Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Combinações Elementares [Bashosen]

+2
Boss
*vert
6 participantes

descriptionCombinações Elementares [Bashosen]  EmptyCombinações Elementares [Bashosen]

more_horiz
Gostaria de saber se Tenten/Kinkaku, seja qual usuário do Bashosen for, se pode fazer combinações elementares, por exemplo, usar Katon e em seguida Fuuton para aumentar as chamas. Ou Suiton e depois Raiton, etc.

descriptionCombinações Elementares [Bashosen]  EmptyRe: Combinações Elementares [Bashosen]

more_horiz
acho que tem um delay para usar arma, não ?

usar uma vez e em seguida usar outra não sei se dá, ainda mais se o ninja não tiver uma quantidade de chakra muito elevada.

No caso da Tenten ela vai usar a arma, vai sentir o desgaste provocado pelo uso excessivo de chakra e vai precisar de alguns segundos para soltar outro elemento.

teria que ser uma jogada muita rápida, não sei se daria certo.

descriptionCombinações Elementares [Bashosen]  EmptyRe: Combinações Elementares [Bashosen]

more_horiz
Acho que Kinkaku por ter mais chakra além de ter Chakra da Kyuubi poderia lançar ataques seguidos e em grande Quantidade , fortalecendo seu ataque no caso do Katon e depois Fuuton .

Já a Tenten eu não acho que conseguiria ainda mais se fosse em grande quantidade , acho que ela consegue lançar ataques mas tem um intervalo maior do que os outros usuários da arma , então não conseguiria combar um com outro .

more_horiz
Eu não acho que a quantidade de chakra seja motivo para ter delay, rs. Se ela consegue usar o leque em torno de 4 vezes, é possível usar 2 vezes seguidas. 

Minha dúvida não é essa, sim se os elementos lançados um depois do outro formariam um combo. Isso em relação a Katon + Fuuton, porque Suiton e depois Raiton, é bem evidente.

more_horiz
Eu não acho que a quantidade de chakra seja motivo para ter delay, rs. Se ela consegue usar o leque em torno de 4 vezes, é possível usar 2 vezes seguidas.

A quantidade de chakra tem sim haver com o delay , se ele lançar o primeiro ataque já gastaria uma enorme quantidade de Chakra , Tenten não conseguiria um ataque atrás do outro por não ter a quantidade de Chakra que isso precisaria , isso é fato .

Minha dúvida não é essa, sim se os elementos lançados um depois do outro formariam um combo. Isso em relação a Katon + Fuuton, porque Suiton e depois Raiton, é bem evidente.

Pois bem , como eu disse se o usuário tiver a quantidade de Chakra preciso conseguiria sim realizar essa façanha .

more_horiz
Não existe delay, isso é apenas achismo, rs. Usar 2 ataques em seguida, isso é fato, desde que o ninja tenha chakra. No mangá mesmo Tenten ao usar Kaze no Maki não mostrou efeito colateral no 1º uso. 

Darui usou corda + espada em seguida, teve Delay? Ele tem Chakra Abismal? Rs'

A dúvida: Se esses elementos seguidos se juntariam, formando um combo; ou se como não foram ao mesmo tempo, se um desfaria o outro.

more_horiz
Não existe delay, isso é apenas achismo, rs. Usar 2 ataques em seguida, isso é fato, desde que o ninja tenha chakra. No mangá mesmo Tenten ao usar Kaze no Maki não mostrou efeito colateral no 1º uso.

Achismo é considerar que Tenten tem chakra pra usar O Leque quantas vezes quiser sendo que no mangá ela não aguentou .

Darui usou corda + espada em seguida, teve Delay? Ele tem Chakra Abismal? Rs'

Referência do Darui não se aplica a Tenten , ele pode não ter um Chakra Abismal mas no quesito bota a Tenten no Bolso , Todos que se tornaram Raikages tem Chakra de sobra .

A dúvida: Se esses elementos seguidos se juntariam, formando um combo; ou se como não foram ao mesmo tempo, se um desfaria o outro.

Se Juntariam sim , é só observar a relação entre as Naturezas , não acho que um desfaria o outro a não ser que mande elementais de naturezas opostas .

more_horiz
Não aguentou? Ela achou o leque cedo e caiu a noite, rs. Não mude o assunto do tópico! 

Eu provei que não existe delay, Darui usou corda + espada normalmente e o efeito pode vir depois dos 2 usos. Raikage? Não, não era. Todo Raikage tem chakra nível Kira A? Achismo, rs. 

Fogo e vento são opostos, esse é o conceito, oposto se aliar e ficar maior.

more_horiz
Não aguentou? Ela achou o leque cedo e caiu a noite, rs. Não mude o assunto do tópico!

Mas ela usou o leque com ataques seguidos ?... Não , Rs :kishi: .
Ela ter caído só a noite não explica e nem significa que ela foi capaz de usar ataques seguidos :kishi: .

Quem tá mudando o Assunto do tópico é você , querendo comparar chakra da Tenten com Darui , se você tivesse simplesmente aceitado a opinião que eu dei , a discussão não teria se alongado , mas você não consegue evitar né :zeca3: .

Eu provei que não existe delay, Darui usou corda + espada normalmente e o efeito pode vir depois dos 2 usos. Raikage? Não, não era. Todo Raikage tem chakra nível Kira A? Achismo, rs.

Quando você provou isso ?.. A sei quando você usou como exemplo um Ninja que no quesito CHAKRA , FORÇA e TODO o RESTO da um coro na Tenten sem nem fazer esforço .
Eu Não disse que todo Raikage tem Chakra Nível Kira A , mas Chakra Darui tem de sobra pra usar as armas e ficar de boas ao contrário da outra .

Fogo e vento são opostos, esse é o conceito, oposto se aliar e ficar maior.

Você entendeu , quando disse opostas eu quis dizer sobre a contrabalança como Suiton vs Katon .

more_horiz
O kinkaku ate conseguiria ao meu ver usar dois elementos ao mesmo tempo de uma vez, já a Tenten, acho que na primeira vez ela se daria mal.

more_horiz
@Frutos

Tem como provar, mostrar fatos? Rs' 

Ele usa 2 ao mesmo tempo do nada? Achismo? 

Quantidade de chakra é uma coisa, dizer que faz algo fora do comum é outra. E se fizesse, Tenten também pois ela usa 2 vezes de boa. 

Não existe elementos ao mesmo tempo, teria que ser um combo normal, sem ser elementos ao mesmo tempo. 

@Boss

Darui sentiu efeito das armas no 3 uso, ele não é nível Kira em Chakra. Força e tudo mais não interessa ao usar Bashosen, rs.

more_horiz
sim,é so o user usar rapidamente um elemento e pois usar outro,mais os elementos teriam de se lançado muito rapidos quase no mesmo momento,e devem so focado no mesmo ponto para eles se chacarem

de onde vcs tiraram a ideia de que o bashosen tem delay?
para mim quanto mais chakra mais forte o elemento e mais "tiros"

more_horiz
Ler "Kaze no Maki" ou qualquer coisa do gênero me da nojo de entrar no tópico, mas vamos la...

Assim como o @Boss sabiamente disse acima, existe um delay para usar o Leque, e mesmo que não tenha nunca foi mostrado um combo com o leque, em outras palavras de um jeito ou de outro dizer que pode sim haver combos é puro achismo.

Sasuke no classico tinha chakra suficiente para 4 chidoris se eu me recordo bem, porem por seu nível ser baixo e ele não ter chakra suficiente ele não poderia disparar 2 seguidos pois isso causaria exaustão fazendo o mesmo sucumbir. Nunca foi dito que o chidori tinha delay, mas como sabemos né.

Pode até ser que também não existe delay propriamente dito, porem, existe sim o fato de que os ataques são baseados no chakra, e a tenten não possui chakra, ou seja, ela teria sim que esperar um pouco para usar o bashosen, o próprio comentário do @Neji prova isso, ela é capaz de usar o bashosen 4 vezes sem cair, e ela pegou o leque de manhã e caiu a noite, ou seja, supondo que ela pegou isso umas 9/10 horas da manha e caiu as 19/20 horas da noite, em 10 horas ela só foi capaz de usar 4 ataques, não acredito que em uma hora ela torrou os 4, provavelmente ele ficou correndo na batalha tentando não morrer, e quando dava usava o bashosen.

Acho que a guerra não foi tão legal para a Pucca. :garcia:

more_horiz
NÃO existe delay, rs. 

E ela usou o leque cedo, caiu a noite porque as máscaras estavam espalhadas, dai ela teve que mudar várias vezes no campo de batalha. 

Quanto ao raciocínio do caro membro acima, está dizendo que Tenten só pode usar 1 ataque, esperar minutos depois para usar de novo? Eu vou responder com ''rs'' 

Continuo com a dúvida, estão enxergando a coisa de outra forma, a dúvida é se poderia fazer combos e não a quantidade de chakra.  :ninja:

more_horiz
Neji escreveu:
@Frutos

Tem como provar, mostrar fatos? Rs' 

Ele usa 2 ao mesmo tempo do nada? Achismo? 

Quantidade de chakra é uma coisa, dizer que faz algo fora do comum é outra. E se fizesse, Tenten também pois ela usa 2 vezes de boa. 

Não existe elementos ao mesmo tempo, teria que ser um combo normal, sem ser elementos ao mesmo tempo. 

@Boss

Darui sentiu efeito das armas no 3 uso, ele não é nível Kira em Chakra. Força e tudo mais não interessa ao usar Bashosen, rs.

Ao mesmo tempo que eu quis dizer, não é literalmente expelir dois elementos de uma vez, eu nunca vi isso em Naruto.

Mas sim usar elementos seguidas vezes, tipo um tiro de Katon combado ao mesmo tempo com um de Fuuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos