Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
lord uchiha..
falamos como se fosse verdade..
por que isso faz agent acreditar que seja verdade..

todos os fatos se encaixam direitinho..

e os fãs fanaticos...que gostam de acompanhar as historias..precisam de predictions/teorias..

e o forum e criado para isso..

para debater teorias!
e comentar os capitulos
certo?

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
lord uchiha..
falamos como se fosse verdade..
por que isso faz agent acreditar que seja verdade..

todos os fatos se encaixam direitinho..

e os fãs fanaticos...que gostam de acompanhar as historias..precisam de predictions/teorias..

e o forum e criado para isso..

para debater teorias!
e comentar os capitulos
certo?

Vc está certíssimo!!!!!!!!

isso foi mais um apelo pra ver se alguem tinha achado o spoilers da continuação da novela mexicana do Naruto e da Sakura!!! rsrsrsrss

more_horiz
pode ser so que tem muita gente na net que inventam muita coisa senm nexo
tambem sobre predections .
mas eu concordo com levia hyuuga

more_horiz
pois e..
mas e bom ler alguns predictions
olha esse ultimo que o titão postou
ja pensou se e verdade/??

se ele realmente conversou com a hinata antes de ir ver a tsunada..

imagina!
os fãs vao a locura so de imaginar
ahhaha

more_horiz
OFF
bom dia Pessoal, to muito cheio de trampo hj, nem sei se vai dar pra postar algo, vou ler as prediction e ja posto algo

Abraços!!!!

Edit

Cara se esses predictions tiverem fundamento o proximo capitulo será bem interessante.... Danzou armando pra cima do senhor feudal para nao acvreditar na aliança.... retirando o Byakkugan do Aoi..... vai ser bemmmm interessante

Última edição por Zero em Ter 3 Nov - 11:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu dei uma olhada no post do titão achei muito bom e com varias versões conheco varios fãs de naruhina la do colegio rapaz eu ja imagino os recados no orkut que eles vão mandar pra min se isso for verdade
kkkkkkkk
mas tambem acho que naruto alem de ficar mais forte ficou mas maduro tambem ele cresceu incrivemente
mas to querendo ver a luta de bee vs kisame

more_horiz
acabo de ler a prediction que postei... se pegarmos a do mano Mugui, e adicionarmos o trecho naruto/hinata ficaria perfeito!!!

LoL

quanto ao que o mano Uchiha falou la na outra pagina, a seção de spoilers pode e deve receber predictions, spoilers sao apenas resumos do que vao rolar no manga, nela temos certea do que vai rolar, jah as predictions ficamos na fissura de saber qual é o proximo passo de kishi, ficamos mais doidos ainda!!! este topico de discuções serve para criar-mos nossas proprias predictions!! ele é uma prediction gigante!!! precisamos de informações de todo tipo para criar-mos e discutir teorias!! sejam elas fundamentadas ou nao!!! se nao houvessem predictions, nao haveria necessidade de sustentar um forum, pois para ler spoilers vc acessa um blog ou um site destinado a isso fica feliz em saber o que vai rolar... sem debater e discutir com ninguem pois o spoiler jah esta te dizendo...

Amém!

Galera acho que amanha cedo jah consigo trazer imagens pra vcs!!! pelo menos uma!!!

more_horiz
aeww Ero Titao!!!

concordo contigo, se juntar a sua e a do Ero Muguiwara temos um super spoiler phodastico, recheado de confissões que confirmariam muitas duvidas nossas!!!!

Prefiro que a parte B do prediction seja mantida!!!

Naruto dizendo pra Hinata que a ama(pelo menos foi o que entendi quando ele disse que tinha alguem que ele ama à espera dele em konoha)

espero que kishi nao cague no tronco nesse capitulo....

more_horiz
Ero Titan!!!

+ pra ti cara!!! Muito bom esse prediction. Se somado ao que postei daria um puta capítulo como a muito não se vê.

Ero Jaspion, muito boa a teoria que trouxeste a nosso conhecimento (+ pra ti), mas mesmo o autor afirmando estar embasado em fatos do mangá, tem muita suposição.

Não consegui me convencer das ligações do pai do Itachi pra que ele seja Madara, tampouco o assinato de todo um clã.

Na teoria afirma que Danzou sempre foi forte por ser o chefe da ANBU raiz, assim pergunto. Um ninja com um Sharingan poderoso, com um filho sendo um gênio e todo um exercíto de Uchihas poderosos a seu dispor, escolheria eliminar todos ao invés de dispor de seu poderiu???

Sei Lá!!! Tô muito ocupado hoje, mas vou ler novamente quando estiver em casa!

OFF------

Lord Uchiha!

Predictions fazem parte do fórum, pois faz com que tenhamos o que debater até que saiam os spoiler, mas seria interessante ter um espaço junto a onde postamos os spoiler, haver um para predictions, mas do jeito que tá esta ótimo. Quando os spoilers sairem postamos, impossível é tê-los na segundo (data dos Predicitions), mas a partir de hoje pode ser que encontremos algo.

Última edição por Muguiwara em Ter 3 Nov - 13:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
tambem sou a favor de naruhina o post ta suito show
tambem espero que o kishi foce mais agora naruto e hinata que o que todos os fã querem ver eles juntos

abraços a todos

more_horiz
procede amigos, se eu ouvir no capitulo:

Naruto dizendo pra Hinata que a ama(pelo menos foi o que entendi quando ele disse que tinha alguem que ele ama à espera dele em konoha)

vou ter orgasmos multiplos aqui!!!

valeu pelo mais manos, faz tempo que nao recebo um positivo por uma boa postagem! hahahaha!

botei bastante fé na suposição do amigo de orkut, falta so encaixar o papai uchiha no inicio da historia, ele nao ta muito bem encaixado a meu ver ainda, depois disso definido tudo procede bastante!!

tava lembrando aqui, refresquem minha mente, o kakuzou disse na luta contra kakashi que matou o primeiro hokage e pegou o coração dele?? se estou certo em minha lembrança, como diabos aquele cara fez isso!!!??? modestia a parte, kakuzou perdeu facinho pros caras, tem que ser muito sarutobi pra bater no primeiro kage!!!

por favor refresquem minha mente!

more_horiz
Ero Titan!

Refrescando sua memória, já que por um acaso, assisti aos ep de novo essa semana que passou pra poder fazer uma sign pro Ero \"The Flash\" Zero. O kakuzu não disse que matou Hashirama Senju, mas que o enfrentou.

Pelo que diz um dos databooks da vida, ele foi preparado para assassinar o 1º Hokage, mas falhou. Assim tornou um Nukenin e aprendeu o Kinjutsu que o permitia roubar o coração de seus adversários!

OFF-----

O mais iteressante de ver os caps onde Konoha enfrenta Hidan e Kakuzu, foi ver o quanto kakashi Sempai é Phodástico e o porque deve ser o próximo Hokage quando danzou for deposto de seu cargo interino.

Última edição por Muguiwara em Ter 3 Nov - 13:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
eu não tinha reparado nesse detalhe vlw pelo esclarecimento muguiwara

more_horiz
Titão, eu nem sei como o kakuzo fez akilo de roubar os corações de quem ele vence..... mas.....
Com certeza o kakuzo matou o primeiro por este não estar com os bijus sob controle......
contra madara, RAXArama tinha 8 bijus pra controlar..... agora no mano a mano ele devia ser mais ou menos um yamato...

voltando aki...... Esclarecendo pelo que entendí.... Madara jah morreu a tempos.... só seu nome que foi ressucitado pelo Fugaku.

;) Creio que há um furo nesse prediction que postei(do orkut).... Não tem como o Fugaku passar despercebido pelo olho uchiha do Itachi....... veias de chacra, cor do chacra.... até o Aoi que lutou tempos atrás lembrou do chacra do shisui.
Não é possível que um filho não recordaría o do Pai........aparentemente em cortes de cabelo e plásticas pode dificultar mas veias de chacra não.

Hanzo (irmao do danzo?) ta vivoooooooooooooooooooooooo

more_horiz
acabei de ler a historia do amigo do orkut, e apesar de estar um pouco dificil de encaixar o pai do sasukemo e do itachi no começo, é bem plausivel que possa ser verdadeira essa historia....bem interessante, acho que enquanto nao temos um spoiler dos bons, podemos debater sobre essa teoria do pai dos uchihas estar vivo e controlando tudo.....

more_horiz
procede mano mugui!!! Obcrigado pela ideia compartilhada com a galera!

OFF e aquela sign nova pra mim?? no formato das minhas rola?? com nagato mesmo!!

ON

kakashi domina todos os elementos, tem experiencia em diversos campos de batalha, sabe mais de 1000 jutsus (so usa uns 10, mas sabe) e é macho!

kakashi para kage e shikamaru para braço direito dele!

EDIT

mano jaspion, como eu disse uns topicos atraz, um hengue nao engana o sharingan, se o papai uchiha se disfarçasse, itachi sama pegaria na hora... a nao ser que ele nao quisece!

Última edição por Titao em Ter 3 Nov - 14:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : jaspion)

more_horiz
EDIT: pode crer, eu não vi que ce tinha colocado não TITAO..... malz;;;;;
sendo assim.... concordo totalmente contigooo.

Concordo zeroooo.....

cara, vc viu a parte do jutsu espaço tempo??

Fala lá que o rikudou deixou 2 pedras com jutsus, 1 pros uchiha e 1 pros senju.

tanto é que yonda deve usar espaço tempo menos desenvolvido q o do madara....pois não fazia selos(logo não pode ser sushin no jutsu)

a questão do jiubi ter sido fragmentada em 09 bijus é mesmo parecida com a técnica do yonda pra fragmentar o chacra da kyubi em ying e yang para selar no naruto.......

APartir do que escrevi agora criei outra

TEORIA duvidosa:
akele pergassapo pode ser 3 coisas:
1º)1 chave para controlar cada cauda.

2º) possa ser a escritura do rikudou pros senjuuu..(contendo jutsu espaço tempo e selamento ).....

3º) e MAIS INTERESSANTE: pode ser a 2ª parte do chacra da kyubi esteja alí.... porisso o pergasapo deve retornar via supositorio ao naruto.....pára completar a kiuby,... só que o selo estava fraco e o naruto nem tinha aprendido a controlar a parte boa da kiubi que já está nele....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos