Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tendi rodrigo..
mas entao
ja vamos ver semana que vem
gaara conversando com kakashi e naruto..

mas então..

o sasuke nao vai ficar na outro dimensão pra sempre CERTO?
acredito que o Kiba vai tentar localizar sim o sasuke..e nao vai conseguir..

logo depois..todos voltam pra konoha..

e o naruto no desespero..
tentara conversar com a tsunade desacordada....boto fé que ele ficara emocionado perante ela dormindo..precisando conversar com ela..
e com tanta emoção
ela acorde?
seria um tipico cliché
mas acho que imagino assim a cena :D

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não imagino que o Naruto volte agora pra vila...
Eeeeee mesmo o Sasuke tando em outra dimensao o cheiro dele ficou la no local da reunião dos Kages né velho... destino os caras tem que é o ultimo lugar por onde o sasuke passou...

more_horiz
bem pensado lucas..o ultimo cheiro do sasuke ta ali do lado!
na cupula de reunião!
eles vão la e ficar no vacuo auhauahuahauh!

more_horiz
acho dificil demais o kiba encontrar o sasuke acho impossivel
mas quero ver o bee lutando com kisame vai ser hirado

haushaushashaushaushushahsu

more_horiz
OFF: eita *****... to vendo q a torcida contra o meu urubu tá bem forte aki hein! haushhuas, mas ta maneiro eu gosto é assim msm, qto mais desacreditarem o meu time é ai q a gente chega!

TÓPIC: pow seria bem legal msm se sakura, kibe, lee...etc. chegasem onde
bee está, mas eu axo q o lucaspm está certo, estão rastreando o emo e ñ o bee

more_horiz
Off: Não se preucupe uchiha_b2, eu estou de apoiando, e apoiando o Mengão com sempre vou estar!

more_horiz
Axo que eles vaum chegar na cupula de reunião ficar sabendo de tdo que aconteceu la e voltar pra passar pro Kakashi o acontecido... nisso como tem gente pra kralho (a sakura levou pessoas que juntando + Yamato + Kakashi + Naruto) da pra fazer 2 equipes boas... tem duas ninjas medicas (sakura e Ino)... dois rastreadores(Hinata e Kiba) tem os caras que só sabem lutar(Naruto e Lee) e ainda tem o Fodao Shikamaru...

Nisso eles vao montar na minha opinião duas equipes... a do Naruto na busca pelo Bee... e o resto ver o que deu com o Danzou e levar os acontecidos pra vila pra depor o idiota do cargo...

more_horiz
OFF: pow brigadão pelo apoio Di19ego é bom saber q ñ tô sozinho, rsrsrs
e saudações rubro-negras!

TÓPIC: mas será possível q a samehada vai conseguir absorver o chakra do hachibi na forma de bijuu naturalmente sem nenhum tipo de problema!? sei lah né... vai saber...

more_horiz
quero ver a samehada sugar os KAMEHAMEHAS do BIJU!
tomara que ela exploda!
UHAUHAUHA!

more_horiz
***** ignoraram a mini prediction que eu fiz ali em cima ">.<

more_horiz
huauhuahuahuau, kamehamehas, foi a melhor!... kkkkkkkkkk
ah... e séra q algm vai salvar o byakugan das mãos do danzou!?

more_horiz
lucas..
eles não estão com esse mega time formado..
quem saiu de konoha foi apenas Sakura..Lee..kiba e sai..
o resto ficou em Konoha!

more_horiz
Mesmo assim da pra fazer duas equipes ainda... certeza que eles vaum se dividir... e vao depor o Danzou do cargo... e quando ele for deposto vai ficar naquela ***** toda pra ver quem vai ser o Proximo Kage e a Tsunade vai acordar... afinal o proximo rosto nas pedras tem de ser o do naruto...

more_horiz
sabe o que eu to achando que vai rolar?
o que foi dito em um PREDICTION

o Danzou vai procurar o Senhor Feudal do Pais do fogo
e vai usar o sharingan dele..e convencer...que os outros 4 paises se aliaram a akatsuki..

vai ser algo assim..

Danzou nao vai perder o cargo de Hokage agora..
eu gostaria muito que perdesse..
quando a informação chegar a Konoha..ctz que o pai do Shikamaru ( lider dos jounin) vai tentar tirar ele do Cargo..

mas o conselho e o senhor feudal do pais do fogo vai se meter..

vai dar mo BAFÁFÁ!
AUHAUHAUAHUAHUAHA!
=]
ja o byakugan do Aoi foi pro saco..
descepicionou o cara..

ate apilidamos ele de Kakashi da Nevoa!
descepicionou geral!

more_horiz
Não acredito nesse lance de sr feudal... mto pouco foi falado sobre eles... nem sabemos quem é o cara... vai ser mto zuado se isso acontecer...

more_horiz
Yo Minaaaa!!!

Amanhã é o grande dia!!! Vamos poder ler o cap na integra e saber o que a mente de Kishicrazy nos preparou.

Não acredito que iremos ver alguma coisa contra o Danzou, muito menos que Kishiloki dê alguma atenção (merecida) a Tsunade Oba-chan.

Quanto ao Naruto dominar um segundo elemento, acho provavel, mas não agora, só espero que seja algo que lhe dê vantagem e que lhe possibilite desenvolver um novo Jutsu, somando o elemento oa Rasengan ou outro.

O interessante é que ele mesmo tendo dominado o sistema de absorver as informações dos Bushins ele ainda não consegue fazer um Rasengan sozinho, muito menos um FRS, acho que Kishicrazy tinha de se atentar pra isso.

Não sei mais oque pensar da luta entre KB e Kisame, quero mesmo é ler, se bem que acho que a equipe que estava em Konoha atrás de informações sobre o Emo vão chegar no local pra que ele não seja capturado.

Ero Levia!!

Seria um sonho aquele prediction se realizar, mas ainda é cedo pra saber se realmente iremos pra esse rumo e se Danzou planejou isso. Tirando a Raiz e o senhor feudal sobre o shisui no jutsu, ninguém acreditaria que os Kages se uniram a Akatsuki.

And you Right Man!!!

Aoi realmente, se foi só aquilo, decepcionou geral!

OFF----

Apoiem as campanhas... Elas estão no spoiler abaixo da minha sign.

more_horiz
é...realmente Aoi desapontou geral deixando o byakugan assim de presente pro velho danzou, mas eu ainda tenho esperança de q algm ou alguma coisa salve o byakugan do Aoi... "kakashi da nevoa"... brincadeira hein...

vlw Muguiwara campanhas apoiadas! (y)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos