Heisenberg escreveu: O CST ( Konoha) por exemplo, jogaria o Susano Tengu lá na puta que pariu, até saporra voltar pro campo de batalha demoraria um século.
Que exagero, Dálvio.
O Susanoo voa (rápido demais inclusive), não tem nada de demorar para voltar ao local da batalha mesmo que ele fosse empurrado para mais de uma vila de distância entre o local da luta e o "destino" para qual foi empurrado.
O Susanoo também resistiu à Bijūdamas, uma bomba de chakra literalmente que possui um poder destrutivo
muitíssimo maior do que qualquer Shinra Tensei usado por qualquer personagem do mangá, focado ou não, em grande escala ou não.
Um Shinra Tensei destruir um Susanoo Final Form não é sequer passível de discussão, uma vez que as camadas densas e enormes de chakra do Susanoo resistiram a ataques muito mais potentes no quesito destruição e abrangência.
Eu gostaria muito de entender quais são as chances de um Shinra Tensei danificar um Susanoo Final Form sendo que o mesmo
resistiu facilmente à coisas piores.
JL escreveu: CST vs Tengu
A gravidade afasta o usuário ao ponto dele "cambalear" com a armadura de chakra, causada pelo impacto, ou até mesmo rachar algumas partes. (Ou desfazer dependendo da distância).
Concordo com o termo "cambalear", ou então poderíamos usar "desestabilizar a massa". Isso porque é muito difícil ter mobilidade com uma massa enorme ainda mais tendo recebido um impacto gravitacional que varreu Konoha inteira, porém, com rachar ou desfazer partes do Susanoo eu não concordo.
Pense, é aquilo que eu disse ao Dálvio: o Susanoo resistiu a ataques com poderes destrutivos muito maiores. O Shinra Tensei é apenas uma onda gravitacional, não é como uma explosão, não possui calor, altos níveis de decibéis, etc.
Exemplo: o que causou um estrago maior? A explosão entre a Flecha de Indra e os Rasenshuriken acrescidos de chakra das Bijūs e chakra Sennin perfeito ou o Chō Shinra Tensei?
Entende o que quero dizer? O Chō Shinra Tensei afasta, ele empurra, ele varre, repele, e mesmo que seja o focado, não passa de uma onda gravitacional repelente, sequer apresenta perigo ao Susanoo que resistiu à Bijūdamas e fatiou montanhas.
É uma camada muito densa de chakra, além de ser enorme. O usuário, que fica no topo do Susanoo, sequer é visível de tão alto que o ser humanoide com aparência de um Tengu é.
Mas bom, cada um com os seus achismos. Só acho que é errado dizer que o Shinra Tensei causaria danos a algo que nem Bijūdama
s causaram.