Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
jaspion escreveu:
TEORIA duvidosa:
akele pergassapo pode ser 3 coisas:
1º)1 chave para controlar cada cauda.

2º) possa ser a escritura do rikudou pros senjuuu..(contendo jutsu espaço tempo e selamento ).....

3º) e MAIS INTERESSANTE: pode ser a 2ª parte do chacra da kyubi esteja alí.... porisso o pergasapo deve retornar via supositorio ao naruto.....pára completar a kiuby,... só que o selo estava fraco e o naruto nem tinha aprendido a controlar a parte boa da kiubi que já está nele....
Nem da , tipo porque Rikudou botaria a fórmula do Shushin no Jutsu ou ate o controle de um Biju para um Jinchuriki no PERGAMINHO DOS SAPOS ?? Desculpa cara mas pra mim issu é alienação ... o máximo que tem la é macetes pra estender o Sennin Mode .
O pergaminhos antigos sobre Madara , Hashirama e Rikudou estão escondidos "abaixo" de Konoha .

E quanto ao Hanzo , ele morreu pelas mãos de Nagato & aquele jutsu que usou pra desviar do Gedou Masou me pareceu mais uma super velocidade ( igual a do Lee ) e não um Shunshin no Jutsu .

TITÂO@

Viu oque aconteceu com o Sasukemo quando ele usou Raiton ( Chidori que pode ser usado de formas defensivas , diferente do Fuuton que ao lado do Katon são eficazes para ataques assim como o Suiton e Doton para a defesa ) em seu corpo ?? SE FUDEU !! E vamos ser sinceros , Sasuke domina melhor o Raiton doque Naruto domina o Fuuton ( porque ele aprendeu recentemente ) . Poderia acontecer uma força dicipada onde o atrito é , dependendo da energia mecânica quase nulo .
Nerdices a parte , Shushin não é um jutsu elemental e sim um Ninpou . O Raikage ja tinha um bom Taijutsu , o Raiton so foi um upgrade assim como o Kaioken do Goku .

SABBATH@

Não amigo , Jiraya usava Katon porque era seu elemento assim como Raiton do Sasuke e Fuuton do Naruto .

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung dá uma olhada, só pra confirmar que o jutsu não foi menos que um sunshin no jutsu..... e ele desviou, pois akele gedo mazo leva a alma...e não é pra dar impacto.. logo o corpo era pra estar no local....e a alma ter idooooo

como não sobrou corpo.... significa NADA.... pode ter morridoooo(menos provavel) ou ter fugido(+ provavel)....

http://www.onemanga.com/Naruto/447/12/

more_horiz
na verdade eu tambem não sei o que da pra aparecer e que ele morreu depois do jutso do nagato
mas tambem estou curioso pra saber o que aconteceu com ele

more_horiz
Muguiwara escreveu:
[b]
Outro ponto que li na página anterior sobre Kakashi dominar todos os elementos.
Bullshit.... Hj mesmo falamos da luta de Konoha contra Hidan e Kakuzu e nela Kakashi fala que é impossível alguém dominar todos os elementos, no máximo domina-se 2, um em cada mão e caso o usuário possua uma KG pode combiná-los para que exista um terceiro elemento, Vide Hashirama e Yamato que criam o Mokuton.

Quanto a isso.. todos vimos que a mizukage controla 3 elementos, e que tem duas KG. Ora ve:

http://www.onemanga.com/Naruto/466/06/

Última edição por timi em Ter 3 Nov - 20:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
a lua de kisame vs killer beeeeee aeeeeeeeeeeeee!!!!!!!

more_horiz
e verdade tambem to ancioso pra ver a luta dos dois

more_horiz
um jounin pode controlar no maximo de 2 a 3 elementos. 4 caso tenha um kg

more_horiz
Kisame vai pro saco no próximo cap.
Mas ele deve ser realmente muito forte.

more_horiz
[/i]e verdade concordo mas deve ser um pouco dificil dominar 4 elementos

more_horiz
concerteza ele tem uma quantidade de chakra comparavel a um jinchuuriki
por causa da espada que absorve chakra

more_horiz
tem várias teorias e situação para a luta, mais o sr kishimoto é muito imprevisivel!

more_horiz
se comparamos a questão de chakra quem venceria era :killerbee(sem duvida)
mas se comparamos com as habilidades :kisame (eu acho)

more_horiz
Não acho que Kisame tenha mais habilidades.
Olha o Bee! Com seus kamehamehas de Biju.

more_horiz
pode ser cara quando se trata de oponentes como eles tudo pode acontecer

more_horiz
Eu acho que mesmo que o killer bee tenha bastante chakra, isso não é o que importa.
Tipo, o Gaara era (é) muito bom, tem tanto chakra quanto qualquer jinchuuriki, e foi levado pelo Deidara. DEIDARA! Não que ele fosse tão ruim, mas o Kisame deve ser bem melhor. E até pra criar um clima de "Só falta a Kyuubi!", acho que o Kisame consegue :)

more_horiz
Bem, só acho que o Gaara perdeu prq ele teve que defender toda a vila, já o KB vs Kisame, pode ser que o kisame não ganhe pois o kishi não explorou a fundo os bijuus, só o do gaara e a kyubi, e o KB sobreviveu para morrer assim sem ninguem nem ver ele???

more_horiz
eu tambem penso o mesmo que vc cara
concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos