Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Hidan em 9/11/2009, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Espero que o kish faça uma historia melhor do que a do 469... pq akele papinho da sakura pro naruto ...
affff
Ficou feio d++++

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
OFF...
kra.. tava vendo aquele OVA do Naruto.. aquele que conta a historia deles numa escola... e por sinal uma coisa me chamou a atenção naquilo..
naum duvido nada que no final do anime Naruto use a mesma frase que ele usou nesse OVA...
Naruto: Desculpe por te fazer esperar... Sasuke... (sasukemo no chão caido machucado.. e o Naruto levando a mão até ele).. sera??
Duvido realemente que o Naruto vai desistir do Sasukemo por causa das palavras do Madarobi... acho que ele ainda tem mta fé no sasukemo...
e aposto que o Sasukemo ainda vai dizer alguma coisa assim..
Sasukemo.. Você é o unico... Só vc, meu unico amigo...
dai entao os dois choram.. se abraçam.. eeeee.... casam.. heheehehehe (essa parte foi zuera mesmo.. naum aguentei)

TPC..
qnto o Bee...
aposto que essa luta ainda prevalecera pro lado do bee.. ainda chegarão apoio e tal.. e outra coisa.. Kishicrazy ta dando mto enfase ao Bee no manga.. os outros kages estao falando que os jinchuuriki's restantes serao a chave da vitoria e naum sei o que.. entao acho que naum vai cair tudo nas costas do Naruto...
mais eu tbm naum vejo Bee como sensei do Naruto.. naum tem como.. eles saum d vilas diferentes.. e o maximo que o Bee pode fazer é dar umas dicas pro Naruto.. afinal d contas dominar o Biju naum requer uma tecnica.. uma habilidade.. um jutsu.. e sim vai depender do proprio jinchuuriki.. no caso Naruto...

more_horiz
Exacto, concordo contigo quanto á parte de o Kirabi não ser o próximo sensei do Naruto, controlar a Kyuubi depende apenas do Naruto e não de terceiros.

more_horiz
pois é..
vejo mta gente falando que o Bee tem que ganhar pra ser sensei do Naruto..
mais isso.. pelo menos pra mim.. é uma coisa mto improvavel..
sera que essa guerra vao unir tanto assim as vilas pra eles colaborem um com o outro assim?? duvido..
aposto que ele vai dar umas dicas... mto mal dicas por sinal.. e nada mais...
acho que o segredo do controle ta no pergaminho sapo vomitado.. vulgo CHAVE do SELO...

more_horiz
Bom comentario rodrigo, tambem acho que bee vencera esta luta contra kisame, só que o que quero realmente ver, é quando esta quarta guerra ninja começar, claro que eles contam com o dominio de naruto e bee em relação a seus bijus, para essa guerra, quero ver tambem como madara conseguira sustentar-se, meu o cara nao tem exercito nem um pelo jeito e isso ta me intrigando hehe.

more_horiz
Ainda creio que nesse capítulo Kishimoto ( mais uma vez ) irá focar a decisão de Naruto para Sakura , e no finalzinho Kisame vai derrotar aquele amigo do Killer-Bee .

more_horiz
aposto que vai ser alguma coisa assim mesmo..
vai ter essa enrolação..
mais vai ser interessante ver o desfecho dessa conversa...
a Sakura d kra caida.. o naruto dizendo..
naum se preocupe com nada.. eu resolvo isso..
aposto que ele vai dizer alguma coisa assim...
dai ela vai lembrar das palavras do Sai.. e vai ficar histerica..

e o Bee vai ficar puto da kra qndo ver o professor d canto caido por causa do Kisame...
mais talvez o professor d canto ajude em alguma coisa... talvez assim o Bee veja que o picole de abacaxi do Kisame absorve chakra...

more_horiz
Rodrigo.dygu escreveu:
aposto que vai ser alguma coisa assim mesmo..
vai ter essa enrolação..
mais vai ser interessante ver o desfecho dessa conversa...
a Sakura d kra caida.. o naruto dizendo..
naum se preocupe com nada.. eu resolvo isso..
aposto que ele vai dizer alguma coisa assim...
dai ela vai lembrar das palavras do Sai.. e vai ficar histerica..

e o Bee vai ficar puto da kra qndo ver o professor d canto caido por causa do Kisame...
mais talvez o professor d canto ajude em alguma coisa... talvez assim o Bee veja que o picole de abacaxi do Kisame absorve chakra...
Duvido muito . Kisame nem precisa da Samehada pra derrotar aquele mané , um Suiton ja basta . Mas concordo contigo , a Samehada vai ser o trunfo do Kisame nessa batalha .

Killer Bee aciona seu Hachibi e pimba ! Samehada fica sugando ate virar um picolé de melançia :D
No final Kisame mostra uma habilidade ou poderzinho e vence a batalha .

Última edição por Jisung em 2/11/2009, 10:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sera mesmo que kisame ira vencer, quero ver como bee enfrentara a samehada e sua habilidade de suagr chakra, afinal ele tentara nao usar hachibi se for assim, porem se ele nao usar hachibi, pimba, ele perde a batalha,

mas a uncia coisa que nao temos certeza, e se a samehada tem um poder suficientimente forte apra conseguir suagr chakra de um biju!

more_horiz
na verdade o Bee vai começar lutando errado achando que vai poder usar o manto do biju... igual ele fez com o Sasukemo.. nessa hora o picole de abacaxi vai sugar sugar o chakra do Biju.. igual fez com o Naruto aquela vez..
agora me diz uma coisa..
o Kisame consegue utilizar esse chakra absorvido??
ainda acho que o Bee vai conseguir sair vitorioso dessa luta...

more_horiz
Acho que ele consegue sim ! Imagina se a Samehada suga o chakra e depois "cospe" em forma de Kamehame-ha ? Ou então o Kisame pode "pegar" esse chakra que a Samehada sugou para ele .

Não tem como o Bee ganhar pois o Kisame é um bom espadachin igual a ele e pode sugar chakra do Biju , tendo tambem Suitons que podem axuliar na batalha .

more_horiz
Sei lá em mano jisung, acho que é muito chakra para a samehada sugar, achoq ue ela consegue sugar em poucas quqntidades, mas isso ai é supocisao minha!

more_horiz
sim..
mais velho..
o Bee é um biju..
naum consigo desvalorizar este fato..
ele é um ser mistico.. temido pela maioria pela seu chakra extremo..
é verdade que o Kisame ja derrotou biju's.. mais cada caso é um caso..
acho que o Kisame possa até ter o picolé d abacaxi chupado d chakra.. ou algumas tecnicas fodasticas de suiton..
mais perante ao Hachibi completamente transformadado.. acho que a unica coisa que pode ajuda-lo um pouco é a samehada..
mais uma duvida...
o biju é mais forte de acordo com o numro d caudas??
pois dizem que a Kyuubi é a mais forte...

more_horiz
isso rodrigo, quanto maior o numero de caldas, maior a força do biju!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos