Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke teoria

+7
Palladino
ricobex
JC
igor bacelar
Daniel
Boss
Naruto sennin perfect
11 participantes

descriptionsasuke teoria Emptysasuke teoria

more_horiz
Bem andei pensando e notei que essa teoria tem sentido, isso sen duvida pode iqualar o sasuke com o naruto, fiz principalmente pois sou uma pessoa que gosta de compartilhar oque descobre
Vamos la, madara para usar a kurama contra hashirama colocou o kurama num Genjutsu, vimos que mesmo depois do hashi desfazer o genjutsu o madara poderia invocar a kurama a qualquer momento como se fosse um contrato, agora que vem a questao, sasuke colocou todas as bijuus num genjutsu, sasuke poderia invocar da mesma forma que madara as bijuus que nao esta seladas em jins ou seja sasuke talvez possa usar as bijuus novamente se assim desejar

descriptionsasuke teoria EmptyRe: sasuke teoria

more_horiz
Acho que não , Madara não apenas controlou a Kyuubi ele fez um contrato de invocação com ela , Sasuke não fez a mesma coisa , e mais a kyuubi ainda estava sob o controle de Madara quando o mesmo a invocou assim como Obito , então acho que não seria o mesmo com Sasuke .

E no mais isso não os botaria em pé de igualdade , Naruto Tankou as bijuus na guerra com a Kyuubi incompleta e sem auxilio do SM , ele faria o mesmo com elas novamente agora que está mais poderoso ainda , com Kyuubi Full + Chakra das Bijuus + SM + RSM , agora ele tem um controle maior sobre o Modo Bijuu e pode combinar ele perfeitamente com o SM e RSM ficando muito mais forte do que na Guerra, e pode fazer clones do Modo Bijuu Full para que possam lutar de forma independente .

more_horiz
Boss, madara fez um contrato sem o consentimento da kurama, o contrato foi feito apos kurama cair no genjutsu, sobre as bijuus sasuke poderia colocar novamente dentro do susanoo como fez contra naruto, ele nao ficaria no mesmo nivel mas se aproximaria mais do naruto

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Talvez , acho que Naruto conseguiria livrar elas do Gen se tivesse como se comunicar com elas , e sabemos que ele pode fazer isso , quando Sasuke botou elas no Gen Naruto só não as livrou pq Sasuke fez o CT e aprisionou elas , mas acho que em um Combate em que Sasuke usaria uma Bijuu Naruto poderia livrar elas facilmente usando a telepatia Bijuu que é uma Conexão que ele possui com Todas elas , e sim Sasuke fazer o mesmo que Madara fez com a Kurama usando outra Bijuu seria um Modo dele chegar perto de Naruto .

more_horiz
Nao voce nao entendeu @Boss, estou me referindo de colocar o chakra das bijuus dentro do susanoo perfeito da mesma forma que fez na luta final do sasuke

more_horiz
Primeiro de tudo, Sasuke já está nivelado com Naruto (ambos sem bijuus, claro)

Quanto a sua duvida... Sim é possível, existe duas maneiras dele fazer isso:

Colocando as Bijuus em Genjutsu e fazendo contrato tal como Madara fez, assim elas se tornariam suas Kuchyoses e poderiam ser invocadas quando e onde Sasuke quisesse.

Invocando a Estatua Gedo Mazou e prendendo as Bijuus lá, e como a estatua é uma invocação do Portador do Rinnegan, também poderia sempre estar a disposição do Sasuke. Ele poderia inclusive se tornar Jinchuuriki do Juubi, poder para isso, ele tem de sobra. :leo:

Espero ter ajudado, vlw flw.

more_horiz
Ele não poderia.Ele não fez nenhum contrato com nenhuma Bijuu,e ainda pelo que sabemos não possui Gedou Mazou.Então,isso não daria pra ele fazer isso.

Mesmo SE ele pudesse invocar o gedou Mazou,porque ele iria fazer isso,se é ele quem revive o Juubi?

@Daniel escreveu:
Primeiro de tudo, Sasuke já está nivelado com Naruto (ambos sem bijuus, claro)

Na verdade,não Daniel.Tanto é que Kishimoto precisou dar as Bijuus pra Sasuke pra ele tentar segurar uma luta contra ele.Ai meio fica visvivel que ele sem Chakra das Bijuus é inferior(apesar de que eu acho que tanto sem,quanto com Chakra das Bijuus com Naruto é superior)

é isso que eu acho

more_horiz
e ainda pelo que sabemos não possui Gedou Mazou.Então,isso não daria pra ele fazer isso.

Nagato com Rinnegan emprestado, e ate o Obito com apenas um Rinnegan conseguiam invocar o Gedo Mazo.

Mesmo SE ele pudesse invocar o gedou Mazou,porque ele iria fazer isso,se é ele quem revive o Juubi?

Não há necessidade de existir um porquê, o autor do tópico quer saber se o Sasuke poderia usar novamente o poder das Bijuus. Essa é uma forma dele usar, citei uma possibilidade, não estou afirmando que ele iria usar.

Na verdade,não Daniel.Tanto é que Kishimoto precisou dar as Bijuus pra Sasuke pra ele tentar segurar uma luta contra ele.Ai meio fica visvivel que ele sem Chakra das Bijuus é inferior

Na verdade  Kishimoto fez o Sasuke pegar, o que o Naruto já havia ganho antes... O chakra dos bijuus. ou seja ele deu UP Rikudou + chakra dos 9 Bijuus para os dois.

apesar de que eu acho que tanto sem,quanto com Chakra das Bijuus com Naruto é superior

Por isso eu ignoro quase tudo que você escreve, você exagera em tudo e quer colocar o Naruto acima de tudo e todos, passando por cima dos fatos.

É ai que se engana, O Susano'o com chakra Bijuu surrou os KB do Naruto que estavam em modo Bijuu, a superioridade era clara para qualquer um ver, se Sasuke tivesse continuado no Mano a Mano(Taijutsu) em vez de usar todo o chakra em apenas um ataque, o resultado da luta seria bem mais favorável a uma vitoria do Uchihã.

more_horiz
@Daniel mano a mano com o modo ashura? O susanoo com as bijuus mostrou superioridade diante da kurama original mais 3 clones com muinto pouco chakra, acha que o susanoo juubi consequiria superioridade diante do modo ashura que possuia tambem um nivel de chakra nivel juubi? Seria uma luta parecida no final ambos fariam aquele golpe pois nenhum consequiria superioridade diante do outro

more_horiz
e ainda pelo que sabemos não possui Gedou Mazou.Então,isso não daria pra ele fazer isso.
Nagato com Rinnegan emprestado, e ate o Obito com apenas um Rinnegan conseguiam invocar o Gedo Mazo.

Eu não disse que ele não poderia ter.Disse que ele não mostrou.

Na verdade,não Daniel.Tanto é que Kishimoto precisou dar as Bijuus pra Sasuke pra ele tentar segurar uma luta contra ele.Ai meio fica visvivel que ele sem Chakra das Bijuus é inferior

Na verdade Kishimoto fez o Sasuke pegar, o que o Naruto já havia ganho antes... O chakra dos bijuus. ou seja ele deu UP Rikudou + chakra dos 9 Bijuus para os dois.

Mas,NAQUELE momento da luta,ele havia usado Chakra de algum Bijuu(tirando a Kurama)?Não.Tudo que ele usou naquele momento foi uma Bijuudama e o modo Bijuu somente.Aliás,na luta inteira ele não usou.

apesar de que eu acho que tanto sem,quanto com Chakra das Bijuus com Naruto é superior
Por isso eu ignoro quase tudo que você escreve, você exagera em tudo e quer colocar o Naruto acima de tudo e todos, passando por cima dos fatos.

É ai que se engana, O Susano'o com chakra Bijuu surrou os KB do Naruto que estavam em modo Bijuu, a superioridade era clara para qualquer um ver, se Sasuke tivesse continuado no Mano a Mano(Taijutsu) em vez de usar todo o chakra em apenas um ataque, o resultado da luta seria bem mais favorável a uma vitoria do Uchihã.

Não é nada disso Daniel.Eu considero Naruto no seu auge(que não é no Vale do Fim)e Full,superior ao Sasuke com Bijuus,pelo simples fato dele com Kurama+Modo Sennin ter empatado com ele com as Bijuus.

Eu expliquei isso dos Kage Bushins mas parece que ignoram completamente.
Primeiro,os Kage Bushins estavam TOTALMENTE nerfados(o Sasuke até diz depois que Naruto estava com pouco Chakra).
Eles estavam se desfazendo,por conta da falta de Chakra e nem conseguiam se regenerar.Se fosse um Naruto Full,aquela luta de Taijutsu não duraria muito tempo.Primeiro que ele poderia Spamar Bijuudamas como quiser,dando MUITO trabalho a Sasuke.
Ele poderia aumentar muito sua força(com Chakra do kokuo),dando vantagem nessa luta de Taijutsu entre eles.Ele simplesmente iria usar seus melhores Jutsu e spamar,Jutsus esses destroem o Susanoo em pouco tempo,como esse:
http://centraldemangas.org/online/naruto/677#6

São muitas possibilidades,que se eu citar vai ficar gigante.

Tópico

O fato do Gedou Mazou que eu citei realmente não é importante,pois a pergunta era só se ele poderia.Mas,mesmo assim ele não mostrou Gedou Mazou,então não ia dá pra saber.

Se Sasuke tivesse feito um contrato com alguma Bijuu,ai sim.Mas ele não fez.Só colocou no Genjutsu e usou o poder delas.
Então ele não poderia invocar nenhuma Bijuu por não ter contrato

more_horiz
@Naruto sennin perfect

Daria no mesmo e com desvantagem do Hachibi ter sido selado novamente no Bee e a Kurama Full estar com o Naruto então seria - somente 7 Bijuus o que nem se compara com a versão do vale do Fim que tinha todas as 9 .

@Daniel

- O Gedo está selado em outra dimensão o qual Sasuke não tem acesso , logo ele invocar o Gedo não é mais possível .

- para se tornar o Jin do Juubi ele teria que tirar o Hachibi do Bee e a Kyuubi do Naruto , e isso ele não conseguiria fazer sozinho .

- A mesma coisa que você falou sobre o @Igor se aplica a sua pessoa .

Sasuke apenas danificou os Clones do Naruto ele não surrou ninguém e muito menos chegou perto disso , se nem com Todo aquele poder ele derrotou Naruto , agora que ele sem poder usar todas as bijuus não iria conseguir .

Se ele tivesse continuado no Taijutsu ia apanhar ainda mais , tudo no que se diz Taijutsu o Naruto no RSM+SM+KCM 2 era superior a Sasuke , nem se Sasuke usasse o Ameno 1 milhão de vezes ia derrotar o Naruto no RSM+SM+KCM 2 , Sasuke era inferior no Vale do Fim mesmo usando o poder das Bijuus , e isso é mais do que claro para quase todo mundo , infelizmente alguns não aceitam .

Da mesma Forma que Naruto tem pontos fracos e pode ser derrotado , Sasuke está na mesma situação , tanto um quanto o outro pode vencer uma luta no x1 com ou sem Bijuus .

more_horiz
Cara, o Sasuke somente controlou as Bijuus diferente do Madara q fez um contrato de invocação com o Kurama. Então a resposta é não.

more_horiz
@Daniel mano a mano com o modo ashura? O susanoo com as bijuus mostrou superioridade diante da kurama original mais 3 clones com muinto pouco chakra, acha que o susanoo juubi consequiria superioridade diante do modo ashura que possuia tambem um nivel de chakra nivel juubi? Seria uma luta parecida no final ambos fariam aquele golpe pois nenhum consequiria superioridade diante do outro

Eu me referia aos clones da Kurama.

1° - O Gedo está selado em outra dimensão o qual Sasuke não tem acesso , logo ele invocar o Gedo não é mais possível .

Ninguém garante que isso impeça a invocação. nem eu, Nem você podemos afirmar nada.

2° - para se tornar o Jin do Juubi ele teria que tirar o Hachibi do Bee e a Kyuubi do Naruto , e isso ele não conseguiria fazer sozinho .

Não precisa do Bijuu completo, uma fração de Chakra de cada um já é suficiente. eu duvido muito que Sasuke não consiga pegar um pouquinho de Chakra, principalmente do Hachibe. Não vou nem citar as correntes do Gedo mazo que Madara usou, porque vão desconsiderar isso e me chamar de fã boy. :facepalm:

A mesma coisa que você falou sobre o @Igor se aplica a sua pessoa .

Claro, você acha isso porque eu não fico puxando sardinha para o Naruto. Eu não tenho problemas em dizer que Naruto é forte, sim ele é. agora o cara vir aqui e dizer na cara dura, que o Naruto vence o Sasuke com ou sem Bijuus, é no mínimo ridículo.

Tudo que eu escrevo tem embasamento em algo que foi mostrado no mangá, e se personagem "X" é superior ao Sasuke em algum quesito eu falo, não nego e simplesmente aceito, como no caso do Madara jinchuuriki que é superior a ambos Naruto e Sasuke, mas aposto que se eu criar uma comparação agora, "Naruto x Madara Jin" os fãs do naruto vão vir e dizer "Naruto faz 9 Bijuu damas atira contra Madara e fim" .

Sasuke apenas danificou os Clones do Naruto ele não surrou ninguém e muito menos chegou perto disso

:aliens: Só pode estar de brincadeira comigo, três Raiton senbons do Susano'o Bijuu foram suficientes para deter 3 Bijuudamas da Kyuubi deixando inclusive o manto Bijuu em frangalhos com a explosão. Se isso não é ser superior, eu não sei o que é.

@igor e @ Boss: isso vale para os dois, Entendam de uma vez. Não havia necessidade do Sasuke usar a flecha de Indra naquele momento, Bijuudamas estavam sendo paradas por agulhas de raiton e no Taijutsu o Gedo Susano'o tinha total superioridade, e se o Naruto não tinha chakra para fazer mais Bijuudamas e se defender, como não seria derrotado? expliquem-me.  

Da mesma Forma que Naruto tem pontos fracos e pode ser derrotado , Sasuke está na mesma situação , tanto um quanto o outro pode vencer uma luta no x1 com ou sem Bijuus .

Concordo. Todos personagens por mais fortes que sejam tem sempre um ponto fraco, Madara que o diga mesmo sendo Jinchuuriki do Juubi , foi derrotado pelo Zetsu Negro. :leo:

Dropei desse tópico, acho que a duvida do autor já foi sanada. flw

more_horiz
@Daniel

Vou quotar algumas partes do seu post:

A mesma coisa que você falou sobre o @Igor se aplica a sua pessoa .

Claro, você acha isso porque eu não fico puxando sardinha para o Naruto. Eu não tenho problemas em dizer que Naruto é forte, sim ele é. agora o cara vir aqui e dizer na cara dura, que o Naruto vence o Sasuke com ou sem Bijuus, é no mínimo ridículo.

Tudo que eu escrevo tem embasamento em algo que foi mostrado no mangá, e se personagem "X" é superior ao Sasuke em algum quesito eu falo, não nego e simplesmente aceito, como no caso do Madara jinchuuriki que é superior a ambos Naruto e Sasuke, mas aposto que se eu criar uma comparação agora, "Naruto x Madara Jin" os fãs do naruto vão vir e dizer "Naruto faz 9 Bijuu damas atira contra Madara e fim" .

Você deve ter entendido errado.Eu não disse que o Naruto com ou sem Bijuus vence o Sasuke.Eu disse que o Naruto vence o Sasuke sem ele usar as Bijuus ou usando as Bijuus.

Sasuke apenas danificou os Clones do Naruto ele não surrou ninguém e muito menos chegou perto disso
:aliens: Só pode estar de brincadeira comigo, três Raiton senbons do Susano'o Bijuu foram suficientes para deter 3 Bijuudamas da Kyuubi deixando inclusive o manto Bijuu em frangalhos com a explosão. Se isso não é ser superior, eu não sei o que é.

@igor e @ Boss: isso vale para os dois, Entendam de uma vez. Não havia necessidade do Sasuke usar a flecha de Indra naquele momento, Bijuudamas estavam sendo paradas por agulhas de raiton e no Taijutsu o Gedo Susano'o tinha total superioridade, e se o Naruto não tinha chakra para fazer mais Bijuudamas e se defender, como não seria derrotado? expliquem-me.

Primeiramente,Bijuudamas nerfadas.Totalmente.Se um clone modo Bijuu já estava nerfado,imagine uma Bijuudama de um clone de um modo Bijuu nerfado?

Segundo,não era Raiton,aquele era o Chakra das Bijuus(eu acho) que saiu dele.
Talvez aquilo explodisse antes de chegar.
Mas,dúvido que uma Bijuudama mas forte com Senjutsu fosse parada por isso.

Eu concordo com o que você disse ai.Naruto teria perdido a luta se continuasse daquele jeito.Mas,estou falando de um Naruto Full,usufruindo infinitamente mais dos seus Jutsus(no Vale do Fim ele usou só uns 5 Jutsus,o que é um absurdo)do que no Vale do Fim.Eu acho que ai seria diferente.

Ué,eu também falo quando Naruto perde o não.Em várias comparações eu já falei isso.Mas,eu acho ele superior ao Sasuke
Contra o Madara,sim,eu acho que ele tem chances,assim como Sasuke também tem.

Tópico

Como o @JL falou,ele só usou o poder delas,e não fez um contrato.

Mesmo se ele usasse o Gedou Mazou,ele teria que capturar as Bijuus.

Então,ele não pode invocar as Bijuus,por não ter contrato.

more_horiz
Lembrando que isso não é um tópico Naruto x Sasuke, mas vou só deixar escrito aqui pra tentar finalizar a discussão: AMBOS estavam extremamente nerfados na luta do vale do fim e ambos estão nivelados. A maioria das pessoas não pegou a mensagem que o Kishi quis passar de igualdade, equilíbrio do yin yang e do bem e mal. Quer argumentos? Já falei sobre isso em vários tópicos, e, no caso, este não é o local para discutir isso. Em uma luta 1x1 como vimos os dois acabam empatando, se um está em desvantagem da um jeito de virar a mesa e vice versa.

@topic

Sasuke até poderia fazer isso se tivesse feito contrato com as bijuus, como não fez atualmente não pode. Mas agora que as bijuus estão soltas nada impede ele de ir atras delas e forçar um contrato , mas não acho que o Naruto ia ficar muito feliz com isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos