e ainda pelo que sabemos não possui Gedou Mazou.Então,isso não daria pra ele fazer isso.
Nagato com Rinnegan emprestado, e ate o Obito com apenas um Rinnegan conseguiam invocar o Gedo Mazo.
Eu não disse que ele não poderia ter.Disse que ele não mostrou.
Na verdade,não Daniel.Tanto é que Kishimoto precisou dar as Bijuus pra Sasuke pra ele tentar segurar uma luta contra ele.Ai meio fica visvivel que ele sem Chakra das Bijuus é inferior
Na verdade Kishimoto fez o Sasuke pegar, o que o Naruto já havia ganho antes... O chakra dos bijuus. ou seja ele deu UP Rikudou + chakra dos 9 Bijuus para os dois.
Mas,NAQUELE momento da luta,ele havia usado Chakra de algum Bijuu(tirando a Kurama)?Não.Tudo que ele usou naquele momento foi uma Bijuudama e o modo Bijuu somente.Aliás,na luta inteira ele não usou.
apesar de que eu acho que tanto sem,quanto com Chakra das Bijuus com Naruto é superior
Por isso eu ignoro quase tudo que você escreve, você exagera em tudo e quer colocar o Naruto acima de tudo e todos, passando por cima dos fatos.
É ai que se engana, O Susano'o com chakra Bijuu surrou os KB do Naruto que estavam em modo Bijuu, a superioridade era clara para qualquer um ver, se Sasuke tivesse continuado no Mano a Mano(Taijutsu) em vez de usar todo o chakra em apenas um ataque, o resultado da luta seria bem mais favorável a uma vitoria do Uchihã.
Não é nada disso Daniel.Eu considero Naruto no seu auge(que não é no Vale do Fim)e Full,superior ao Sasuke com Bijuus,pelo simples fato dele com Kurama+Modo Sennin ter empatado com ele com as Bijuus.
Eu expliquei isso dos Kage Bushins mas parece que ignoram completamente.
Primeiro,os Kage Bushins estavam TOTALMENTE nerfados(o Sasuke até diz depois que Naruto estava com pouco Chakra).
Eles estavam se desfazendo,por conta da falta de Chakra e nem conseguiam se regenerar.Se fosse um Naruto Full,aquela luta de Taijutsu não duraria muito tempo.Primeiro que ele poderia Spamar Bijuudamas como quiser,dando MUITO trabalho a Sasuke.
Ele poderia aumentar muito sua força(com Chakra do kokuo),dando vantagem nessa luta de Taijutsu entre eles.Ele simplesmente iria usar seus melhores Jutsu e spamar,Jutsus esses destroem o Susanoo em pouco tempo,como esse:
http://centraldemangas.org/online/naruto/677#6
São muitas possibilidades,que se eu citar vai ficar gigante.
Tópico
O fato do Gedou Mazou que eu citei realmente não é importante,pois a pergunta era só se ele poderia.Mas,mesmo assim ele não mostrou Gedou Mazou,então não ia dá pra saber.
Se Sasuke tivesse feito um contrato com alguma Bijuu,ai sim.Mas ele não fez.Só colocou no Genjutsu e usou o poder delas.
Então ele não poderia invocar nenhuma Bijuu por não ter contrato