Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

+42
tikoolpi
Loyal Fangs
uchiha_b2
Senju Hashirama2
Saito
lucaspm
Dark Kyo
narutoac
The God Hades
nanamii-chan
Feilhaber
TheDynho
timi
Pedro7uchiha
Kain
Minato1
Tuga
Minato Namikaze
Ferroni
Zero 1
Lord Uchiha
jaspion
paizinhoO
piripis
Rikudou Namikaze
Evil Ryu
Ryuuku
Sabbath
Nara Shikasu
Levia Hyuuga
Mugiwara
Rock Lee
Gui Filizzola
Titao
||CRONO||
Di19ego
Ling Yao
morgon'
danielferreira
-Rodrigo-
Yondaime jr
Hidan
46 participantes

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ahuahauhauaha
enfim
MUDANDO DE ASSUNTO..

vimos no spoiler que o KILLER BEE..esta usando o MANTO DO TOURO..
nao sei quantas caudas..
se a samehada passar perto dele...ela absorve esse chakra..

mas ele na forma de touro..
acredito que a samehada nao possa desfazer sua transformação
mesmo bijus sendo formas gigantescas de chakras..
os bijus sao MATERIA....e samehada absorve chakra..

sera que ela suportaria absorver aqueles kamehamehas de chakra?

descriptionNaruto 470 - Spoilers (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 470 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Materia???? Como que uma ***** dum corpo de um humano pode virar um touro gigante??? Mesmo se tratando de Naruto...
Axei que os bijus fosse o chakra que foi selado na pessoa

EDIT
Mano eu adotei um bicho desses ai coloquei na assinatura... consigo previsualizar mais num aparece no post alguem pode me ajudar?

more_horiz
...sim..eles sao chackras..
mas se fossem apenas chakras....eles não teriam "carne"..

vcs viram que sasuke cortou 2 ou 3 tentaculos do TOURO?
se fosse apenas chakra....teria cortado..e teria crescido novamente na mesma hora..

eu acredito nisso..

ele nao vai poder passar a espada...e acabar com a forma de touro...

more_horiz
voltando um pouquinho o assunto....
olha...
no outro dia eu vi em outros foruns..
inclusive na Wiki... que o Yon era usuario do elemento Raiton..
e em mtos lugares se considerava a ideia da velocidade dele ser relacionada ao Raiton... uma vez comentei isso no forum... e vieram com 7 pedras em mim... mais eu acho bem plausivel.. veja bem... Raikage.. usuario d Raiton.. extremamente veloz... Sasukemo... usuario de Raiton... Veloz.. detalhe... ele começou a desenvolver sua velocidade na prova chuunin.. qndo treinou o raiton com o kakashi...
eu naum ficaria surpreso do Yon usar o raiton tbm... inclusive o kishicrasy fez uma referencia ao Yon como "Relampago Dourado de Konoha".. entenderam... relampago.....

more_horiz
relampango por ser rapido..
mas nao duvido..
ele era quem mesmo??
aaa o Yondaime..o mais forte de todos os KAGES...
entao
e uma possibilidade sim rodriguin =)

more_horiz
***** vcs me confundem a cabeça pq eu sempre pensei que ele usava Raiton por causa desse apelido hauIAHuiaHUiAhuAIhuai...

EDIT
Rodrigo.dygu + pra vc por ter uma paciencia animal pra me explicar as coisas haUaHIAHUiAHuiAhaui vlw mano

more_horiz
o apelido...era devido ele ser rapido..
se ele usa raiton...nao sabemos..
quem sabe em um futuro databook ne?
ou ate talvez...um yondaime hokage gaiden!

more_horiz
pois é..
pra mim a velocidade dele é relacionada ao raiton...
mais sei lah neh.. vamos ver.. deve ser explido mais pra frente neh...
quem sabe logo Naruto naum desenvolve alguma coisa parecida...
ja pensou.. Naruto e Sasukemo com Raiton... acho que o Kishi naum faria isso neh...

PS OFF..
parece que apareceu o seu bichinho ai Lucas...
legal...

more_horiz
auhaahuh off.
e a pokebola dele rodrigo..
vai nascer daqui 23 dias
kkkkkkkkkk

more_horiz
Então cara mais agente ta falando em Raiton pela velocidade e talz... mais eu naum duvido nada que o Naruto esteja beeeem rapido... se vcs assistiram a luta do Jiraya X Pain... teve uns 3 ou 4 movimentos do Jiraya que ele foi pra cima do Pain que nem uma bala...

Eu prefiro acreditar no vacuo pra ter uma esperança igual pro naruto aHuiAHuiAhuaihuaIhuAI...

OFF
Rodrigo apareceu a bola/ovo do bicho hAUIAHuiAhiA vamo ve o que sai disso ai haUIAHUIAUI só falta sair tipo uma borboleta hauIAHUI ai fodeu haUIAHuiahuiahai

more_horiz
HAUHAUAHUAH!

o meu veio uma girafa superman!
ta ae..
=D

mas entao..
eu gostaria de ver o naruto dominar o suiton..
quem sabe ein??
ja pensou...suiton > katon
fuuton > raiton

naruto teria algumas vantagens sobre o sasuke..
=D
aauhaha
e quem sabe a kushina nao deixou uma keggei kengai pra ele.
combinar os elementos pra formar o - Hyouton (Gelo)
LOLLLLL :eba:
VIAJEI
KKKKKKKKK

more_horiz
haUIaHauihaui uma KG pro naruto ia ser louco haUIAHuiAUI só que ai ele ia ser tipo um monstro do manga...
Alem do SM... velocidade de deus com o vacuo... um KG de gelo e imagina ainda se no FRS ele colocar tb o elemento agua hauIAHUIAHuiahauihAUIaHI nem o Madara ia poder com ele... haUIaHuiAHai

Afinal de contas foi provado ja que com uma boa velocidade, stamina e força é possivel sim contra o MS... na luta Raikage X Sasuke...
E o naruto tem esse perfil de ir pra cima na porrada que nem o raikage...

EDIT
Tem um mano daki do forum que tem um bicho marron baixinho e gordinho que tem um osso na cabeça hauiHAUAHauiuia é um pirata...

more_horiz
acho que a kushina naum deixou esse tipo d coisa pro Naruto naum..
tem que diga que a linnhagem sanguinea do Naruto seja sua grande resistencia e seu nivel elevado d chakra, que no momento esta reprimido por causa do selo da kyuubi...
e eu acho que o Naruto desenvolvendo o SM por mais tempo ja é o suficiente pra ele ter uma boa velocidade....
vimos na luta contra o Pain que ele tava mto rapido...

se ele usasse o suiton em consiliação com o rasegan... seria uma tecnica que afogaria a pessoa??? hehehehehe...
lucas.. uma borboleta.. hehehe...
quero ver se aparece ai um BAMBI.. hehehehe...
dai é pra morrer... hehehehe

more_horiz
o yondaime foi um grande ninja tenho certeza que a teoria do levia
e satisfatoria mas acho que usava o elemento vento como fonte de velocidade e usava o vento ao seu favor mas se mover numa velocidade pra min consideravel absurda
essa minha opinião
fui..............................

more_horiz
O Chakra do naruto ta reprimido??? Naum sabia disso naum pra mim ele podia usar todo o chakra dele que quando ele ficasse sem saia o da Kyubi tipo na luta do Pain haUIAHUIaUHAUI... alias ele tava bem rapido na luta contra o Pain mais naum da pra ter certeza... por isso que eu odeio manga é mto parado hauIAHuiHuia...

HAUIAHUiAHAUIhAUIhAUI sei la... seria tipo um Rasengan tornado de vento+agua saca???

huAIhuaIhaUI tipo se ele misturasse dois elementos + o rasengan...

Isso sim ia ser o bixo...

Alias naum podemos esquecer que ele jah é o ais apelão por ter a kyubi né haUIHAUIAHuiAHuia...

OFF
Bambi não mano haUIAHuiAHuia vai nascer um porco com um trofeu hauIaHuiaHUi proximo campião brasileiro xD

more_horiz
kra.. ainda bem que é só especulação neh...
pq seria impossivel ele unir dois elementos assim.... jah foi dificil ele unir um.. imagina dois... a menos é claro que ele tivesse um KKG.. dai seria possivel.. e mto apelão.. sem duvidas..
qndo ao chakra reprimido... o Kakashi falou isso pra ele no dia que ele começarama treinar o FRS... ele disse pro Naruto que o Naruto tinha o chakra 4 vzs maior que o dele... mais que seu chakra estava reprimido pra manter o selo... se naum fosse pelo selo ele teria um chakra 100 vzs maior que o do kakashi...

............................OFF................................
hahahahahah... porco com trofeu....
ngm mereceu ver isso.. heheheheh

more_horiz
rodrigo, eu concordo, e lembro tambem quando voce propos essa teoria em um dos topicos, porem eu concordo com voce, pois sim! é bem plausivel e acho que ainda tem muito o que mostrar de minato :D, mas como levia disse, relampago nao quer dizer exatamente relacionado a trovao, talvez seja relacionado por ser rapido, afinal a velocidade da luz e maior que a do som, a luz do relampago sempre aparece primeiro do que seu som...

e se fosse para naruto dominar outro elemento eu nao vejo outro a nao ser o raiton, pelo mesmo fato que vejo minato usando o mesmo, e porque assim teria uma rivalidade entre raiton x raiton de naruto e sasuket!

OFF
SAO PAULO lider! :D IUHSDIUHSOUIDHSHIU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos