Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
buenos dias galeriu
hmm

bem..
ja que estamos vendo nas imagens o Bee com não sei quantas caudas...
no proximo veremos ele me forma de Touro..
ele na forma de touro...acho que a samehada nao vai aguentar..
sera que ela consegue sugar aqueles KAMEHAMEHAS GIGANTES que o bee solta?

@time da sakura..

tem tempo que ninguem morre..
a ultima morte foi de jiraya..itachi..nagato..

to sentindo...que esse timinho da sakura vai pro saco..
alias.
to vendo que o Rock Lee vai pro Céu :(

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
bom dia maninho levia....
visse o que postei na teoria que vc disse pra mim ler??
da uma olhada lah...

ON...

naum é possivel que alguem do time da Sakura morra...
naum consigo acreditar nisso..
eles saum da nova geração.. acredrito que morrera nessa guerra jounins da geração anterior... mais naum da nova.....

more_horiz
bom dia rodrigo
vou la ler
=)

more_horiz
bom dia pessoal tambem vou ler

more_horiz
rodrigo..
o sabath esclareceu algumas coisas la..
e eu tentei esclarecer tambem..
e mutia informação de uma vez so la na teoria..
mas então!

sera que a sakura e team vao encontrar o sasuke?
e tomar uma surra?
auahuahuhuah!

more_horiz
duvido que encontremo sasukemo..
ele ta em outro dimensão...
ta certo que o Nariz do Kiba pode cheirar td...
mais tbm naum é pra tanto neh...
acho mais provavcel que eles encontrem o Bee..

more_horiz
O kiba n acha tudo ele so acha coisas na sua dimensao

more_horiz
mas entao
o Sasuke não vai ficar o tempo todo la na outra dimensão certo?
ele vai retornar uma hora com o Madara/Tobi..

então
estou botando fé
de ver um encontro Sakura x Sasuke logo logo
la pelo manga 480-490!
isso ano que vem
auhauahauha!

more_horiz
é seria meio dificil o kiba achar o sasuke alias o mesmo fora da dimensao diminui as chances

more_horiz
o sasuke nao vai ficar na outra dimensão o tempo todo ¬¬!

edit
pessoalzinho hj ta concentrado no trampo ein?
rsrsrs

more_horiz
sasukemon so sai de la com um upgrade... ta dando nem pro cheiro!

akoaoaopaao

ele deve sair de lá já já, e o momento "endeusando os uchihas" acontecera com ele estapiando os caras sem problemas... afeee...

more_horiz
tem razao daqui a poko ele sai da outra dimensão

more_horiz
Gooooooooooooooooddddd Mooooooooooorning NS09/10!!!!

O tópico tá bom, mesmo sem muita coisa pra discutir, mas uma discordância me chamou a atenção, que foi entre Ero Sabbath e Ero legend no que se refere a superioridades de elementos.

Digo o seguinte:

Ero sabbath... You Right Man!

"Ero Jisung disse: o certo seria issu , porém , Suiton não tem essa fraqueza perante o Raiton pois em Naruto Raiton > Doton e só !"

Isso não processo Ero Legend!

Yamato explica isso ao Naruto, só não lembro qual o cap, mas é durante o desenvolvimento do primeiro FRS.

Ele explica que todo elemento tem uma vantagem sobre um tipo e uma desvantagem sob outro.

E Raiton não é > que Doton! É o contrario!! Eletricidade vs Terra.

more_horiz
são as fraquezas e vantagens naturais dos elementos

more_horiz
Ero Muguiwara
pelo oq eu entendi que tu disse..
tu esta errado mano..

no naruto e meio estranho mesmo..
porem...RAITON VENCE AGUA...
RAITON VENCE TERRA
Fuuton VENCE RAITON..se

vemos que o raiton e forte contra terra..
na luta de DEIDARA e Sasuke..

=]

aqui esta!Naruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 17 2_20090111_naruto_002

se voce for sentido horario..voce vera qual elemento e forte contra qual..
e sentido ant horario...e sua fraqueza =]

POREM

se um FUUTON mais forte que um KATON..
o fuuton ganha..
tipo...
se um vento e MUITO mais forte que um fogo..o vento apaga o fogo..

outro exemplo

se Suinto for MUITO mais forte que DOTON..
o suinton ganha..
tipo...

se uma agua for muito mais forte que a pedra/terra... A PEDRA/TERRA SE PARTE/QUEBRA
=]
e assim por diante!

Última edição por Levia Hyuuga em 5/11/2009, 12:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
pois é..naum sei se esse negocio do elemento vai dar a vantagem pra alguem...
os dois parecem dominar mto bem seus jutsus...
acho que a luta se definirá mesmo na resistencia do shinobi..
e tbm nas tecnicas que forem melhores aproveitadas..
essa ultima opção eu diria que esta mais pro Kisame..
pq se o Bee se trasformar em Hachibi.. ele nem usa tencinas neh..
apenas kamahameHAAAAA d chakra neh..
sera mesmo que ele naum consegue se transformar em Hachibi por causa do picole d mamona???

more_horiz
O elemento da vantagem sim ! Quem duvida so rever o arco Kakuzu / Hidan . Se ainda não crê não podemos fazer nada .

Leia , ão existe issu de "vento forte" ou "fogo fraco" , vantagem é vantagem e ja vimos bastantes lutas serem decididas com isto ( Sasuke se safando do C4 com um simples Chidori ) .

Infelizmente Raiton não é mais forte que Suiton em Naruto . Oque eu acho é que combinações como o Mokuton ( Madeira ) pode ter vantagem sobre dois elementos , assim como ter 2 fraquezas .
Elementos como Doton e Katon que não são efetivos ou poucos efetivos um com o outro dependo do poder , porém , se for um Fuuton x Katon mesmo sendo um FRS não ageuntaria uma Bola de fogo ... Kishi Fuck !!!

EDIT

Eu pensando aqui . Porque Naruto não aprende um 2º elemento além de controlar o seu Biju ??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos