Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação].

+16
Gui
Dante Sparda
Ahri
Paty
Fc Temari
Roan Crusader
River
Flat
Stuart
igor bacelar
JL
Jhessy
Mitsashi
SaintDevil
Ma
Sasuke
20 participantes

pollVocê tem dificuldades para acessar o fórum? As páginas do fórum demoram para serem carregadas?

Sim.
6
15%
Não.
11
28%
Raramente.
22
56%
Total de votos:
39
Votação encerrada

descriptionA Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação]. - Página 2 EmptyRe: A Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação].

more_horiz
Quandio a Pagina demora para carregar Namaioria deas vezes é Minha Internet e não o site, ,as já que Criram esse Novo Meio Queria Pedir pARA QUE A STAFF RESPONSAVEL DISCUTI-SE SOBRE A EXTINÇÃO  Da Pagina ''Duvias'' que foi extinta há umaas Semanas ou Meses, Todo MUndo tem dúvias então achei um Erro do forum,Compreendo que talvez ela fosse a Menos acessada,Mas ela era muito legal, Já cliquei em varios topicos porque a duvida que estava ali era a Minha pergunta, Caso aceitem a Sugestão Thankyou.

descriptionA Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação]. - Página 2 EmptyRe: A Staff Quer Saber #1 - Acessibilidade [+Apresentação].

more_horiz
Raramente as páginas demoram para carregar. Quase nunca tive problemas com relação a isso, só umas duas vezes, mas foi algo isolado. O meu problemas é a questão da net flopada que eu uso kkkk, fora isso está tudo ok.

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Quandio a Pagina demora para carregar Namaioria deas vezes é Minha Internet e não o site, ,as já que Criram esse Novo Meio Queria Pedir pARA QUE A STAFF RESPONSAVEL DISCUTI-SE SOBRE A EXTINÇÃO  Da Pagina ''Duvias'' que foi extinta há umaas Semanas ou Meses, Todo MUndo tem dúvias então achei um Erro do forum,Compreendo que talvez ela fosse a Menos acessada,Mas ela era muito legal, Já cliquei em varios topicos porque a duvida que estava ali era a Minha pergunta, Caso aceitem a Sugestão Thankyou.

Cara Fc Temari,

Neste tópico debateremos apenas sobre a acessibilidade do fórum.

Sugestões sobre as áreas e sub-áreas do fórum não devem ser colocadas aqui. E além disto, esta questão das áreas já foi resolvida há tempos. Peço que não poste sobre isto novamente neste tópico.

more_horiz
Oi pessoal da STAFF!

Desde que eu retornei ao fórum, tenho logado normalmente. Inclusive a nova forma de login está ótima e bem melhor que a anterior.

O único problema é quando eu erro a senha ou confundo com a do facebook....kkkkkkkk

No mais, tudo certo!

more_horiz
Raramente.
Nunca tive problema com o carregamento da página (só quando minha internet está ruim ou o tópico tem muitas imagens/videos/gifs pesados).
Mas geralmente abre normalmente. :)

more_horiz
Raramente

Foram poucas vezes que isso aconteceu comigo, geralmente não demora muito pra carregar as páginas, somente aquelas que tem varias imagens e etc

Mas no geral ta de boa,nenhum problema

Falou galera da Staff

more_horiz
Não
Pra mim as páginas sempre carregam rapidamente.

more_horiz
poderia colocar o chat em todas as paginas como algo que fecha e abre do lado da tela

more_horiz
Aktsuw escreveu:
poderia colocar o chat em todas as paginas como algo que fecha e abre do lado da tela

Em todas as páginas do fórum é possível ver o menu de navegação, nele há um botão que te redireciona para o chatbox. Apesar de eu gostar de sua sugestão, acho-a inviável, mas acima disto, este tópico não é o lugar correto para serem feitos comentários sobre isto, somente sobre à acessibilidade do fórum.

Comentários sobre o carregamento das páginas, facilidade ou dificuldade em acessá-las, dentre outros comentários do gênero. Espero que compreenda.

more_horiz
o carregamento da pagina esta normal a unica coisa que buga as vezes são as signs gif e normais eu só consigo visualizá-las depois de +- uns 5 segundos não sei se é por culpa da minha net ou do forum

more_horiz
Não.
Não tenho dificuldades, as páginas sempre carregam extremamente rápido e sem nenhum tipo de problema.

more_horiz
De vez em quando tenho problemas com o carregamento das páginas, mas, quase sempre é por causa da minha net. É bem raro que tenha algum problema para acessar algo aqui no Fórum, e sempre que tenho, ou é provocado por algo que está aberto (algum jogo pesado e etc..) ou por minha internet estar lenta.

more_horiz
A Staff agradece a todos os usuários que comentaram e votaram neste tópico. Em breve, outra enquete será realizada, fiquem atentos.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos