para mim a acessibilidade está perfeita, agora demoras para os tópicos abrirem acho que vem do próprio computador do usuário que está navegando no fórum, enfim pra mim o fórum está show.

:garcia:

more_horiz
Raramente a página demora para carregar.

Algumas vezes, a pagina carrega mais demora um pouquinho para aparecer os emoticons, alguns gif's, imagens dentro e fora de spoiler, mas na maioria das vezes carrega normalmente.
Não é algo muito frequente, pelo menos comigo, eu consigo acessar as páginas sem muitas frustrações, porém eu me considero uma pessoa super paciente, talvez isso incomode alguns users.

more_horiz
Foram poucas as vezes que tive dificuldades em relação a isso. Os problemas não foram nulos, mas se formos colocar em uma balança, em sua maioria, não tive dificuldades. Então voto em raramente.

more_horiz
A página leva um tempinho para carregar por causa das imagens.
Não me refiro a assinaturas ou avatares, e sim imagens dos posts dos usuários para a argumentação.

Acho que isso não tem como resolver, mas vai que sei lá né? Não custa nada dizer.
De resto o carregamento está perfeito.

more_horiz
A página carrega normalmente aqui.
As vezes demora,mas é só de vez em quando.

Só que,algumas vezes os emoticons demoram pra carregar.Não que seja um problema grande,só que as vezes demoram mesmo.
Mas,não atrapalha não.

more_horiz
Quando demora para carregar, é por que a minha internet está lenta. Não me lembro de nenhum caso em que a página estava demorando para carregar e a minha internet funcionando perfeitamente.

more_horiz
Eu votei em raramente, pois não é de hoje que algumas páginas do fórum demoram para carregar, bom, semana passada eu passei o dia todo nesse problema mais de forma diferente... a página abriu mas ficou carregando algo ligado ao tinypic. Isso acontece raramente.

more_horiz
Eu votei sim por ignorância. :fem:
Bom as páginas do fórum aqui não demoram pra carregar, já que eu tenho 10 Megas de Net não preciso me preocupar com isso.

Enfim aqui carrega normal.

more_horiz
Quando entro pelo meu cel e to pelo 4g demora pra carregar, principalmente as imagens, mas isso deve ser do meu plano de internet mesmo. Porque no wifi e no computador quase não demora pra carregar. Eu diria que o carregamento das páginas esta absolutamente normal.

more_horiz
Acho que comigo isso só aconteceu duas vezes, e nessas duas era porque minha internet estava lenta e nem abria o Google direito, é claro que quando tem tópico onde os vídeos, imagens e gifs ficam espalhado sem o spoiler demora um pouquinho, não são os avatares nem assinaturas são algumas imagens do tópico mesmo, mas tirando isso esta perfeito, é comum demora pelo Celular, mas isso acontece com qualquer página da web.

more_horiz
Raramente.

É muito raro a página demorar, e creio que quando demora, a internet que está fraca.

more_horiz
Quandio a Pagina demora para carregar Namaioria deas vezes é Minha Internet e não o site, ,as já que Criram esse Novo Meio Queria Pedir pARA QUE A STAFF RESPONSAVEL DISCUTI-SE SOBRE A EXTINÇÃO  Da Pagina ''Duvias'' que foi extinta há umaas Semanas ou Meses, Todo MUndo tem dúvias então achei um Erro do forum,Compreendo que talvez ela fosse a Menos acessada,Mas ela era muito legal, Já cliquei em varios topicos porque a duvida que estava ali era a Minha pergunta, Caso aceitem a Sugestão Thankyou.

more_horiz
Raramente as páginas demoram para carregar. Quase nunca tive problemas com relação a isso, só umas duas vezes, mas foi algo isolado. O meu problemas é a questão da net flopada que eu uso kkkk, fora isso está tudo ok.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos