Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

shinra tensei pode repelir e dispercar no ar um susano

+7
Inton
FrutosDoMar
Ellos
Naruto sennin perfect
Sasuke
Boss
uchihamadararinegan
11 participantes

descriptionshinra tensei pode repelir e dispercar no ar um susano Emptyshinra tensei pode repelir e dispercar no ar um susano

more_horiz
não é uma comparaçao mais sim uma obs : sera que o shinra tensei poderia repelir o susano que é um ninjtsus maçico em chakra ? sendo que o tendo repeliu facilmente o rasengan shurinken do naruto sem no mesmo precisa fazer um shinra tensei normal , repare que ele conncentrol aenas no rasengan e se despersou no ar , '' shinra tensei repele qualquer coisa não importa massa ou tamanho '' o que falar sobre isso?

descriptionshinra tensei pode repelir e dispercar no ar um susano EmptyRe: shinra tensei pode repelir e dispercar no ar um susano

more_horiz
Acho que não, se for um Susano'o completo ou Tengu acho muito difícil isso ser possível , se fosse um Susano'o incompleto acho que até poderia , mas no caso o tamanho do FRS em questão nem se compara com o tamanho de um Susano'o .

descriptionshinra tensei pode repelir e dispercar no ar um susano EmptyRe: shinra tensei pode repelir e dispercar no ar um susano

more_horiz
Se estiver falando do Chō Shinra Tensei, sim, ele pode facilmente afastar o Susanoo Final Form do seu alvo, porém, apenas isto: afastar, repelir. Fazer o Susanoo rachar, se desfazer, etc, somente jutsus com alto poder destrutivo conseguem.

Shinra Tensei é uma ONDA GRAVITACIONAL, ou seja, ela varre aquilo que atinge, empurra, repele. Um Susanoo resiste à Bijūdamas, por que não resistiria ao Shinra Tensei? Questão de lógica.

É como dizer que o Anderson Silva apanharia para uma criança de 6 anos, sendo que ele é o melhor (era, não é mais) o melhor lutador que já competiu no UFC e venceu caras como Victor B., dentre outros.

more_horiz
Se for o susanoo completo com pernas o cho shira tensei destruiria mas se fosse o tengu no maximo afastaria como o @Sasuke ja disse

more_horiz
Boss escreveu:
Acho que não, se for um Susano'o completo ou Tengu acho muito difícil isso ser possível , se fosse um Susano'o incompleto acho que até poderia , mas no caso o tamanho do FRS em questão nem se compara com o tamanho de um Susano'o .

mesmo o kishomoto dizendo que o shinra tensei pode repelir qualquer ninjutsu de qualquer tamanho ou massa ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Se estiver falando do Chō Shinra Tensei, sim, ele pode facilmente afastar o Susanoo Final Form do seu alvo, porém, apenas isto: afastar, repelir. Fazer o Susanoo rachar, se desfazer, etc, somente jutsus com alto poder destrutivo conseguem.

Shinra Tensei é uma ONDA GRAVITACIONAL, ou seja, ela varre aquilo que atinge, empurra, repele. Um Susanoo resiste à Bijūdamas, por que não resistiria ao Shinra Tensei? Questão de lógica.

uma onda gravitacional que repele qualquer ninjtsu de qualquer massa e de qualquer tamanho? isso ja e a prova que qualquer coisa de qualquer tamanho sera repelido ou se desperso quando e concentrado ao alvo assim como pain fez o rasengan de naruto se dispercar no ar

É como dizer que o Anderson Silva apanharia para uma criança de 6 anos, sendo que ele é o melhor (era, não é mais) o melhor lutador que já competiu no UFC e venceu caras como Victor B., dentre outros.

more_horiz
Depende de qual versão do Susano e qual versão do Shinra Tensei você esta falando

É o megazord ? Susano com pernas ? Super Shinra Tensei ?

Dependendo da potencia, sim o shinra tensei pode dissipar um susano

more_horiz
Repelir e obviu que repeliria, eu acho que tu quis dizer dispersar o chackra do Susano.

Nunca tinha pensado nisso, mais se for pensar bem, o Susano já sofreu vários golpes semelhantes ao shinra Tensei e não foi dispersado.

more_horiz
Se for o Susano perfeito só o chou s.t consegue, mas abalar aponto de conseguir quebrar ou fazer triancar uma grande parte, NÃO.

more_horiz
Aquele ST que pain mandou nos sapos (naruto vs pain) poderia chegar a jogar o Susano (sem pernas) longe

more_horiz
CST vs Tengu
A gravidade afasta o usuário ao ponto dele "cambalear" com a armadura de chakra, causada pelo impacto, ou até mesmo rachar algumas partes. (Ou desfazer dependendo da distância).

CST vs Qualquer outro Susano'o 
Altas chances de desfazer (85% ou mais de chance, dependendo da distância a possibilidade mudar para maior ou menor).

CST vs 'Sano'o costela 
Desfaz e causa danos graves ao usuário.

Apesar de ser achismo meu, é a MINHA interpretação do mangá.

more_horiz
Dissipar o chakra ?? :think:

Acho que não. O Susano é uma densa camada de chakra, uma sobrepondo a outra de forma compacta, ao contrário do FRS que é a união do elemento Fuuton com Rasengan de maneira pura.

Seria o mesmo que dizer que o Shinra Tensei iria desfazer o Manto Bijuu, algo que vimos que não acontece.

Agora, se a questão é destruir o Susano, como se estivesse destruindo uma parede, ai sim, o ST consegue, mais depende...

- Shinra Tensei focado ( versão sapos) - Destrói qualquer Susano, com exceção do Tengu.

- Chou Shinra Tensei focado ( versão Konoha) - Tem chances de destruir o Tengu, mas não é uma certeza de que iria.

As outras versões do Shinra Tensei, inclusive as expansivas ( de área) não iriam destruir a técnica, apenas afastá-la.

O CST ( Konoha) por exemplo, jogaria o Susano Tengu lá na puta que pariu, até saporra voltar pro campo de batalha demoraria um século. :heheh:

more_horiz
Heisenberg escreveu:
O CST ( Konoha) por exemplo, jogaria o Susano Tengu lá na puta que pariu, até saporra voltar pro campo de batalha demoraria um século.

Que exagero, Dálvio.

O Susanoo voa (rápido demais inclusive), não tem nada de demorar para voltar ao local da batalha mesmo que ele fosse empurrado para mais de uma vila de distância entre o local da luta e o "destino" para qual foi empurrado.

O Susanoo também resistiu à Bijūdamas, uma bomba de chakra literalmente que possui um poder destrutivo muitíssimo maior do que qualquer Shinra Tensei usado por qualquer personagem do mangá, focado ou não, em grande escala ou não.

Um Shinra Tensei destruir um Susanoo Final Form não é sequer passível de discussão, uma vez que as camadas densas e enormes de chakra do Susanoo resistiram a ataques muito mais potentes no quesito destruição e abrangência.

Eu gostaria muito de entender quais são as chances de um Shinra Tensei danificar um Susanoo Final Form sendo que o mesmo resistiu facilmente à coisas piores.

JL escreveu:
CST vs Tengu
A gravidade afasta o usuário ao ponto dele "cambalear" com a armadura de chakra, causada pelo impacto, ou até mesmo rachar algumas partes. (Ou desfazer dependendo da distância).

Concordo com o termo "cambalear", ou então poderíamos usar "desestabilizar a massa". Isso porque é muito difícil ter mobilidade com uma massa enorme ainda mais tendo recebido um impacto gravitacional que varreu Konoha inteira, porém, com rachar ou desfazer partes do Susanoo eu não concordo.

Pense, é aquilo que eu disse ao Dálvio: o Susanoo resistiu a ataques com poderes destrutivos muito maiores. O Shinra Tensei é apenas uma onda gravitacional, não é como uma explosão, não possui calor, altos níveis de decibéis, etc.

Exemplo: o que causou um estrago maior? A explosão entre a Flecha de Indra e os Rasenshuriken acrescidos de chakra das Bijūs e chakra Sennin perfeito ou o Chō Shinra Tensei?

Entende o que quero dizer? O Chō Shinra Tensei afasta, ele empurra, ele varre, repele, e mesmo que seja o focado, não passa de uma onda gravitacional repelente, sequer apresenta perigo ao Susanoo que resistiu à Bijūdamas e fatiou montanhas.

É uma camada muito densa de chakra, além de ser enorme. O usuário, que fica no topo do Susanoo, sequer é visível de tão alto que o ser humanoide com aparência de um Tengu é.

Mas bom, cada um com os seus achismos. Só acho que é errado dizer que o Shinra Tensei causaria danos a algo que nem Bijūdamas causaram.

more_horiz
Que exagero, Dálvio.

O Susanoo voa, não tem nada de demora para voltar ao local da batalha mesmo que ele fosse empurrado para mais de uma vila de distância entre o local da luta e o "destino" para qual foi empurrado.

O Susanoo também resistiu à Bijūdamas, uma bomba de chakra literalmente que possui um poder destrutivo muitíssimo maior do que qualquer Shinra Tensei usado por qualquer personagem do mangá, focado ou não, em grande escala ou não.

Um Shinra Tensei destruir um Susanoo Final Form não é sequer passível de discussão, uma vez que as camadas densas e enormes de chakra do Susanoo resistiram a ataques muito mais potentes no quesito destruição e abrangência.

Eu gostaria muito de entender quais são as chances de um Shinra Tensei danificar um Susanoo Final Form sendo que o mesmo resistiu facilmente à coisas piores.

Foi modo de dizer... :heheh:

Se o ST médio empurrou os sapos a vários e vários km de distâncias, ele jogaria o Tengu para MUITO longe.

O Tengu não voa, ele plana, são coisas diferentes...

O Tengu consegue impulso e se mantém no ar, muito diferente do que bater asas e sair voando livremente como se fosse um pássaro.

Demoraria sim para ele voltar, eu intencionalmente exagerei no sentido de demorar '' um século'', mas demoraria um certo tempo sim, talvez o suficiente para que o delay do Tendo acabe.

Quanto ao ST vs Bijuu Dama, não compare ambos os jutsus, eles são totalmente diferentes. Uma Bijuu Dama é como uma bomba atômica, a explosão dela libera uma energia em forma de calor tão grande capaz de devastar tudo pela frente.

Já o Shinra Tensei FOCADO é como um soco superpotente ( pense no Rinbo Hengoku) direcionado ao oponente.

O que varia é a pressão que ambas as técnicas exercem sobre um objeto, enquanto a área de atuação do ST seria menor, a força de impacto seria drasticamente superior a de uma Bijuu Dama.

A explosão indireta do Yosogami no Kugeki da Kaguya destruiu FACILMENTE o Tengu, enquanto que o confronto de uma Bijuu Dama FRS + Chidori Tengu não fez nada de relevante.

É pq o jutsu da Kaguya é mágico ?? Não. Pq a pressão concentrada naqueles socos invisíveis é ABSURDA, não é atoa que ele é considerado a evolução do Hakke Kushi Kishou dos Hyuugas, que envolve o mesmo princípio do Shinra Tensei focalizado.

O Tenpenchi por exemplo é um jutsu mais abrangente e destrutivo ( devido ao alcance) que o próprio Shinra Tensei, mas qual tem a maior capacidade de impacto no alvo ??

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Foi modo de dizer... :heheh:

Se o ST médio empurrou os sapos a vários e vários km de distâncias, ele jogaria o Tengu para MUITO longe.

O Tengu não voa, ele plana, são coisas diferentes...

O Tengu consegue impulso e se mantém no ar, muito diferente do que bater asas e sair voando livremente como se fosse um pássaro.

Demoraria sim para ele voltar, eu intencionalmente exagerei no sentido de demorar '' um século'', mas demoraria um certo tempo sim, talvez o suficiente para que o delay do Tendo acabe.

Quanto ao ST vs Bijuu Dama, não compare ambos os jutsus, eles são totalmente diferentes. Uma Bijuu Dama é como uma bomba atômica, a explosão dela libera uma energia em forma de calor tão grande capaz de devastar tudo pela frente.

Já o Shinra Tensei FOCADO é como um soco superpotente ( pense no Rinbo Hengoku) direcionado ao oponente.

O que varia é a pressão que ambas as técnicas exercem sobre um objeto, enquanto a área de atuação do ST seria menor, a força de impacto seria drasticamente superior a de uma Bijuu Dama.

A explosão indireta do Yosogami no Kugeki da Kaguya destruiu FACILMENTE o Tengu, enquanto que o confronto de uma Bijuu Dama FRS + Chidori Tengu não fez nada de relevante.

É pq o jutsu da Kaguya é mágico ?? Não. Pq a pressão concentrada naqueles socos invisíveis é ABSURDA, não é atoa que ele é considerado a evolução do Hakke Kushi Kishou dos Hyuugas, que envolve o mesmo princípio do Shinra Tensei focalizado.

O Tenpenchi por exemplo é um jutsu mais abrangente e destrutivo ( devido ao alcance) que o próprio Shinra Tensei, mas qual tem a maior capacidade de impacto no alvo ??

Bom, não quero entrar na discussão sobre o Susanoo voar ou não voar. Pra mim ele voa. Ele ficou parado no ar com as asas abertas, ele pousa, ele sobe e desce sem tocar no chão, então pra mim voa, mas enfim, não demoraria, pois um passo do Susanoo é o suficiente para passar uma "rua" inteira de Konoha.

Só pensar no tamanho do Susanoo, é algo lógico que se ele andar, vai percorrer uma distância muito maior do que qualquer shinobi correndo, a menos que este seja o Guy com o 8º Gate aberto ou o Naruto Full com manto de chakra.

E sobre o Shinra Tensei e a Bijūdama: o Susanoo resistiu a mais de uma. Resistiu também à explosão de uma Bijūdama Full e o Chidori, aliás, explosão direta, não foi indireta. Então acho que uma onda gravitacional, mesmo que com pressão, não causaria estragos à uma parede de chakra que resistiu a jutsus mais devastadores.

O Shinra Tensei consegue colocar mais pressão sobre essas camadas de chakra? Sim, mas não significa nada, uma vez que este Shinra Tensei, mesmo tendo mais pressão, sequer tem o poder de destruição de uma Bijūdama Full + Chidori Susanoo - explosão a qual o Susanoo resistiu sem nenhum arranhão.

Então mesmo colocando em campo a pressão, acho que o que devemos avaliar é a capacidade de devastação do jutsu, já que é na base da devastação, da destruição (não me refiro somente à explosões) que se pode danificar o Susanoo.

Os jutsus da Kaguya nem contam, um simples osso do tamanho da tíbia de um ser humano foi o suficiente para esfarelar o Susanoo do Kakashi (aquele osso esfarela literalmente qualquer coisa).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos