@ricobex suas palavras representam sua iracionalidade
Naruto sennin perfect escreveu:@ricobex suas palavras representam sua iracionalidade
Naruto sennin perfect escreveu:@ricobex voce se esforca tanto para defender o sasuke(apesar de estar errado) e no final diz que sasuke ganha do naruto porque isso e oque voce acha e ponto sem ligar se as outras pessoas estao certas ou nao isso e iracionalidade pura, e quer provar algo para os outros com essa forma iracional de pensar?
Naruto sennin perfect escreveu:@ricobex
Logica?, aquele chidori nao fez nada no naruto,logica por logica entao
1)naruto foi capaz de desviar dum ataque que segundo o databook 4 possui a velocidade da luz
2)segundo o databook o ataque tem alcance mediano ou seja e muinto mais longo doque uma katana
3)madara estava proximo do naruto quando efetuou o ataque
4)como ja citei e o igor tambem as gudoudamas poderiam ser usadas para fazer uma barreira
5)o manto do naruto com a kurama full+senjutsu consequiu aquentar a um ataque que cortou a lua, voce tem ideia do tamanho da lua? Agora pensa o naruto com RMS+kurama full+8 bijuus+celulas do hashirama voce acha mesmo que sasuke consequiria partir no meio o naruto? Se ainda pensa que sim nao posso fazer nada
Nao me subestime
OZARO escreveu:A maior prova da sua resistencia é aguentar um jutsu que conseguiu partir a lua, a prova ja foi apresentada, so falta voce provar que sasuke conseguiria cortar o naruto mesmo com o manto, a nao ser que voce ache que kusanagi+raiton é mais forte que a tecnica do toneri, ja esta mais do que evidente que mesmo se acerta-se com a kusanagi nao iria cortar o naruto
@ricobex escreveu:Entendo o que você diz, porem o fato é que não se pode ter certeza disso. O elemento Raiton consiste em aumentar o poder de corte das coisas alem de ajudar na velocidade, um raiton usado com o chakra do Hagoromo + kusanagi pode ter um poder de corte absurdo, principalmente se usado de forma concentrada, no manga foi até mesmo capaz de cortar o Madara jin ao meio. Com que base você pode afirmar que o Manto do Naruto pode aguentar isso?
1) E da mesma forma foi acertado pelo teleporte do Sasuke sem a katana. Essa passagem só prova que o Sasuke tem uma velocidade tão alta quanto a da luz com seu teleporte.
2) O que você não entendeu é que Sasuke já estava encostando em Naruto, ou seja, já tinha acertado, a questão é que com sua katana ele poderia cortar Naruto ao meio.
5) Prove que o manto pode aguentar a katana kusanagi envolta em raiton upado pelo chakra do Hagoromo sendo que Naruto com esse mesmo manto gemeu de dor com um chidori que pegou de raspão. Se um chidori de raspão corta e faz ele gemer, uma katana conhecida por ser indefensável envolta pelo chidori que aumenta o poder de corte e ainda upado com o chakra do Hagoromo iria cortar ele ao meio.
Naruto foi cortado e geme de dor quando Sasuke o atinge com um chidori que pega de RASPÃO. Sabemos que a espada kusanagi potencializa e muito o poder do chidori, agora me explique, se o chidori sem a kusanagi já foi capaz de penetrar o Manto e ferir naruto sendo que o loirinho só foi acertado de raspão, o que o chidori com a kusanagi faria? Sim, penetraria o manto e cortaria o Naruto.
Boss escreveu:@ricobex escreveu:Entendo o que você diz, porem o fato é que não se pode ter certeza disso. O elemento Raiton consiste em aumentar o poder de corte das coisas alem de ajudar na velocidade, um raiton usado com o chakra do Hagoromo + kusanagi pode ter um poder de corte absurdo, principalmente se usado de forma concentrada, no manga foi até mesmo capaz de cortar o Madara jin ao meio. Com que base você pode afirmar que o Manto do Naruto pode aguentar isso?
Não você não entendeu , se tivesse entendido não teria escrito esse absurdo , da mesma forma que você me perguntou com que base eu digo que a Katana não atravessaria , eu pergunto a você com que base você afirma que atravessaria ?...
pq Madara não possuía NENHUM manto para proteção bem diferente e Naruto , e da mesma forma que você afirma que a katana+Chidori+Chakra do Rikudou cortaria o Naruto eu afirmo que Naruto KCM2+RikudouSenjutsuMode resistiria ao golpe tranquilamente , eu posso até concordar que o golpe acertaria ele , MAS JAMAIS o cortaria ao meio como você sempre faz questão de afirmar .1) E da mesma forma foi acertado pelo teleporte do Sasuke sem a katana. Essa passagem só prova que o Sasuke tem uma velocidade tão alta quanto a da luz com seu teleporte.
Não vou nem me preocupar em rir de você dizer que Sasuke tem velocidade da Luz , ele agora virou o FLASH .2) O que você não entendeu é que Sasuke já estava encostando em Naruto, ou seja, já tinha acertado, a questão é que com sua katana ele poderia cortar Naruto ao meio.
Não .5) Prove que o manto pode aguentar a katana kusanagi envolta em raiton upado pelo chakra do Hagoromo sendo que Naruto com esse mesmo manto gemeu de dor com um chidori que pegou de raspão. Se um chidori de raspão corta e faz ele gemer, uma katana conhecida por ser indefensável envolta pelo chidori que aumenta o poder de corte e ainda upado com o chakra do Hagoromo iria cortar ele ao meio.
Naruto sentiu tanta dor que se contorceu mais que o Neymar quando sofre uma falta .Naruto foi cortado e geme de dor quando Sasuke o atinge com um chidori que pega de RASPÃO. Sabemos que a espada kusanagi potencializa e muito o poder do chidori, agora me explique, se o chidori sem a kusanagi já foi capaz de penetrar o Manto e ferir naruto sendo que o loirinho só foi acertado de raspão, o que o chidori com a kusanagi faria? Sim, penetraria o manto e cortaria o Naruto.
Naruto foi cortado ?... não vi nenhum corte nele .
Não era o contrário o Chidori que potencializava o corte da KATANA .
A Katana do Sasuke não é e nunca foi uma Kusanagi , a única Kusanagi verdadeira era a do Orochi , a espada dele é apenas resistente , mas não possuí nenhuma característica de uma Kusanagi .
O Chidori PENETROU o manto ?... :rimuito:
Viu algum corte ?.. pois eu não vi nenhum .
Gemido de Dor ?... KKKKKKKK :nossa:
Naruto sem nenhum manto Chutou uma Gudoudama como se não fosse Nada , você viu qual o poder das gudoudamas né , você viu o que elas são capazes de fazer , Obito usando elas quebrou uma Kunai como se fosse vidro , agora vai me dizer que Katana+Chidori é mais poderosa que uma Gudoudama ?
Paulinhouchisen escreveu:Rapaz dizer que a katana so Sasuke com raiton n cortaria o Naruto é piada,ne?O cara corta madara que era jin do juubi e com a resistência infinitamenta maior e diz que n corta Naruto...LOL isso é muito sem sentido