Gostaria de saber se Tenten/Kinkaku, seja qual usuário do Bashosen for, se pode fazer combinações elementares, por exemplo, usar Katon e em seguida Fuuton para aumentar as chamas. Ou Suiton e depois Raiton, etc.
Eu não acho que a quantidade de chakra seja motivo para ter delay, rs. Se ela consegue usar o leque em torno de 4 vezes, é possível usar 2 vezes seguidas.
Minha dúvida não é essa, sim se os elementos lançados um depois do outro formariam um combo. Isso em relação a Katon + Fuuton, porque Suiton e depois Raiton, é bem evidente.
Não existe delay, isso é apenas achismo, rs. Usar 2 ataques em seguida, isso é fato, desde que o ninja tenha chakra. No mangá mesmo Tenten ao usar Kaze no Maki não mostrou efeito colateral no 1º uso.
Darui usou corda + espada em seguida, teve Delay? Ele tem Chakra Abismal? Rs'
A dúvida: Se esses elementos seguidos se juntariam, formando um combo; ou se como não foram ao mesmo tempo, se um desfaria o outro.
Não aguentou? Ela achou o leque cedo e caiu a noite, rs. Não mude o assunto do tópico!
Eu provei que não existe delay, Darui usou corda + espada normalmente e o efeito pode vir depois dos 2 usos. Raikage? Não, não era. Todo Raikage tem chakra nível Kira A? Achismo, rs.
Fogo e vento são opostos, esse é o conceito, oposto se aliar e ficar maior.
Neji escreveu:@Frutos
Tem como provar, mostrar fatos? Rs'
Ele usa 2 ao mesmo tempo do nada? Achismo?
Quantidade de chakra é uma coisa, dizer que faz algo fora do comum é outra. E se fizesse, Tenten também pois ela usa 2 vezes de boa.
Não existe elementos ao mesmo tempo, teria que ser um combo normal, sem ser elementos ao mesmo tempo.
@Boss
Darui sentiu efeito das armas no 3 uso, ele não é nível Kira em Chakra. Força e tudo mais não interessa ao usar Bashosen, rs.