Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Combinações Elementares [Bashosen]

+2
Boss
*vert
6 participantes

descriptionCombinações Elementares [Bashosen]  - Página 2 EmptyRe: Combinações Elementares [Bashosen]

more_horiz
NÃO existe delay, rs. 

E ela usou o leque cedo, caiu a noite porque as máscaras estavam espalhadas, dai ela teve que mudar várias vezes no campo de batalha. 

Quanto ao raciocínio do caro membro acima, está dizendo que Tenten só pode usar 1 ataque, esperar minutos depois para usar de novo? Eu vou responder com ''rs'' 

Continuo com a dúvida, estão enxergando a coisa de outra forma, a dúvida é se poderia fazer combos e não a quantidade de chakra.  :ninja:

descriptionCombinações Elementares [Bashosen]  - Página 2 EmptyRe: Combinações Elementares [Bashosen]

more_horiz
Neji escreveu:
@Frutos

Tem como provar, mostrar fatos? Rs' 

Ele usa 2 ao mesmo tempo do nada? Achismo? 

Quantidade de chakra é uma coisa, dizer que faz algo fora do comum é outra. E se fizesse, Tenten também pois ela usa 2 vezes de boa. 

Não existe elementos ao mesmo tempo, teria que ser um combo normal, sem ser elementos ao mesmo tempo. 

@Boss

Darui sentiu efeito das armas no 3 uso, ele não é nível Kira em Chakra. Força e tudo mais não interessa ao usar Bashosen, rs.

Ao mesmo tempo que eu quis dizer, não é literalmente expelir dois elementos de uma vez, eu nunca vi isso em Naruto.

Mas sim usar elementos seguidas vezes, tipo um tiro de Katon combado ao mesmo tempo com um de Fuuton.

more_horiz
Então, minha duvida é essa, se um tiro de Katon e rapidamente outro de Fuuton, se faria um combo ou o Fuuton desfaria o Katon, vice-versa.

E gente, não existe delay, rsrsrsrsrsrsrsrsrs. No caso da Tenten ela usou 1 vez, dai logo ela já sentiria a drenagem ( mangá nem mostrou o efeito) Mas no caso do Darui mesmo, ele usou 2 vezes seguida as armas e sentiu efeito depois.

more_horiz
Não vejo problema nela combando os jutsus ao usar eles de forma separada/independentes

Usa o katon, passa alguns segundos e ela usa o fuuton, não é como se ela usasse os 2 ao mesmo tempo como kakuzu fez no manga

O combo suiton + raiton também pode ser exatamente igual ao que o shikamaru fez ao enfrentar o kakuzu, ele usou um pergaminho com suiton e depois a mascara usou o raiton o que causou algum dano ao kakuzu

Seria bem interessante se a Tenten invocasse o Katon com seus pergaminhos e com o Leque usasse apenas o Fuuton, sendo assim, ela poderia usar de fato os 2 elementos ao mesmo tempo combando sem precisar usar o leque duas vezes em seguida

Pegaminho de katon na mao esquerda = Katon
Leque magico do Rikudou na mao direita = Fuuton

Só nisso teríamos uma tenten upada a um nível interessante, só não sei dizer se ela teria habilidade suficiente para executar esse combo

Também não seria nada ruim se a tenten aprendesse um jutsu como o kage bunshin, mas, isso exige muito chakra, e, o leque também é outro beberão de chakra, talvez ela acabasse morrendo tentando isso de leque + clone....

Bom seja como for usar separados não é difícil pelo menos em meu ponto de vista

more_horiz
Se for considerar o pergaminho de fogo, é possível sim usar Katon + Fuuton!

E Tenten consegue planar seu pergaminho no ar, logo teria até mesmo 2 mãos disponíveis, rsrsrs. Ou se segurar o pergaminho com uma e leque com outra, também daria certo.

Imagina um Turbilhão de Chamas + Kaze no Maki, seria IGUAl ( praticamente) aquele Katon do Obito. *--*

Quanto a Kage Bunshin, seria top também! E no caso ela poderia fazer 1 clone, ou seja, cada clone tem chakra para 2 usos do Bashosen e a verdadeira 2 usos, totalizando 4 usos. Teria a possibilidade de combar armas + armas, armas como distração + Bashosen ( se bem que eu vejo esse combo sem usar KB, por ela ser versátil com os pergaminhos- plana-los)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos