Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sasuke teoria

+7
Palladino
ricobex
JC
igor bacelar
Daniel
Boss
Naruto sennin perfect
11 participantes

descriptionsasuke teoria - Página 3 EmptyRe: sasuke teoria

more_horiz
@ricobex suas palavras representam sua iracionalidade

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
@ricobex suas palavras representam sua iracionalidade

Pode me explicar por que?

@Boss

Entendo o que você diz, porem o fato é que não se pode ter certeza disso. O elemento Raiton consiste em aumentar o poder de corte das coisas alem de ajudar na velocidade, um raiton usado com o chakra do Hagoromo + kusanagi pode ter um poder de corte absurdo, principalmente se usado de forma concentrada, no manga foi até mesmo capaz de cortar o Madara jin ao meio. Com que base você pode afirmar que o Manto do Naruto pode aguentar isso? Podemos a até dizer que esse poder de corte tem um nível tão alto quanto com a espada do susanoo tengu sozinha, a kusanagi é um objeto menor, sua força é mais concentrada e não espalhada pelo alvo. A espada do tengu acertaria o corpo inteiro de Naruto, assim a força seria dividida entre o corpo inteiro, a kusanagi acertaria uma área especifica, sendo ela bufada pelo raiton upado com o chakra do hagoromo, seria uma força muito mais concentrada e um poder de corte absurdo. 

Não falei que sou dono da verdade, apenas apontei um FATO, com destaque nessa palavra. A mão de sasuke estava encostando em Naruto, com uma katana ali estaria atravessando o Naruto.

more_horiz
De acordo com voce com o combo que sasuke fez no madara ele pode cortar qualquer coisa?
Madara não tinha manto de chakra
Entao acho que é exagero falar que mesmo com naruto com manto de chakra da kurama+SM+RM seria cortado por uma kusanagi com raiton
Voce diz que com o chakra de hagoromo+raiton+kusanagi o poder de corte fica absurdo mas esquece que naruto também possui chakra do hagoromo e que fica aida mais resistente com SM+manto de chakra da kurama, pra mim ja fica dificil o sasuke cortar naruto so com SM+KM
Mas vou lhe fazer uma pergunta: o que garante que uma kusanagi com raiton iria conseguir cortar naruto com KM+SM+RM ?

more_horiz
@ricobex voce se esforca tanto para defender o sasuke(apesar de estar errado) e no final diz que sasuke ganha do naruto porque isso e oque voce acha e ponto sem ligar se as outras pessoas estao certas ou nao isso e iracionalidade pura, e quer provar algo para os outros com essa forma iracional de pensar?

more_horiz
@ricobex voce se esforca tanto para defender o sasuke(apesar de estar errado) e no final diz que sasuke ganha do naruto porque isso e oque voce acha e ponto sem ligar se as outras pessoas estao certas ou nao isso e iracionalidade pura, e quer provar algo para os outros com essa forma iracional de pensar?

Você claramente não está pronto para uma argumentação, até por que isso exige argumentos e pelo visto você não tem sequer um. Acabou de falar no seu comentário que estou errado, mas se demonstra incapaz de dizer o por que. Não disse nenhum achismo como muitos aqui, simplesmente mostrei fatos, não coloquei sequer um dedo da minha opinião no que escrevi. Se sasuke encosta em Naruto sem katana, com a espada consegue atravessar ele certo? Isso é básico.

Que forma irracional de pensar? Simplesmente falei o que até um cego vê, com uma katana na mão Sasuke tem alcance para cortar o Naruto, isso não é opinião minha meu caro, é o mostrado, até relativamente fácil de entender.

more_horiz
@ricobex
Logica?, aquele chidori nao fez nada no naruto,logica por logica entao
1)naruto foi capaz de desviar dum ataque que segundo o databook 4 possui a velocidade da luz
2)segundo o databook o ataque tem alcance mediano ou seja e muinto mais longo doque uma katana
3)madara estava proximo do naruto quando efetuou o ataque
4)como ja citei e o igor tambem as gudoudamas poderiam ser usadas para fazer uma barreira
5)o manto do naruto com a kurama full+senjutsu consequiu aquentar a um ataque que cortou a lua, voce tem ideia do tamanho da lua? Agora pensa o naruto com RMS+kurama full+8 bijuus+celulas do hashirama voce acha mesmo que sasuke consequiria partir no meio o naruto? Se ainda pensa que sim nao posso fazer nada
Nao me subestime

more_horiz
@ricobex
Logica?, aquele chidori nao fez nada no naruto,logica por logica entao
1)naruto foi capaz de desviar dum ataque que segundo o databook 4 possui a velocidade da luz
2)segundo o databook o ataque tem alcance mediano ou seja e muinto mais longo doque uma katana
3)madara estava proximo do naruto quando efetuou o ataque
4)como ja citei e o igor tambem as gudoudamas poderiam ser usadas para fazer uma barreira
5)o manto do naruto com a kurama full+senjutsu consequiu aquentar a um ataque que cortou a lua, voce tem ideia do tamanho da lua? Agora pensa o naruto com RMS+kurama full+8 bijuus+celulas do hashirama voce acha mesmo que sasuke consequiria partir no meio o naruto? Se ainda pensa que sim nao posso fazer nada
Nao me subestime

Vou responder cada um dos pontos que você levantou:

1) E da mesma forma foi acertado pelo teleporte do Sasuke sem a katana. Essa passagem só prova que o Sasuke tem uma velocidade tão alta quanto a da luz com seu teleporte.

2) O que você não entendeu é que Sasuke já estava encostando em Naruto, ou seja, já tinha acertado, a questão é que com sua katana ele poderia cortar Naruto ao meio.

3) Irrelevante, que diferença isso faz pra nossa discussão? Pessoas diferentes, velocidades diferentes.

4) Prove que Naruto que mal conseguiu mexer o corpo de forma rápida o suficiente teria a agilidade para jogar as gudoudamas na frente. Ele mexe as gudoudamas mais rápido que mexe seu próprio corpo? Novidade essa hein.

5) Prove que o manto pode aguentar a katana kusanagi envolta em raiton upado pelo chakra do Hagoromo sendo que Naruto com esse mesmo manto gemeu de dor com um chidori que pegou de raspão. Se um chidori de raspão corta e faz ele gemer, uma katana conhecida por ser indefensável envolta pelo chidori que aumenta o poder de corte e ainda upado com o chakra do Hagoromo iria cortar ele ao meio.

more_horiz
A maior prova da sua resistencia é aguentar um jutsu que conseguiu partir a lua, a prova ja foi apresentada, so falta voce provar que sasuke conseguiria cortar o naruto mesmo com o manto, a nao ser que voce ache que kusanagi+raiton é mais forte que a tecnica do toneri, ja esta mais do que evidente que mesmo se acerta-se com a kusanagi nao iria cortar o naruto

more_horiz
OZARO escreveu:
A maior prova da sua resistencia é aguentar um jutsu que conseguiu partir a lua, a prova ja foi apresentada, so falta voce provar que sasuke conseguiria cortar o naruto mesmo com o manto, a nao ser que voce ache que kusanagi+raiton é mais forte que a tecnica do toneri, ja esta mais do que evidente que mesmo se acerta-se com a kusanagi nao iria cortar o naruto

Comparar uma técnica com a outra do modo que você fez não faz o minimo sentido. É a mesma coisa que eu dizer que Sasuke e seu susanoo resistiram ao puxam do Baku de Danzo e por isso não seria puxados pelo CT. 

A kusanagi com Raiton tem a finalidade de cortar, possui uma área bem pequena por isso a força é concentrada, foi uma técnica feita pro corte que no anime é frequentemente chamada de indefensável. A tecnica de Toneri é uma técnica com uma área bem grande, que "cortou" a lua que JÁ ESTAVA DESPEDAÇANDO. Vê como as duas técnicas são bem distintas?

Naruto foi cortado e geme de dor quando Sasuke o atinge com um chidori que pega de RASPÃO. Sabemos que a espada kusanagi potencializa e muito o poder do chidori, agora me explique, se o chidori sem a kusanagi já foi capaz de penetrar o Manto e ferir naruto sendo que o loirinho só foi acertado de raspão, o que o chidori com a kusanagi faria? Sim, penetraria o manto e cortaria o Naruto.

more_horiz
Eu entendo sua logica, mas pelo que eu vi o chidore nao perfuro e nem raspou em nada o naruto.
Acho que voce esta subestimando uma tecnica para superestimar outra, por que pela sua logica qualquer tecnica que tenha afininidade em cortar poderia partir a lua naquele estado, e naruto RESISTIU A UM GOLPE DIRETO DAQUELE JUTSU, se ele nao foi perfurado ou cortado por uma tecnica daquela como ele ia ser cortado por uma kusanagi+raiton?

more_horiz
@ricobex escreveu:
Entendo o que você diz, porem o fato é que não se pode ter certeza disso. O elemento Raiton consiste em aumentar o poder de corte das coisas alem de ajudar na velocidade, um raiton usado com o chakra do Hagoromo + kusanagi pode ter um poder de corte absurdo, principalmente se usado de forma concentrada, no manga foi até mesmo capaz de cortar o Madara jin ao meio. Com que base você pode afirmar que o Manto do Naruto pode aguentar isso?

Não você não entendeu , se tivesse entendido não teria escrito esse absurdo , da mesma forma que você me perguntou com que base eu digo que a Katana não atravessaria , eu pergunto a você com que base você afirma que atravessaria ?...
pq Madara não possuía NENHUM manto para proteção bem diferente e Naruto , e da mesma forma que você afirma que a katana+Chidori+Chakra do Rikudou cortaria o Naruto eu afirmo que Naruto KCM2+RikudouSenjutsuMode resistiria ao golpe tranquilamente , eu posso até concordar que o golpe acertaria ele , MAS JAMAIS o cortaria ao meio como você sempre faz questão de afirmar .

1) E da mesma forma foi acertado pelo teleporte do Sasuke sem a katana. Essa passagem só prova que o Sasuke tem uma velocidade tão alta quanto a da luz com seu teleporte.

Não vou nem me preocupar em rir de você dizer que Sasuke tem velocidade da Luz , ele agora virou o FLASH  :asideia:  .

2) O que você não entendeu é que Sasuke já estava encostando em Naruto, ou seja, já tinha acertado, a questão é que com sua katana ele poderia cortar Naruto ao meio.

Não  :diogo: .

5) Prove que o manto pode aguentar a katana kusanagi envolta em raiton upado pelo chakra do Hagoromo sendo que Naruto com esse mesmo manto gemeu de dor com um chidori que pegou de raspão. Se um chidori de raspão corta e faz ele gemer, uma katana conhecida por ser indefensável envolta pelo chidori que aumenta o poder de corte e ainda upado com o chakra do Hagoromo iria cortar ele ao meio.

Naruto sentiu tanta dor que se contorceu mais que o Neymar quando sofre uma falta  :asideia:  .

Naruto foi cortado e geme de dor quando Sasuke o atinge com um chidori que pega de RASPÃO. Sabemos que a espada kusanagi potencializa e muito o poder do chidori, agora me explique, se o chidori sem a kusanagi já foi capaz de penetrar o Manto e ferir naruto sendo que o loirinho só foi acertado de raspão, o que o chidori com a kusanagi faria? Sim, penetraria o manto e cortaria o Naruto.

Naruto foi cortado ?... :asideia: não vi nenhum corte nele .
Não era o contrário o Chidori que potencializava o corte da KATANA .
A Katana do Sasuke não é e nunca foi uma Kusanagi , a única Kusanagi verdadeira era a do Orochi , a espada dele é apenas resistente , mas não possuí nenhuma característica de uma Kusanagi .
O Chidori PENETROU o manto ?...  :rimuito:

sasuke teoria - Página 3 2nico5d

Viu algum corte ?.. pois eu não vi nenhum .

Gemido de Dor ?... KKKKKKKK :nossa:

Naruto sem nenhum manto Chutou uma Gudoudama como se não fosse Nada , você viu qual o poder das gudoudamas né , você viu o que elas são capazes de fazer , Obito usando elas quebrou uma Kunai como se fosse vidro , agora vai me dizer que Katana+Chidori é mais poderosa que uma Gudoudama ?

more_horiz
Boss escreveu:
@ricobex escreveu:
Entendo o que você diz, porem o fato é que não se pode ter certeza disso. O elemento Raiton consiste em aumentar o poder de corte das coisas alem de ajudar na velocidade, um raiton usado com o chakra do Hagoromo + kusanagi pode ter um poder de corte absurdo, principalmente se usado de forma concentrada, no manga foi até mesmo capaz de cortar o Madara jin ao meio. Com que base você pode afirmar que o Manto do Naruto pode aguentar isso?

Não você não entendeu , se tivesse entendido não teria escrito esse absurdo , da mesma forma que você me perguntou com que base eu digo que a Katana não atravessaria , eu pergunto a você com que base você afirma que atravessaria ?...
pq Madara não possuía NENHUM manto para proteção bem diferente e Naruto , e da mesma forma que você afirma que a katana+Chidori+Chakra do Rikudou cortaria o Naruto eu afirmo que Naruto KCM2+RikudouSenjutsuMode resistiria ao golpe tranquilamente , eu posso até concordar que o golpe acertaria ele , MAS JAMAIS o cortaria ao meio como você sempre faz questão de afirmar .

Não vou nem me preocupar em rir de você dizer que Sasuke tem velocidade da Luz , ele agora virou o FLASH  :asideia:  .

Não  :diogo: .

Naruto sentiu tanta dor que se contorceu mais que o Neymar quando sofre uma falta  :asideia:  .

Naruto foi cortado e geme de dor quando Sasuke o atinge com um chidori que pega de RASPÃO. Sabemos que a espada kusanagi potencializa e muito o poder do chidori, agora me explique, se o chidori sem a kusanagi já foi capaz de penetrar o Manto e ferir naruto sendo que o loirinho só foi acertado de raspão, o que o chidori com a kusanagi faria? Sim, penetraria o manto e cortaria o Naruto.

Naruto foi cortado ?... :asideia: não vi nenhum corte nele .
Não era o contrário o Chidori que potencializava o corte da KATANA .
A Katana do Sasuke não é e nunca foi uma Kusanagi , a única Kusanagi verdadeira era a do Orochi , a espada dele é apenas resistente , mas não possuí nenhuma característica de uma Kusanagi .
O Chidori PENETROU o manto ?...  :rimuito:

sasuke teoria - Página 3 2nico5d

Viu algum corte ?.. pois eu não vi nenhum .

Gemido de Dor ?... KKKKKKKK :nossa:

Naruto sem nenhum manto Chutou uma Gudoudama como se não fosse Nada , você viu qual o poder das gudoudamas né , você viu o que elas são capazes de fazer , Obito usando elas quebrou uma Kunai como se fosse vidro , agora vai me dizer que Katana+Chidori é mais poderosa que uma Gudoudama ?

Não vou me repetir aqui. Leia o que eu escrevi no tópico sobre se Naruto pode desviar/resistir o teleporte do Sasuke, lá eu provo que Sasuke penetrou o manto. Naruto não sentiria dor nenhuma se o golpe tivesse parado no manto, pelo fato dele ter gemido prova que o chidori atravessou o manto e tocou a pele.

Eu não falei nada sobre chidori+katana ser superior a gudoudama, essa mania de comparar técnicas é bem chata. Chidori=katana tem a função unica e exclusivamente de cortar, algo bem diferente das gudoudamas, não tem como comparar os dois dessa forma.

more_horiz
Rapaz dizer que a katana so Sasuke com raiton n cortaria o Naruto é piada,ne?O cara corta madara que era jin do juubi e com a resistência infinitamenta maior e diz que n corta Naruto...LOL isso é muito sem sentido

more_horiz
E assim as bijuus são extremantes sensíveis ao sharigan Sasuke apenas olhou de relançe e pronto estavam todas controladas e diga se d passagem a kyuubi que foi controlada 3 vezes pelo mesmo doujutu

more_horiz
Paulinhouchisen escreveu:
Rapaz dizer que a katana so Sasuke com raiton n cortaria o Naruto é piada,ne?O cara corta madara que era jin do juubi e com a resistência infinitamenta maior e diz que n corta Naruto...LOL isso é muito sem sentido

Infinitamente maior? Da onde você tirou isso? O Naruto está coberto por um manto de chakra reforçado pelo Senjutsu dos Seis caminhos. Sua afirmação não tem embasamento algum.
Se fosse apenas a pele Natural do Naruto ai sim já que o Jin do Juubi recebe uma especie de "troca de pele" mas com o manto de chakra :não:
Ps: Cuidado com o post duplo.

more_horiz
Madara tinha um manto de chakra? Eu nao vi.
E so pra lembrar Naruto só com KM+SM resistiu a Roda Dourada da Reencarnação Explosiva de Toneri que foi capaz de CORTAR A LUA AO MEIO
E voces dizem que kusanagi+raiton é capaz de cortar naruto ao meio mesmo que a tecnica que dividiu a lua nao conseguiu? Ta certo entao, isso sim é uma boa piada.
Diz que comparar uma tecnica com a outra é chato mais querer falar que kusanagi+raiton é mais forte que a tecnica de toneri é um absurdo
È o mesmo que dizer que um odama rasengan é mais forte que uma bijudama.
Voces falam que tudo que argumentaram ate agora sao fatos do manga mas ate agora eu li achismos
Vou fazer mais duas perguntas:
Voces acham mesmo que o manto de Naruto é tao fraco aponto de ser cortado por uma kusanagi+raiton?
OU
Voces acham que kusanagi+raiton é mais forte que a tecnica de toneri?

SE SIM PROVEM COM FATOS NÃO COM ACHISMOS

Acho que ja esta mais que obvio que ele resiste.

more_horiz
Se ele tivesse feito o contrato acho que não teria jeito do Naruto se igualar novamente com o Sasuke.
Não acho que o Naruto seja superior ao Sasuke de uma forma gritante e sim apenas um pouco superior ao Sasuke, de uma forma onde um pode superar o outro a qualquer momento.

A Katana de Raiton que o Sasuke usou no Madara, eu acredito que tenha totais condições de penetrar ou até matar o Naruto Rikudou.
Mas se for a Kusanagi + Chidori que o Sasuke usou contra o Bee não conseguiria passar pelo manto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos